Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 TDI vs Mercedes C220 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 TDI vs Mercedes C220 CDI

    Estreio-me a abrir um post que está relacionado com a minha indecisão relativamente ao meu futuro carro.
    Alguem me dá uma ajuda: Mercedes C220 CDI ou Audi A4 TDI. Pontos fortes e fracos de cada um. Fico a aguardar.........

    #2
    Tenta elaborar um bocado a questão...vais ver que ajuda bastante!!!

    Comentário


      #3
      elaborando....gostaria de saber as vossas opiniões relativamente a cada um dos carros, pontos fortes, pontos fracos, principais características, principais problemas que têm originado.....Obrigado e km para todos!

      Comentário


        #4
        O A4 vai sofrer uma remodelação muito bem breve! Isso para mim era motivo para não ir para o A4 ou então esperar até sair o novo modelo.

        Comentário


          #5
          O teu futuro carro vai ser comprado novo? Ou estás a pensar nos usados? Se são usados, de que ano, +-? Que motorização?

          Comentário


            #6
            O A4 até continua um produto competente com um interior ainda muito actualizado mas na verdade está muito longe de estar ao nível do novo C. Os motores equivalem-se +-, mas o C é mais espaçoso, o comportamento é melhor e o conforto é muito melhor. Basicamente é isto, ou seja, o C apesar de ser mais caro (o seu ponto fraco) é muito mais equilibrado. Tens já alguns comparativos disponíveis.
            Até o W203 era tão ou mais equilibrado que o A4 (falando dos pos-restyling).
            Editado pela última vez por ELVTMB; 05 July 2007, 19:45.

            Comentário


              #7
              o Classe C é claramente superior...um produto acabado de chegar, o A4 já tá velho...

              Comentário


                #8
                Se fossem ambos novos ía sem dúvida para o MB C220cdi (é melhor em quase todos os padrões objectivos) apesar de achar o A4 bem mais bonito (subjectivo). Era mais uma compra racional, embora qualquer uma das compras acabe por ser uma compra racional.

                Comentário


                  #9
                  Inicialmente achei o novo C muito lindo. Agora nem tanto...

                  Comentário


                    #10
                    Que me perdoem os fâs da audi, mas a audi ainda não é um fabricante à altura da mercedes.

                    Para mim, era mercedes sem dúvida.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Que me perdoem os fâs da audi, mas a audi ainda não é um fabricante à altura da mercedes.

                      Para mim, era mercedes sem dúvida.
                      Concordo plenamente....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Luis Maia Ver Post
                        Inicialmente achei o novo C muito lindo. Agora nem tanto...
                        Ainda bem que falas nisso porque o mesmo se passa comigo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Que me perdoem os fâs da audi, mas a audi ainda não é um fabricante à altura da mercedes.

                          Para mim, era mercedes sem dúvida.
                          Sem a nobreza da tracção traseira e peças menos VW não está ao mesmo nível. Façam-nos com tracção traseira e a conversa pode ser outra.

                          Mas nota-se pelos meus bólides qual será sempre a minha marca favorita.

                          Comentário


                            #14
                            A4 é um modelo na fase final da vida e o novo Classe C parece-me muito bem conseguido. Se o dinheiro não for problema, iria sem dúvida para o Classe C.

                            Comentário


                              #15
                              Mercedes All the way ... alías dentro do segmento ... a duvida é MB ou Lexus ...

                              Comentário


                                #16
                                Presumindo que vais comprar novo, Mercedes claro, além de ser um produto superior, está fresquinho no mercado, a Audi A4 está "velha" e dentro de pouco tempo vai ser renovada.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se fosse a ti esperava até setembro pelo novo A4 e então depois de fazer o test-drive aos dois escolhia.

                                  É claro que este A4 o actual (B7) está velhinho e quase fora de produção seria neste momento a escolha menos racional.

                                  Imagens de como poderá ser o novo A4 (B8)





                                  Spy shot

                                  Comentário


                                    #18
                                    epa, adorei as imagens desse novo a4...

