Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Familiar até 15 mil euros para converter a GPL - opções, custos - Volvo S60???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Familiar até 15 mil euros para converter a GPL - opções, custos - Volvo S60???

    pois bem, um primo meu procura um carro familiar de gama média/alta a gasolina posterior a 2000 para converter a GPL. Ele pretende gastar 15/16 mil euros com a máquina.

    A primeira opção que me veio à cabeça foi o Volvo S60 com os modelos de 2001 a andarem por estes valores.

    Gostava de saber opiniões sobre este modelo, qual a melhor versão para converter (2.0T ou 2.4T5) e quais os custos médios da conversão.

    Sugiram outras opções dentro deste orçamento com as caracteristicas referidas (idade e gama).

    #2
    No fórum do Autogás estava um Saab 9-5 para venda por 15.000 Euros, o vendedor perdeu a cabeça e meteu-o à venda por 11.500 Euros e já se foi...

    Os custos de conversão dependem de carro para carro, normalmente um 4 cilindros anda pelos 1600 Euros, um 5 cilindros já sobe para os 1800 ou 2000 Euros.

    Comentário


      #3
      Um IS200 de 2002 também arranjas por esses valores. É bem interessante.

      Comentário


        #4
        Fazendo as contas á poupança, GPL num carro dessa cilindrada acaba por ter custo igual a um diesel.

        Se não gostas de diesel, força com a compra.

        Comentário


          #5
          Mas há alguém que goste de Diesel?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Um IS200 de 2002 também arranjas por esses valores. É bem interessante.
            A verdade é que eu já vi desde Celica T-Sport, IS200, CR-V... Tudo carros de válvulas macias e a rolar a GPL sem problemas, mas é sempre aquela coisa, o Flashlub ajuda muito mas os outros não são tão "piquinhas" com o GPL.

            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            Fazendo as contas á poupança, GPL num carro dessa cilindrada acaba por ter custo igual a um diesel.

            Se não gostas de diesel, força com a compra.
            Comparando o quê com o quê? Um 1.6 a gasóleo de um segmento inferior com um 2.4 bifuel? E a diferença de preços na aquisição e manutenção?

            Comentário


              #7
              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79880




              S60 T5 de 2001 por 12.000€

              Sobram 3.000€ que dão bem para meter o GPL e para fazer muitos kms.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                Fazendo as contas á poupança, GPL num carro dessa cilindrada acaba por ter custo igual a um diesel.

                Se não gostas de diesel, força com a compra.
                Mas ve o genero de carro que compras com 15000 euros, se for diesel

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                  Um IS200 de 2002 também arranjas por esses valores. É bem interessante.

                  por acaso já tinha pensado nele e gosto bastante do carro.


                  mas o meu primo torceu o nariz ao Lexus. manias

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79880




                    S60 T5 de 2001 por 12.000€

                    Sobram 3.000€ que dão bem para meter o GPL e para fazer muitos kms.

                    Fogo...Impecavel....e aquela potencia...Maravilha!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                      Fogo...Impecavel....e aquela potencia...Maravilha!!!
                      E bem negociado talvez se consiga um desconto.

                      Arranjem lá um diesel melhor, mais recente e mais barato...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79880




                        S60 T5 de 2001 por 12.000€

                        Sobram 3.000€ que dão bem para meter o GPL e para fazer muitos kms.

                        grande preço!! grande máquina!!

                        já agora, o valor da manutenção também deve ser enorme! mas pronto, acho que pelo prazer de conduzir uma viatura destas até se pagava bem as manutenções!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          Arranjem lá um diesel melhor, mais recente e mais barato...

                          Isso é que era doce!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79880




                            S60 T5 de 2001 por 12.000€

                            Sobram 3.000€ que dão bem para meter o GPL e para fazer muitos kms.

                            De facto é uma máquina,tive para comprar mas acabei por ir para o Is200,digamos que arranjei um bem mais recente e como eu queria,potência não é tudo.
                            O T5 anda muito,é verdade mas em comportamento nem se compara ao Is200 (para pior).Mas acho que deves de conduzir um e outro e tirar as tuas conclusões.Sem falar no valor das revisões que no S60 é um estouro,nisso o Is é bem mais contido.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p79880




                              S60 T5 de 2001 por 12.000€

                              Sobram 3.000€ que dão bem para meter o GPL e para fazer muitos kms.

