Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M5 Limitado a 310

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    M5 Limitado a 310

    Recentemente, em parte motivado pela insistência dos clientes o BMW M5, opcionalmente, disponibiliza um kit que lhe permite atingir os 310 (limitados).

    Parece-me um bom exemplo de actuação, repondendo aos anseios do mercado

    O que vos parece ?

    #2
    310 km/h já deve ser limitado mas é pelo motor...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      310 km/h já deve ser limitado mas é pelo motor...

      Dizes tu, eu já vi uns 1.9 TDi chipados a chegar perto disso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Recentemente, em parte motivado pela insistência dos clientes o BMW M5, opcionalmente, disponibiliza um kit que lhe permite atingir os 310 (limitados).

        Parece-me um bom exemplo de actuação, repondendo aos anseios do mercado

        O que vos parece ?
        parece-me um óptimo exemplo....assim é possível usufruir quase na plenitude as capacidades do motor.

        e não, não é limitado pelo motor mas sim electrónicamente

        é um motorzão o desse M5...

        Comentário


          #5
          Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida!

          Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!

          Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h!

          Comentário


            #6
            Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

            Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.


            Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida!

              Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!

              Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h!
              Esses 310km/h são limitados de ponteiro já que os deslimitados mesmo dão 330km/h (305km/h reais).
              Não acredito que os 310km/h sejam limitados nas velocidades reais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida!

                Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!

                Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h!
                Realmente é uma óptima medida.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Esses 310km/h são limitados de ponteiro já que os deslimitados mesmo dão 330km/h (305km/h reais).
                  Não acredito que os 310km/h sejam limitados nas velocidades reais.
                  eu por acaso acredito. pelos vistos os 250km/h limitados electronicamente, acusam quase 270km/h no ponteiro

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

                    Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.


                    Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...
                    normalmente os carros mais pesados embalam mais

                    Comentário


                      #11
                      Se existe no mercado outras viaturas que possibilitam velocidades semelhantes ou superiores, não fazia sentido que marcas que apostam em versões desportivas limitarem a velocidade a 250 km/h.

                      Comentário


                        #12
                        limitado e 310 não me parecem bem na mm frase.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                          eu por acaso acredito. pelos vistos os 250km/h limitados electronicamente, acusam quase 270km/h no ponteiro
                          Exactamente.
                          330km/h ponteiro = 305/310 km/h reais

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            Exactamente.
                            330km/h ponteiro = 305/310 km/h reais
                            you are right

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                              limitado e 310 não me parecem bem na mm frase.
                              Não és o único...Sou adepto de velocidade e concordo que não haja limitador mas têm a noção do que são 250km/h?300km/h?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                Um Ferrari F430 com 490 cavalos e uma aerodinâmica incomparávelmente melhor do que a do M5 dá 315 km/h e o M5 está limitado electrónicamente a 310 km/h ???

                                Não vou muito nisso, isso deve ser a velocidade máxima do carro.


                                Ah, essa do 1.9 TDI chipado a dar isso compreende-se, porque deve ser primo de algum astra 1.2 diesel...
                                Nova motorização??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                  Se existe no mercado outras viaturas que possibilitam velocidades semelhantes ou superiores, não fazia sentido que marcas que apostam em versões desportivas limitarem a velocidade a 250 km/h.
                                  trata-se de um acordo de cavalheiros entre as autoridades alemãs e a Audi, Mercedes e BMW...só possivel de ir contra o acordo com modelos especiais...até este M5 nenhum outro M5 dava mais de 250km/h mesmo tendo capacidades para tal, só que este já atinge o estatuto de (muito) especial não era carro para mim, mas o seu valor é inegável.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                    Nova motorização??
                                    Não ! Talvez tenhas andado distraído, mas aqui pelo fórum já há muito tempo que se fala da cilindrada do astra 1.3, que na realidade é um 1.2.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Então mas se a velocidade máxima dada pela marca é de 305Km/h, de certeza que a marca não conta com o erro de velocimetro!

                                      E se dá 305 de velocidade real, como é que a marca o limita a 310, sendo 310 um nº oficial?

                                      Anyway, a questão do F40... então por o M5 ser um carro mais pesado e que embala mais, quer dizer que anda mais???

                                      E andaram os gajos da Ferrari com aquelas esquesitices da aerodinamica!


                                      Ps: Tive a ler outra vez, então quer dizer que o M5 estava limitado a 250m/h, mas agora com esta opção dá para elevar a limitação para 310Km/h? Assim já tem mais lógica Lol!
                                      Editado pela última vez por PedroROF; 27 June 2007, 21:05.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                        Então mas se a velocidade máxima dada pela marca é de 305Km/h, de certeza que a marca não conta com o erro de velocimetro!

                                        E se dá 305 de velocidade real, como é que a marca o limita a 310, sendo 310 um nº oficial?

                                        Anyway, a questão do F40... então por o M5 ser um carro mais pesado e que embala mais, quer dizer que anda mais???

