Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CHEVROLET Nubira SW 2.0 TCDI (Diesel).

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CHEVROLET Nubira SW 2.0 TCDI (Diesel).

    Olá,

    como ando à procura de uma carrinha Diesel (nova ou usada), todos os dias recebo as mais ousadas propostas...
    o mais comum é falarem-me de carrinhas carregadissimas de kilometros por 15, 17, 18 e 20.000€....

    até que no outro dia um amigo meu falou-me nisto:

    Chevrolet Nubira SW 2.0 TCDI (120cv)
    Garantia de 3 anos (segundo o site - www.chevrolet.pt)
    consumo misto de 6.0 Ltrs
    Capacidade de bagageira: 400 Ltrs (não é nada do outro mundo para quem tem um skoda Octavia, como eu, mas...)

    Têm "Toneladas" de equipamento:
    Bancos em Pele, JLL, AC, etc, etc....
    e o preço:
    a partir de 24.950€
    e, claro, é nova !!!!!

    A minha pergunta é, o que faziam ?
    Compravam em segunda mão, uma BMW ou Audi, "pelo simbolo", com 150.000kms em cima e com a proveniencia sabe-se lá de onde, ou compravam uma marca com um simbolo que....ok, não é BM, mas...é nova !?

    Cumpts,

    #2
    Qual o motivo da venda do octavia?

    É o modelo antigo?

    Para quem tem um Skoda, está muito preocupado com o simbolo...

    Comentário


      #3
      Sem duvida a nova

      Comentário


        #4
        Se for para andar no circuito da boavista compra a chevrolet nova!

        Agora a sério, eu optava pelo veiculo novo! Sempre era garantia de 2 anos e "sabia" por onde ela andou. mas...

        Comentário


          #5
          O interesse em vender o Octavia é apenas pelo facto do mesmo ser a Gasolina. Mais concretamente o 1.4 16v.
          Como faço regularmente viagens para o algarve, uma viatura a Diesel seria mais vantajoso...

          O Skoda cumpre perfeitamente com a função de deslocação do ponto A para o ponto B.

          E por acaso, foi adquirido em segunda mão, e numa altura em que por razões de budjet não havia muita escolha possivel...

          Relativamente ao facto de ser um Skoda:
          De facto, nunca me incomodou ter na Grelha de frente o simbolo da Skoda.
          E provavelmente só tomarei consciência disso, quando o tentar vender e me vierem com a conversa: "pois sabe, isso é um Skoda...tá bem que é grupo VW, mas é um Skoda....não interessa que leve as mesmas peças que um Golf ou Passat, porque têm na grelha o simbolo da Skoda....etc..."

          Comentário


            #6
            Chevrolet TDCI??

            Tem motor PSA?

            Comentário


              #7
              so 3 anos de garantia??
              a ceed sw ja saiu??seria uma melhor opção...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                Chevrolet TDCI??

                Tem motor PSA?
                Nop, não é TDCI, é mesmo TCDI...
                e não faço ideia de onde é o motor ???
                PSA acho que não...
                é um 2.0cc com 120cv...."à antiga"...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                  Nop, não é TDCI, é mesmo TCDI...
                  e não faço ideia de onde é o motor ???
                  PSA acho que não...
                  é um 2.0cc com 120cv...."à antiga"...
                  Fiz confusão com as siglas

                  São tantas parecidas que um gajo perde-se

                  Ouvi falar de um motor da GM com base no fiat 1.9 jtd será este 2.0 TCDI?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                    Fiz confusão com as siglas

                    São tantas parecidas que um gajo perde-se

                    Ouvi falar de um motor da GM com base no fiat 1.9 jtd será este 2.0 TCDI?
                    Não, é o mesmo do Chevloet Captica e Opel Antara mas com um set-up inferior!

                    Comentário


                      #11
                      Não pensava 2 vezes e ia para essa.

                      A Kia Ceed SW 1.6 110cv que vai sair tambem é uma boa carrinha.

                      Comentário


                        #12
                        Perto de 25.000€ é um bom valor atendendo ao facto de trazer um motor 2.0.

                        No entanto, por esses valores consegues outras boas opções no segmento médio (ou novas por pouco mais ou de serviço até por menos) e que serão seguramente viaturas com um valor futuro bem mais seguro que a Chevrolet.

