Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xsara VTS 2.0 167CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Xsara VTS 2.0 167CV

    Boas,

    Gostaria de saber qual a vossa opinião geral sobre o carro em questão e se 7500 EUR é um preço elevado para um do ano 1998, com 108 mil Km.

    Obrigado.

    Pedro

    #2
    Se conseguires baixar isso para 7000€ acho que já é um bom negócio! Bela maquina! E sobretudo veem-se muito poucos o que para mim é um ponto a favor...e passa despercebido, só quem reparar nos discos atrás é que sabe a maquina que ali vai. Deve ser um mimo a curvar como são todos os citro. Eu pessoalmente gosto do carro.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
      Se conseguires baixar isso para 7000€ acho que já é um bom negócio! Bela maquina! E sobretudo veem-se muito poucos o que para mim é um ponto a favor...e passa despercebido, só quem reparar nos discos atrás é que sabe a maquina que ali vai. Deve ser um mimo a curvar como são todos os citro. Eu pessoalmente gosto do carro.
      tambem gosto,perferia o 306 s16,mas esse tmbem é bom,ainda ontem vi um no semaforo.

      Comentário


        #4
        O carro está à venda no miau e parece-me, aparentemente, em bom estado de conservação, mas acho o preço um pouco elevado para um carro de 1998.

        http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4004981

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
          O carro está à venda no miau e parece-me, aparentemente, em bom estado de conservação, mas acho o preço um pouco elevado para um carro de 1998.

          http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=4004981
          não creio que esteja caro,porque dizes isso?sabes a raridade desse modelo?

          Comentário


            #6
            tudo depende do estado do carro!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
              Boas,

              Gostaria de saber qual a vossa opinião geral sobre o carro em questão e se 7500 EUR é um preço elevado para um do ano 1998, com 108 mil Km.

              Obrigado.

              Pedro
              è um carro muito bem construido,<mas esse ainda é o antes do restiling?
              mas 7500€ por esse carro nao e muito depende como esta, qual o espacto dele e se esta bem tratado.

              Comentário


                #8
                Este carro é uma obra de arte sobre rodas para quem gosta de curvas...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                  Este carro é uma obra de arte sobre rodas para quem gosta de curvas...

                  exactly

                  Comentário


                    #10
                    Já ia dizer q se n comprasses comprava eu.
                    Mas depois de ver aquelas jantes, e o tra rebaixado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      Já ia dizer q se n comprasses comprava eu.
                      Mas depois de ver aquelas jantes, e o tra rebaixado.
                      E isso é bom ou mau?

                      Avaliação do carro feita pela Eurotax (108.000 KM)

                      Designação Moeda Venda
                      Preço em Novo: EUR 27.434.--
                      Cotação: EUR 2.350.--
                      Valor das Opções: EUR 186.--
                      Correcção Mensal: EUR -77.--
                      Correcção Kilométrica: (-93600) EUR 308.--

                      Total: EUR 2.767.--


                      Equipamento Série:
                      AIRBAG DUPLO, AIRBAG LATERAL DIANTEIRO, AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO, BANCO TRASEIRO REBATIVEL SEPARAD. 60/40, DIRECÇÃO ASSISTIDA, ENCOSTOS DE CABEÇA TRASEIROS, ESTOFOS EM ALCANTARA, ESTOFOS EM VELUDO, FAROIS DE NEVOEIRO, FAROIS REGULÁVEIS EM ALTURA, FECHO CENTRALIZADO DE PORTAS, JANTES EM LIGA LEVE, PINTURA METALIZADA, RADIO, RETRO.REGULAÇÃO+DESEMBACIADOR ELECTRICO, VIDROS ELECTRICOS DIANTEIROS


                      Opções:
                      ABS - SISTEMA DE TRAVAGEM ANTI-BLOQUEIO, ESTOFOS EM COURO, RADIO+CD, TECTO DE ABRIR ELECTRICO


                      Dados Técnicos:
                      Cilindrada: 1998 NºCilindros: 4
                      Kw/Cv: 123 / 167
                      Caixa: M
                      Combustível/Cat: Gasolina


                      Explicações com respeito às Cotações Eurotax:
                      Os valores das Cotações Eurotax, resultam de levantamentos de informação sobre o conjunto do território nacional. Eles reflectem igualmente a opinião da Eurotax. Segundo a situação do mercado regional e em função da análise do profissional,em relação ao estado do veículo, à sua manutenção, o nº de proprietários,e o seu equipamento, os valores de Compra e de Venda efectivamente praticados pelo comércio especializado podem divergir dos valores aconselhados, fornecidos pela Eurotax.

