Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo MINI ONE/COOPER D...vale a pena?? Renting

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo MINI ONE/COOPER D...vale a pena?? Renting

    Boas..tenho um familiar com ideias para comprar um Mini ONE que dizem...valerá a pena??..alguem andou no novo One??? ele gosta de MINI..e como o € não abunda ..ehhehe..ta a pensar nesta versão...será muito bebado...consumos mt alto...para o carro que é...digam lá as vossas opiniões.



    Cumpts
    Editado pela última vez por pestanacupra; 10 July 2007, 14:46.

    #2
    ninguem diz nada....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pestanacupra Ver Post
      ninguem diz nada....

      quanto ao novo, não sei, mas ao modelo de 2002, simplesmente..... fica aquem das expectativas....

      Aquilo não tem qualidade BMW, aquilo para mim é um autentico MGZR com outra "embalagem/lata".

      É barulhento, tanto de suspensão, como de vidros etc etc
      A direcção , por ser electrica e pelos barulhos nos cardans.
      Não anda assim tão bem como pensam, pois tb não é tão leve como era suposto ser.
      A qualidade dos interiores é ranhosa.
      Agora, a estética é linda!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
        quanto ao novo, não sei, mas ao modelo de 2002, simplesmente..... fica aquem das expectativas....

        Aquilo não tem qualidade BMW, aquilo para mim é um autentico MGZR com outra "embalagem/lata".

        É barulhento, tanto de suspensão, como de vidros etc etc
        A direcção , por ser electrica e pelos barulhos nos cardans.
        Não anda assim tão bem como pensam, pois tb não é tão leve como era suposto ser.
        A qualidade dos interiores é ranhosa.
        Agora, a estética é linda!!!
        Desculpa mas é exactamente a qualidade bmw q tá presente nesse carro

        Comentário


          #5
          Uma bela lata...

          Comentário


            #6
            até agora td negativo...continuam com as opiniões....



            Cumpts

            Comentário


              #7
              O One tem motores economicos! Estaria a ponderar o 1.4? Como é normal, vem é um bocado mais despido de equipamento. Mesmo o 1.6 atmosférico não consome nada por aí além

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                quanto ao novo, não sei, mas ao modelo de 2002, simplesmente..... fica aquem das expectativas....

                Aquilo não tem qualidade BMW, aquilo para mim é um autentico MGZR com outra "embalagem/lata".

                É barulhento, tanto de suspensão, como de vidros etc etc
                A direcção , por ser electrica e pelos barulhos nos cardans.
                Não anda assim tão bem como pensam, pois tb não é tão leve como era suposto ser.
                A qualidade dos interiores é ranhosa.
                Agora, a estética é linda!!!
                Se vêm pedir informações sobre o NOVO Mini, parece-me que opinar com base no antigo só irá gerar contra-informação. Mas cada qual sabe da sua postura.

                O novo Mini tem uma óptima qualidade de interiores. Ainda há umas semanas numa revista ganhou na qualidade de interiores ao Volvo C30 (que é só dos melhores do segmento C).

                A versão One vem equipada com o motor a gasolina 1.4 que vai dos 0-100 em 10,9s, e tem um consumo médio anunciado de 5,7l/100. Segundo tenho lido o motor mexe-se mesmo muito bem para a cilindrada, mas os consumos não são tão bons quanto os valores oficiais fariam prever.

                O novo Mini tem também todos os predicados que já lhe eram reconhecidos, como o excelente chassis e o esquema de suspensão multibraços traseira, que lhe dão um comportamento em estrada muito bom.

                O grande problema da versão One, quanto a mim, é vir muito despida de equipamento. Se o objectivo não for ter um carro muito equipado, a versão One pode ser uma boa opção.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                  Desculpa mas é exactamente a qualidade bmw q tá presente nesse carro
                  tu deves ter um trauma qualquer com a BMW

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                    tu deves ter um trauma qualquer com a BMW
                    90% dos posts dele são a dizer mal da BMW...

                    Aliás, nunca li um post minimamente construtivo vindo da parte desse sujeito.

                    Comentário


                      #11
                      deleted

                      Comentário


                        #12
                        Sendo a estética discutível, eu pessoalmente acho bonita(dependendo da conjugação de cores), tb nunca conduzi nenhum, mas acho que para o q é, é carote. Mas isso também é relativo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                          90% dos posts dele são a dizer mal da BMW...