                        dou os exemplos da 307, focus, mégane, astra, qasquai, mazda3 (apesar de nao ter versao break) e até mesmo a própria octavia (que em viatura de serviço tb deverá ficar por um bom preço)

                        Comentário


                          #13
                          Ja vi essa carrinha ao pormenor, e sinceramente não gostei da qualidade do interior...desde a parte interior dos bancos da frente a ver-se (em baixo, na parte de trás), a plásticos que parecia que se eu desse uma pancadinha iam saltar todos Mas se calhar aquela unidade já tinha sido um bocadinho mal-tratada, não sei...

                          Comentário


                            #14
                            Eu esperava pela kia ceed's, parece-me mais actual tem um bom motor bastante equipamento, 7 anos de garantia, e é mais bonita.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                              Olá,

                              como ando à procura de uma carrinha Diesel (nova ou usada), todos os dias recebo as mais ousadas propostas...
                              o mais comum é falarem-me de carrinhas carregadissimas de kilometros por 15, 17, 18 e 20.000€....
                              Bem... pelo menos são honestos. O normal é falarem-te delas com 90 000 kms e depois dás uma ligada ao proprietário antigo e vem de lá 250 000 km.. lol

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                                Olá,

                                como ando à procura de uma carrinha Diesel (nova ou usada), todos os dias recebo as mais ousadas propostas...
                                o mais comum é falarem-me de carrinhas carregadissimas de kilometros por 15, 17, 18 e 20.000€....

                                até que no outro dia um amigo meu falou-me nisto:

                                Chevrolet Nubira SW 2.0 TCDI (120cv)
                                Garantia de 3 anos (segundo o site - www.chevrolet.pt)
                                consumo misto de 6.0 Ltrs
                                Capacidade de bagageira: 400 Ltrs (não é nada do outro mundo para quem tem um skoda Octavia, como eu, mas...)

                                Têm "Toneladas" de equipamento:
                                Bancos em Pele, JLL, AC, etc, etc....
                                e o preço:
                                a partir de 24.950€
                                e, claro, é nova !!!!!

                                A minha pergunta é, o que faziam ?
                                Compravam em segunda mão, uma BMW ou Audi, "pelo simbolo", com 150.000kms em cima e com a proveniencia sabe-se lá de onde, ou compravam uma marca com um simbolo que....ok, não é BM, mas...é nova !?

                                Cumpts,
                                Na minha opinião acho que estás a dramatizar demais. Por esse preço compras carros bem melhores, mesmo em 2ª mão... No meu caso comprei um em 2ª mão (Vectra GTS) com 50000 kms e até agora tudo ok...
                                Só tens de procurar bem que de certeza que achas um bom carro... E pelos vistos podes esticar até aos 25.000 €... Tens por exemplo a Astra 1.7 CDTI de 125 cv... Tarda nada estão aí algumas de serviço como novas na Opel...

                                Cumps.

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem, na verdade, nem a Nubira nem os importados de 150000Kms. Comprava uma Mondeo anterior modelo TDCI 130CV serviço (15-30mil kms, geralmente) ou Vectra 120CV...
                                  Ou, por exemplo, Mondeo TDCI 155cv, JLL18, blá blá...q estão na ordem dos 27000E com menos de 20000Kms. Isso p mim é q são bons negocios...
                                  Editado pela última vez por manucas; 11 July 2007, 22:11.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já fiz muitos km no banco de trás de um Nubira 1.6 de 2006.

                                    Muito bom carro, surpreendeu-me tendo em conta que eu tb tinha um certo preconceito face à Chevrolet/Daewoo

                                    Espaçoso, confortável, qualidade percebida boa, muito bom equipamento...

                                    O motor é que nas subidas parecia ressentir-se um pouco, mas sendo o 2.0 TCDI duvido que isso aconteça

                                    Acho que optava pela Nubira

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse carro é um perigo como "num vira" só anda a direito o que da mau jeito nas curvas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Agora a serio tenho um colega de trabalho que tem um e gosta muito do carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pois, tal como eu desconfiava, há varias opiniões....

                                          De qq maneira, eu ontem à tarde, sai do trabalho e meti na cabeça que tinha de ir ao concessionário Chevrolet mais próximo...fui ver a Nubira ao vivo e....
                                          Ok, pelo valor que se pede, acho que é um produto "honesto"...se assim se pode dizer...mas...
                                          e aqui começam os "mas"....há qq coisa que...
                                          alguns acabamentos são "baratos"...dá ideia que ao fim de 2 anos aquilo vai fazer barulhos por todo o lado....não sei...