                      Cotação de Compra Eurotax: Este valor é aplicável, quando você deseja que o seu veículo seja comprado pelo comércio especializado.

                      Cotação de Venda Eurotax: Este valor é aplicável quando você está interessado emcomprar um veículo, à venda pelo comércio especializado. Os valores das cotações de Venda Eurotax, não consideram os montantes eventualmente considerados pelo comércio, para as garantias.

                      Venda Particular a Particular: Os valores praticados nas vendas entre particulares não são comparáveis aospraticados pelo comércio especializado. O nível dos preços de venda entre particulares, deverá ser ligeiramente inferior aos de Venda Eurotax, pois não há custos de recondicionamento e garantias.

                      Diferença entre o valor de Compra e de Venda,tal como eles são propostos pelo comércio especializado: A diferença entre os dois montantes serve para cobrir, entre outros, os seguintes encargos: custos para colocar em bom estado a viatura, custos para a preparação para a venda, cobertura dos custos de garantia,custos de venda directa (pessoal), promoção das vendas e publicidade, depreciação da viatura, custos financeiros decorrentes da imobilização da viatura durante o período em que está à venda, custos de estacionamento,de limpeza regular, de controlo técnico e ensaios de estrada, participação nos custos gerais da empresa, margem de lucro, etc.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                        E isso é bom ou mau?

                        Avaliação do carro feita pela Eurotax (108.000 KM)

                        Designação Moeda Venda
                        Preço em Novo: EUR 27.434.--
                        Cotação: EUR 2.350.--
                        Valor das Opções: EUR 186.--
                        Correcção Mensal: EUR -77.--
                        Correcção Kilométrica: (-93600) EUR 308.--

                        Total: EUR 2.767.--


                        Equipamento Série:
                        AIRBAG DUPLO, AIRBAG LATERAL DIANTEIRO, AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO, BANCO TRASEIRO REBATIVEL SEPARAD. 60/40, DIRECÇÃO ASSISTIDA, ENCOSTOS DE CABEÇA TRASEIROS, ESTOFOS EM ALCANTARA, ESTOFOS EM VELUDO, FAROIS DE NEVOEIRO, FAROIS REGULÁVEIS EM ALTURA, FECHO CENTRALIZADO DE PORTAS, JANTES EM LIGA LEVE, PINTURA METALIZADA, RADIO, RETRO.REGULAÇÃO+DESEMBACIADOR ELECTRICO, VIDROS ELECTRICOS DIANTEIROS


                        Opções:
                        ABS - SISTEMA DE TRAVAGEM ANTI-BLOQUEIO, ESTOFOS EM COURO, RADIO+CD, TECTO DE ABRIR ELECTRICO


                        Dados Técnicos:
                        Cilindrada: 1998 NºCilindros: 4
                        Kw/Cv: 123 / 167
                        Caixa: M
                        Combustível/Cat: Gasolina


                        Explicações com respeito às Cotações Eurotax:
                        Os valores das Cotações Eurotax, resultam de levantamentos de informação sobre o conjunto do território nacional. Eles reflectem igualmente a opinião da Eurotax. Segundo a situação do mercado regional e em função da análise do profissional,em relação ao estado do veículo, à sua manutenção, o nº de proprietários,e o seu equipamento, os valores de Compra e de Venda efectivamente praticados pelo comércio especializado podem divergir dos valores aconselhados, fornecidos pela Eurotax.

                        Cotação de Compra Eurotax: Este valor é aplicável, quando você deseja que o seu veículo seja comprado pelo comércio especializado.

                        Cotação de Venda Eurotax: Este valor é aplicável quando você está interessado emcomprar um veículo, à venda pelo comércio especializado. Os valores das cotações de Venda Eurotax, não consideram os montantes eventualmente considerados pelo comércio, para as garantias.

                        Venda Particular a Particular: Os valores praticados nas vendas entre particulares não são comparáveis aospraticados pelo comércio especializado. O nível dos preços de venda entre particulares, deverá ser ligeiramente inferior aos de Venda Eurotax, pois não há custos de recondicionamento e garantias.

                        Diferença entre o valor de Compra e de Venda,tal como eles são propostos pelo comércio especializado: A diferença entre os dois montantes serve para cobrir, entre outros, os seguintes encargos: custos para colocar em bom estado a viatura, custos para a preparação para a venda, cobertura dos custos de garantia,custos de venda directa (pessoal), promoção das vendas e publicidade, depreciação da viatura, custos financeiros decorrentes da imobilização da viatura durante o período em que está à venda, custos de estacionamento,de limpeza regular, de controlo técnico e ensaios de estrada, participação nos custos gerais da empresa, margem de lucro, etc.
                        Não te fies muito nessas avaliações. Acima de tudo tens que estar ciente do facto de se tratar de um modelo raro e especial e isso dá-lhe um valor acrescido.