                                    o actual modelo, só ligo à carrinha...

                                    mas este novo, ainda não vi a carrinha, mas o carro está mesmo muito porreiro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                      epa, adorei as imagens desse novo a4...

                                      o actual modelo, só ligo à carrinha...

                                      mas este novo, ainda não vi a carrinha, mas o carro está mesmo muito porreiro...
                                      já que falaste ;)



                                      Comentário


                                        #20
                                        obrigado s2


                                        mas se a traseira for mesmo essa, na minha opinião, desilude um bocado estava à espera daquelas luzes do carro, mas numa carrinha... acho que ficaria bem, e bem mais bonita...

                                        no entanto, este parece-me photoshop... pode ser que na realidade seja mais bonita

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                          o Classe C é claramente superior...um produto acabado de chegar, o A4 já tá velho...
                                          Tenho a mesma opinião.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A Audi é mais popadinha em termos de consumo, tem melhor mala que a 200


                                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                            Comentário


                                              #23
                                              BMW 320D, esquece mercedes e AUDI.

                                              Nem o novo Audi a meu ver vais ser melhor que o mais recente BMW serie 3.

                                              BMW neste momento não dá hipotese e mais nenhum marca seja qual for o segmento... pronto Jipes não dá festival...

                                              Comentário


                                                #24
                                                experiencia propria

                                                Originalmente Colocado por MARTIM Ver Post
                                                Estreio-me a abrir um post que está relacionado com a minha indecisão relativamente ao meu futuro carro.
                                                Alguem me dá uma ajuda: Mercedes C220 CDI ou Audi A4 TDI. Pontos fortes e fracos de cada um. Fico a aguardar.........

                                                boas , se queres uma opiniaõ sincera nao penses muito porque isso só te vai atrapalhar as ideias , para escolha á muitos e só precisas de trez coisas , ( bom gosto , dinheiro e desponabilidade ) falo em desponabilidade porque ? porque se tens os outros dois requesitos o tempo é simplesmente para exprementar o mercedes , bmw , audi saõ os trez muito equivalentes , mas só depois de andares neles vez com qual mais te identificas .

                                                entre audi e mercedes nao tenho duvida alguma em escolher o mb .

                                                esta escolha nao é á parva , é que eu tenho os dois , e o mb c220 cdi sport 2.200 150cv caixa de 6 comprei a pouco tempo e posso te dizer que exprimentei varios das 3 marcas , nao te deixes iludir pela lindeza , pois a bmw é linda , a audi é linda mas nao te esqueças para teres os extras que a mb tráz só de origem nos outros pagas bem e vai-te ficar mais caro .

                                                LUXO ---- COMFORTO ---- POTENCIA ---- BELEZA ---- ( MERCEDES BENZ ) automovel para sempre.
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que engraçado, acreditem ou não, tenho um familiar que despachou um Mercedes C220cdi (W204) com menos de 3 meses à troca pelo novo Audi A4. Ele justificou-se dizendo que não se conseguiu adaptar ao mercedes...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por l-i-m-a Ver Post
                                                    boas , se queres uma opiniaõ sincera nao penses muito porque isso só te vai atrapalhar as ideias , para escolha á muitos e só precisas de trez coisas , ( bom gosto , dinheiro e desponabilidade ) falo em desponabilidade porque ? porque se tens os outros dois requesitos o tempo é simplesmente para exprementar o mercedes , bmw , audi saõ os trez muito equivalentes , mas só depois de andares neles vez com qual mais te identificas .

                                                    entre audi e mercedes nao tenho duvida alguma em escolher o mb .

                                                    esta escolha nao é á parva , é que eu tenho os dois , e o mb c220 cdi sport 2.200 150cv caixa de 6 comprei a pouco tempo e posso te dizer que exprimentei varios das 3 marcas , nao te deixes iludir pela lindeza , pois a bmw é linda , a audi é linda mas nao te esqueças para teres os extras que a mb tráz só de origem nos outros pagas bem e vai-te ficar mais caro .

