Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes CLK (Modelo 2009)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Mercedes CLK (Modelo 2009)


    #2
    There is one vehicle in the Mercedes lineup that is in dire need of a redesign: this car being their coupe the Mercedes CLK. This artistic illustration gives you a nice idea of how the new Mercedes CLK should look when it debuts sometime during "the summer of 2008."

    As you can see from the side, the new CLK should take on the sweeping lines of its brother car the Mercedes CLS. The front of this Mercedes CLK rendering resembles the recently released C-class but with a little more sport to it. Bi-xenon headlights should keep the road illuminated during night driving.
    On the inside Mercedes plans on adding several advanced technologies known as "Presafe II, night vision, Comand II, and the Distronic Plus adaptive cruise control system" which are all found in their flagship car the Mercedes S-class. Loading up the new CLK with S-class technology means that drivers will have the most technologically advanced CLK to date.
    Power options for the new CLK will include:
    -the 272-hp V6 CLK 350
    -the 388-hp V8 CLK 500
    -the 503-hp CLK 63 AMG
    Last model integrations will include all-wheel drive 4MATIC transmission in addition to a hybrid powertrain. [Source: Automobile Magazine]
    http://blog.worldcarfans.com/index.c...es-clk-preview

    Comentário


      #3
      pela descriçao da estetica é um hibrido.
      Gostei, a mercedes encontrou umas linhas que resultam.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nowherefast Ver Post
        Não gostei muito...
        Aqueles farolins assentam mal, assim como o pára-choques frontal está com umas entradas muito insossas que parece que não acompanham a restante linha do carro...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          Não gostei muito...
          Aqueles farolins assentam mal, assim como o pára-choques frontal está com umas entradas muito insossas que parece que não acompanham a restante linha do carro...
          Eu não gosto é das dimensões exageradas dos espelhos retrovisores e do friso cromado lateral...

          Comentário


            #6
            estão é a ficar todos iguais... qq dia o modelo distingue-se exclusivamente pelo tamanho...

            Comentário


              #7
              nem dado LOL.LOL.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                estão é a ficar todos iguais... qq dia o modelo distingue-se exclusivamente pelo tamanho...
                Não me parece, só se for demasiado parecido com o Classe E porque de resto…mas por enquanto são só photoshop’s (!?!) Até gosto dessa previsão tirando alguns (poucos) pormenores.
                Editado pela última vez por ELVTMB; 12 July 2007, 22:45.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rosendo Ver Post
                  nem dado LOL.LOL.
                  se te derem 1, contacta-me por PM

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                    Não me parece, só se for demasiado parecido com o Classe E porque de resto…mas por enquanto são só photoshop’s (!?!) Até gosto dessa previsão tirando alguns (poucos) pormenores.
                    Tu achas parecido com o Classe E, eu acho igual ao Classe C Avantgarde.. já são 2 modelos

                    Comentário


                      #11
                      akela frente esta mt quadrada....

                      ta' como a do E... demasiado quadrada...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                        Tu achas parecido com o Classe E, eu acho igual ao Classe C Avantgarde.. já são 2 modelos
                        Tcharan...



                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nowherefast Ver Post
                          Eu não gosto é das dimensões exageradas dos espelhos retrovisores e do friso cromado lateral...

                          Comentário tipo "Zé do boné": Os espelhos são grandes pra facilitar a visão dos carros que ficam para trás...



                          Saludos

                          Comentário


                            #14
                            É um shop bem feito, mas acho que não passa disso...

                            Comentário


                              #15
                              Bem feito??? Só se for na parte técnica... na parte de estilo marca ZERO por originalidade. É apenas corte-e-costura duma série de fotos já muito batidas.

                              Comentário


                                #16
                                Aquelas opticas á lexus

                                o Parachoques é do Classe E restyling

                                Comentário


                                  #17
                                  Neste fórum insiste-se em discutir photoshops que um zé qualquer se lembrou de fazer em 5 minutos que tinha livres.

                                  E ainda por cima este é particularmente mal feito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Porcaria de totoshops...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X