Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AIRBAG - Quanto tempo demora a "disparar"??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AIRBAG - Quanto tempo demora a "disparar"??

    Alguém me sabe dar dados concretos acerca desta questão?

    Se alguém tiver o livro do ACP seria possível confirmar esta questão?

    Muito obrigado!

    #2
    tenho ideia que é rápido! :D

    Comentário


      #3
      O que é que o livro do ACP tem a ver com isso??

      Isso depende um pouco do setup e do próprio tamanho do airbag, e com os airbags inteligentes até depende da intensidade do embate, posição e peso do condutor/passageiro, etc.
      Mas, de qualquer forma, os tempos médios andarão em torno dos 30 a 60 ms (milisegundos).

      Comentário


        #4
        penso q 25 milesimos de segundo

        Comentário


          #5
          O que é que o livro do ACP tem a ver com isso??
          bem , tem a haver com o concurso para melhor condutor da Rádio Renascença, a pergunta foi quanto tempo demora o airbag a disparar, e a resposta foi 15 décimas???

          algo está mal...e como é baseado no Livro do ACP se alguém me conseguir confirmar agradecia!

          Comentário


            #6
            Os airbags só fazem mal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jcpr Ver Post
              Os airbags só fazem mal.
              Desculpa mas não posso discordar mais.

              Se não existissem airbags batias com o peito/cabeça no volante causando certamente a morte.

              Em que te baseias afirmar isso?
              Editado pela última vez por C3soul; 29 June 2007, 11:04.

              Comentário


                #8
                Sensacionalistas que baseiam a sua teoria nisso mesmo. Em sensacionalismo. Eu ja intervi uma vez a cerca desse assunto. Se é assim tão mau, façam testes, provem isso, e serao ricos. Vao provar a sociedade mundial que o airbag é uma fraude.

                Se so dizem isso porque o vosso carro nao tem air bag, ou porque gostam de comentarios totalmente desprovidos de bases, pronto..felicidades. Cada um de nos segue na mesma a sua vida nao é?...

                E quanto ao estudo que saiu das estaturas elevadas ou pequenas, isso é natural. Temos um grafico em forma de "U" invertido, onde no meio está a média das estaturas mundiais, para o quais o carro é desenvolvido. As extremidades do grafico, os pequenos e muito altos, obviamente que nao têm tantas vantagens.

                Mas a industria automovel caminha nesse sentido, e é preciso perceber que retirar o air bags desses veiculos tambem nao seria soluçao. Por isso..nao digam disparates.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                  bem , tem a haver com o concurso para melhor condutor da Rádio Renascença, a pergunta foi quanto tempo demora o airbag a disparar, e a resposta foi 15 décimas???

                  algo está mal...e como é baseado no Livro do ACP se alguém me conseguir confirmar agradecia!
                  Aquele programa que dá de manhã e que até ontem era uma guerra dos sexos (até ontem porque agora não sobra nenhuma senhora) e que faz passar a imagem de selecção do "melhor condutor"???

                  Confesso que até gosto da RR, e a iniciativa é bem vinda, mas da forma como está a ser publicitada e efectuada... Enfim... Mete dó...

                  Ah, e sim, a resposta que deram como certa foi 15 décimas de segundo, mas sinceramente não faço ideia do tempo correcto...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X