                                          e tal como já referiram, há outras coisas no mercado...

                                          Esperar para ver a Kia Ceed SW...pode ser uma hipótese...
                                          Ver carros de serviço também é uma hipótese...

                                          mas, por exemplo: ainda hoje vi na net uma Opel Vectra Caravan, Diesel, de 2004, com 62.000kms e pedem por ela 20.000€ +/-
                                          já liguei para saber mais dados e é o "trá lá lá" do costume:
                                          - ex-carro de renting (foram honestos ao referi-lo, ao menos isso....2 pontos + na caderneta), e por isso tem todas as revisões em concessionário oficial, etc....etc....

                                          a mim a única coisa que me preocupa nestes carros é somente uma coisa:
                                          - quem andou com estes carros sabe que ao fim de 2/3 anos a empresa dá-lhe outro....e como até nem são deles e a manutenção é paga pelo renting...abusa-se sempre mais um pouco....percebem ?

                                          No entanto tenho agora outra hipótese, que me foi sugerida ontem à noite:
                                          -O meu cunhado recebeu na semana passada um BMW 320D novinho da trinca...(lá está a empresa dá-lhe carro novo de 3 em 3 anos - sortudo !!!)
                                          e eu sei que ele a andar é muuuuiiiiitttooo cuidadoso....(às vezes até enerva...eheheh) - Sei por isso que o carro ao fim dos 3 anos nas mãos dele vai estar novissimo !! - acho que estou tentado a esperar e ficar com o carro dele no final do contrato - só dependerá do valor que a empresa de renting for pedir na altura...mas posso ir poupando mais algum até lá...
                                          (não fiquei com o carro que ele tinha até agora porque era um Mégne 5 pts a Diesel, mas a mala daquilo não levava nada...)

                                          Comentário


                                            #22
                                            nem de propósito....na AH desta semana vem lá um ensaio à Chevrolet...
                                            já comprei a revista, mas ainda não li o artigo...
                                            logo à noite em casa...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                                              No entanto tenho agora outra hipótese, que me foi sugerida ontem à noite:
                                              -O meu cunhado recebeu na semana passada um BMW 320D novinho da trinca...(lá está a empresa dá-lhe carro novo de 3 em 3 anos - sortudo !!!)
                                              e eu sei que ele a andar é muuuuiiiiitttooo cuidadoso....(às vezes até enerva...eheheh) - Sei por isso que o carro ao fim dos 3 anos nas mãos dele vai estar novissimo !! - acho que estou tentado a esperar e ficar com o carro dele no final do contrato - só dependerá do valor que a empresa de renting for pedir na altura...mas posso ir poupando mais algum até lá...
                                              (não fiquei com o carro que ele tinha até agora porque era um Mégne 5 pts a Diesel, mas a mala daquilo não levava nada...)
                                              Mas estás disposto a esperar 3 anos por um novo carro?

                                              Nesse caso não percebo o objectivo do tópico.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Post
                                                Pois, tal como eu desconfiava, há varias opiniões....

                                                De qq maneira, eu ontem à tarde, sai do trabalho e meti na cabeça que tinha de ir ao concessionário Chevrolet mais próximo...fui ver a Nubira ao vivo e....
                                                Ok, pelo valor que se pede, acho que é um produto "honesto"...se assim se pode dizer...mas...
                                                e aqui começam os "mas"....há qq coisa que...
                                                alguns acabamentos são "baratos"...dá ideia que ao fim de 2 anos aquilo vai fazer barulhos por todo o lado....não sei...

                                                e tal como já referiram, há outras coisas no mercado...

                                                Esperar para ver a Kia Ceed SW...pode ser uma hipótese...
                                                Ver carros de serviço também é uma hipótese...

                                                mas, por exemplo: ainda hoje vi na net uma Opel Vectra Caravan, Diesel, de 2004, com 62.000kms e pedem por ela 20.000€ +/-
                                                já liguei para saber mais dados e é o "trá lá lá" do costume:
                                                - ex-carro de renting (foram honestos ao referi-lo, ao menos isso....2 pontos + na caderneta), e por isso tem todas as revisões em concessionário oficial, etc....etc....

                                                a mim a única coisa que me preocupa nestes carros é somente uma coisa:
                                                - quem andou com estes carros sabe que ao fim de 2/3 anos a empresa dá-lhe outro....e como até nem são deles e a manutenção é paga pelo renting...abusa-se sempre mais um pouco....percebem ?

