Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo C30 - Será o príncipo do fim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo C30 - Será o príncipo do fim?

    Caros colegas, como é do conhecimento geral a volvo, marca de elevada qualidade e prestigio lançou recentemente o seu novo modelo, modelo este sob a designação de C30.

    Os seu preços e níveis de equipamento são os seguintes:


    C30 1.6 Nível 1 27.930,00

    C30 1.6 Nível 2 29.860,00

    C30 1.6 Nível 3 32.730,00

    C30 1.6D Nível 1 30.925,00

    C30 1.6D Nível 2 32.855,00

    C30 1.6D Nível 3 35.725,00

    C30 1.8 Nível 1 31.975,00

    C30 1.8 Nível 2 33.905,00

    C30 1.8 Nível 3 36.775,00

    C30 2.0D Nível 1 35.465,00

    C30 2.0D Nível 2 37.395,00

    C30 2.0D Nível 3 40.265,00

    C30 D5 Nível 1 Geartronic 43.825,00

    C30 D5 Nível 2 Geartronic 45.755,00

    C30 D5 Nível 3 Geartronic 48.625,00

    C30 T5 Nível 2 44.765,00

    C30 T5 Nível 2 Geartronic 47.695,00

    C30 T5 Nível 3 47.635,00

    C30 T5 Nível 3 Geartronic 50.565,00

    O preço base é de 27.930€, estando claramente acima do preço dos demais concorrentes.

    De acordo com fontes próximas da Volvo a Underground Car Magazine, descobriu que tal preço se justifica devido a uma forte aposta na qualidade de materiais e respectiva montagem como comprovam as seguintes imagens:









    Deste modo a Volvo pretende efectuar uma forte investida nos seu concorrentes directos das marcas denominadas premium, podendo assim alcançar uma boa fatia de mercado e quiçá, ser líder de segmento.

    Com amizade me despeço!

    Já viste Bolide, o pessoal também sabe usar as mesmas armas que tu!
    Editado pela última vez por underground; 14 July 2007, 20:18.

    #2
    Bolide2 ???

    Comentário


      #3
      Olha outro...OMG!

      Comentário


        #4
        Isso é uma cabala. As fotos são na verdade dum FIAT.. lol

        Comentário


          #5
          hahahahahahahaha

          Comentário


            #6
            Bem, ao contrário do que fiz no outro tópico, vou comentar as fotos: que javardice!

            O Bolide anda numa coisa com um interior semelhante, ahah, gozem o gajo!

            Comentário


              #7
              Aliás, aos olhos do Bolide a Volvo é intocável...

              ... ou talvez não!!

              Ele não anda num Clio meio efeminado, err... encarnado que com o sol fica cor-de-rosinha???

              Comentário


                #8
                Custa-me a acreditar que essa rótula junto aos pedais esteja assim... incrível.

                Comentário


                  #9
                  Tendo em conta que vem do site do costume, espanta-me porque razão o Bolide ainda não tinha colocado estas imagens reveladoras.

                  Mas de facto é vergonhoso, pior do que se tem visto noutros tópicos.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    E metal das portas à mostra, existe?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                      E metal das portas à mostra, existe?

                      Este acho que não.

                      Mas tem uma consola central bem montada:





                      Já estou a imaginar os mais cépticos:

                      "Ah e tal e coiso, aquilo é a entrada da ligção iPod!"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por underground Ver Post







                        Já viste Bolide, o pessoal também sabe usar as mesmas armas que tu!
                        desculpem lá mas não acredito que um carro tenha saido de fabrica assim, até porque o plástico inferior está partido junto ao parafuso.
                        seja de que marca for.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                          desculpem lá mas não acredito que um carro tenha saido de fabrica assim, até porque o plástico inferior está partido junto ao parafuso.
                          seja de que marca for.

                          Já que há tantos carros tão mal montados com imagens neste site, que fico a duvidar de tudo..

                          Comentário


                            #14
                            2 volta

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                Já viste Bolide, o pessoal também sabe usar as mesmas armas que tu!
                                Vão usar a arma do fanatismo em cima de vocês mesmos?

                                A volvo não é perfeita?
                                Estou desolado

                                Se fizessem o trabalho de casa viam que o taliban de serviço nos fóruns da Volvo... sou eu

                                São muitos anos a virar bifes. Nextttttttttt...........

                                Comentário


                                  #17
                                  Está bem abelha...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Para acabar teria q ter começado.

                                    Um colega comprou um 1.6D nivel 2 por 34000. Foi dos primeiros a circular em PT.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sei que é difícil aceitar que há pessoas que não têm palas e conseguem ver os defeitos dos seus próprios carros.

                                      Sem dúvida um conceito muito radical por estas bandas

                                      Qualquer dia ainda alguém cria a Brigada Anti Fanáticos Otários

                                      Vai ser do BAFO

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu até concordo contigo, as falhas são para se ver e fazer ver...

                                        Mas o que eu acho engraçado em ti Bolide é que mandas as fotos e falar do que se sabe... Nada!

                                        Porque é muito bonito pegar em qualquer foto de qualquer sitio da Internet e criar um tópico!

                                        Eu pergunto-me de quantas vezes analisaste in loco os detalhes dos erros de concepção que aqui postas... Cá para mim, muito poucas vezes... Pois quando o fazes ainda respondes ao pessoal que te faz perguntas...

                                        Olha por exemplo o tópico do Qashquai, fizeram-te perguntas sobre o que poderia causar tal e tu: Respostas 0 !

                                        Isto é um Forum, certo!
                                        Mas gostaria de saber se tens esta atitude de gozo frente a frente com outras pessoas... É que chega a ser nojenta esta tua atitude (não dos tópicos em si, mas da tua postura no desenvolvimento dos mesmos!)

