Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MITSUBISHI Galant 2.5 V6 24V EC. AUT.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MITSUBISHI Galant 2.5 V6 24V EC. AUT.

    Hoje experimentei um carro que acho espectacular não só pela sua estética mas, hoje também fiquei apaixonado por aquele motor V6 de 2498 cc3, pelos seu 163 CV, que mais parecem 200,sei que nao e um carro actual pois ja e de 1999 mas tem uma caixa automática, que também pode ser usada como sequencial e tem um som quando se esmaga aquele acelerador que e magnifico, mas infelizmente não sei nada deste carro, que consumos, que problemas costuma ter, será que alguém me pode elucidar!



    ainda pra mais vem com este equipamento todo de serie:
    ABS - SISTEMA DE TRAVAGEM ANTI-BLOQUEIO, AIRBAG DO PASSAGEIRO, AIRBAG LATERAL DIANTEIRO, AIRBAG SRS DO CONDUTOR, AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO, BANCO CONDUTOR REGULAVEL EM ALTURA, BANCO CONDUTOR REGULAÇÃO ELÉCTRICA, CAIXA AUTOMÁTICA, CONTROLO DE TRACÇÃO, CRUISE CONTROL, DESEMBACIADOR DO VIDRO TRASEIRO COM FUNÇÃO AUTO-OF, DIRECÇÃO ASSISTIDA, ENCOSTOS DE CABEÇA TRASEIROS, ESTOFOS EM COURO, FAROIS DE HALOGÉNIO, FAROIS DE NEVOEIRO, FECHO CENTRALIZADO DE PORTAS, IMOBILIZADOR ELECTRONICO, JANTES EM LIGA LEVE, PARA-CHOQUES NA COR DA CARROÇARIA, PRÉ-EQUIPAMENTO DE RADIO, PRÉ-TENSORES DOS CINTOS DIANTEIROS, PUNHO DA CAIXA EM PELE, RADIO, REGULAÇÃO INTERIOR DOS FAROIS PRINCIPAIS, RETROVISOR DIREITO, RETROVISORES EXTERIORES DE COMANDO ELECTRICO COM D, TAMPÃO COM CHAVE, TECTO DE ABRIR ELECTRICO, VIDROS COLORIDOS, VIDROS ELECTRICOS A FRENTE, VIDROS ELECTRICOS TRASEIROS, VOLANTE EM PELE, VOLANTE REGULAVEL EM ALTURA

    podem ver aqui um filmezinho do carro
    http://www.youtube.com/watch?v=o2qMWIYjXx8
    http://www.youtube.com/watch?v=lQyDg8DkdIs

    #2
    bem,eu já tive um sw de 1998 com esse motor,mas de caixa manual...acho que é um motor que se destaca muito é pela sua elasticidade,quase parece um diesel..problemas,problemas,só tive um problemazito na caixa,no carreto da primeira..na mitsu pediram-me 1000 eur. pela reparaçao,mas acedito que na rua seja mais barato...

    Comentário


      #3
      Boas

      Eu ainda tenho um igual a esse mas com o motor 2.0TD.... esse 2.5V6 pelo que tenho lido é excelente..... é extremamente progessivo e silencioso. Mas infelizmente encontram-se muito pouco..... na altura era carro que custava mais de 8000contos....

      Comentário


        #4
        É um fantástico automóvel e com uma frente excepcional.

        Comentário


          #5
          vcs com estes comentários só me fazem quere-lo cada vez mais, acho que vou mesmo compra-lo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
            vcs com estes comentários só me fazem quere-lo cada vez mais, acho que vou mesmo compra-lo.
            Quanto é que te pedem por ele? Está em bom estado?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Quanto é que te pedem por ele? Está em bom estado?
              O carro esta impecável só tem 89.000 km e pedem-me 12000€, o que pode parecer muito mas na minha pesquisa por um carro idêntico, na Alemanha estão mais ao menos ao mesmo preço.
              O que me faz querer que e um carro com um bom valor comercial

              Comentário


                #8
                Não pondo a qualidade do carro em questão (até porque deve ser muito bom), acho que 12000 euros por um carro a gasolina com 8 anos é muito.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  É um fantástico automóvel e com uma frente excepcional.
                  Também considero a frente espectacular...

                  Comentário


                    #10
                    O carro parece-me muito interessante. Conheço quem tenha tido um e dizia maravilhas, nomeadamente do motor.

                    O preço parece-me um bocadinho excessivo. Esse é o preço de um Accord Type R de 8 anos que creio que o mercado valoriza mais o Honda.

