Anúncio

Collapse
No announcement yet.

McLaren F2 ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    McLaren F2 ???

    Será que a McLaren vai conseguir "substituir" o lendário F1, aindo por cima sozinha, já que a Mercedes não quer apoiar???



    http://www.autocar.co.uk/News/NewsAr...llCars/226348/


    cumps,
    [dio]

    #2
    O conceito será diferente do McLaren F1.
    Veremos.

    Comentário


      #3
      Se for este o aspecto final nunca conseguirá competir com o F1, nao tem as linhas sedutoras do F1 e nunca terá os meus suspiros.

      Comentário


        #4





        já agora, porque é que teria de ser a Mercedes a ajudar?
        o outro mclaren foi feito com a BMW, que nem sequer tinha ligações com a mclaren F1..

        Comentário


          #5
          Realmente estas duas fotos, dá muitos ares ao Lambo...

          Comentário


            #6
            deleted

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post





              já agora, porque é que teria de ser a Mercedes a ajudar?
              o outro mclaren foi feito com a BMW, que nem sequer tinha ligações com a mclaren F1..
              Porque nos últimos anos a McLaren tinha ligações com a Mercedes e não com a BMW.
              Basta pensar na Fórmula1, no SLR...

              Comentário


                #8
                o outro mclaren foi feito sem ajudas de ninguem. alias, a BMW nunca soube para que e que era o motor ate a altura de fazer os "retoques finais".

                simplesmente foi-lhes entregue uma lista de requisitos e o dinheiro.

                a situacao actual e diferente, ja que a Mercedes nao so e parceira da McLaren como tem cerca de 40% do capital da McLaren (se e que ainda nao subiu!)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Realmente estas duas fotos, dá muitos ares ao Lambo...
                  x2...

                  mas tb n entendo o porke de a mercedes n kerer ajudar.. depois de tantas parcerias.. dps do SLR.. e do projecto p8... agora n ker colaborar na re-edicao de um dos melhores carros de sempre?

                  esta MB anda crazy

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dio Ver Post



                    [dio]

                    isso é um ^VT de R8, as jantes ate sao as mesma

                    Comentário


                      #11
                      quanto muito tem as jantes do r8... o resto é o gallardo :P

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                        Será que a McLaren vai conseguir "substituir" o lendário F1, aindo por cima sozinha, já que a Mercedes não quer apoiar???



                        http://www.autocar.co.uk/News/NewsAr...llCars/226348/


                        cumps,
                        [dio]
                        .. lá vai a McLaren reinar no top speed outra vez por mais dez anitos

                        a foto(shop) até está porreira, o carro podia ser mais magro como o F1 original, ja agora, faz 10anos, right?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                          .. lá vai a McLaren reinar no top speed outra vez por mais dez anitos

                          a foto(shop) até está porreira, o carro podia ser mais magro como o F1 original, ja agora, faz 10anos, right?

                          acho k ja fez mto mais k 10 anos mas n tenho a certeza

                          edit: ca esta ;)

                          19941998 @ http://pt.wikipedia.org/wiki/McLaren_F1

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post





                            já agora, porque é que teria de ser a Mercedes a ajudar?
                            o outro mclaren foi feito com a BMW, que nem sequer tinha ligações com a mclaren F1..
                            Olha, não fui só eu a ver aí um Gallardo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                              Olha, não fui só eu a ver aí um Gallardo!
                              Fui só eu a associar logo ao F1 antigo?...

                              Era óptimo se a Mclaren fizesse um nos moldes do anterior...em parceria sei lá..com a BMW só para à Mercedes.

                              Comentário


                                #16
                                Para ser um digno substituto do Mclaren F1 tinha de obrigatoriamente ter o Sr. Gordon Murray à frente e não tem.
                                Isto porquê? porque este homem tem uma obsessão pelo pormenor que é uma coisa incrível e só aperfeiçoando todos pormenores até ao limite se conseguiria dar ao F1 um verdadeiro substituto.

