Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra Honda Civic Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra Honda Civic Usado

    Boas,

    Vinha aqui pedir umas dicas na compra de um usado...
    Tenho em vista um Honda Civic de 1999, segundo me disseram
    um 1.6i SR mas que a mim me parece um ES (pelas fotos).
    Ainda nao fui ver o carro ao vivo, e quando fôr queria levar uma lista
    de checkpoints a fazer ao carro.

    Segundo as informações dadas o carro tem 39.000KM reais, comprovados
    com folhas de inspeccao e livro de revisoes na marca.

    Já agora alguem que tenha ou conheça bem o carro que dê a sua
    opinião sobre o mesmo, avarias comuns etc.

    Obrigado a todos pela ajuda!








    #2
    eu não percebo muito , mas o carro parece estar em optimo estado (visualmente)

    Comentário


      #3
      É um ES.

      Comentário


        #4
        O carro a nível de extarior parece impecável.
        Pelas fotos ñ tenha nada a salientar.

        Nunca ouvi assim grandes problemas da Honda, sei que as peças são um pouco caras, mas também duram muito tempo.

        Se o carro tem 39 mil Km tá porreiro.

        A nível de consumos ñ te posso dizer, pois ñ tenho conhecimento.

        Comentário


          #5
          Se realmente tem os 39000 km não está porreiro, está novo... O meu pai tem um Accord de 1999 com 50000 km e até agora nada de problemas... (esperemos que assim continue...)

          Comentário


            #6
            é sem duvida nenhuma um ES...lista de verificaçoes:

            Sinoblocos e casquilhos...
            Rolamentos dianteiros/traseiros...
            Ver bem o motor para eventuais fugas de oleo...nao me parece assim á primeira vista que se carro de escáfia...
            Dá uma voltinha com ele...ve se o VTEC dispara para nao teres problemas depois...


            parece bem estimado...é uma bela maquina. fazes consumos relativamente porreiros com esse motor...misto aponta para os 6.5 7 litros...se puxares bem por ele nao fará muito mais que 9 10 no maximo...

            Comentário


              #7
              O motor também é o 1.6 mas não sei se será o mesmo...

              EDIT: Já vi que o motor não é o mesmo...

              Comentário


                #8
                já agora, alguem sabe se é facil falsificar as folhas de inspeccao?
                sei que é desconfiar mto mas...

                Comentário


                  #9
                  Se no título só teve 1 dono não será caso para desconfiar muito...
                  Inspecções já fez muitas, pois é de 99!
                  Só deve ter a última ficha, pois as anteriores são entregues nos centros ao fazer cada IPO.
                  Se tiver as facturas de revisões na Honda, 1 dono e as revisões não forem demasiado antigas, não há razão para duvidar.

                  Comentário


                    #10
                    Sim dizem so ter um dono mas tambem nao sei como verificar isso.
                    com as revisoes tb seria facil verificar, mas era preciso serem todas
                    na marca.

                    Comentário


                      #11
                      esse motor é um 1.6 de 110cv...mexe-se muito bem para o carro que é...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        esse motor é um 1.6 de 110cv...mexe-se muito bem para o carro que é...
                        110cv ou 125cv ?

                        Comentário


                          #13
                          S keres um carro para andar no estálo, compra um Honda!!!

                          (Foi um conselho dado por um mecânico...)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por johny- Ver Post
                            110cv ou 125cv ?
                            Eu diria antes 110 ou 113cv...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por johny- Ver Post
                              110cv ou 125cv ?
                              espera 5min que já te confirmo...

                              posso confimar que 113cv nao tem...

                              Comentário


                                #16
                                civic 1.6i es

                                1590 cc
                                116cv\6300rpm
                                192 km\h vel. max.
                                5,8\7,5\8,7 consumos 90\120\urb

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  civic 1.6i es

                                  1590 cc
                                  116cv\6300rpm
                                  192 km\h vel. max.
                                  5,8\7,5\8,7 consumos 90\120\urb

                                  pronto ja te antecipaste...