                    Comentário


                      #11
                      Ja agora qto custava um Honda Accord Type R na altura? Eu sei que o Galant custava mais de 8000 cts... e parece-me que tinha mais equipamento que o Accord..... pralem de o motor ser mais requintado e silencioso....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                        Ja agora qto custava um Honda Accord Type R na altura? Eu sei que o Galant custava mais de 8000 cts... e parece-me que tinha mais equipamento que o Accord..... pralem de o motor ser mais requintado e silencioso....

                        Realmente o motor e muito suave e progressivo, tem a potencia sempre disponível e digo-vos que a versão que eu experimentei tinha caixa sequencial o que e uma completa loucura.

                        Comentário


                          #13
                          O preço t um bocadinho alto... mas nao ta disparatado..... visto ser um carro mto exclusivo de alta cilindrada, com poucos kms e de qualidade comprovada.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                            O preço t um bocadinho alto... mas nao ta disparatado..... visto ser um carro mto exclusivo de alta cilindrada, com poucos kms e de qualidade comprovada.
                            Pois sabes que foi mais ou menos isso que eu pensei
                            e olha que la fora na Alemanha onde e suposto os carros serem mais baratos, do mesmo ano com o mesmo motor o preço nao e assim tao diferente.

                            Comentário


                              #15
                              Se te informares melhor acerca do carro chegas a conclusao que esse carro foi dos melhores carros construidos pela Mitsubishi (isto é reconhecido pela marca e pela propria imprensa)..... essa ainda é do tempo dos bons carros da "Velha Guarda" Japonesa.....

                              Comentário


                                #16
                                Acho que todos gostam da frente do carro... É agressiva e muito bem conseguida.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ze_canario Ver Post
                                  bem,eu já tive um sw de 1998 com esse motor,mas de caixa manual...acho que é um motor que se destaca muito é pela sua elasticidade,quase parece um diesel..problemas,problemas,só tive um problemazito na caixa,no carreto da primeira..na mitsu pediram-me 1000 eur. pela reparaçao,mas acedito que na rua seja mais barato...
                                  um diesel é tudo menos elastico , e sff nao voltes a comparar um 2.5 V6 com um diesel

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                    um diesel é tudo menos elastico , e sff nao voltes a comparar um 2.5 V6 com um diesel



                                    fonix.......eu ia escrever isso mesmo!



                                    Pá ....eu por esse preço não comprava, porque existe mais no mercado ....melhores (850 R)

                                    mas se gostas vai em frente!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


                                      fonix.......eu ia escrever isso mesmo!



                                      Pá ....eu por esse preço não comprava, porque existe mais no mercado ....melhores (850 R)

                                      mas se gostas vai em frente!
                                      Então, paulo?! Nem pareces tu.. Um 850R de '99??

                                      Comentário


                                        #20
                                        Toma atenção que com essa kilometragem está na altura da substituição da correia, isto se for de correia, se for de corrente esquece.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                                          Toma atenção que com essa kilometragem está na altura da substituição da correia, isto se for de correia, se for de corrente esquece.
                                          o Vendedor disse-me que o kit de distribuição já foi substituído.
                                          Porque para o colocar a venda fez-lhe uma boa revisão e como já tinha estes quilometros resolveu substituir tudo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                            O carro esta impecável só tem 89.000 km e pedem-me 12000€, o que pode parecer muito mas na minha pesquisa por um carro idêntico, na Alemanha estão mais ao menos ao mesmo preço.
                                            O que me faz querer que e um carro com um bom valor comercial
                                            em dezembro vi um à venda, pediam 6000€ por ele, o vendedor disse-me que o despachava por 4500€ SE tivesse comprador para ele

                                            12.000? em portugal nunca tera esse valor comercial, vai a uma seguradora e pergunta o valor comercial dele

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                              Então, paulo?! Nem pareces tu.. Um 850R de '99??

                                              eu não disse que era de 99

                                              só disse que no mercado havia melhores por aquele preço....

                                              eu prefiro uma 850 R de 96 que um galant v6 de 99!

                                              não obstante do motor ser porreiro.......acho demasiado "americano"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ainda à pouco comprei uma Mondeo V6 2.5 Sw de 12/99 com 83000kms, era viatura de administração da Ford.
                                                Usa este motor...



