Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Datsun 240z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Datsun 240z

    Boas, já nao vinha cá à muito tempo!
    Gostava só de partilhar com vocês que num stand situado na EN14, quem vai no sentido braga-maia um pouco antes do cruzamento da carriça (para quem conhece) esta um carro destes à venda...
    Eu comprava se tivesse dinheiro para isso, mas infelizmente nao é o caso! Se houver interessados aproveitem o carrito tá ali meio abandonado e ainda vai cair às maos de quem nao o merece ;)

    Abraços

    #2
    Originalmente Colocado por lmc Ver Post
    Boas, já nao vinha cá à muito tempo!
    Gostava só de partilhar com vocês que num stand situado na EN14, quem vai no sentido braga-maia um pouco antes do cruzamento da carriça (para quem conhece) esta um carro destes à venda...
    Eu comprava se tivesse dinheiro para isso, mas infelizmente nao é o caso! Se houver interessados aproveitem o carrito tá ali meio abandonado e ainda vai cair às maos de quem nao o merece ;)

    Abraços
    Passo quase todos os dias por esse carro. De aspecto não está muito mau e restaurado ficava 5 estrelas.

    Comentário


      #3
      Alguem tem ideia do preço que estão a pedir pode ele ? é uma excelente base para um restauro ...

      Será um 6l ?

      Comentário


        #4
        Vai morrer este topic adoro este carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Alguem tem ideia do preço que estão a pedir pode ele ? é uma excelente base para um restauro ...

          Será um 6l ?
          se a memoria não me falha. todos os (240/260/280)z são 6L

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
            Alguem tem ideia do preço que estão a pedir pode ele ? é uma excelente base para um restauro ...

            Será um 6l ?
            Todos eles são 6 cilindros em linha com uma sonoridade fantástica.
            O valor deles depende do estado e do valor que se quer dar por ele.
            Já vi alguns menos bem tratados à venda por4.000 ou 5.000€ e outros em muito bom estado para cima dos 10.000€.
            Só os carburadores e colectores do motor andam à volta dos 800/900€...usados.

            Comentário


              #7
              Já se vêm carros destes em condição 1 acima de 20000€. Acho que o design é do Goertz, o mesmo do Bmw 507 roadster e o lindo Toyota 2000 GT.
              É sempre um carro que vale a pena recuperar, tudo depende do preço!!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Já se vêm carros destes em condição 1 acima de 20000€. Acho que o design é do Goertz, o mesmo do Bmw 507 roadster e o lindo Toyota 2000 GT.
                É sempre um carro que vale a pena recuperar, tudo depende do preço!!!
                por 20.000e estão imaculados.

                Comentário


                  #9
                  naquele pseudo stand que vende camiões importados? ou ainda antes da curvos de "Muro" junto a uma farmácia?

                  MCunha

                  Comentário


                    #10
                    Se tivesse a um preço aceitavel .. ainda lá ia dar uma vista de olhos , porque adorava restaurar uma máquina dessas ... mete-lo todo original , com um pintura bem macia

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por a.reis Ver Post
                      se a memoria não me falha. todos os (240/260/280)z são 6L

                      sim, todos têm motor de 6 cil em linha.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        Passo quase todos os dias por esse carro. De aspecto não está muito mau e restaurado ficava 5 estrelas.
                        consegues sacar-me o nº de telefone do stand???
                        ficava-te muito agradecido.

                        Comentário


                          #13
                          Foi um dos primeiros carritos, daquele em ferro ai de 5-7cm, lol, que tive..
                          Adorava esse, entre os outros todos... lembro-me que neme ra pintado, era cor do metal mesmo, cinza escuro..
                          Ainda deve andar nos meus pais, foi o único que mantive anos e anos, de certeza mais de 20 anos..

                          Se tivesse possibilidades era um destes que adoraria er na garagem.. mas nem há € para um actual, lol










                          specs http://www.zshop.net.au/240tech.htm

                          Comentário


                            #14
                            http://www.youtube.com/watch?v=Pxd9jjzPtOI

                            http://www.youtube.com/watch?v=ejYcrhXi2w4

                            Comentário


                              #15
                              o carro é mesmo lindo e as linhas ainda são muito apelativas tendo em conta os anos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                                naquele pseudo stand que vende camiões importados? ou ainda antes da curvos de "Muro" junto a uma farmácia?

                                MCunha
                                É mesmo no pseudo stand d camioes importados lool...
                                deve ter vindo na traseira de um camiao por engano!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por lmc Ver Post
                                  É mesmo no pseudo stand d camioes importados lool...
                                  deve ter vindo na traseira de um camiao por engano!

                                  Vai lá ver quanto o gajo quer por ele ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                    Foi um dos primeiros carritos, daquele em ferro ai de 5-7cm, lol, que tive..
                                    Adorava esse, entre os outros todos... lembro-me que neme ra pintado, era cor do metal mesmo, cinza escuro..
                                    Ainda deve andar nos meus pais, foi o único que mantive anos e anos, de certeza mais de 20 anos..

                                    Se tivesse possibilidades era um destes que adoraria er na garagem.. mas nem há € para um actual, lol










                                    specs http://www.zshop.net.au/240tech.htm
                                    Estes estão um bocado assassinados!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Também costumo ver um Oprel GT de 1969 que é quase da linha desse, mas pedem muito dinheiro por uma viatura desse género, mas é sem dúvida uma viatura que quem queira dar nas vistas o consegue mais do que com um Porsche ou etc.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X