                        Se o carro estiver bem tratado penso que poderá valer a pena a compra se realmente gostares dele e pretenderes ficar com ele. É uma grande máquina e será um grande clássico no futuro.

                        Deves é tentar negociar o preço para ver se consegues baixar. E é uma pena que não tenha as jantes de origem que na minha opinião assentam bem melhor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                          Não te fies muito nessas avaliações. Acima de tudo tens que estar ciente do facto de se tratar de um modelo raro e especial e isso dá-lhe um valor acrescido.

                          Se o carro estiver bem tratado penso que poderá valer a pena a compra se realmente gostares dele e pretenderes ficar com ele. É uma grande máquina e será um grande clássico no futuro.

                          Deves é tentar negociar o preço para ver se consegues baixar. E é uma pena que não tenha as jantes de origem que na minha opinião assentam bem melhor.
                          As jantes de origem são estas (Phase I):


                          Mas deves estar pensar nestas (Phase II):

                          Comentário


                            #14
                            Se não é para fazeres muitos quilómetros, a mim parece-me MUITO bem...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                              As jantes de origem são estas (Phase I):


                              Mas deves estar pensar nestas (Phase II):
                              Estou mesmo a pensar nas do P1 que acho que são lindas

                              Comentário


                                #16
                                esquece essas cotações! aliás, eu nem percebo para que é que elas existe (só mesmo para as seguradoras nos lixarem só se for)

                                porque o preço de mercado de um carro tem muito a ver com factores externos que nada têm a ver com o carro em si, mas sim com a sua posição no nicho de mercado em que se identifica!

                                um Cup, um 106 gti , um xsara 2.0 vts,um 206 RC, um primera GT, um sunny GTI ou GTI-R, um corrado, um 200sx , etc são carros que são sobrevalorizados dada a sua raridade !

                                essas cotações apenas levam em conta factores estáticos

                                Comentário


                                  #17
                                  A Eurotax é uma piada.
                                  Eu n sei pq é q qdo vamos a um stand dar um carro pa retoma, n nos mandam logo dobrar?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Realmente é um carro raro. Mas 7.500€ é um valor puxado. Teria de estar imaculado.

                                    Penso que 6.000-6500€ será o valor justo pelo carro se estiver em boas condições.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                      Realmente é um carro raro. Mas 7.500€ é um valor puxado. Teria de estar imaculado.

                                      Penso que 6.000-6500€ será o valor justo pelo carro se estiver em boas condições.
                                      Também é a minha ideia!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                                        E isso é bom ou mau?

                                        Avaliação do carro feita pela Eurotax (108.000 KM)
                                        Isso do Eurotax, avaliou-se o carro do meu pai (Fiat Punto 1.2 60cv 2000, 1 dono) e deu o fantástico resultado de 1800€, nem tanto...
                                        Mas agora dá-se carros ou quê? Só então o vendedor tinha lá um Renault Scenic 1.4 RXE com 103000Km de 10/99 (ah e pintura dada à pressa por cima) e custava 8000€, ou o Golf IV 1.6 de 2000 com 154000Km custava 8750€
                                        Editado pela última vez por LuisMiguelC; 10 July 2007, 14:57.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          A Eurotax é uma piada.
                                          Eu n sei pq é q qdo vamos a um stand dar um carro pa retoma, n nos mandam logo dobrar?
                                          Como já disse no meu post acima, o vendedor só estava disposto a dar 1800€ pelo Punto de 07/2000 do meu pai. O meu pai até se riu

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            esquece essas cotações! aliás, eu nem percebo para que é que elas existe (só mesmo para as seguradoras nos lixarem só se for)

                                            porque o preço de mercado de um carro tem muito a ver com factores externos que nada têm a ver com o carro em si, mas sim com a sua posição no nicho de mercado em que se identifica!

                                            um Cup, um 106 gti , um xsara 2.0 vts,um 206 RC, um primera GT, um sunny GTI ou GTI-R, um corrado, um 200sx , etc são carros que são sobrevalorizados dada a sua raridade !

