Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw polo modelo 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw polo modelo 2000

    pessoal estou á procura de carro e estou a pensar no polo 1.0cc c/ac de 2000, gostava de saber a vossa opinião sobre este carro.
    Obrigado.

    #2
    anda pouco (com o AC ligado ainda menos) e provavelmente estará sobrevalorizado no mercado de usados.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      anda pouco (com o AC ligado ainda menos) e provavelmente estará sobrevalorizado no mercado de usados.
      Concordo!

      Tentar pelos menos o 1.2, que não perderá tanto com o AC ligado

      Comentário


        #4
        O 1.0 não anda e gasta bem.
        Pelo menos o 1.2.
        Bem servido, o 1.4.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          anda pouco (com o AC ligado ainda menos) e provavelmente estará sobrevalorizado no mercado de usados.
          Até o acho muito barato tendo em conta a qualidade que oferece.
          Quanto ao andar pouco:, em cidade até se desenrasca, fora dela cumpre ( tendo em conta a potência e o peso do carro).
          Perdas de potência por causa do AC ligado notam-se em qualquer carro, claro que neste ainda fará maior diferença.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
            Até o acho muito barato tendo em conta a qualidade que oferece.
            Quanto ao andar pouco:, em cidade até se desenrasca, fora dela cumpre ( tendo em conta a potência e o peso do carro).
            Perdas de potência por causa do AC ligado notam-se em qualquer carro, claro que neste ainda fará maior diferença.
            É barato?
            Ainda nem sabes o preço?!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              O 1.0 não anda e gasta bem.
              Pelo menos o 1.2.
              Bem servido, o 1.4.
              O 1.2 deste ano ( 2000) não conheço, logo acima do 1000 está o 1.4 mas esse em termos de qualidade e fiabilidade está uns bons furos abaixo do 1.0.
              O 1.0 não anda assim tão mal e gasta relativamente pouco. Falo do 1.0 mpi e não do 1.0 monoponto de 45 cavalos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                É barato?
                Ainda nem sabes o preço?!
                Tenho em conta o preço normal que tem no mercado, será isso difícil de subentender?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                  O 1.2 deste ano ( 2000) não conheço, logo acima do 1000 está o 1.4 mas esse em termos de qualidade e fiabilidade está uns bons furos abaixo do 1.0.
                  O 1.0 não anda assim tão mal e gasta relativamente pouco. Falo do 1.0 mpi e não do 1.0 monoponto de 45 cavalos.
                  Em 2000 existiam os dois, certo?
                  Eu andei no de 50 cavalos.
                  O mpi com mais 4cv não sei se fará muita diferença.
                  Editado pela última vez por MadDragon; 01 July 2007, 18:27.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                    Tenho em conta o preço normal que tem no mercado, será isso difícil de subentender?
                    Tendo em conta que os 1.0 como os 1.0 mpi andam entre 8.000 e 8.500€...é um absurdo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                      O 1.2 deste ano ( 2000) não conheço, logo acima do 1000 está o 1.4 mas esse em termos de qualidade e fiabilidade está uns bons furos abaixo do 1.0.
                      O 1.0 não anda assim tão mal e gasta relativamente pouco. Falo do 1.0 mpi e não do 1.0 monoponto de 45 cavalos.
                      (Pensei que já tivesses a falar da versão com os farois redondos...)
                      Nesta versão realmente acho que não exista o 1.2, mas dependente do preço e montante disponível, se calhar consegues ver um 1.4 ou 1.2 da versão seguinte...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Tendo em conta que os 1.0 como os 1.0 mpi andam entre 8.000 e 8.500€...é um absurdo.
                        Por esse valores já consegues da geração seguinte...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Concordo!

                          Tentar pelos menos o 1.2, que não perderá tanto com o AC ligado
                          o 1.2 n saiu so em 2001 com o polo dos farois redondos?




                          qto ao polo a k te referes.. costumo andar num ibiza com o mesmo motor e... e lentoo.. consegue ser quase tao lento como o meu Fiat Uno.. com a diferenca k o meu carro tem menos 7 anos

                          Com o AC ligado entao deve ser kuase impossivel de andar :\ [sera k sai do sitio? ]

                          depois tem o simbolo da VW .. o k no mercado de usados [e n so] faz com que geralmente tenha um preco absurdo.. ainda nao sei se ja tens valores mas geralmente pelo preco de um Polo 1.0 conseguiras encontrar propostas mto melhores

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                            mas em 2000 não era o monoponto?
                            Penso que já era multiponto.
                            Um dos meus carros é de Março de 2000 e já é multiponto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                              Penso que já era multiponto.
                              Um dos meus carros é de Março de 2000 e já é multiponto.
                              Vem à venda um no stand-virtual de Abril de 2000 com 50cv...não é o mpi.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                o 1.2 n saiu so em 2001 com o polo dos farois redondos?




