Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 2.7T

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 2.7T

    Boa tarde,

    Surgiu-me um bom negócio numa carrinha Audi A6 2.7T de 2000. Já ando há muito tempo a pensar comprar um bom carro a gasolina para por a GPL, qq coisa de 6 cilindros.

    A carrinha está impecável, é full extras.....pedem cerca de 13.000 por ela, e conheço o dono.
    Experimentei a carrinha e é um pequeno monstrinho, muito suave mas ao mesmo tempo com um andamento fantástico.

    Alguém conhece alguma coisa deste carro. Proprietários....ex-proprietários...

    #2
    Duvido que haja muita gente por aí com conhecimento sobre essa versão da A6.

    Quanto à carrinha em si parece-me bom negócio ainda por cima é de um conhecido,
    gosto muito da carrinha tem uns belos interiores e ainda é bastante bonita.

    Quantos póneis mexem debaixo desse capot?

    Comentário


      #3
      fiquei com ideia que são cerca de 250cv, além disso o preço é negociável.
      A minha duvida é que se arranjam pelo mesmo preço e até mais baratas a versão 1.8T de 180cv, que por sua vez conheço duas pessoas que as têm a gpl e estão contentíssimas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
        fiquei com ideia que são cerca de 250cv, além disso o preço é negociável.
        A minha duvida é que se arranjam pelo mesmo preço e até mais baratas a versão 1.8T de 180cv, que por sua vez conheço duas pessoas que as têm a gpl e estão contentíssimas.
        Acho que e capaz de ser um bom negocio, olha que eu já tive dois carros a GPL e nunca fiquei descontente com as prestações dos mesmos

        Comentário


          #5
          Se não me engano, esse A6 2.7T não é um 6 cilindros de 250cv mas sim um V6 30v de 230cv.

          Comentário


            #6
            Eu não conheço a carrinha pelo que, não posso opinar sobre.

            Mas queria deixar aqui o meu ponto de vista, em relação á compra de carros a conhecidos/amigos/colegas.

            Imagina que lhe compras a carrinha, que até aqui tem-se portado lindamente, com um bom motor e desempenho.

            Passados uns kilómetros depois de teres a carrinha, imagina que ela começa a dar problemas, ou o motor se vai, etc.

            Depois, a pessoa que comprou, vai andar a chatear o conhecido/amigo/colega, porque lhe vendeu a carinha em mau estado e blá, blá, blá....

            Depois iria ser transtornate....

            Este é o meu ponto de vista.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
              fiquei com ideia que são cerca de 250cv, além disso o preço é negociável.
              A minha duvida é que se arranjam pelo mesmo preço e até mais baratas a versão 1.8T de 180cv, que por sua vez conheço duas pessoas que as têm a gpl e estão contentíssimas.
              Se não quiseres a carrinha diz-me alguma coisa pode ser que faça negocio com o teu amigo!

              Comentário


                #8
                Um primo meu tinha uma, devia ser desse ano tambem como ja foi dito tem 230 hp, a carrinha era brutal, nas aceleraçoes ficava-se colado ao banco, era bastante confortavel e espaçosa e travava que era um espetaculol, a dele tinha estofos em pele beje ficava muito bonita por dentro de referir que me parecia que a bagageira nao era muito grande, nao me lembro bem dos consumos que ele fazia mas tenho ideia que andava pelos 16l mas ele tambem anda bem.

                Ele vendeu a carrinha a dois anos por 12000 €, penso que a manutençao era bastante dispendiosa, de referir que ele vive no luxemburgo.

                Comentário


                  #9
                  Conheço um gajo que tem uma e costuma ir fazer surpresas aos putos que acham que têm Hondas e Cup's que andam LOL

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                    Conheço um gajo que tem uma e costuma ir fazer surpresas aos putos que acham que têm Hondas e Cup's que andam LOL
                    É o meu sonho. Ter um carro deste tipo sem letras nenhuma para pregar sustos ao pessoal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      Um primo meu tinha uma, devia ser desse ano tambem como ja foi dito tem 230 hp, a carrinha era brutal, nas aceleraçoes ficava-se colado ao banco, era bastante confortavel e espaçosa e travava que era um espetaculol, a dele tinha estofos em pele beje ficava muito bonita por dentro de referir que me parecia que a bagageira nao era muito grande, nao me lembro bem dos consumos que ele fazia mas tenho ideia que andava pelos 16l mas ele tambem anda bem.

