Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A3 1.9 Advance S-Tronic SportBack 25000€ c dedução p deficientes! Alternativas?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A3 1.9 Advance S-Tronic SportBack 25000€ c dedução p deficientes! Alternativas?...

    Boa tarde!

    Tenho como preço p 1 Audi A3 1.9 tdi s-tronic Advance SportBack,

    c a dedução fiscal p deficientes, 25000€. Preço ainda sem extras (p já,

    queria

    ar-condicionado auto e frisos interiores de aluminio).


    Alguém consegue melhor?


    E alternativas? Se ficar c guito no bolso, tanto melhor, por isso, cortem

    nos preços,please!


    Já agora, quem tiver o carro, manifeste-se (manutenção, consumos...).



    OBRIGADO!!!

    #2
    acho que para conseguires melhores preços, tens de telefonar a outros stands da audi, e não vir aqui pedir a particulares para te irem fazer isso... penso eu.
    já agora, não interessa muito dizeres o preço com desconto no IA, porque o que interessa é o preço final teórico, o desconto tira-se depois.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      acho que para conseguires melhores preços, tens de telefonar a outros stands da audi, e não vir aqui pedir a particulares para te irem fazer isso... penso eu.
      já agora, não interessa muito dizeres o preço com desconto no IA, porque o que interessa é o preço final teórico, o desconto tira-se depois.
      Bem-vindo.

      ENtão... Não estou a pedir nada disso a ninguém. Se quiseres ajudar, lê melhor o q escrevi e vais ver q n é isso.

      Qt ao preço, estou a fazer assim: chego ao stand (olha q n é fácil... ), peço o preço sem impostos, digo porquê e só espero q n me estejam a enganar. Se estou a fazer a coisa mal, explica lá melhor como se faz, sim?

      Obrigado!

      Comentário


        #4
        o preço não se pede sem impostos... a dedução do imposto tem um limite máximo. se pedires (e comparares) preços com os impostos todos, o mais barato vai continuar a ser o mais barato depois de tirar o desconto, não é? :P então não vejo qual é o interesse...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          o preço não se pede sem impostos... a dedução do imposto tem um limite máximo. se pedires (e comparares) preços com os impostos todos, o mais barato vai continuar a ser o mais barato depois de tirar o desconto, não é? :P então não vejo qual é o interesse...
          Sorry, tens uma certa razão. Queria dizer q peço o preço c a respectiva dedução fiscal, equivalente a 6500€, n sem impostos tout court( ). Depois, tento uma negociaçãozita, mas ainda nada de especial.

          Agora vou ter q sair; pena, pq a conversa poderia ser bem proveitosa...
          Se n te importas, até logo!

          Comentário


            #6
            Experimenta fazer a negociação sem mencionares que és deficiente.

            Depois é só tirar 6500€.

            Comentário


              #7
              Então mas n aparece ninguém?...

              Comentário


                #8
                entao e o qashqai? :'(

                Com esse preco consegues um 118 dos novos não?

                Eu ia era mesmo para o tal qashqai :'(

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
                  entao e o qashqai? :'(

                  Com esse preco consegues um 118 dos novos não?

                  Eu ia era mesmo para o tal qashqai :'(

                  Cumps
                  N atendem do stand, o vendedor daqui desapareceu... e encomendado do 0, como parece q tem q ser, só lá p Fevereiro...

                  Qt ao 118d auto, cool, mas parece ser bem mais caro... E a manutenção, como é?

                  Hoje vi a Octavia. Estava lá, apenas, a "Scout". Mas penso q lhe falta appeal. Esta (cara, n era p mim), talvez, mas as normais...

                  Comentário


                    #10
                    penso que há algum tempo atrás algué, daqui comprou um golf tdi nessas condições por 18000€

                    Comentário


                      #11
                      queres que procure o numero do vendedor? passo na rua todos os dias. O carro ainda nao está vendido, aproveita!

                      Se tiveres mesmo interessado manda-me o teu número de TLM por PM que assim que tiver, dou-te uma apitadela!

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Eu no meu A3, enviei um pedido de orçamento para mais de 20 concessionários a nível nacional depois foi começar a seleccionar propostas. Consegui um desconto perto dos 5000€ face ao PVP da viatura, o que é um excelente desconto e a retoma do meu carro também foi boa.
                        Agora tem que se ter paciência e perder algum tempo com este puxa-empurrra entre os concessíonários, mas compensa.