                                qto ao polo a k te referes.. costumo andar num ibiza com o mesmo motor e... e lentoo.. consegue ser quase tao lento como o meu Fiat Uno.. com a diferenca k o meu carro tem menos 7 anos

                                Com o AC ligado entao deve ser kuase impossivel de andar :\ [sera k sai do sitio? ]

                                depois tem o simbolo da VW .. o k no mercado de usados [e n so] faz com que geralmente tenha um preco absurdo.. ainda nao sei se ja tens valores mas geralmente pelo preco de um Polo 1.0 conseguiras encontrar propostas mto melhores
                                Epah o que fostes fazer lool.
                                É que neste forum diziam que os Unos 1.0 eram despachados mas os polos 1.0 nunca!
                                lool, assim és tu mais um tal como eu , que já conduziu os 2 ( ora uno 1.0 ora ibiza/polo 1.0) e embora sejam carrinhos lentos, os segundos ( vag) andam mais...
                                Enfim mitos...
                                Bom como ele veio perguntar por um polo 1.0 de 2000 tentei ir directo ao assunto, mas se o leque de escolhas for maior, ia mesmo era para o Yaris.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  Vem à venda um no stand-virtual de Abril de 2000 com 50cv...não é o mpi.
                                  Epah lool.
                                  Se quiseres vou ali abro capot e tiro uma foto ao motor... lool. É todo revestido como os novos motores.
                                  Diz lá 1.0 MPI... lool.
                                  The 1.0 powa loooool.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Tendo em conta que os 1.0 como os 1.0 mpi andam entre 8.000 e 8.500€...é um absurdo.
                                    Que exagero... lool.
                                    Há uns anos atrás eram 5000 euros...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Em 2000 existiam os dois, certo?
                                      Eu andei no de 50 cavalos.
                                      O mpi com mais 4cv não sei se fará muita diferença.
                                      Com potências baixas claro que faz diferença...
                                      A gestão do motor também é diferente, a sonorização também e tem mais disponibilidade e força. Também gasta menos.
                                      claro que não há uma grande diferença, mas ela existe e sente-se...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                        Que exagero... lool.
                                        Há uns anos atrás eram 5000 euros...
                                        e continuam a ser...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                          Que exagero... lool.
                                          Há uns anos atrás eram 5000 euros...
                                          eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm
                                            Como este: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78785

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                              Epah o que fostes fazer lool.
                                              É que neste forum diziam que os Unos 1.0 eram despachados mas os polos 1.0 nunca!
                                              lool, assim és tu mais um tal como eu , que já conduziu os 2 ( ora uno 1.0 ora ibiza/polo 1.0) e embora sejam carrinhos lentos, os segundos ( vag) andam mais...
                                              Enfim mitos...
                                              Bom como ele veio perguntar por um polo 1.0 de 2000 tentei ir directo ao assunto, mas se o leque de escolhas for maior, ia mesmo era para o Yaris.

                                              e para a altura que era o Uno 1.0 ate nem andava mal :P

                                              alias.. ja fiz lado a lado um arranke com o meu 1.0 [na altura k ainda nao estava esticado] com o um ibiza 1.0 e olha k nao foi por muito k o ibiza foi a frente

                                              agora k esse motor e lentooo., isso e.. e a meu ver estar a comprar um carro desses neste momento e um erro


                                              nessa gama de precos iria por exemplo para.. Rover 25?? ou mm 45?

                                              e k 1.0 50cv VS 1.4 103 com vantagem no preco para este ultimo., ainda e mta fruta :P

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm
                                                podes crer

                                                o simbolo da VW paga-se mto caro e ainda por cima nao e o Têdêi.. olha se fosse

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  eu vi uns quantos acima dos 6000 euros, e mais caros. viva o status... esses carros custavam pouco mais de 10 mil euros, e em 7 anos nem 50% de desvalorização têm
                                                  loool.
                                                  Assim até são boa compra...Não se perde tanto.
                                                  O status dum polo 1.0 ? looool. Eu quando o conduzo sinto uma aura de simplicidade, humildade e honestidade. E é um carro que tem presença quer se queira ou não, pois o motor não é o que salta à vista quando se vê um carro,mas o carro em si que até mantem linhas joviais e recentes, mas status epah nepias....O Civic que tenho aqui,que até é mais exclusivo, tb n tem isso de status ou pseudo status.
                                                  Eu baseei-me ( de preços) em alguns que vi há venda e no preço considerado normal numa revista de automóveis...
                                                  Eu no meu caso foi uma verdadeira pechincha e até foi boa compra por isso, é como tudo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                    loool.
                                                    Assim até são boa compra...Não se perde tanto.
                                                    O status dum polo 1.0 ? looool. Eu quando o conduzo sinto uma aura de simplicidade, humildade e honestidade. E é um carro que tem presença quer se queira ou não, pois o motor não é o que salta à vista quando se vê um carro,mas o carro em si que até mantem linhas joviais e recentes, mas status epah nepias....O Civic que tenho aqui,que até é mais exclusivo, tb n tem isso de status ou pseudo status.
                                                    Eu baseei-me ( de preços) em alguns que vi há venda e no preço considerado normal numa revista de automóveis...
                                                    Eu no meu caso foi uma verdadeira pechincha e até foi boa compra por isso, é como tudo.
                                                    tu podes-te rir mas ha mta gente para a qual so o simbolo do capot.. upa upa.. transforma logo o carro num makinao.. e dps falas em carros de outras marcas mais potentes e os comentarios sao.. "Chacos"...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                      e para a altura que era o Uno 1.0 ate nem andava mal :P

