Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Best motoring testa o novo CTR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Best motoring testa o novo CTR

    Viva, era só para dizer que a Best motoring já testou o novo CTR e que as primeiras impressões são muito boas.

    Em termos de feeling dizem que não há nada na mesma classe assim tão próximo de um carro de competição, um carro digno da sigla que ostenta.
    Dizem que o carro parece um FR em termos de sensações e que o motor está muito bom. Tsuchya quote: "Isto é mesmo um 2L?"

    Em Suzuka fez 2:35, o mesmo tempo de um NSX Type S NA1, e menos 4 segundos do que um Skyline GTR R34 Vspec.

    Na tradicional batalha em Tsukuba porta-se muito bem mesmo, depois de 5 voltas:
    NSX Type S NA2 : 1'07''66
    Civic Type R : 1'07''93
    350Z 320cv 1'07''87
    S200 1'09''20
    ITR DC5 1'10''91

    A evolução face ao ITR é fantástica.
    Tsuchya quote: "Acho que nunca ninguém pensou ver um Civic a dar tanto que fazer a um NSX Type S".

    Termina dizendo que o carro passa a ser recomendação na classe e que é um bom representante da filosofia Type Racing, da qual ele gosta tanto que o seu carro é um NSX-R NA2.

    Críticas apenas ao conforto para os passageiros (aparente para o condutor está óptimo) e ao interior que perdeu o volante Momo e os bancos Recaro face ao DC5 e é demasiado espaçoso/moderno para ser realmente desportivo. Pontos positivos para as shift lights, no entanto.

    A Honda vai começar uma one-make race no Japão em 2008 com base neste carro. O Tsuchya testou o protótipo em Suzuka e fez 2:25.

    São boas indicações, espero que todos os fãs da Honda assim o vejam.
    É uma pena que este carro não seja vendido em Portugal.

    Cumprimentos,
    Rui Meireles
    Editado pela última vez por RPM; 08 July 2007, 15:03.

    #2
    Originalmente Colocado por RPM Ver Post
    Viva, era só para dizer que a Best motoring já testou o novo CTR e que as primeiras impressões são muito boas.

    Em termos de feeling dizem que não há nada na mesma classe assim tão próximo de um carro de competição, um carro digno da sigla que ostenta.
    Dizem que o carro parece um FR em termos de sensações e que o motor está muito bom. Tsuchya quote: "Isto é mesmo um 2L?"

    Em Suzuka fez 2:35, o mesmo tempo de um NSX Type S NA1, e menos 4 segundos do que um Skyline GTR R34 Vspec.

    Na tradicional batalha em Tsukuba porta-se muito bem mesmo, depois de 5 voltas:
    NSX Type S NA2 : 1'07''66
    Civic Type R : 1'07''93
    350Z 320cv 1'07''87
    S200 1'09''20
    ITR DC5 1'10''91

    A evolução face ao ITR é fantástica.
    Tsuchya quote: "Acho que nunca ninguém pensou ver um Civic a dar tanto que fazer a um NSX Type S".

    Termina dizendo que o carro passa a ser recomendação na classe e que é um bom representante da filosofia Type Racing, da qual ele gosta tanto que o seu carro é um NSX-R NA2.

    Críticas apenas ao conforto para os passageiros (aparente para o condutor está óptimo) e ao interior que perdeu o volante Momo e os bancos Recaro face ao DC5 e é demasiado espaçoso/moderno para ser realmente desportivo. Pontos positivos para as shift lights, no entanto.

    A Honda vai começar uma one-make race no Japão em 2008 com base neste carro. O Tsuchya testou o protótipo em Suzuka e fez 2:25.

    São boas indicações, espero que todos os fãs da Honda assim o vejam.
    É uma pena que este carro não seja vendido em Portugal.

    Cumprimentos,
    Rui Meireles
    não me cheira nada bem...

    Comentário


      #3
      carlos pinto,

      Os valores apresentados foram:
      CTR 2'35''20
      NSX Type S NA1 2'35''44
      Lancer EVO VI 2'36''50
      RX7 Type RS 2'35''81
      GTR R34 VSpec 2'39''56

      Isto para mostrar a evolução que tem acontecido nos últimos anos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RPM Ver Post
        carlos pinto,

        Os valores apresentados foram:
        CTR 2'35''20
        NSX Type S NA1 2'35''44
        Lancer EVO VI 2'36''50
        RX7 Type RS 2'35''81
        GTR R34 VSpec 2'39''56

        Isto para mostrar a evolução que tem acontecido nos últimos anos.
        continua a cheirar mal...

        Comentário


          #5
          e link?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
            não me cheira nada bem...
            4seg a um Skyline R-34?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              4seg a um Skyline R-34?
              isso e o mesmo tempo que o nsx,ou há informações filtradas ou apito dourado nos test drivers!

              Comentário


                #8
                Eu por acaso tinha a ideia que os tempos dos NSX não chegavam para o R-34 tirando talvez o NSX-R.

                Agora o Civic dar 4 SEGUNDOS em pista a um R-34?
                Acho uma valente tanga....

                Comentário


                  #9
                  Nunca achei a Best Motoring muito credivel mas não me admiro nada que o novo CTR seja um maquinão.
                  Gostava de o ver frente a um Megane R26....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                    isso e o mesmo tempo que o nsx,ou há informações filtradas ou apito dourado nos test drivers!




                    Mas vocês é que são os entendidos, claro. Enfim.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RPM Ver Post




                      Mas vocês é que são os entendidos, claro. Enfim.
                      e...????

                      Comentário


                        #12
                        Perólas a porcos não é bem a minha especialidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                          Perólas a porcos não é bem a minha especialidade.
                          amigo,se tás para aí virado com comentários infelizes,já nem sequer vou falar mais neste tópico.