                                Para mim e para muitos, o sucessor espiritual do F1 é o Caparo T1 que tem o Sr. Murray lá ligado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                  Para ser um digno substituto do Mclaren F1 tinha de obrigatoriamente ter o Sr. Gordon Murray à frente e não tem.
                                  Isto porquê? porque este homem tem uma obsessão pelo pormenor que é uma coisa incrível e só aperfeiçoando todos pormenores até ao limite se conseguiria dar ao F1 um verdadeiro substituto.

                                  Para mim e para muitos, o sucessor espiritual do F1 é o Caparo T1 que tem o Sr. Murray lá ligado.
                                  O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post





                                    já agora, porque é que teria de ser a Mercedes a ajudar?
                                    o outro mclaren foi feito com a BMW, que nem sequer tinha ligações com a mclaren F1..
                                    O galalrdo é sempre o mau da fita. Está sempre tudo parecido com o gallardo...

                                    Mclaren F2? Não sei... era porreiro, mas o F1 é o melhor carro do mundo na minha opinião, se querem fazer um F2 que façam um F1 upgraded (o que só por si é dificil).

                                    Comentário


                                      #19
                                      se fizerem de novo o f1 esperem ate me sair o euromilhoes que eu fico com 1

                                      bem acho que se me saisse o euromilhoes compro 1 na mesma, só falta arranjar quem queira vender

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                        O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu
                                        é mau o slr?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          .. lá vai a McLaren reinar no top speed outra vez por mais dez anitos
                                          duvido...muito...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                            se fizerem de novo o f1 esperem ate me sair o euromilhoes que eu fico com 1

                                            bem acho que se me saisse o euromilhoes compro 1 na mesma, só falta arranjar quem queira vender
                                            é verdade, no outro dia estava a pensar nisso

                                            ah e tal, se ganhasse o euromilhoes nem pensava uma vez, marchava logo um MacLaren F1 para a minha garagem ... hum ... só ha 100 no mundo, e duvido que alguem o venda por a gasosa estar cara ou pela kilometragem

                                            só mesmo um ricaço espatifar o dinheiro todo,

                                            mas trazer um F1 cá para a minha garagem era um sonho , seria o primeiro cá em PT (exclusividade)