                                                      alias.. ja fiz lado a lado um arranke com o meu 1.0 [na altura k ainda nao estava esticado] com o um ibiza 1.0 e olha k nao foi por muito k o ibiza foi a frente

                                                      agora k esse motor e lentooo., isso e.. e a meu ver estar a comprar um carro desses neste momento e um erro


                                                      nessa gama de precos iria por exemplo para.. Rover 25?? ou mm 45?

                                                      e k 1.0 50cv VS 1.4 103 com vantagem no preco para este ultimo., ainda e mta fruta :P
                                                      Dizes que para a altura não andava mal... Mas ainda hoje há quem diga aqui no Autohoje que são despachados (Uno 1.0) e eu nem digo que não o sejam, embora relativamente claro lool. São os mesmos que dizem que 1.0 vag são umas caracoletas ahahaha... Mas afinal não são mais rápidos, não sr... No arranque, o único caso em que poderiam surpreender, e mesmo assim nem aí ... Se esse motor do Rover for o que penso... O 1.0 dá binte a jero em fiabilidade ao 1.4 da Rover...
                                                      Além de que o Polo é mais recente e muito mais seguro.
                                                      Para isso ia era para o Yaris...Está ao mesmo nível que o Polo e o motor é mais despachado e gasta ainda menos.Embora os interiores do Yaris sejam... Enfim eu não gosto, mas às vezes penso que tb é o hábito...
                                                      Editado pela última vez por Firefly; 01 July 2007, 19:12.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                        Se esse motor do motor for o que penso... O 1.0 dá binte a jero em fiabilidade ao 1.4 da Rover...
                                                        Além de que o Polo é mais recente e muito mais seguro.
                                                        Para isso ia era para o Yaris...Está ao mesmo nível que o Polo.
                                                        da que?

                                                        ve os polos com 8..9 anos... vao pra comecar a trabalhar e.. puf!...

                                                        fiabilidade do 1.4... mais um mito ate agora ainda na conheci um dono de um rover k se queixasse... e n estou a falar do que os primos dos tios da filha do afilhado do vizinho disseram k tem um conhecido k nao sei que ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem,eu tenho um de 2001 1.0l MPI 50cv com A/C à um ano e até agora não desiludiu! É um carro porreiro quer a nivel exterior quer interior, é claro que não é de esperar um nivel de construção à prova de falhas porque não o é.Desde que o tenho, em cidade com trajectos curtos faz médias de 7,4l/100km a andar nas calmas, se fores um racer faz mais..., em AE e com andamento calmo (110/120km/h) faz médias de 6,5l, em estrada (80/90km/h) faz 4,5l, estes consumos não são de revista, foram feitos em estrada e por mim, claro que podem variar conforme o pé direito, mas isso acontece em todos.
                                                          Quanto ao A/C é claro que se nota bem quando o levo ligado, principalmente em cidade, em estrada ou AE já não se nota tanto, é claro que sempre que surja uma subida e a lotação vá completa ele morre muito, o que é natural para a potência que tem,acontecendo mesmo sem o A/C, mas em andamento certo cumpre bem.
                                                          Em termos de espaço não é dos piores e tem um interior minimamente funcional. Quanto o preços, comprei o meu à um ano por 6500€ com 92.000km mas já os vi este ano iguais por 7.000€ e mais, é uma questão de procurar.
                                                          Espero ter ajudado.
                                                          Já agora o DB do meu: http://forum.autohoje.com/showthread...bordo+polo+6n2
                                                          cumps
                                                          Editado pela última vez por martins.art; 01 July 2007, 19:21.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                            Epah lool.
                                                            Se quiseres vou ali abro capot e tiro uma foto ao motor... lool. É todo revestido como os novos motores.
                                                            Diz lá 1.0 MPI... lool.
                                                            The 1.0 powa loooool.
                                                            Tanto lol e acabei por não perceber nada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X