                          ps:a veracidade da tua afirmação não está em duvida,o tempo que o test driver fez sim,és mais um telespectador ingénuo e ainda por cima com falta de bom senso.
                          Editado pela última vez por CarlosPinto; 08 July 2007, 15:28.

                          Comentário


                            #14
                            Eu até acredito que o Civic seja muito bom, agora 4segundos não acredito e é bem conhecida a tendencia que o Best Motoring tem para os lados da Honda basta ver os milagres que o NSX-R consegue e nem disfarcam com os Time Atack sequer.

                            O que vale é que supostamente este Civic vem para a europa e ai sim já dou mais credibilidade a um teste do 5th gear com o Tiff ou no TopGear com o Stig.

                            Comentário


                              #15
                              O civic é um maquinao, é pena que muitos nao saibam apreciar todo o conjunto do carro, pois o conjunto é um autentico carro de competiçao matriculada para as ruas.
                              Ainda nao sei como ha pessoas que nao acreditam no poder que esse motores honda tem, dizendo que carros muito mas muito mais inferiores em tudo quer seja no chasis quer seja no motor a dizer que mesmo assim bate o civic.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
                                O civic é um maquinao, é pena que muitos nao saibam apreciar todo o conjunto do carro, pois o conjunto é um autentico carro de competiçao matriculada para as ruas.
                                Ainda nao sei como ha pessoas que nao acreditam no poder que esse motores honda tem, dizendo que carros muito mas muito mais inferiores em tudo quer seja no chasis quer seja no motor a dizer que mesmo assim bate o civic.
                                Não estás a falar do R-34 pois não...?

                                Comentário


                                  #17
                                  e já agora

                                  " it was in this circuit 1.9 seconds faster than an S2000, 1.7 seconds faster than a 2005 Integra Type R"



                                  nem é feito pelo mesmo piloto, nem em condições de fazer melhores tempos.........

                                  então vejam lá o video

                                  http://youtube.com/watch?v=rXwapwrHgIU


                                  é mesmo á japunas......., nunca viram os filmes deles?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                    Nunca achei a Best Motoring muito credivel mas não me admiro nada que o novo CTR seja um maquinão.
                                    Gostava de o ver frente a um Megane R26....
                                    O CTR só vê o R26 ao longe!
                                    O R26 é superior em tudo.............

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                      O CTR só vê o R26 ao longe!
                                      O R26 é superior em tudo.............
                                      Olha que não.
                                      Este CTR não é aquele que temos cá, é uma versão bem mais hardcore com 240cv salvo erro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também me cheira mal.
                                        O CTR é rápido. E o CTR dos japunas deve ser ainda mais do que o nosso, mas os resultados são um bocado "estranhos"...

                                        Comentário


                                          #21
                                          o civic tava hiper ultra kittado com 500 turbos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Custa a crer, mas se olharem bem para o nível de preparação deste CTR, e para o peso que o R34 traz... Mesmo assim, estes testes não são absolutos e servem apenas como referência indicativas. O ideal seria usar as mesmas condições em todos os testes.

                                            Quem sabe até se desde 1999 a pista de Tsukuba não sofreu uma ligeira alteração (estou a especular, atenção).

                                            Já agora, eu já tinha visto isto, creio que no fórum, não tinham já criado um tópico sobre este CTR?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                              Custa a crer, mas se olharem bem para o nível de preparação deste CTR, e para o peso que o R34 traz... Mesmo assim, estes testes não são absolutos e servem apenas como referência indicativas. O ideal seria usar as mesmas condições em todos os testes.

                                              Quem sabe até se desde 1999 a pista de Tsukuba não sofreu uma ligeira alteração (estou a especular, atenção).

                                              Já agora, eu já tinha visto isto, creio que no fórum, não tinham já criado um tópico sobre este CTR?
                                              Por acaso acho estranho ou se calhar fui eu que vi mal, darem as caracteristicas de todos os carros menos do Civic.
                                              O peso do R-34 é uma desvantagem mas por outro lado tem uma tecnologia do melhor que há aliado a um sistema integral brilhante.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Algo não bate certo.

                                                Esse CTR testado é o mesmo que é vendido em Portugal, com a mesma potência e o mesmo peso?

                                                O novo CTR não tem nada por aí além a nível técnico. Nem motores, nem conjunto chassis/suspensão.

                                                Pode dar grande adrenalina conduzir, ser muito desportivo, etc...agora, tempos em pista dificilmente será o seu ponto forte.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                  O CTR só vê o R26 ao longe!
                                                  O R26 é superior em tudo.............
                                                  mas o R26 foi feito pra pista...agora vai la mete-los na estrada e vais ver onde tá a supremacia do R26 lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                    Algo não bate certo.

                                                    Esse CTR testado é o mesmo que é vendido em Portugal, com a mesma potência e o mesmo peso?

                                                    O novo CTR não tem nada por aí além a nível técnico. Nem motores, nem conjunto chassis/suspensão.

                                                    Pode dar grande adrenalina conduzir, ser muito desportivo, etc...agora, tempos em pista dificilmente será o seu ponto forte.
                                                    Não é esse é este:

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                      mas o R26 foi feito pra pista...agora vai la mete-los na estrada e vais ver onde tá a supremacia do R26 lol
                                                      Não deves mesmo estar a ver de que CTR se está a falar....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu não quero tomar partidarismos, mas aconselhava que vissem...

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=EFvI8B6nU84

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                          mas o R26 foi feito pra pista...agora vai la mete-los na estrada e vais ver onde tá a supremacia do R26 lol
                                                          !?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O driver do Skyline ia em ritomo de passeio...só pode, segundos é uma eternidade!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X