                                            alguns donos:
                                            • #001 1994, 3rd car built, Magnesium Silver.
                                            • #002 1993, 1st car built, Dorchester Grey.
                                            • #003 1994, 2nd car built, Carbon. Ron Dennis
                                            • #004 1994, 4th car built, Grand Prix Red.
                                            • #005 1994, 5th car built, Jet Black, property of reclusive New York Metropolitan businessman Julian Villan.
                                            • #006 1994, 6th car built, Magnesium Silver.
                                            • #007 1994, 7th car built, Jet Black, Frank Selldorff. #007 was in fact the least ever paid for an F1 at £380,000. Reg: MCLRN
                                            • #008 1994, Cobalt Blue
                                            • #009 1994, Magnesium Silver, Tony Raftis, Melbourne Australia, Reg: MCLF1. Crashed by BMW Service Technician when owned by previous owner Dean Wills of Coca-Cola Amatil. Repairs executed in UK.
                                            • #010 1994, Magnesium Silver
                                            • #011 1994, 11th car built, Carbon, Aziz Ojjeh.
                                            • #012 1994, 12th car built, Dark Silver. Rumoured to belong to Tag Heuer.
                                            • #013 1994, Magnesium Silver.
                                            • #014 1994. Titanium Yellow. Formerly Gary Schaevitz.
                                            • #015 1994, Jay Leno. Jet Black.
                                            • #016 1994, Eric Clapton, formerly George Harrison's. Aubergine.
                                            • #017 1994, Calypso Red Pearl
                                            • #018 1994, 17th car built, Automobil Manufactur, Singapore. Magnesium Silver
                                            • #019 chassis # not allocated, Replaced by #01R (See McLaren F1 GTR)
                                            • #020 1994, Reg: 13 MAC. Mid Blue Pearl
                                            • #021 1994, Blood Red Solid
                                            • #022 1994, Formerly Wyclef Jean—with polished wheels, now belongs to Miles Collier
                                            • #023 1994, Silver (was Green), Paul Stewart, purchased from Liam Howlett. GT kit. As seen in video: "Martin Brundle's Supercars". Reg: M99 PES
                                            • #024 1994, James H. Clark, former CEO of Netscape. Carbon
                                            • #025 1994, Dark Purple Pearl
                                            • #026 chassis # not allocated. Replaced by #02R (See McLaren F1 GTR)
                                            • #027 chassis # not allocated. Replaced by #03R (See McLaren F1 GTR)
                                            • #028 1995, 29th car built, Clifford Meltzer, Grand Prix Red
                                            • #029 1994, Brazilian Brown Metallic
                                            • #030 chassis # not allocated.
                                            • #030 Shin Okamoto. White
                                            • #031 1995, 27th car built, Special White.
                                            • #032 chassis # not allocated.
                                            • #033
                                            • #034 chassis # not allocated.
                                            • #035 chassis # not allocated.
                                            • #036 1995, Formerly Mansour Ojjeh. Pale Blue Metallic
                                            • #037. In South Africa; Special Silver
                                            • #038. Bruce Weiner former owner of Dubble Bubble Gum and microcar museum owner, his McLaren has hundreds of thousands of dollars worth of add ons and is supposedly the only one to pass California emissions standards. He sold it along with his Enzo Ferrari in 2006 at a dealership just outside of Atlanta. Formerly Dan Kennedy of Scottsdale, AZ; owner of e-commerce company.[1]
                                            • #039
                                            • #040 1995, 34th car built, Blue (was Magnesium Silver). Features high mirror option like the original clinic car. Mirrors based on those of the BMW Z1. Resides in Manthey racing. Reg no. N711 OGH. Featured in the 100th edition of evo Magazine
                                            • #041 chassis # not allocated.
                                            • #042 1995, 33rd car built, Base Silver, Carl Beal.
                                            • #043 1995, 36th car built, Black Metallic.
                                            • #044 1995, 37th car built, Base Silver, Herb Chambers, Boston area merchant.
                                            • #045 1995, Laurence Strohl, CEO of Tommy Hilfiger and owner of the Mont Tremblant circuit
                                            • #046
                                            • #047
                                            • #048 199n, Brilliant Metallic Blue.
                                            • #049 199n, Juan Barazi. Mercedes Brilliant Silver. Reg: MAC 1P formerly N884 PWV
                                            • #051
                                            • #052 199n, Dark Blue Mica.
                                            • #053 199n, White. Loc: ZAZ Museum, Japan.
                                            • #054 199n, See GT
                                            • #055 199n, Ralph Lauren. Magnesium Silver.
                                            • #056 199n, See GT
                                            • #057 199n, unknown. Magnesium Silver.
                                            • #058 1997, See GT
                                            • #059 199n, unknown. Silver. Reg: R66 MCL
                                            • #060 199n, unknown. Yellow. In Japan
                                            • #061 199n, Rowan Atkinson.Dark Burgundy. Reg: P380 GJM He famously crashed it in 1999; recent rumours have speculated he also owns a '97 GTR[citation needed]. A Mclaren F1 was seen in Oxford (Atkinson's stomping ground) in April 2007 - leading to further speculation on this point. Could be Nick Mason's GTR (K40 MCL) he also lives near Oxford.
                                            • #062
                                            • #063
                                            • #064 199n, Laurence (Larry) J. Ellison, CEO of Oracle Corporation. Magnesium Silver.
                                            • #065 1997, 52nd car built, Magnesium Silver. Was Park Lane showroom car until replaced by XP5 in 2003. Mr Stefan Goldschmidt, general manager of Auto Kultur. Also owns GT. It was the final F1 to be sold as new. Allegedly sold by McLaren for £1,000,000.
                                            • #066
                                            • #067 199n, Elon Musk. Magnesium Silver.
                                            • #068 199n, unknown. Mercedes Brilliant Silver. Formerly Frank Selldorff's.
                                            • #069 1998, Mercedes Brilliant Silver, James Monroe, repainted Anthracite (metallic black) & fitted with HDF/LM kit at McLaren Cars (1998). Thomas Wieringa (2000). Aaron Hsu (2007), 1,400 miles since new.
                                            • #071 199n, unknown. eg: M970 GGP
                                            • #072
                                            • #073 1998, unknown. Orange. Chassis: SA9AB5AC4W1048073. Engine number: GTR LM 61121 6053 1648
                                            • #074 199n, Ralph Lauren. Magnesium Silver.
                                            • #075 199n, Mansour Ojjeh. Yquem. Final Car ever made.
                                            [edit] LMs[edit] GTs
                                            • #054 199n, GT
                                            • #056 199n, XPGT Prototype
                                            • #058 1997, GT, burgundy, in ZAZ Museum