                                            essas cotações apenas levam em conta factores estáticos
                                            Ó Paulo, não é que concorde com essa cotação maluca da Eurotax, mas há carros que são raros porque se fizeram poucos, mas há outros que são raros porque "ninguém os comprava em novos"!!! Um Sunny GTI-R é raro, pelo primeiro motivo, um Sunny GTI ou Primera GT já são raros pelo segundo motivo...
                                            Agora o Xsara Vts por esse valor nem é mau de todo, mas se conseguires baixá-lo para uns 6000/6500 é muito bem comprado. Acima de 7K€ só se fosse um 306 GTI-6!!! Esse sim raro porque quem tem não vende!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eles a dar são sempre assim.

                                              Quando se trocou o 307 2.0 90cv 5P 101.000km davam 12.500€.

                                              No dia seguinte, por coincidencia no ginasio um gajo que conhecia tinha comprado um 206 2.0 HDI 90cv comercial com os mesmos km e 2 meses mais novo por 15.000€ no mesmo stand.

                                              Como é que um carro da gama superior, com 5 lugares e apenas 2 meses mais velho custava menos 2.500eur? É o cumulo.

                                              Se tivesse deixado lá o carro iam ganhar nele 2.500eur limpos no minimo, porque iam vende-lo pelo menos por 15.000€.

                                              Iam ganhar dinheiro nele 2 vezes. Quem perdeu foram eles. O carro foi lá comprado, iamos comprar outro mas com o 1.6 HDI 110cv e provavelmente o proximo era um 308. Assim acabaram por vender só um.

                                              Comentário


                                                #24
                                                N acho este carro caro.
                                                Voces n podem olhar para o preço so qdo vos interessa a voces.
                                                Já repararam no preço de um 106 GTI ou um cup em bom estado do mesmo ano?
                                                O carro se tivesse de origem e em bom estado tinha um preço justo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Granda maquina este carro. Incrivel como se arranjam tao bons carros a preços excelentes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                    Granda maquina este carro. Incrivel como se arranjam tao bons carros a preços excelentes.
                                                    Bom carro sim senhor e não está caro mas acho que ia mais para o fase 2:p

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      Agora o Xsara Vts por esse valor nem é mau de todo, mas se conseguires baixá-lo para uns 6000/6500 é muito bem comprado. Acima de 7K€ só se fosse um 306 GTI-6!!! Esse sim raro porque quem tem não vende!!!

                                                      O Xsara VTS é práticamente tão raro como um 306 GTi, e qualquer um deles tem caracteristicas equivalentes. Ambos têm o mesmo valor e as mesmas qualidades.

                                                      Afirmares isso é quase o mesmo que dizeres que o 106 Gti é mais raro e vale mais do que um Saxo Cup, o que a meu ver não faz sentido nenhum

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Ó Paulo, não é que concorde com essa cotação maluca da Eurotax, mas há carros que são raros porque se fizeram poucos, mas há outros que são raros porque "ninguém os comprava em novos"!!! Um Sunny GTI-R é raro, pelo primeiro motivo, um Sunny GTI ou Primera GT já são raros pelo segundo motivo...
                                                        Agora o Xsara Vts por esse valor nem é mau de todo, mas se conseguires baixá-lo para uns 6000/6500 é muito bem comprado. Acima de 7K€ só se fosse um 306 GTI-6!!! Esse sim raro porque quem tem não vende!!!
                                                        Raro é um ZX 16V 167cv, e é o melhor dos 3 irmaos! Só lhe falta a caixa de 6v.
                                                        Quanto ao Xsara ta td dito. Ah, ordepavlis, poe as jantes de origem nisso!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                          O Xsara VTS é práticamente tão raro como um 306 GTi, e qualquer um deles tem caracteristicas equivalentes. Ambos têm o mesmo valor e as mesmas qualidades.

                                                          Afirmares isso é quase o mesmo que dizeres que o 106 Gti é mais raro e vale mais do que um Saxo Cup, o que a meu ver não faz sentido nenhum
                                                          Ao Xsara falta a caixa de 6 e acima de tudo a estética do 306...
                                                          Eu vendi o meu 306 gti-6 de 1998 com 64000 kms em 2004 por €12500...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Prof Bitaites Ver Post
                                                            Ao Xsara falta a caixa de 6 e acima de tudo a estética do 306...
                                                            Eu vendi o meu 306 gti-6 de 1998 com 64000 kms em 2004 por €12500...
                                                            A caixa de 6 penso que só se demonstra realmente vantajosa para a economia em viagens, porque para uma condução desportiva a de 5 é capaz de proporcionar melhores reprises.

                                                            Relativamente à estética, os gostos não são discutiveis

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X