Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 1.1 (novidades pág.2)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 1.1 (novidades pág.2)

    Boas.
    Gostava de saber informações sobre este carro, performances, consumos pontos a favor e contra.
    Não será o 1.1 algo fraco para este carro.
    Se alguem me podesse ajudar agradecia.

    Cump.
    Editado pela última vez por Bernie; 09 July 2007, 02:26.

    #2
    espera o normal de um 1.1!

    o carro é suficientemente desenvolto para uma condução normal......, não gasta muito!


    na AE manténs velocidades de cruzeiro na ordem dos 100/120!


    motor é um pouco barulhento!

    o 1.4 é melhor opção!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      espera o normal de um 1.1!

      o carro é suficientemente desenvolto para uma condução normal......, não gasta muito!


      na AE manténs velocidades de cruzeiro na ordem dos 100/120!


      motor é um pouco barulhento!

      o 1.4 é melhor opção!
      Se for a nivel de condução apenas em cidade achas o mesmo?
      Como é a diferença de consumos entre um 1.1 e o 1.4 tens uma ideia?

      Comentário


        #4
        Andei algumas vezes num carro desses, de uma amiga. O carro é confortável, mal construído, confortável e bom comportamento.
        O motor é fraquito, mesmo para um carro de cidade.

        Comentário


          #5
          Eu tive 1. Dei-o em troca por um 307 a diesel, porque iria fazer muitos km's.

          É um carro simpático e fiável. Só fiquei parado uma vez, por causa de 1 furo. Não se pode esperar maravilhas do motor. O banco do condutor, para mim é desconfortavel. Fiz uma viagem de LIS - FAO e doeu-me as costas.

          Tinha uma chiadeira, qdo guinava o volante para a direita e nunca fiquei a saber o que era. O velecimetro deixou de funcionar correctamente e a manete dos piscas.

          De resto, tudo ok.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
            Se for a nivel de condução apenas em cidade achas o mesmo?
            Como é a diferença de consumos entre um 1.1 e o 1.4 tens uma ideia?

            o consumo ubano de ambos é quase idêntico e cifra-se pelos 8 litros e tal!

            (oficial)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por andred Ver Post
              Eu tive 1. Dei-o em troca por um 307 a diesel, porque iria fazer muitos km's.

              É um carro simpático e fiável. Só fiquei parado uma vez, por causa de 1 furo. Não se pode esperar maravilhas do motor. O banco do condutor, para mim é desconfortavel. Fiz uma viagem de LIS - FAO e doeu-me as costas.

              Tinha uma chiadeira, qdo guinava o volante para a direita e nunca fiquei a saber o que era. O velecimetro deixou de funcionar correctamente e a manete dos piscas.

              De resto, tudo ok.
              A nivel de consumos como era?

              Comentário


                #8
                206 1.1

                Boas caro amigo

                eu posso ajudar-te, eu tenho um 206 1.1 versao black&Silver de 2004

                o motor para cidade chega perfeictamente e nao e fraco , mas ja sabes se fizeres somente cidade nao esperes consumos de 5 ou 6 l, espera consumos na ordem dos 7 a 8l.
                Para teres uma ideia , eu coloco 20 euros gasolian 95 a 1.34 na gasolineira esso, e com esse valor se for so cidade e muito para arranca fazes no maximo dos maximos 150km
                Agora para autoestrada ele aguenta-se bem ate aos 140 a 150km/h, mais so com balanço e ja em algumas descidas acentuadas.
                posso dar-te alguns exemplos a subir a A1 em direcção a fatima ja consegui ir de ponteiro constante a 180km/h, mas ja ia com muito balanço, e na outra vez foi na descida que apanhas na acrel em direcção a torres vedras ai atingiu os 190km/h e nao passou dai, nao me perguntes porque mas o ponteiro tranca no 1.1 aos 190km/h , mas tem marcado 210km/h.
                Resumindo e concluido e um carrrinho espaço para o seu segmento de utilitario e move-se bem na cidade , mas corridas de AE nao e para este motor, para andamentos mais mexidos em recta maximo dos maximos 160km/h

                abraços

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  A nivel de consumos como era?
                  Não era um bêbado nem era muito economico.

                  Com 1 ou 2 pessoas e pouca bagagem, faz médias interessantes, mas qdo ligas o ac ou levas 5 pessoas e mais alguma carga... é guloso por causa do esforço.

                  Por isso, só é guloso em casos difíceis para o motor.

