Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham do suzuki SX4???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham do suzuki SX4???

    digam a voca opiniao

    sff

    #2
    Acho que devia ter 110cv e não 90...

    Comentário


      #3
      Acho um carro caro..... Por + 1000 € compras um kia cee´d topo de gama.

      Digo isto porque estive a Cimpomovel a ver os carros no fim de semana passado.

      Comentário


        #4
        não é nada!

        Comentário


          #5
          deleted

          Comentário


            #6
            o swift sport é que é

            Comentário


              #7
              O nome dele é só para que o pessoal fique a pensar que é um jipinho com tracção às quatro e tudo! SX4... Já ouvi várias pessoas convencidas que tinha tracção integral!

              Comentário


                #8
                É caro?
                Curioso ainda li numa autofocus ou numa autohoje já nao me recordo que tinha um preço justo (isto falando da versão diesel).
                Editado pela última vez por Bernie; 13 July 2007, 17:46.

                Comentário


                  #9
                  acho q e barato , pelo q ouvi

                  Comentário


                    #10
                    É um carro do tipo "bolinhas" para andar na cidade e que as mulheres devem gostar, tem um preço justo.

                    Comentário


                      #11
                      Mas isso acontece porque o SX4 tem mesmo versões 4x4, cá é que não é vendido nessa versão.

                      Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                      O nome dele é só para que o pessoal fique a pensar que é um jipinho com tracção às quatro e tudo! SX4... Já ouvi várias pessoas convencidas que tinha tracção integral!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                        Acho que devia ter 110cv e não 90...

                        Nem mais!É o UNICO probelma do SX4...Se fosse o de 110 cv´s eu era comprador imediato!

                        Comentário


                          #13
                          Boa tarde,

                          Realmente e pena nao ter os 110 cv nem tracção integral no nosso mercado...mas nos restantes mercados ha uma versao de 1.9 DDiS de 130 com tracção as 4....deve de valer apena exprimentar....ca pronto temos de nos contentar com o 1.6 de 90 cv com algum equipamento e por cerca de € 22 000, nao é que seja caro para aquilo que é....mas nesta fasquia já ha outras opçoes por um pco mais dinheiro e temos um pco mais de carro!

                          Comentário


                            #14
                            Realmente é pena o importado ter vistas limitadas e não querer colocar em Portugal a versão 4X4. Ao que me disseram, em alguns paises existe a versão 1.6 ddis 4X4.

                            Comentário


                              #15
                              Foi um carro ponderado numa compra recente, fez-se o test-drive e os 90 cv não eram nada de extraordinário, mas o carro era bastante despachado dentro da cidade e fácil de estacionar, apesar dos pilares da frente seram um bocado exquisitos.
                              Não foi escolha porque:
                              -a mala era exígua;
                              -o preço de retoma não foi competitivo
                              -onde moro não há concessionario suzuki pelo que a manutenção ficava dificil
                              -os interiores eram bastante feios e duros, e o condutor habitual já não tem paciencia para isso.
                              Tudo conjungado era um carro bastante "fixe" porque era diferente e ...exclusivo...porque não se veem muitos.

                              Comentário


                                #16
                                deleted

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  Não percebo qual o espanto de so haver uma versão 4x2...então a maioria dos Cascais (bem mais "espanpanante" na ideia de dar uma imagem de 4x4) são o que?...

                                  pois...
                                  O que é que fazes com o SX4 que não fazes com um vulgar carro do segmento B? Sobes uns passeios... Com tracção integral sempre podes fazer mais, apesar de não serem carros para fazer TT puro e duro! O "Cascais" sofre da mesma patologia!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
                                    O que é que fazes com o SX4 que não fazes com um vulgar carro do segmento B? Sobes uns passeios... Com tracção integral sempre podes fazer mais, apesar de não serem carros para fazer TT puro e duro! O "Cascais" sofre da mesma patologia!
                                    Não é nenhuma patologia, um 2x4 consome menos e é mais barato e para o consumidor comum
                                    é suficiente. O que vende nestes carros é o ar de robustez e segurança dos 4x4 sem os inconvenientes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Preços:

                                      Suzuki SX4 1.6 DDIS Outdoor Line 5p 22721 €

                                      Kia cee´d 1.6 CRDI EX 5p 23545 €

                                      Parece que me enganei !!!! Afinal a diferença e menos de 1000 €....

                                      A qualidade/potencia/conforto pende para o Kia; a estética para o Suzuki.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Gosto do SX4 o grande problema dele é q não se sabe mto bem o q é ...

                                        um pequeno monovolume, com ar de jipe, mala de citadino e preço de pequeno familiar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                                          Realmente é pena o importado ter vistas limitadas e não querer colocar em Portugal a versão 4X4. Ao que me disseram, em alguns paises existe a versão 1.6 ddis 4X4.
                                          Aqui há o 1.9

                                          http://www.moniteurautomobile.be/Vn_...ersioncvfiscA=

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            Pelo que parece é o 1.9JTD...
                                            Tem lógica já que o SX4 é um projecto conjunto com o Fiat Sedici...
                                            Pelos vistos a Suzuki optou pelo 1.6 da PSA em alguns mercados em detrimento do 1.3 Multijet.