                                  Comentário


                                    #18
                                    civic 1.6i sr

                                    1590 cc
                                    125cv\6600 rpm
                                    192 km\h vel. max.
                                    5,6\7,0\8,3 consumos 90\120\urb

                                    custava em 99 4385 contos

                                    Comentário


                                      #19
                                      pois os dados q tinha visto era para o SR, dai os 125cv que falei...
                                      ja fiquei desiludido...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por johny- Ver Post
                                        pois os dados q tinha visto era para o SR, dai os 125cv que falei...
                                        ja fiquei desiludido...
                                        nao sei porque...este 1.6es tem uma boa performance...obviamente que o SR é mais rapido...mas gasta mais...nao sei para que fins queres o carro tou apenas a especular...

                                        Comentário


                                          #21
                                          o meu medo é por ser um carro mto pesado, em que se note bastante
                                          esta diferença no motor... do SR tinha ouvido bastante bem mas nao indaguei
                                          sobre o ES pq nao era o que estava a espera. so dps de ver as fotos é que percebi.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por johny- Ver Post
                                            o meu medo é por ser um carro mto pesado, em que se note bastante
                                            esta diferença no motor... do SR tinha ouvido bastante bem mas nao indaguei
                                            sobre o ES pq nao era o que estava a espera. so dps de ver as fotos é que percebi.
                                            em 99 penso que SR só na versão coupé.

                                            Comentário


                                              #23
                                              pois compreendo...mas nao é muito pesado..é assim eu tenho um civic 1.4iS 3p...e acho o carro um mimo...para o carro que é tem performances que nao envergonham...esse civic es tem um motor melhor e mais economico...

                                              ja agora quanto pedem por ele ???

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                em 99 penso que SR só na versão coupé.
                                                tenho ideia de a aerodeck ter tambem essa versao...mas nao tou certo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  pois compreendo...mas nao é muito pesado..é assim eu tenho um civic 1.4iS 3p...e acho o carro um mimo...para o carro que é tem performances que nao envergonham...esse civic es tem um motor melhor e mais economico...

                                                  ja agora quanto pedem por ele ???
                                                  para não falar que está num estado irrepreensivel (pelo menos aparentemente), acho esse motor um mimo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    pedem 5900€... isto ainda sem qq tipo de negociacao, pq vao ouvir essa do SR...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      bem, se por acaso o negócio já não interessar, eu tou interessado em ficar com ele....
                                                      poe ai os contactos do vendedor que a malta compra já o carro ao dono ;-) - ou envia por PM - mas só se o negócio efectivamente já não te interessar ;-)
                                                      Obrigado.

                                                      (Nota: quero vender/trocar o Xsara 1.4 da minha mulher e esse Civic vinha mesmo a calhar....com 5 portas e tudo como ela gosta....)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por johny- Ver Post
                                                        pedem 5900€... isto ainda sem qq tipo de negociacao, pq vao ouvir essa do SR...
                                                        5900...nao é caro...mas é possivel que desças isso mais aponta para 5500€...de notar que tem poucos kilometros...nada como ires ver o carro...anda nele...e puxa por ele...porque se tiver preso so notas em altas...e geralmente os ondas gostam de altas rotaçoes

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                                                          bem, se por acaso o negócio já não interessar, eu tou interessado em ficar com ele....
                                                          poe ai os contactos do vendedor que a malta compra já o carro ao dono ;-) - ou envia por PM - mas só se o negócio efectivamente já não te interessar ;-)
                                                          Obrigado.

                                                          (Nota: quero vender/trocar o Xsara 1.4 da minha mulher e esse Civic vinha mesmo a calhar....com 5 portas e tudo como ela gosta....)
                                                          ABUTRES...EHEHE

                                                          tou a brincar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            ehehehe
                                                            ai não....
                                                            um civic destes em bom estado...
                                                            não que não me fazia a ele. ehehehe

                                                            Mas volto a referir que só se o originador do post já não mostrar interesse em ficar com o carro ! - até porque eu nem tenho forma de saber onde o carro está e o contacto da pessoa se o originador do post não informar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X