                                        Nunca entrei aqui em guerras com ninguém, mas já estou um bocadinho farto do sentido que tomam os tópicos deste genero que tu crias...

                                        É que em vez de uma análise critica tua, entras sempre com ar de gozo!

                                        Respeitosamente, que tal corrigires essa postura?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                          Eu até concordo contigo, as falhas são para se ver e fazer ver...

                                          Mas o que eu acho engraçado em ti Bolide é que mandas as fotos e falar do que se sabe... Nada!

                                          Porque é muito bonito pegar em qualquer foto de qualquer sitio da Internet e criar um tópico!

                                          Eu pergunto-me de quantas vezes analisaste in loco os detalhes dos erros de concepção que aqui postas... Cá para mim, muito poucas vezes... Pois quando o fazes ainda respondes ao pessoal que te faz perguntas...

                                          Olha por exemplo o tópico do Qashquai, fizeram-te perguntas sobre o que poderia causar tal e tu: Respostas 0 !

                                          Isto é um Forum, certo!
                                          Mas gostaria de saber se tens esta atitude de gozo frente a frente com outras pessoas... É que chega a ser nojenta esta tua atitude (não dos tópicos em si, mas da tua postura no desenvolvimento dos mesmos!)

                                          Nunca entrei aqui em guerras com ninguém, mas já estou um bocadinho farto do sentido que tomam os tópicos deste genero que tu crias...

                                          É que em vez de uma análise critica tua, entras sempre com ar de gozo!

                                          Respeitosamente, que tal corrigires essa postura?
                                          Enquanto houver pessoal que se "pique" como acabaste de fazer, ele não vai parar. Será assim tão difícil perceber que o que o Bólide quer é sangue?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                            Enquanto houver pessoal que se "pique" como acabaste de fazer, ele não vai parar. Será assim tão difícil perceber que o que o Bólide quer é sangue?
                                            Mas eu não estou picado, até concordo que ele faça tópicos assim... Agora pachorra para a atitude dele no desenvolvimento desses tópicos é que já não tenho...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                              Para acabar teria q ter começado.

                                              Um colega comprou um 1.6D nivel 2 por 34000. Foi dos primeiros a circular em PT.
                                              Esse preço é ridiculo para um 1.6 de 110 cv.

                                              Senão vejamos que carros no mercado tem esse preço (do mesmo segmento):

                                              Opel Astra 1.9 cdti 150 cv
                                              Ford Focus 2.0 tdci 136 cv Titanium
                                              VW Golf 2.0 tdi 140 cv trendline
                                              Renault Megane 2.0 dci 150 cv Exclusive
                                              ...

                                              Isto já para não falar nos carros do sgmento D, que com um motor nivelado por esse 1.6D tem o mesmo preço ou são até mais baratos:

                                              Skoda Octavia 1.9 tdi 105 cv
                                              Renault Laguna 1.9 dci 130 cv Confort
                                              .....

                                              Fiz o test-drive ao carro à 2 semanas, e nem a robustez do mesmo justifica o valor pelo qual é vendido. Tem uma mala ridicula, com um acesso ainda pior, e a habitabilidade é das mais fracas do segmento (com 4 lugares apenas).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Enquanto houver pessoal que se "pique" como acabaste de fazer, ele não vai parar. Será assim tão difícil perceber que o que o Bólide quer é sangue?
                                                Mas eu não estou picado, até concordo que ele faça tópicos assim... Agora pachorra para a atitude dele no desenvolvimento desses tópicos é que já não tenho...
                                                O problema não são os tópicos em si porque até acho bem estes tópicos para uma pessoas esclarecer certas coisas, mas a forma como estes nos são dados e posterior desenvolvimento...
                                                Chega a ser nojento e hipócrita..
                                                Mas ele gosta de ser assim!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  de facto o mal desse volvo para mim e o preço mas para mim tambem e um dos carros que mais gosto neste momento

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É daqueles carros que tenho mais pena...porque gostava de ter um mas enfim...a Volvo que mude as condições...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por esses valores, mais vale comprar um S40.

                                                      O meu irmão tem um e os interiores são em tudo semelhantes ao C30 e garanto q não se vêem falhas, mto menos assim tão grosseiras.

                                                      Qto a mim o o unico defeito q encontro no interior do S40 é o facto dos pilares de trás (C?), serem de plástico. E parece-me q é de lá q o meu irmão tem um ruído, ainda q discreto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O Bólide, se tivesse tido a linhagem que eu tive com a Volvo, nem era capaz de postar sobre as MAF dos TDI.

                                                        Ele tem que aprender. Dizem que para certas pessoas esses ciclos são mais longos que noutros.

                                                        Vamos aguardar mais uns 3 anos, no máximo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                                          Esse preço é ridiculo para um 1.6 de 110 cv.

                                                          Senão vejamos que carros no mercado tem esse preço (do mesmo segmento):

                                                          Opel Astra 1.9 cdti 150 cv
                                                          Ford Focus 2.0 tdci 136 cv Titanium
                                                          VW Golf 2.0 tdi 140 cv trendline
                                                          Renault Megane 2.0 dci 150 cv Exclusive
                                                          ...
                                                          O que?? O C30 a ser comparado com triciclos??
                                                          Queres falar de preços mete AUDI e BMW ao barulho... não é OPEL ou FORD......

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                            O que?? O C30 a ser comparado com triciclos??
                                                            Queres falar de preços mete AUDI e BMW ao barulho... não é OPEL ou FORD......
                                                            Comparar com o 140cv TDI ou com o 143 118D?
                                                            Podemos fazer isso eu vejo assim de repente 30cv de diferença só falando em motores......

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X