                      Ele vendeu a carrinha a dois anos por 12000 €, penso que a manutençao era bastante dispendiosa, de referir que ele vive no luxemburgo.
                      Comparado com quê

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                        Comparado com quê
                        Com um megane por exemplo, mas repito fiquei com a impressao parecia-me muito baixa.

                        Comentário


                          #13
                          A minha tem o carro de 2001 e e um Quattro.
                          Claro Borat e um 6 cilindros em V e o de 2001 tem 250cv.
                          Ate aqui nao tivemos problemas nenhuns e tem uma bagageira enorme e essa sendo a carrinha ainda deve ter mais.
                          Deve ficar porreira com GPL.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                            Com um megane por exemplo, mas repito fiquei com a impressao parecia-me muito baixa.
                            É que ainda na 4a vim para casa numa e vinham 4 malas à larga.

                            Eu acho que é uma excelente opção a A6 para mais se está em Bom estado. Não é fácil
                            achar uma hipótese equiparável a diesel por esse preço (a GPL).

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                Anda nas horas. É uma excelente carrinha para o GPL.

                                Comentário


                                  #17
                                  como já se falou por aqui, se os custos de manutenção não forem um entrave, certamente que será uma grande aquisição. não só pelo motor mas também em termos de exclusividade...porque realmente não andam por aí muitas A6 com esse motor.

                                  AHH! e não esquecer o valor do selo, deve ser...upa upa!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Borat Ver Post
                                    Se não me engano, esse A6 2.7T não é um 6 cilindros de 250cv mas sim um V6 30v de 230cv.

                                    O V6 tem quantos cilindros?

                                    Ele não disse que os cilindros tinham de ser em linha...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bem esta semana vou passar uns dias com o carro a ver se gosto.....estou também à espera do custo da conversão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho mesmo que a única coisa que não vais gostar é dos pontos do cartão Galp, epa isso é um avião, poe GPL, saca o letreiro 2.7 T e tens aí um discreto "private Jet"

                                        Comentário


                                          #21
                                          Considerando que ando durante a semana com um golf 1.6 e durante o fim de semana com um bmw 850........a audi nem assusta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem assim pondo as coisas a A6 conmparada com o 850 vai ser como um Smart cdi lol, 850 grande canhão mesmo estima-o bem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tendo em conta que existe um Audi S8 a GPL, uma Audi A6 2.7T, não deve ter problemas de maior!

                                              Daniel, a conversão para um 4 cilidros custa +- €1600, agora para um 6 cilindros (seja em V ou em linha) é ligeiramente mais caro. Atenção é a potência do carro, porque existe injectoes especificos de GPL para carros com menos de 100cv, entre 100 e 200 e mais de 200.

                                              Para mais ajuda, passa no fórum do autogás e para conselhos de coisas a fazer antes de convertes o carro a GPL!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boa noite JGarcia,

                                                curiosamente estava neste momento a consultar o forum da autogas.
                                                Ando a ver o tópico dos modelos convertidos...
                                                Ainda tenho algum receio face às más instalações.....há por lá algumas máquinas a gpl.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  nao havia um a4 2.5tdi quattro com 265cv ???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    nao havia um a4 2.5tdi quattro com 265cv ???
                                                    Só modificado!
                                                    O 2.5 TDI que falas é de 180cv! A versão mais potente do 2.5 V6! Também equipou o modelo anterior da passat no seu fim!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
                                                      Bem esta semana vou passar uns dias com o carro a ver se gosto.....estou também à espera do custo da conversão.
                                                      cerca de 2000€

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X