                                        E andaram os gajos da Ferrari com aquelas esquesitices da aerodinamica!
                                        repara que a maior parte dessas esquisitices que falas é para gerar downforces e coisas assim, e caso não te lembres o Maclaren F1 LM era mais leve e mais potente que o Maclaren F1 e andava menos 30km/h no resto era em tudo mais rápido devido ás "esquisitices" que tinha montado

                                        Comentário


                                          #21
                                          e como será a estabilidade do M5 a essas velocidades (+300 km/h)?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                            Dizes tu, eu já vi uns 1.9 TDi chipados a chegar perto disso
                                            Mas isso é na VDG onde o micro-clima gera uma zona de baixas pressões que em conjugação com com o anti-ciclone dos Açores e com triângulo das Bermudas permite essas marcas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Não ! Talvez tenhas andado distraído, mas aqui pelo fórum já há muito tempo que se fala da cilindrada do astra 1.3, que na realidade é um 1.2.
                                              Eu percebi, só não vejo o que tem de mal.
                                              Se uma marca faz 1 motor diesel 2000 c.c. com 200 cvs, é uma grande marca ( á cerca de 7/8 anos qual era a potência,normal de 1 diesel com 2000 c.c?). Quando outras fazem motores mais pequenos com potências para as quais algumas marcas tem de recorrer a blocos maiores, não prestam, isso já não é avanço tecnológico.

                                              O Motor 1.3 com 90 cvs é «pequeno», mas 1 motor 2.0 com 200 cvs é completamente compreencível.
                                              Qual seria então a cilindrada «ideal» para fazer 1 diesel de apenas 90 cvs?? 1.5 c.c; 1.6 c.c;1.4 c.c ??

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                Nem de propósito, acabei de ler na Auto Bild que na Alemanha disponibilizam essa opção por 2450 €, inclusivé um curso de condução desportiva!!! Ora aqui está aquilo que eu considero uma EXCELENTE medida!

                                                Por isso sou cada vez mais fã desta marca! Ehehehhe!

                                                Ah, BTW, o M5 atinge "oficialmente" a marca de 305 Km/h!
                                                Eu já fui mais..............

                                                É, sem duvida, uma excelente medida, principalmente o curso de condução desportiva!!!

                                                Só acho mal dizerem que está limitado a 310km/h, quando o mais provavel é não ter nenhuma limitação, tendo em conta que a vel max do M5 não chega lá............

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                  repara que a maior parte dessas esquisitices que falas é para gerar downforces e coisas assim, e caso não te lembres o Maclaren F1 LM era mais leve e mais potente que o Maclaren F1 e andava menos 30km/h no resto era em tudo mais rápido devido ás "esquisitices" que tinha montado
                                                  Só a asa atrás mata isso Em tudo o resto era mil vezes mais genial. até porque o kit aero é o mesmo dos carros de Le Mans...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                    e como será a estabilidade do M5 a essas velocidades (+300 km/h)?
                                                    Deve seguramente ser boa, eles não brincam em serviço

                                                    Os 310 são obviamente reais, embora eu concorde que o carro provavelmente não dê mais, pelo menos a direito

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                      e como será a estabilidade do M5 a essas velocidades (+300 km/h)?
                                                      A Brabus tem um CLS a dar 367.4km/h claro que tem uma preparação para isso não é um AMG standard mas como o CLS 63 AMG deslimitado também passa os 300km/h e sendo este caso o M5 sendo um BMW não me parece que o carro seja instavel (até por esta nova medida).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                        Mas isso é na VDG onde o micro-clima gera uma zona de baixas pressões que em conjugação com com o anti-ciclone dos Açores e com triângulo das Bermudas permite essas marcas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                          Eu percebi, só não vejo o que tem de mal.
                                                          Se uma marca faz 1 motor diesel 2000 c.c. com 200 cvs, é uma grande marca ( á cerca de 7/8 anos qual era a potência,normal de 1 diesel com 2000 c.c?). Quando outras fazem motores mais pequenos com potências para as quais algumas marcas tem de recorrer a blocos maiores, não prestam, isso já não é avanço tecnológico.

                                                          O Motor 1.3 com 90 cvs é «pequeno», mas 1 motor 2.0 com 200 cvs é completamente compreencível.
                                                          Qual seria então a cilindrada «ideal» para fazer 1 diesel de apenas 90 cvs?? 1.5 c.c; 1.6 c.c;1.4 c.c ??
                                                          Estás a fazer uma confusão qualquer.

                                                          Eu não disse que havia mal nenhum, apenas me dá vontade de rir quando oiço falar num 1.9 TDI a dar quase 310 Km/h, porque isso nem pintado de ouro. Tal como os astras 1.2 a dar 235 km/h...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Deve seguramente ser boa, eles não brincam em serviço

                                                            Os 310 são obviamente reais, embora eu concorde que o carro provavelmente não dê mais, pelo menos a direito
                                                            a curvar da mais?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X