                                            LM3 1995 Ralph Lauren. Purchased from Frank Selldorff, previously David Morrison's.

                                            não sabia que o fabricante do meu perfume era o dono do meu dream car lol

                                            o Sultan of Brunei é que podia dispensar um LM para mim
                                            Editado pela última vez por kpt; 01 July 2007, 21:33.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                              O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu
                                              o q tem o SLR de mau?!?
                                              é apenas um dos meus carros preferidos....
                                              quais sao os seus defeitos?! (para alem do preço! lol)

                                              Comentário


                                                #24
                                                eu vi um a venda na internet

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                  o q tem o SLR de mau?!?
                                                  é apenas um dos meus carros preferidos....
                                                  quais sao os seus defeitos?! (para alem do preço! lol)
                                                  O maior problema deve ser a estética...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                    O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu

                                                    Eu não falei em chefe de equipa, falei estar à frente. Estar à frente, a comandar o desenvolvimento, tendo muita liberdade para tomar as opções que achar melhor. Claramente a Mercedes não ia deixar isso acontecer e o SLR pouco tem de Mclaren ou quase nada...

                                                    No Mclaren F1 ele teve liberdade para fazer o que queria.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ralph Lauren tem 3 ou 4?????? #055, #074, LMs e GTs?????

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                        o q tem o SLR de mau?!?
                                                        é apenas um dos meus carros preferidos....
                                                        quais sao os seus defeitos?! (para alem do preço! lol)

                                                        tirando o preço, temos o conceito de superdesportivo completamente errado.

                                                        nenhum superdesportivo que se prese tem o motor à frente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          O Sr. Murray foi o chefe de equipa do SLR e veja-se o que saiu
                                                          oi??
                                                          foi devido ao modo como o projecto do SLR foi conduzido, que o Sr. Murray basou da McLaren.
                                                          Aliás, ele nem gosta de referir que participou no desenvolvimento desse projecto, já que a Mercedes teve sempre mãozinha demasiado interventiva.

                                                          Se o SLR saiu a "desgraça" que saiu, nunca foi devido ao Gordon Murray. A Mercedes só tem de culpar-se a ela própria.

                                                          E agora debatem-se com vendas em baixa, lançam edições especiais e carroçarias diferentes na tentativa de atingir os numeros originalmente previstos.

                                                          Só para terem uma ideia, nos primeiros 3 meses deste ano fizeram 28 SLR, o que é muito pouco quando comparando com os 83 nos primeiros 3 meses do ano passado.

                                                          Em relação a este hipotético F2, desta vez não está lá o gordon Murray,é certo, e parece que este projecto é o retomar d eum projecto mais antigo que tinha como destino um desportivo de motor central para a Mercedes, o P8. Mas já que a McLaren irá desenvolver o projecto a nivel individual, acho que existem mais garantias da coisa sair mais interessante.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                            o q tem o SLR de mau?!?
                                                            é apenas um dos meus carros preferidos....
                                                            quais sao os seus defeitos?! (para alem do preço! lol)
                                                            o facto de ser um dos teus preferidos faz dele um carro perfeito?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X