Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Grand Cherokee 2.7 CRD

    Pois bem..... Gostava de saber a opinião de possuidores, conhecedores e afins sobre este jipe. Em relação ao 3.1 da anterior geração todos nós somos conhecedores de todos os males crónicos, mas em relação ao 2.7 gostava de saber se o motor/caixa mercedes se adaptam bem ao carro, bem como se outros males antigos ainda persistiam neste modelo (diferencial; problemas electricos, etc)
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por coutinhex Ver Post
    Pois bem..... Gostava de saber a opinião de possuidores, conhecedores e afins sobre este jipe. Em relação ao 3.1 da anterior geração todos nós somos conhecedores de todos os males crónicos, mas em relação ao 2.7 gostava de saber se o motor/caixa mercedes se adaptam bem ao carro, bem como se outros males antigos ainda persistiam neste modelo (diferencial; problemas electricos, etc)
    Obrigado
    Da manutenção foge! É a única coisa que te poderei dizer, e peças da concorrência noops!

    Comentário


      #3
      O motor 270 CDI é muitoooo fiavel ... a manutenção é a normal de um Jeep ... cara se for na marca .

      Mas como há muitas casa a trabalhar com mercedes em PT , é facil arranjar locais acessiveis para a manutenção.
      Se fores do Norte posso-te indicar um.

      De resto é uma boa maquina , confortavel , segura

      Comentário


        #4
        Alguém já teve experiência de condução nesta variante 2.7?

        Comentário


          #5
          Eu tenho um 3.1 TD,deve ser o único que nunca teve grandes problemas e já leva quase 200 mil kms...

          Quanto ao 2.7 CRD tive um test drive de alguns dias e confirmo que o motor é muito melhor,mais silencioso,a caixa também é uma agradável melhoria,agora quanto aos problemas não me posso prenunciar. Os consumos baixam também ligeiramente.

          Comentário


            #6
            Apenas fiz referência ao 3.1 porque esta versão já teve aqui no forum bastante espaço de discussão.
            A evolução que sentiste do 3.1 para o 2.7 resumia-se ao motor e caixa ou tem a ver também com a qualidade geral (interior, materiais, etc).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por coutinhex Ver Post
              Apenas fiz referência ao 3.1 porque esta versão já teve aqui no forum bastante espaço de discussão.
              A evolução que sentiste do 3.1 para o 2.7 resumia-se ao motor e caixa ou tem a ver também com a qualidade geral (interior, materiais, etc).
              A nível de qualidade de interiores e montagem,apenas diferenças muito pontuais,nd de realmente significativo

              Comentário


                #8
                O 2.7 vem corrigir muita falha do 3.1 ... os interiores sao mais cuidados ... motor e caixa nem se fala ... Recorrer á mercedes foi uma boa aposta ...

                Eu conduzo um frequentemente.

                Comentário


                  #9
                  Por favor fala-me um pouco da tua experiência de condução deste modelo.
                  Que achas das performances?

                  O meu pai vai vender o A6 e queria algo confortável /fiável e que tivesse prestações aceitáveis.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por coutinhex Ver Post
                    Por favor fala-me um pouco da tua experiência de condução deste modelo.
                    Que achas das performances?

                    O meu pai vai vender o A6 e queria algo confortável /fiável e que tivesse prestações aceitáveis.

                    Epá ... se vem de um A6 ... nem pense que vai ficar mais servido com este carro ...

                    A suspensão para um Jipe é boa e confortável .. mas nunca como um A6 ... as Performances sao razoaveis quer em estrada como fora dela ...

                    Os consumos nao baixam dos 9/10l ... se fores um AE a 160 , gasta á volta dos 12 .

                    Vel Maxima ... deve rondar os 180 ... 190 . Sinceramente nunca testei isso , até porque o que eu ando nao é meu ... (é da cara metade)

                    Ele tem que analisar bem o que quer ... porque se quer algo da gama do A6 ... um Jeep , seja ele qual for nao o vai satisfazer.

                    Gosto particularmente da caixa Automatica , do Sistema de Som , dos Bancos e equipamento extra ( é a versao mais bem equipada) .

                    Problemas nunca teve ,nada a assinalar desde novo , excepto uma fuga no tecto de abir que foi logo resolvida.

                    Só manutençao extremamente cara na Chrisler nos primeiros 2 anos ... agora é feita numa oficina da Mercedes que fica por 1/3 do preço .

                    Mas se ele puder ir para o ML 270 CDI acho que fica mais bem servido.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Epá ... se vem de um A6 ... nem pense que vai ficar mais servido com este carro ...

                      A suspensão para um Jipe é boa e confortável .. mas nunca como um A6 ... as Performances sao razoaveis quer em estrada como fora dela ...

                      Os consumos nao baixam dos 9/10l ... se fores um AE a 160 , gasta á volta dos 12 .

                      Vel Maxima ... deve rondar os 180 ... 190 . Sinceramente nunca testei isso , até porque o que eu ando nao é meu ... (é da cara metade)

                      Ele tem que analisar bem o que quer ... porque se quer algo da gama do A6 ... um Jeep , seja ele qual for nao o vai satisfazer.

                      Gosto particularmente da caixa Automatica , do Sistema de Som , dos Bancos e equipamento extra ( é a versao mais bem equipada) .

                      Problemas nunca teve ,nada a assinalar desde novo , excepto uma fuga no tecto de abir que foi logo resolvida.

                      Só manutençao extremamente cara na Chrisler nos primeiros 2 anos ... agora é feita numa oficina da Mercedes que fica por 1/3 do preço .

                      Mas se ele puder ir para o ML 270 CDI acho que fica mais bem servido.
                      Obrigado pelas dicas!
                      É sempre uma opção a considerar, no entanto as minhas dúvidas centravam-se essencialmente se este modelo sofria dos mesmos males do anterior ou não. Pelos vistos esta geração by " Mercedes" culmatou as maiores lacunas do modelo.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X