Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic 1.5 Lsi 4p de 1993 : Opiniões sff!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Civic 1.5 Lsi 4p de 1993 : Opiniões sff!

    boas

    um amigo meu vai ficar com este modelo do qual não conhece mto bem mas q lhe inspira confiança uma vez q conhecia o dono dele e era na sua oficina q as revisoes eram efectuadas, porem em conversa comentei q esta geração do Civic era mto facil de roubar, o q se pode fazer para minimizar esta sitaçao?

    Alarme + Corte de corrente + Tranca de pedais ou de cx velocidades? axam q é suficiente?

    PS: esta versão sedan tb é mto procurada pelos asaltantes ou são só os 3p e Crx?

    desde já obrigado

    #2
    eu tenho um , de facto a fama de serem assaltados com facilidade segundo dizem e verdade eu felizmente nunca tive problemas desses . quanto a fiabilidade nunca me deixou pendurado , os problemas que tive foram os retentores do pedal da embraiagem que deram a alma ao criador originando uma fuga de oleo pelo pedal ( facil de ver basta olhar para o tapete e procurar vestigios de oleo ou mesmo no pedal) ha kits de reparacao para isso, outro problema que pode acontecer e o comando dos vidros da porta do condutor em alguns vidros nao fazer bem contacto ( eu comprei um usado por 50€ na honda eram 250+iva) ja levou tembem um retentos da arvore de cams quando mudei a correia de transmicao porque ja se estava a babar por ai , de resto e por no meu caso gpl e andar .
    tem 90 poneis a puxar para cavalos ou seja o motor nao é muiro mau mas podia ser melhor. quanto ao nivel de equipamento se for como o meu tem AC, DA, 4 VE, TAE, EE axo que é um carro bastante bem equipado para os anos que tem

    Comentário


      #3
      a questão dos assaltos é obvio que são muito assaltados porque são muito procurados, mais os vti, quanto a fiabilidade........é um honda.

      Comentário


        #4
        pois realmente estes carros sao muito procurados...no caso do lsi esi etc nao sei bem como é...mas no meu caso, tenho um civic 3p de 98, a propria centralina tem codigos de chave...ou seja faz corte de corrente automatico, mas nada como instalares um alarme com corte de corrente...sempre fica mais seguro...

        Comentário


          #5
          Os 2 Civics desses que haviam lá na rua foram roubados.

          Comentário


            #6
            isto anda ai um gandulagem desgraçada...a semana passada onde moro, andaram a partir os vidros de alguns carros...nao roubaram nada apenas partiram todos os vidros...e domingo ali na zona da avenida de roma incendiaram os eco pontos e os carros que estava estaciondos ao lado arderam tambem...

            nao há alarme que resista hoje em dia...mas talvez ajude...

            Comentário


              #7
              os civic, seja qual forem a versão ,são fáceis de abrir e são muito procurados pela gandulagem!

              o melhor é mesmo um alarme!

              uma tranca de volante não é nada dificil de abrir.......aliás tudo o que pode ser aberto com uma chave simples...é relativamente fácil de abrir!

              Comentário


                #8
                Todos os carros dessa época eram fáceis de abrir, o Civic não é melhor nem pior. O problema é que, actualmente, o Civic é muito procurado, por causa do tuning e street-racing.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X