                                                No entanto tenho agora outra hipótese, que me foi sugerida ontem à noite:
                                                -O meu cunhado recebeu na semana passada um BMW 320D novinho da trinca...(lá está a empresa dá-lhe carro novo de 3 em 3 anos - sortudo !!!)
                                                e eu sei que ele a andar é muuuuiiiiitttooo cuidadoso....(às vezes até enerva...eheheh) - Sei por isso que o carro ao fim dos 3 anos nas mãos dele vai estar novissimo !! - acho que estou tentado a esperar e ficar com o carro dele no final do contrato - só dependerá do valor que a empresa de renting for pedir na altura...mas posso ir poupando mais algum até lá...
                                                (não fiquei com o carro que ele tinha até agora porque era um Mégne 5 pts a Diesel, mas a mala daquilo não levava nada...)
                                                Tenho uma com 2,5 anos e não há barulhos por aí além... Já vi carros mais caros e mais novos a fazerem mais barulhos... não é por aí...


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Já fiz muitos km no banco de trás de um Nubira 1.6 de 2006.

                                                Muito bom carro, surpreendeu-me tendo em conta que eu tb tinha um certo preconceito face à Chevrolet/Daewoo

                                                Espaçoso, confortável, qualidade percebida boa, muito bom equipamento...

                                                O motor é que nas subidas parecia ressentir-se um pouco, mas sendo o 2.0 TCDI duvido que isso aconteça

                                                Acho que optava pela Nubira
                                                Regressei agora de uma viagem de 6700 Km por montanhas e realmente, carregado, depósito cheio, 2 adultos e 2 crianças (12 e 7 anos) aquilo tinha alguma dificuldade a subir...

                                                Corrigindo, não tinha dificuldade... o problema é do "comprimento" da 4ª e 5ª. Puxava a 3ª e ele ganhava a velocidade sem problemas. Quando passava para a 4ª perdia. Puxar a 3ª para velocidades maiores, nas circunstâncias (estradas de montanha cheias de curvas) não era opção...

                                                Já agora, as médias foram, na montanha, entre 7,3 e 7,8. Na auto-estrada entre 6,8 e 7 (120 a 140 Km/h). É gasolina 1,6.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É uma carrinha particularmente horrível, que parece directamente saída de meados da década de 90, cuja qualidade poderá ser considerada média ao nível da montagem e fraca ao nível de materiais.

                                                  Agora...chamar a isso barato? Se por esse dinheiro se compra uma 307, Astra, Megane, etc?...

                                                  E já pensaste no dia em que a tiveres de vender? NINGUÉM vai querer comprar isso.

                                                  E sim, com esse dinheiro também podes ir à Alemanha a stands OFICIAIS da BMW, Mercedes, Audi, e encontrar uma carrinha com poucos quilómetros e preços bem interessantes. E, novamente, tendo em conta o valor da retoma.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                    É uma carrinha particularmente horrível, que parece directamente saída de meados da década de 90, cuja qualidade poderá ser considerada média ao nível da montagem e fraca ao nível de materiais.

                                                    Agora...chamar a isso barato? Se por esse dinheiro se compra uma 307, Astra, Megane, etc?...

                                                    E já pensaste no dia em que a tiveres de vender? NINGUÉM vai querer comprar isso.

                                                    E sim, com esse dinheiro também podes ir à Alemanha a stands OFICIAIS da BMW, Mercedes, Audi, e encontrar uma carrinha com poucos quilómetros e preços bem interessantes. E, novamente, tendo em conta o valor da retoma.
                                                    Já andaste em alguma, ou, no minimo, estiveste em alguma?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                                      Já andaste em alguma, ou, no minimo, estiveste em alguma?
                                                      Há uns tempos vi uma que estava em exposição num shopping qualquer.

                                                      Não foi necessário ter olho de lince para perceber que é um produto inferior a Astra, Focus, Megane, etc.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu só sei que aqui no norte já há a moda de importar méganes 1.5dci, é as carradas nos camiões, falei no domingo com um que omportou uma da Alemanha, foi lá pessoalmente, era uma megane 1.5 dci break, de 2005, comprou por 8.900€, mais legalização a coisa fica-he por 13 mil€. Muito bem pensado, digo eu!!! eheheheh

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X