                  Comentário


                    #10
                    No tópico ao lado estão uns scans da turbo a um peugeot 206 1.1 que percorreu europa 50 mil quilometros acho eu. Acho que até se safou bem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Maluko_na_estrada Ver Post
                      Boas caro amigo

                      eu posso ajudar-te, eu tenho um 206 1.1 versao black&Silver de 2004

                      o motor para cidade chega perfeictamente e nao e fraco , mas ja sabes se fizeres somente cidade nao esperes consumos de 5 ou 6 l, espera consumos na ordem dos 7 a 8l.
                      Para teres uma ideia , eu coloco 20 euros gasolian 95 a 1.34 na gasolineira esso, e com esse valor se for so cidade e muito para arranca fazes no maximo dos maximos 150km
                      Agora para autoestrada ele aguenta-se bem ate aos 140 a 150km/h, mais so com balanço e ja em algumas descidas acentuadas.
                      posso dar-te alguns exemplos a subir a A1 em direcção a fatima ja consegui ir de ponteiro constante a 180km/h, mas ja ia com muito balanço, e na outra vez foi na descida que apanhas na acrel em direcção a torres vedras ai atingiu os 190km/h e nao passou dai, nao me perguntes porque mas o ponteiro tranca no 1.1 aos 190km/h , mas tem marcado 210km/h.
                      Resumindo e concluido e um carrrinho espaço para o seu segmento de utilitario e move-se bem na cidade , mas corridas de AE nao e para este motor, para andamentos mais mexidos em recta maximo dos maximos 160km/h

                      abraços
                      Acho estranho conseguires velocidades acima dos 170 km/h com esse motor, mas tb.

                      Comentário


                        #12
                        Subir a serra de aire da A1 a 180km constante com um 206 1.1 cheira-me a tópico do gabanço desculpa lá

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          Subir a serra de aire da A1 a 180km constante com um 206 1.1 cheira-me a tópico do gabanço desculpa lá
                          Tb acho. Acho que ele exagerou nas velocidades. Ou tem um erro no velocimetro que eu tb tinha. Ou se calhar tem o novo motor da PSA debaixo do capô.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            Tb acho. Acho que ele exagerou nas velocidades. Ou tem um erro no velocimetro que eu tb tinha. Ou se calhar tem o novo motor da PSA debaixo do capô.

                            Ou ele não tá a ver bem aquilo ou então eu vou já amanha buscar um 206 1.1 para mim

                            Comentário


                              #15
                              É um motor algo lento mas nao é nenhuma lesma anemica. Ha motores bem mais rapidos nesse segmento como o Clio 1.2 75cv ou o 1.2 do Jazz.
                              Editado pela última vez por PGT_SW; 08 July 2007, 20:06.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Andei algumas vezes num carro desses, de uma amiga. O carro é confortável, mal construído, confortável e bom comportamento.
                                O motor é fraquito, mesmo para um carro de cidade.
                                Mal construido? O meu deve ter sido uma versao especial. O meu tem 40000km 90% em cidade e eu nao sou nada meigo, e ate agora apenas tem um ruido na porta e so quando se passa em estradas muito esburacadas. E nem imaginas o que ja fiz naquele carro, ainda ontem vim desde a praia do castelo ate a costa com 7 pessoas dentro do carro por aquelas estradas de gravilha as 5 da manha sem preocupaçoes nenhumas sempre a puxar, a minha conduçao é toda desse tipo e no entanto o carro nao tem ruidos nenhuns. Dentro deste segmento apenas o VW Polo se pode considerar melhor nesse aspecto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Duma coisa podes esparar deste carro: Fiabilidade;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, mal construído e materiais muito fracos. De resto, acho uma boa aposta para cidade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      É um motor de concepção antiquíssima, com tudo o que isso acarreta: ruídoso, muitas vibrações, gastador e bastante lento.

                                      O carro em si tem como principal atributo a estética. Por isso é que foi um record de vendas. Já que de resto é um produto banal, sem nada que se destaque particularmente da concorrência.

                                      Qualidade fraquita (ainda que dentro da média do segmento), conforto em bom plano (para o segmento), e comportamento engraçado (mas nem por isso muito eficaz).

