Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dimensões da maior "caixa" que cabe numa 307SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dimensões da maior "caixa" que cabe numa 307SW

    Olá a todos.
    Estava a pensar pedir emprestada uma carinha destas ( Peugeot 307 SW ) para transportar uma arca frigorífica mas antes de pedi-la emprestada gostava de saber se realemente o que eu queria transportar lá cabia.

    Estive á procura na net das dimensões do maior objecto rectangular que pode ser colocado numa carinha destas pela porta da mala. Mas a unica coisa que encontro são as dimensões interiores ( muitas vezes em litros).
    Ora a minha duvida é se a arca frigorífica la entra ou não. Convem referir que estava a pensar fazer o transporte sem os bancos de trás, visto que vamos apenas duas pessoas no carro.

    Se alguém soubesse e me pudesse ajudar agradecia !!

    #2
    Espero que ajude

    307.jpg

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ekis Ver Post
      Olá a todos.
      Estava a pensar pedir emprestada uma carinha destas ( Peugeot 307 SW ) para transportar uma arca frigorífica mas antes de pedi-la emprestada gostava de saber se realemente o que eu queria transportar lá cabia.

      Estive á procura na net das dimensões do maior objecto rectangular que pode ser colocado numa carinha destas pela porta da mala. Mas a unica coisa que encontro são as dimensões interiores ( muitas vezes em litros).
      Ora a minha duvida é se a arca frigorífica la entra ou não. Convem referir que estava a pensar fazer o transporte sem os bancos de trás, visto que vamos apenas duas pessoas no carro.

      Se alguém soubesse e me pudesse ajudar agradecia !!
      Mais vale utilizar umas barras e transportar a arca frigorífica no tejadilho. è mais fácil de colocar (se for vazia, claro ), cabe de certeza, e não se correm riscos de estragar alguma coisa dentro do carro.

      Comentário


        #4
        Zizo: Agradeço mas não era bem isso. o que eu queria mesmo eram as dimensões interiores, para saber se a arca lá cabe ou não.

        Axxantis: Pois de facto até acho que temos barras para a carinha, mas fazer uma viagem ( até é grande ) com um objecto daquele tamanho em cima do carro não me agrada muito. Se não couber la dentro acho que prefiro alugar uma mini-van em vez de transportar no tecto. A ideia deixa me inseguro :P

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ekis Ver Post
          Zizo: Agradeço mas não era bem isso. o que eu queria mesmo eram as dimensões interiores, para saber se a arca lá cabe ou não.
          É uma questão de se fazerem contas.

          Depois do jantar dou-te os valores interiores.

          Comentário


            #6
            bem, a maior caixa que já levei na minha break foi a de uma televisão de 70cm cujas dimensões são(LxAxP): 780 x 586 x 500. A caixa é um pouco maior e entrou mesmo á justa sem tirar os bancos. Arrisco a dizer q algo do tipo 1m x 1m deve entrar, mais que isso duvido

            Comentário


              #7
              Esta já ajuda mais?

              Comentário


                #8
                Encontrei isto

                http://www.ricability.org.uk/reports...5dr-estate.pdf

                Comentário


                  #9
                  Ednuno: Ainda não era bem isso na medida em que não sou capaz de ver as dimensões de entrada. Porque tenho a certeza ( absoluta não ..mas quase) que lá dentro cabe. A minha duvida é mesmo á entrada.



                  Zizo:

                  Muito obrigado !!
                  Acho que era mesmo isso.

                  Agora ajudem me só a interpretar os valores por favor:

                  Presumo que a largura que me interessa ( a largura maxima que cabe na porta) seja

                  FLOOR WIDTH
                  Width at narrowest point 1026mm

                  enquanto que a altura, pelo que percebi deve ser uma destas duas:

                  HEIGHT OF OPENING
                  Top to bottom 903mm
                  Roof to floor 899mm
                  Mas se puderes só dar uma olhadela a ver se estou a ver bem o problema agradeço !!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X