                                                ... eheheheh (isto é um Noble M12 com 2 turbos e 315cv em vez dos 170cv de origem) deixa-me dizer-te que paguei substancialmente menos que 12000€, e é um carro semelhante, embora a estética do Galant seja muito mais apetitosa, mas a Mondeo vem super-full de extras!!!
                                                Na altura havia também uma Galant Sw por 7500€, muito estimada.
                                                Acho esse preço um bocadão inflacionado, para a realidade que temos, mas...
                                                cada um sabe de si!!!
                                                A ideia é instalar o GPL na station, os preços de instalação já estão mais a meu gosto...

                                                Também eu preferia o 850R ou V70 GLT em vez desta, mas para além do preço maluco e da minha mulher me matar a cabeça (As carrinhas da Volvo para ela são carrinhas funerárias, exceptuando as actuais), pronto fiquei-me pela Mondeo!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                  um diesel é tudo menos elastico , e sff nao voltes a comparar um 2.5 V6 com um diesel
                                                  E porque?em comparaçao,por exemplo,com um 2.5 tdi v6,faz pouco mais rotaçao e tem umas boas baixas,nao tendo,tal como um diesel,uma boa ponta final,nem sendo um devorador de rotaçoes ...qual é o problema da comparaçao?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                    Ainda à pouco comprei uma Mondeo V6 2.5 Sw de 12/99 com 83000kms, era viatura de administração da Ford.
                                                    Usa este motor...



                                                    ... eheheheh (isto é um Noble M12 com 2 turbos e 315cv em vez dos 170cv de origem) deixa-me dizer-te que paguei substancialmente menos que 12000€, e é um carro semelhante, embora a estética do Galant seja muito mais apetitosa, mas a Mondeo vem super-full de extras!!!
                                                    Na altura havia também uma Galant Sw por 7500€, muito estimada.
                                                    Acho esse preço um bocadão inflacionado, para a realidade que temos, mas...
                                                    cada um sabe de si!!!
                                                    A ideia é instalar o GPL na station, os preços de instalação já estão mais a meu gosto...

                                                    Também eu preferia o 850R ou V70 GLT em vez desta, mas para além do preço maluco e da minha mulher me matar a cabeça (As carrinhas da Volvo para ela são carrinhas funerárias, exceptuando as actuais), pronto fiquei-me pela Mondeo!!!
                                                    Ai essa Mondeo com esse V6 , até estala.
                                                    E pelos vistos custou menos de metade que custa esse Galant , só que claro... é uma sw e esteticamente não tem nada a ver com o Mitsubishi !
                                                    No entanto acho-o um pouco caro para um carro com 8 anos, desse modelo só conheço a versão diesel não sei se ao me sentar dentro dele não modaria de opinião!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                                                      em dezembro vi um à venda, pediam 6000€ por ele, o vendedor disse-me que o despachava por 4500€ SE tivesse comprador para ele

                                                      12.000? em Portugal nunca tera esse valor comercial, vai a uma seguradora e pergunta o valor comercial dele
                                                      E era de que ano, com que quilometragem, em que estado estava, tinha pele por dentro?
                                                      Se me conseguíres arranjar um que esteja em tão bom estado como este e que depois de importado não me fique ainda mais caro que este, quem sabe se a gente não faz negocio.
                                                      Já agora hás-de me dizer onde e que consegues carros pelo valor comercial dos livrinhos ou das seguradoras?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                                                        Ai essa Mondeo com esse V6 , até estala.
                                                        E pelos vistos custou menos de metade que custa esse Galant , só que claro... é uma sw e esteticamente não tem nada a ver com o Mitsubishi !
                                                        No entanto acho-o um pouco caro para um carro com 8 anos, desse modelo só conheço a versão diesel não sei se ao me sentar dentro dele não modaria de opinião!

                                                        Ora ai e que esta, eu tambem pensava assim, mas depois de o experimentar !!!::::

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                                          Ora ai e que esta, eu tambem pensava assim, mas depois de o experimentar !!!::::

                                                          Parece que a tua decisão já está tomada, quando o tiveres coloca ai umas fotos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                                            E era de que ano, com que quilometragem, em que estado estava, tinha pele por dentro?
                                                            Se me conseguíres arranjar um que esteja em tão bom estado como este e que depois de importado não me fique ainda mais caro que este, quem sabe se a gente não faz negocio.
                                                            Já agora hás-de me dizer onde e que consegues carros pelo valor comercial dos livrinhos ou das seguradoras?
                                                            Exactamente são coisas diferentes e às vezes muito.

                                                            O valor que as seguradoras consideram e as respectivas taxas de desvalorização são relativamente cegas. Não correspondem ao valor pelo qual os carros são transacionados

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X