                                      É um carro claramente sobrevalorizado no mercado de usados.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Passou um aqui por casa. Era o carro da minha irmã. Alem disso é tbem um dos carros do meu melhor amigo.
                                        É confortavel, mto bonito por dentro e por fora, na minha opiniao. O espaço n é mto, e os materiais são fracos. Na versão xt q é a q conheço, o material q forra os bancos e as portas é mto agradavel e ajuda ao conforto sentido a bordo. Adorna um pouco.
                                        O motor é fraco pa viagens a ritmos elevados, mas ate se safa bem em cidade. O daqui gastava entre 7,5 e 8,5, o qme parece bastante bom tenso em conta o motor de concepção já um pouco antiga.
                                        Em termos de problemas, o daqui de casa foi uma desgraça, em 5 anos, passou 3 em q n se escapava de ir umas 5 x por ano concessionário.
                                        Fica a lembrança de um carro muito bonito e confortavél.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                          Sim, mal construído e materiais muito fracos. De resto, acho uma boa aposta para cidade.
                                          Tens que ter a noçao que sao utilitarios nao sao familiares medios. Plasticos duros mas como te estou a dizer nao fazem muitos barulhos. Na mesma linha de Clio, Fiesta, Corsa ou Punto. Para o segmento nao sao maus sao medios. Bons sao os do Polo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                            Tens que ter a noçao que sao utilitarios nao sao familiares medios. Plasticos duros mas como te estou a dizer nao fazem muitos barulhos. Na mesma linha de Clio, Fiesta, Corsa ou Punto. Para o segmento nao sao maus sao medios. Bons sao os do Polo.
                                            Estou a falar em relação aos outros do mesmo segmento. O 206 é menos bem construído e tem materiais mais fracos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                              Estou a falar em relação aos outros do mesmo segmento. O 206 é menos bem construído e tem materiais mais fracos.
                                              E porque é que dizes isso? Tens algum 206? Has de me dizer onde é que um Corsa ou Punto tem melhor qualidade no interior de um 206. Provavelmente andas-te num 206 de um amigo e ficas-te com essa sensaçao, mas é uma sensaçao errada porque como te digo tenho um que nao tem ruidos e nao é propriamente bem tratado. Neste segmento sao so materiais duros se os carros começam a fazer ruidos la para os 100000km, pelo menos nas marcas europeias ou americanas, tirando a VW.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tambem tive um bixo destes e concordo com tudo o que disseram até agora.

                                                Consumos na casa dos 7~8, conduzo muito em cidade e sem grandes preocupações.

                                                Confortavel.

                                                Performance...

                                                O meu tinha 3p e o pessoal atrás não se costumava queixar muito.

                                                Para mim o interior só peca numa coisa, a falta de insonorização. Em comparação com um Polo, neste aspecto o 206 é MUITO fraco. Mas sinceramente não é algo que se note muito.

                                                O meu queimou a junta da cabeça aos 90.000km, foi a unica chatice que deu. Em conversa com algumas pessoas acho que não é muito normal. Depois de arranjado ficou tudo ok.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                                  E porque é que dizes isso? Tens algum 206? Has de me dizer onde é que um Corsa ou Punto tem melhor qualidade no interior de um 206. Provavelmente andas-te num 206 de um amigo e ficas-te com essa sensaçao, mas é uma sensaçao errada porque como te digo tenho um que nao tem ruidos e nao é propriamente bem tratado. Neste segmento sao so materiais duros se os carros começam a fazer ruidos la para os 100000km, pelo menos nas marcas europeias ou americanas, tirando a VW.
                                                  Andou no meu. E atirei-o porta fora em andamento quando me disse q o carro tinha um interior mal construído.



                                                  Mas tenho de admitir q a construção interior não é um dos pontos fortes do carro, contrariamente aos materiais q até os acho bons. Suavidade e moleza não é tudo e num carro destes até prefiro q sejam é resistentes aos riscos. E o interior do meu parece novo neste aspecto, ainda q os barulhos parasitas sejam uma constante. É irritante em estradas más.

                                                  De resto, é um bom carro. Honesto em todos os domínios, com um comportamento divertido e um bom conforto, mas o motor 1.1 ... é de perder a paciência. Para cidade serve, para AE é para esquecer, principalmente a nível sonoro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Maluko_na_estrada Ver Post
                                                    posso dar-te alguns exemplos a subir a A1 em direcção a Fátima já consegui ir de ponteiro constante a 180km/h

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Não te rias... nunca te enganas-te?? Ele queria postar isto no tópico do gabanço mas enganou-se!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        é o unico carro que conheço que consigo ultrapassar com o meu polo 1.0!

                                                        estou a ver que bebe bem...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                          é o unico carro que conheço que consigo ultrapassar com o meu polo 1.0!

                                                          estou a ver que bebe bem...


                                                          ahahahahahahaha.....

                                                          isso é porque ainda nao te picaste com um matiz ou com um golf III 1.4!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            ahahahahahahaha.....

                                                            isso é porque ainda nao te picaste com um matiz ou com um golf III 1.4!
                                                            ainda não... tenho que os apanhar na VDG!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X