Anúncio

Collapse
No announcement yet.

diferenças entre FR e top Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    diferenças entre FR e top Sport

    boas!! se me podiam ajudar numa duvida ke me arrasta algum tempo... kuais ou kual a diferença entre Seat Leon FR e o Leon tdi top sport 150 cv? é k a diferença de preços é significativa entre ambos, se forem do mesmo ano.. obrigado pela vossa ajuda

    #2
    O FR não veio subsituit o Top Sport?

    Ah, modelo anterior, certo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
      O FR não veio subsituit o Top Sport?

      Ah, modelo anterior, certo?
      Não é bem assim! O carro é o mesmo. O look é 100% o mesmo, em tudo! A marca apenas optou por um novo nome, que estendeu a vários modelos. Ao longo da vida do Top Sport e do FR algumas diferenças existiram a nível das relações de caixas e mesmo o FR mais tarde teve outras jantes, um versão depois que era chamada de CUP, que tinha o look do Cupra, etc etc.

      A versão antes do Top Sport, a Evolution, também como motor 150 é que tinha diferenças, ou seja, tinha o look do Leon normal e umas jantes de 16' específicas (raiadas) e o mostrador graduado até aos 240 (e não 260) em fundo negro (e não em branco).

      Ainda quanto às relações, acho que o TOP Sport tinha as 3 1ªs mais longas e as 3 últimas mais curtas (mas nada de notório), relativamente aos 1ºs FR e consta que a versão da centralina do FR era mais recente mas não os mapas. Mais uma vez, o carro é igual em Hardware, em Look e em potência e setup. É apenas uma questão de nome/marketing.
      Editado pela última vez por DonJuanZ; 06 July 2007, 10:05.

      Comentário


        #4
        E equipamento, tb deve haver diferença, certo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
          Não é bem assim! O carro é o mesmo. O look é 100% o mesmo, em tudo! A marca apenas optou por um novo nome, que estendeu a vários modelos. Ao longo da vida do Top Sport e do FR algumas diferenças existiram a nível das relações de caixas e mesmo o FR mais tarde teve outras jantes, um versão depois que era chamada de CUP, que tinha o look do Cupra, etc etc.

          A versão antes do Top Sport, a Evolution, também como motor 150 é que tinha diferenças, ou seja, tinha o look do Leon normal e umas jantes de 16' específicas (raiadas) e o mostrador graduado até aos 240 (e não 260) em fundo negro (e não em branco).

          Ainda quanto às relações, acho que o TOP Sport tinha as 3 1ªs mais longas e as 3 últimas mais longas, relativamente aos 1ºs FR e consta que a versão da centralina do FR era mais recente mas não os mapas. Mais uma vez, o carro é igual em Hardware, em Look e em potência e setup. É apenas uma questão de nome/marketing.
          nao era mais fácil as 6 mais longas?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
            E equipamento, tb deve haver diferença, certo?
            Não! O ESP era opcional em ambos, assim como os bancos em pele ou mistura de pele e alcântara, o mesmo se passava com a navegação e o tecto de abrir, etc! Até as cores eram as mesmas. Eu tenho um Top Sport, comprado poucos meses antes de passar a chamar-se FR e conheço vários FRs...! É tudo a mesma coisa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
              nao era mais fácil as 6 mais longas?
              eheheh...vou editar o post!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                Não é bem assim! O carro é o mesmo. O look é 100% o mesmo, em tudo! A marca apenas optou por um novo nome, que estendeu a vários modelos. Ao longo da vida do Top Sport e do FR algumas diferenças existiram a nível das relações de caixas e mesmo o FR mais tarde teve outras jantes, um versão depois que era chamada de CUP, que tinha o look do Cupra, etc etc.

                A versão antes do Top Sport, a Evolution, também como motor 150 é que tinha diferenças, ou seja, tinha o look do Leon normal e umas jantes de 16' específicas (raiadas) e o mostrador graduado até aos 240 (e não 260) em fundo negro (e não em branco).

                Ainda quanto às relações, acho que o TOP Sport tinha as 3 1ªs mais longas e as 3 últimas mais curtas (mas nada de notório), relativamente aos 1ºs FR e consta que a versão da centralina do FR era mais recente mas não os mapas. Mais uma vez, o carro é igual em Hardware, em Look e em potência e setup. É apenas uma questão de nome/marketing.

                Nem mais...
                Como surgiu o ibiza fr a seat no msm ano passou a chamar o leon tb de fr..
                mas sao iguais, a excepçao do cupra4 que tem o msm look dos fr mas tem tracçao integral..
                cumps..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                  Nem mais...
                  Como surgiu o ibiza fr a seat no msm ano passou a chamar o leon tb de fr..
                  mas sao iguais, a excepçao do cupra4 que tem o msm look dos fr mas tem tracçao integral..
                  cumps..
                  Mas o Cupra4 (a diesel) deixou entretanto de ser fabricado (acho que mesmo antes de aparecer o FR...lembro-me de o tipo do stand ter referido isto).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    O FR não veio subsituit o Top Sport?

                    Ah, modelo anterior, certo?
                    sim modelo anterior ;)

                    Comentário


                      #11
                      thanks andava com essa duvida ha meses lol

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                        Mas o Cupra4 (a diesel) deixou entretanto de ser fabricado (acho que mesmo antes de aparecer o FR...lembro-me de o tipo do stand ter referido isto).
                        sim e verdade.. 2002 se nao tou em erro.. veem se mt pcs...
                        pa de qlq das formas e LEON logo e MAQUINA, seja ele qual for...
                        cumps..

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X