                                                    LUXO ---- COMFORTO ---- POTENCIA ---- BELEZA ---- ( MERCEDES BENZ ) automovel para sempre.

                                                    Este é o post mais rídiculo de sempre.

                                                    Primeiro não sabes escrever em português, e até inventas palavras novas (a palavra beleza existe, linda também agora lindeza...).

                                                    Segundo essa parte que eu sublinhei dos extras é ridícula, pois todas estas três marcas roubam e bem nesse campo,aliás a MB até é a que mais rouba, porque por exemplo o volante pagas sempre à parte na MB (ao contrário da BMW e Audi que podes não pagar,ficas é com um volante fraquitnho).

                                                    Terceiro- MB = LUXO ---- COMFORTO ---- POTENCIA ---- BELEZA ????? - MESMO Á TUGA!! MERCEDES É QUE É BOM O RESTO NÃO! Conforto talvez, potência?? tens de contextualizar isso e comparar com a concorrência, beleza... hummmm não me parece, luxo talvez mas so S Class na minha opinião.

                                                    Essa que a MB é que é boa era á 15/20 anos atrás. Actualiza os teus conhecimentos..Basta ver os taxistas com carros já com turbo, sobretudo a partir dos cdi's os taxistas têm tido montes de problemas...Não digo que são maus, mas não são certamente melhores que a concorrência (a todos os níveis, mesma a fiabilidade). Fiabilidade eram os 190D,esse autêntico papa km..Isso sim é um MB. O tal carro para a vida.
                                                    Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 03 February 2008, 00:25.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por l-i-m-a Ver Post
                                                      boas, se queres uma opinião sincera não penses muito porque isso só te vai atrapalhar as ideias, para escolha muitos e só precisas de três coisas: (bom gosto, dinheiro e disponibilidade ). Falo em disponibilidade porquê? Porque se tens os outros dois requisitos o tempo é simplesmente para experimentar o Mercedes, BMW, Audi são os três muito equivalentes, mas só depois de andares neles vês com qual mais te identificas.

                                                      Entre Audi e Mercedes não tenho dúvida alguma em escolher o mb.

                                                      Esta escolha nao é à parva, é que eu tenho os dois e o mb c220 cdi sport 2.200 150cv caixa de 6 comprei pouco tempo e posso-te dizer que experimentei vários das 3 marcas, não te deixes iludir pela lindeza(???, beleza, talvez), pois a bmw é linda, a audi é linda mas não te esqueças para teres os extras que a mb traz só de origem nos outros pagas bem e vai-te ficar mais caro.

                                                      LUXO ---- COMFORTO ---- POTÊNCIA ---- BELEZA ---- (MERCEDES BENZ) automóvel para sempre.

                                                      Porra... como consegues dar tantos erros ortográficos em tão poucas palavras??? Como queres que te levem a sério, a escrever dessa forma??? E isto nem sequer foi a mexer na gramática, senão era o texto quase todo a vermelho.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                                                        BMW 320D, esquece mercedes e AUDI.

                                                        Nem o novo Audi a meu ver vais ser melhor que o mais recente BMW serie 3.

                                                        BMW neste momento não dá hipotese e mais nenhum marca seja qual for o segmento... pronto Jipes não dá festival...
                                                        Não te esqueças que também existe o segmento F e digas o que disseres que aí a BMW não é pioneira....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                          Que engraçado, acreditem ou não, tenho um familiar que despachou um Mercedes C220cdi (W204) com menos de 3 meses à troca pelo novo Audi A4. Ele justificou-se dizendo que não se conseguiu adaptar ao mercedes...
                                                          Será isso arrependimento?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                            Porra... como consegues dar tantos erros ortográficos em tão poucas palavras??? Como queres que te levem a sério, a escrever dessa forma??? E isto nem sequer foi a mexer na gramática, senão era o texto quase todo a vermelho.
                                                            É impressionante, tantos erros e mesmo assim eu consigo perceber..Deve ser por já conhecer essa "lenga-lenga" do tuga que diz que Mercedes é que é e o resto são só carros.. Automóvel é Mercedes!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X