                          Aliás, nunca li um post minimamente construtivo vindo da parte desse sujeito.
                          olha q ja postei muito mais q tu e nem me dou ao trabalho de saber se sao construtivos para ti , como se o q eu postasse aqui fosse pra tu opinares, se eu falasse 90% mal da fiat ja nao te queixavas, mas como é da vossa marca favorita .............
                          Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 July 2007, 22:43.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            dor de cotovelo? se não é parece que tens prai um recalcamento qualquer visto esse tipo de comentários terem tanto de errado como de ridiculo...
                            é dor de cotovelo é , quando toca a falar mal da vossa marca favorita ja ficam todos amuados e armados em vitimas , errado e ridiculo sao as vossas opinaçoes sobre os gostos de cada um !!!
                            Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 July 2007, 22:42.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                              O grande problema da versão One, quanto a mim, é vir muito despida de equipamento. Se o objectivo não for ter um carro muito equipado, a versão One pode ser uma boa opção.
                              É verdade que vem com algum equipamento a menos que as outras versões, mas com menos de 24000€ já o trazes relativamente bem equipado. Actualmente o carro começa nos 20300€, é caro para o tamanho do carro mas com este preço que alternativas compram? Sem olhar para o tamanho e pensando no motor, perfomances, equipamento, qualidade, etc.
                              Quanto ao motor só tenho lido boas críticas, dizem que o motor é excelente, que anda bem e que não gasta assim muito. Para mim o grande defeito desta versão one é não dar para ter o carro com o tecto em branco/preto, pois eu adoro o contraste que o tecto faz com a restante pintura.
                              Aconselho-te a ires ao site da mini e configurares um.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                é dor de cotovelo é , quando toca a falar mal da vossa marca favorita ja ficam todos amuados e armados em vitimas , errado e ridiculo sao as vossas opinaçoes sobre os gostos de cada um !!!
                                Concordo e digo mais: eu detesto bms, têm equipamento de base o mais basico possivel e tudo o q seja extra paga-se a peso de ouro , prefiro a mercedes e a audi, qualidade, fiabilidade, presença e acima de tudo segurança . Vejo milhares de audis 80 e 190 d mas muito poucos, quase nenhuns, ou seja 0 bms dessa altura, porque será ?
                                Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 July 2007, 22:55.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                  Concordo e digo mais: eu detesto bms, têm equipamento de base o mais basico possivel e tudo o q seja extra paga-se a peso de ouro , prefiro a mercedes e a audi, qualidade, fiabilidade, presença e acima de tudo segurança . Vejo milhares de audis 80 e 190 d mas muito poucos, quase nenhuns, ou seja 0 bms dessa altura, porque será ?
                                  É normal que concordes contigo próprio...
                                  Quanto ao resto que dizes, podiam ter mais equipamento, mas de resto acho que exageras.
                                  São opiniões...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se tu o dizes...

                                    Só acho estranho "detestares" uma marca. lá pela BMW ser uma das minhas favoritas não quer dizer que tb n goste das outras concorrentes..
                                    cada uma tem a sua filosofia e vantagens/desvantagens..

                                    Agora detestar, e dizer mal só por dizer, enfim... o que vale é que o pessoal nem liga

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                      É normal que concordes contigo próprio...
                                      Quanto ao resto que dizes, podiam ter mais equipamento, mas de resto acho que exageras.
                                      São opiniões...
                                      Exagero nao, perde umas horas na rua a ver os carros q passam por ti e depois diz-me quantos bms viste a mais em relaçao a mb e audis q eu exemplifiquei.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Falem, falem. O único problema do Mini é o preço (e o interior que está super confuso).
                                        O motor em questão tem 95cv e dizem que é porreiro.

                                        Se tens dinheiro e gostas do carro, força

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                                          Falem, falem. O único problema do Mini é o preço (e o interior que está super confuso).
                                          O motor em questão tem 95cv e dizem que é porreiro.

                                          Se tens dinheiro e gostas do carro, força
                                          Por acaso o preço é um bocado puxado e é pena

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hmmm, com 169 posts e a dizer "ja postei muito mais que tu"
                                            E dps a fazer quote a ele proprio e dizer "concordo.."
                                            Até parece que temos clonagem

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                              Se tu o dizes...

