Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross Country ou Allroad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cross Country ou Allroad

    Sendo duas opções deveras interessantes qual será a melhor, fiabilidade, motor, conforto, consumos e valorização?



    Parece que vou fazer negocio, nao com uma XC70 Cross Country mas com uma V70 XC Cross Country, tenho ai duas em vista que acho que nao vou resistir
    Editado pela última vez por Luis_Ramos; 03 July 2007, 16:24.

    #2
    Se for para comprar Novo ... A Audi ... Usado a Volvo ... Penso que os niveis de qualidade sao muito altos em ambos os modelos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Se for para comprar Novo ... A Audi ... Usado a Volvo ... Penso que os niveis de qualidade sao muito altos em ambos os modelos.
      Ambos em Usados

      Comentário


        #4
        A Volvo porque gosto mais acho mais bonita que a Audi, os interiores teem qualidade semelhante e também aí acho os da Volvo mais bonitos.
        A Volvo custuma desvalorizar mais no mercado de usados por isso é natural que os preço da Volvo sejam mais simpaticos principalmente nas versões a gasolina.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Se for para comprar Novo ... A Audi ... Usado a Volvo ... Penso que os niveis de qualidade sao muito altos em ambos os modelos.
          em principio seria usado. ve-se pelas fotos.

          usado a volvo, pois desvaloriza mais e a qualidade mantem-se.

          Comentário


            #6
            usado fará certamente melhor negócio com a Volvo. e a Allroad salvo erro teve alguns problemas de caixa.
            Editado pela última vez por AF147; 02 July 2007, 15:17.

            Comentário


              #7
              Volvo!
              é lindo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                Volvo!
                é lindo!
                eu acho qualquer uma das duas lindas mas queria saber mais algumas coisas sobre as duas.

                Comentário


                  #9
                  Cross Country sem dúvida nenhuma!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                    eu acho qualquer uma das duas lindas mas queria saber mais algumas coisas sobre as duas.
                    a Volvo não conheço bem (nada mesmo), mas a Allroad conheço bastante bem e acho que o 2.5tdi de 180cv não lida muito bem com tanto peso e com a tracção 4x4, é lenta a carrinha, a caixa tiptronic também não um exemplo em rapidez.
                    De resto a Allroad é uma A6, com todas as qualidades e defeitos!

                    Comentário


                      #11
                      Audi Allroad sem dúvida nenhuma (opção pessoal é claro ).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        Audi Allroad sem dúvida nenhuma (opção pessoal é claro ).
                        Porque?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                          Porque?
                          Considero-a a todos os níveis superior (opinião pessoal logo é subjectiva ).

                          Mas como é o caso de uma aquisição em 2ª mão a opção iria para o melhor negócio.

                          Comentário


                            #14
                            audi.... 1000x... epah n me perguntem pq

                            Comentário


                              #15
                              Apenas conheço a XC70 diesel e Automática, e digo-te que é um espectaculo.
                              Espaçosa, tanto à frente como atrás, a mala bastante razoável.

                              Seria a minha escolha, tanto mais que gosto mais da estetica interior e exterior (e os bancos de pele são um must).

                              No entanto a A6 modelo anterior tb não deve ser má proposta, apesar de achar que a suspensão dê alguns problemas.

                              Acima de tudo o gosto pessoal de cada um!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X