                                            cumps,
                                            [dio]

                                            Comentário


                                              #23
                                              A "voca"? Quer Dizer A Vossa (minha Opinião)

                                              O carro at~e engraçado p/ quem gosta.

                                              Experimentei, e agradou-me. No entanto não deu para apertar muito.

                                              A tampa do porta-luvas do carro de demonstração estava de tal modo empenada que do lado esquerdo via-se mo que estava lá dentro. Grandes plásticos...

                                              Em matéria de espaço até é interessante.

                                              Agora, está POOOBRE! Muito pobre mesmo. Travões de tambor atrás??? Piu....., p/ não dizer porr...

                                              A publicidade da Suzuki apresenta como mais valias o ABS, as barras de protecção nas portas, o duplo air-bag e outras coisas mais que vulgares como o desembaciador do vidro traseiro. Ora, ABS, barras nas portas e duplo air-bag são obrigatórios.

                                              O Kia Ceed por pouco mais, como aqui já referiram tem MP3, ligação USB, ligação Ipod, espelhos rectrov electrico-retrácteis, espelho retrov interior electro-crómico, AC dual zone, travões de disco às 4 rodas, sensor de chuva, apoio de braço à frente e atrás e motor 1.6 c/ 116 cavalitos e muito bom binário o muito mais coisas que nem vale a pena referir.

                                              Cumpts

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JJMAR Ver Post
                                                O carro at~e engraçado p/ quem gosta.

                                                Experimentei, e agradou-me. No entanto não deu para apertar muito.

                                                A tampa do porta-luvas do carro de demonstração estava de tal modo empenada que do lado esquerdo via-se mo que estava lá dentro. Grandes plásticos...

                                                Em matéria de espaço até é interessante.

                                                Agora, está POOOBRE! Muito pobre mesmo. Travões de tambor atrás??? Piu....., p/ não dizer porr...

                                                A publicidade da Suzuki apresenta como mais valias o ABS, as barras de protecção nas portas, o duplo air-bag e outras coisas mais que vulgares como o desembaciador do vidro traseiro. Ora, ABS, barras nas portas e duplo air-bag são obrigatórios.

                                                O Kia Ceed por pouco mais, como aqui já referiram tem MP3, ligação USB, ligação Ipod, espelhos rectrov electrico-retrácteis, espelho retrov interior electro-crómico, AC dual zone, travões de disco às 4 rodas, sensor de chuva, apoio de braço à frente e atrás e motor 1.6 c/ 116 cavalitos e muito bom binário o muito mais coisas que nem vale a pena referir.

                                                Cumpts
                                                Como por exemplo o Kia ser sul coreano e o Suzuki japonês!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                                  Como por exemplo o Kia ser sul coreano e o Suzuki japonês!

                                                  Verdade seja dita, entre o Ceed e e o SX4, venha o Ceed!

                                                  É um excelente produto, tenho pena é que não se consiga ultrapassar o estigma da marca...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                    Verdade seja dita, entre o Ceed e e o SX4, venha o Ceed!

                                                    É um excelente produto, tenho pena é que não se consiga ultrapassar o estigma da marca...

                                                    E a assistência não é a mais famosa. Sei de quem tenha passado horrores com uma Carnival!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                      E a assistência não é a mais famosa. Sei de quem tenha passado horrores com uma Carnival!
                                                      Também eu, mas não acredito que a da Suzuki seja muito melhor, nem que seja, porque são os dois da Cimpomóvel

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                        Também eu, mas não acredito que a da Suzuki seja muito melhor, nem que seja, porque são os dois da Cimpomóvel
                                                        Mas a Cimpomóvel é o importador para Portugal. A diferença ou sorte é o stand onde compramos uns são sérios e trabalham a pensar na satisfação do cliente e outros venham os € e vai-te embora! Já tive um Fiat Punto nada a dizer agora tenho um Suzuki Liana nada a dizer é preciso sorte onde compramos o carro e fazemos a assistência...

                                                        Quanto ao sul coreano VS japones era uma pequena provocação pois também ficava indecisso neste caso e pelos mesmos valores temos "mais carro" mas o SX 4 não deve vender muito pois para mim o seu seg será o C (pois no B tem o Swift; parece pequeno para esse seg) e se comparar-mos o Liana ao SX4 o Liana só perde para a estética que não agrada todos...

                                                        Temos que comprar racionalmente, mais por menos!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                          Não percebo qual o espanto de so haver uma versão 4x2...então a maioria dos Cascais (bem mais "espanpanante" na ideia de dar uma imagem de 4x4) são o que?...

                                                          pois...
                                                          Tiraste-me as palavras do teclado.



                                                          Tenho a ideia que o SX4 peca por haver alguns equipamentos "comuns" que não estão disponíveis em opção.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X