                                              Só acho estranho "detestares" uma marca. lá pela BMW ser uma das minhas favoritas não quer dizer que tb n goste das outras concorrentes..
                                              cada uma tem a sua filosofia e vantagens/desvantagens..

                                              Agora detestar, e dizer mal só por dizer, enfim... o que vale é que o pessoal nem liga
                                              E quem é q tá a dizer mal só por dizer ???????? Voçes é andam cegos pela marca q nem aceitam opinioes negativas , mas enfim o q vale é q o pessoal nem liga

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                                Hmmm, com 169 posts e a dizer "ja postei muito mais que tu"
                                                E dps a fazer quote a ele proprio e dizer "concordo.."
                                                Até parece que temos clonagem
                                                é isso é , clonagem , anda aí muita gente a tentar clonar os padroes de qualidade da m b mas acho q nao tá a conseguir

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu já tive a possibilidade de fazer o test-drive a um Cooper D dos novos e achei o carro no geral interessante.
                                                  O que gostei menos foi o motor: o 1.6HDI daria um excelente One D, chamar-se Cooper D já exigia um bocado mais de pulmão e de garra do que na verdade tem, se tivessem mantido a anterior designação One era mais adaptado...
                                                  Em relação aos materiais e qualidade de contrução o Mini anterior foi sempre criticado, basta ver nos foruns estrageiros que era uma das maiores críticas, e de facto considero que foi o que mais evoluiu no novo Mini.
                                                  Não esperem uma qualidade ao nível de um BMW Serie 3 ou 5 ou 7, mas está muito mais próximo de um Serie 1 do que alguma vez esteve.
                                                  E esta impressão é ainda mais forte a partir do momento em que o novo Mini partilha grande parte de componentes do interior com os Serie 1/3, os ecrans do computador de bordo e do autorádio são exactamente os mesmo do rádio BMW Business e Professional, os botões e menus são exactamente os mesmos, tem bastantes pormenores vindos de outros BMWs, finalmente tem aquele "ar de família".
                                                  De resto em termos de chassis/comportamento/direcção continua a ser um brinquedo, o espaço atrás nem é assim tão mau, a mala é de facto pequena.
                                                  O motor 1.4 não o conduzi mas o vendedor garantiu-me que é bastante competente, lá está, não é um Cooper mas um 1.4 de 95cv num carro daquele tamanho e peso chega perfeitamente, o arranque dos 0 aos 100 em menos de 11segundos não envergonha ninguém!

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                                    Concordo e digo mais: eu detesto bms, têm equipamento de base o mais basico possivel e tudo o q seja extra paga-se a peso de ouro , prefiro a mercedes e a audi, qualidade, fiabilidade, presença e acima de tudo segurança . Vejo milhares de audis 80 e 190 d mas muito poucos, quase nenhuns, ou seja 0 bms dessa altura, porque será ?

                                                    Ó amigo, é tudo uma questão de gosto pessoal!!!!!! Acho é um exagero dizer aquilo que diz dos Bimmers, dizendo que são inferiores em tudo às marcas que refere. Tem coisas melhores e piores.É normal que assim seja!
                                                    Se não gosta não compra!!!! Mas digo-lhe que fica a perder se o não fizer...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas..isto andou bonito por aqui...ehehehh...

                                                      As versões do MIni iram vir agora equipadas com a função Start- Stop...pra carro do dia-a-dia será bom neste One..a nivel de consumos será bom??


                                                      Cumpts

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boas...o Renting para adquiri um Mini Cooper D valia a pena??..fazem Renting na propria BMW/MINI alguem tem renting na BMW???



                                                        Cumpts

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pestanacupra Ver Post
                                                          Boas...o Renting para adquiri um Mini Cooper D valia a pena??..fazem Renting na propria BMW/MINI alguem tem renting na BMW???



                                                          Cumpts
                                                          O Mini Select acho que é um renting. Sinceramente se for para ficar com o carro no fim acho mais vale um ALD, os valores residuais costumam ser muito elevados, chegas ao fim e tens o carro quase todo para pagar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas...exactamente é o Mini Select....não pretendo ficar com o carro ao fim do contrato..mas sim...ao acabar o contrato trocava por outro....as prestações por mês ..seram altas..n tenho nenhuma ideia...o valor residual por mim...podia ser alto..pois n quero ficar com o carro no fim.



                                                            Cumpts

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X