É o motor 2.0 PSA/Ford, que já merecia um upgrade tendo em consideração que diversas marcas já chegaram aos 170/175 cvs num dois litros e algumas vão começar a vender acima dos 200 cvs na mesma cilindrada.
Mas dizem maravilhas dos consumos dos S40/V50!
É o motor 2.0 PSA/Ford, que já merecia um upgrade tendo em consideração que diversas marcas já chegaram aos 170/175 cvs num dois litros e algumas vão começar a vender acima dos 200 cvs na mesma cilindrada.
Mas dizem maravilhas dos consumos dos S40/V50!
Para quê um upgrade para 170?
Eles também podem usar o 2.2 HDi 170cv. Foi para isso que foi feito.
O 2.0 quando montado nos Volvo debita em banco sempre à volta de 154cv. Agora com o filtro de partículas deverá ser um pouco menos, como acontece na Peugeot.
Eles também podem usar o 2.2 HDi 170cv. Foi para isso que foi feito.
O 2.0 quando montado nos Volvo debita em banco sempre à volta de 154cv. Agora com o filtro de partículas deverá ser um pouco menos, como acontece na Peugeot.
Cumprimentos
Afinal nao são só os tdi's com os cavalos escondidos!!! Se o 2.0 hdi tem 154 em banco, entao digo O motor é lentissimo para 154 cv's....... E se é preciso 2.2cc para 170cv, o que torna o carro mais caro e a consumir mais, nao me parece que seja a soluçao ideal. Vejam a bmw mais cv's menos consumo, tudo num 2.0, isso sim sao bons exemplos.
Eu também não acho boa ideia... já o D5 não achava, mas o mercado assim o exige... não deve ser nada confortável andar num cabrio diesel com a capota baixa ...
Eu também não acho boa ideia... já o D5 não achava, mas o mercado assim o exige... não deve ser nada confortável andar num cabrio diesel com a capota baixa ...
Quem nao quer nao compra ;) Eu cá prefiro ouvir um pouco mais de barulho e nao me incomodar tanto a carteira ;) São opções ;)
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