                        Já agora, acabei por comprar na LoureSport.

                        Comentário


                          #13
                          Muito bom!
                          Sinceramente, penso q isso foi fantástico! Parabéns!

                          Tb já tenho um preço 1 pouco melhor, mas q n tem comparação c esse desconto "à Citroen": 23500, preço base sem extras.

                          Se ainda tiveres os contactos, presumo q endereços de e-mail, dá p os enviares? Fico imensamente agradecido!

                          Então e como é q se porta o Audi? È mesmo tão bom como se diz?
                          E a manutenção do "bicho"?...

                          Abraço!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                            Muito bom!
                            Sinceramente, penso q isso foi fantástico! Parabéns!

                            Tb já tenho um preço 1 pouco melhor, mas q n tem comparação c esse desconto "à Citroen": 23500, preço base sem extras.

                            Se ainda tiveres os contactos, presumo q endereços de e-mail, dá p os enviares? Fico imensamente agradecido!

                            Então e como é q se porta o Audi? È mesmo tão bom como se diz?
                            E a manutenção do "bicho"?...

                            Abraço!
                            Para os contactos basta ires ao site da Audi e ver a lista de concessionários. Se calhar não queres ponderar concessionários como por exemplo da Guarda ... Curiosamente o da Guarda apresentou-me boas condições inicialmente, mas na LoureSport arranjaram-me logo uma excelente contra proposta.

                            Eu ainda não recebi o Audi ... deve chegar na próxima semana. Mas não preciso de o ter para saber que é bom!
                            Manutenção não sei como é ... mas já estou habituado à da VW e não deve ser muito mais "cara".

                            Outra coisa, tens o forum da audipt.com que te podem ajudar tb nas tuas dúvidas.
                            Editado pela última vez por smithico; 12 July 2007, 13:08.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                              Para os contactos basta ires ao site da Audi e ver a lista de concessionários. Se calhar não queres ponderar concessionários como por exemplo da Guarda ... Curiosamente o da Guarda apresentou-me boas condições inicialmente, mas na LoureSport arranjaram-me logo uma excelente contra proposta.

                              Eu ainda não recebi o Audi ... deve chegar na próxima semana. Mas não preciso de o ter para saber que é bom!
                              Manutenção não sei como é ... mas já estou habituado à da VW e não deve ser muito mais "cara".

                              Outra coisa, tens o forum da audipt.com que te podem ajudar tb nas tuas dúvidas.
                              olá!

                              Vou ver se vejo lá isso.
                              Olha q a Guarda n é assim tão longe... - sou de VISEU !!!

                              Hoje estive no stand e vi lá 1 sport "azul-médio" c barras cromadas no tecto. FANTÁSTICO! Só q eu quero s-tronic e ou era 1a coisa ou a outra...
                              Estamos a pensar em preto c as barras e as jantes do sport ou em cinza c essas jantes. As q o Advance tráz... (são indignas do resto do carro!).

                              Vou ver o forum q sugeriste.

                              Obrigado!
                              Editado pela última vez por hifi; 12 July 2007, 22:12.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                olá!

                                Vou ver se vejo lá isso.
                                Olha q a Guarda n é assim tão longe... - sou de VISEU !!!

                                Hoje estive no stand e vi lá 1 sport "azul-médio" c barras cromadas no tecto. FANTÁSTICO! Só q eu quero s-tronic e ou era 1a coisa ou a outra...
                                Estamos a pensar em preto c as barras e as jantes do sport ou em cinza c essas jantes. As q o Advance trás... (são indignas do resto do carro!).

                                Vou ver o forum q sugeriste.

                                Obrigado!
                                O cinza fica feio!LOL!Azul é q era... Ñ dá p/esticar p/as barras? É q, na minha opinião, o SB s/as barras perde a piada toda...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                  O cinza fica feio!LOL!Azul é q era... Ñ dá p/esticar p/as barras? É q, na minha opinião, o SB s/as barras perde a piada toda...

                                  lol!... mas a culpa é minha!

                                  O q queria dizer é q é o Sport ou então o Advance c a caixa s-tronic (e + um ou outro extra).
                                  Ganha a s-tronic!

                                  As jantes do sport é p mandar à vida as originais , mas de fábrica...

                                  Claro q as barras são p manter.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se ninguém sugere nada... Das duas, uma: ou o carro é mm bom, ou isto é 1 "nada-morto"...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X