                              Nem mexe mais, era mesmo um destes a GPL, para o dia-a-dia ...

                              Comentário


                                #16
                                Porque é que o pessoal que pensa em meter GPL , opta sempre por carros completamente bêbados ? O Objectivo do GPL nao é poupar ??

                                Porque comprar um volvo que gasta 12l e meter GPL ... acho que lá se vai a poupança . Será que sao precisos 250cv para esquecer que temos um carro a GPL ? ... sinceramente nunca entendi essa teoria ...

                                Concordo com o pessoal dos Alfas 1.6 e 1.8 e por aí ... que os metem a GPL ... só ficam a ganhar ... o resto nao vejo vantagens.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                  Porque é que o pessoal que pensa em meter GPL , opta sempre por carros completamente bêbados ? O Objectivo do GPL nao é poupar ??

                                  Porque comprar um volvo que gasta 12l e meter GPL ... acho que lá se vai a poupança . Será que sao precisos 250cv para esquecer que temos um carro a GPL ? ... sinceramente nunca entendi essa teoria ...

                                  Concordo com o pessoal dos Alfas 1.6 e 1.8 e por aí ... que os metem a GPL ... só ficam a ganhar ... o resto nao vejo vantagens.
                                  Se podes ter um carro que gasta 15l e que na práctica vai te gastar em euros o mesmo
                                  que um que gaste 7l a diesel... não vejo problemas, só vantagens especialmente em termos de potência

                                  Comentário


                                    #18
                                    Esse S60 T5 dos 12 mil euros tem a sua história...

                                    Digamos que os 80 mil kms são bem menos de metade daquilo que o carro tem na realidade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
                                      Esse S60 T5 dos 12 mil euros tem a sua história...

                                      Digamos que os 80 mil kms são bem menos de metade daquilo que o carro tem na realidade
                                      E não há queixas? Denúncias anónimas?
                                      Isto nunca mais sai da cepa torta...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                        De facto é uma máquina,tive para comprar mas acabei por ir para o Is200,digamos que arranjei um bem mais recente e como eu queria,potência não é tudo.
                                        O T5 anda muito,é verdade mas em comportamento nem se compara ao Is200 (para pior).Mas acho que deves de conduzir um e outro e tirar as tuas conclusões.Sem falar no valor das revisões que no S60 é um estouro,nisso o Is é bem mais contido.
                                        Pelas reviews que li, o S60 não fica a dever nada em comportamento a qualquer concorrente do seu segmento, nomeadamente dos alemães.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                          De facto é uma máquina,tive para comprar mas acabei por ir para o Is200,digamos que arranjei um bem mais recente e como eu queria,potência não é tudo.
                                          O T5 anda muito,é verdade mas em comportamento nem se compara ao Is200 (para pior).Mas acho que deves de conduzir um e outro e tirar as tuas conclusões.Sem falar no valor das revisões que no S60 é um estouro,nisso o Is é bem mais contido.

                                          S60 com revisões caras? Ou as peças, em geral, é que são mais caras?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                            Porque é que o pessoal que pensa em meter GPL , opta sempre por carros completamente bêbados ? O Objectivo do GPL nao é poupar ??

                                            Porque comprar um volvo que gasta 12l e meter GPL ... acho que lá se vai a poupança . Será que sao precisos 250cv para esquecer que temos um carro a GPL ? ... sinceramente nunca entendi essa teoria ...

                                            Concordo com o pessoal dos Alfas 1.6 e 1.8 e por aí ... que os metem a GPL ... só ficam a ganhar ... o resto nao vejo vantagens.
                                            Motor 2.0 diesel - 150 cvs - 7€/100kms
                                            Motor 2.0 otto - 150 cvs - 10€/100kms
                                            Motor 2.0 otto - 150 cvs - 5€/100kms (GPL)
                                            Motor 2.3 otto - 250 cvs - 7€/100kms

                                            É só em exemplo, mas penso que dá para esclarecer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Entao nao dá...Eu ja me convenci á mt.....;)

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X