Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caetano Auto, em Coimbra, realiza a “Semana Prius”

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caetano Auto, em Coimbra, realiza a “Semana Prius”

    Caetano Auto promove “Semana Prius”

    Durante a próxima semana, a Caetano Auto (Centro), em Coimbra, realiza a “Semana Prius”, em que decorrerão test-drives e demonstrações das performances do Toyota Prius

    Para «encorajar a utilização» do sistema híbrido Toyota Prius e sensibilizar para a importância da defesa ambiental, a Caetano Auto (Centro), Coimbra, promove, de 3 a 7 de Junho, a “Semana Prius”, possibilitando a todos os interessados a obtenção de esclarecimentos, assim como a realização de testes de condução.

    No show-room da marca, na Rua Entre Vinhas (Eiras), estará presente um Prius para demonstração, local onde também técnicos orientarão um conjunto de iniciativas de carácter informativo sobre a tecnologia hídrida.

    Esta é apenas uma das inúmeras iniciativas que a Caetano Auto (Centro) tem vindo a desenvolver no âmbito do reconhecimento da importância do sistema híbrido e do espírito de prioridade ao ambiente, defendido pela Toyota.
    Outro dos exemplos desta actuação é a contribuição activa para a Campanha “Um Toyota uma Árvore”, demonstrando empenho na reflorestação do território português. Segundo resultados fornecidos pela organização, os seus clientes, através da aquisição de viatura nova, de 2006 até ao presente momento, já contribuiram para a plantação de cerca de 700 árvores autóctones.

    A Toyota já ultrapassou a fasquia de um milhão de híbridos vendidos em todo o mundo. Em Portugal foram comercializados 716 modelos híbridos das marcas Toyota e Lexus. Pelo quarto ano consecutivo, o motor 1.5 litros que integra o sistema híbrido Toyota – (Hybrid Synergy Drive) venceu na categoria de “Motor mais económico”, no concurso do Motor Internacional do Ano 2007. Presentemente aplicado no Toyota Prius, o sistema híbrido Toyota - Hybrid Synergy Drive - vence consecutivamente desde a apresentação da segunda geração em 2004.

    Informações sobre a “Semana Prius” através do número de telefone 239 433970.


    #2
    deleted

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X