Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rover 620sdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    rover 620sdi

    o meu pai encantou-se com um rover 620 sdi de 1998 que encontrou à venda num stand. Gostaria de saber mais sobre o carro. Potência, consumos, caracteristicas técnicas e opiniões (moderadas e não fundamentalistas pf...), valor de mercado e principais defeitos. Obrigado.

    #2
    http://www.histomobile.com/1/Rover/1994/600_.htm?lan=1'

    Podes dar aí uma vista de olhos. O motor é um 2.0cc com 105cv. Quanto a consumos não façoa a minima, mas o carro era o irmão do Honda Accord da altura.

    Abraços

    Comentário


      #3
      tive para comprar o 620 ou o 820ti mas acabei por nao comprar nenhum.....

      o 620 é muito bonito....acho que é um carro subvalorizado.....bons acabamentos....muito boa qualidade de construção!

      penso que se visitares o carsurvey.org encontrarás opinioes de quem tem ou teve um...

      eu nao conheço o motor nem nunca conduzi ou andei num sdi!

      esse carro deve andar por volta dos 7000€ ....no standvirtual tem vários por 5000€ ou 5500€ de 96 etc.....

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por paralelo

        o meu pai encantou-se com um rover 620 sdi de 1998 que encontrou à venda num stand. Gostaria de saber mais sobre o carro. Potência, consumos, caracteristicas técnicas e opiniões (moderadas e não fundamentalistas pf...), valor de mercado e principais defeitos. Obrigado.
        Um carro com muito estilo..mas investimento a fundo perdido, o chamado "Carro para toda a Vida".;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por nto

          http://www.histomobile.com/1/Rover/1994/600_.htm?lan=1'

          Podes dar aí uma vista de olhos. O motor é um 2.0cc com 105cv. Quanto a consumos não façoa a minima, mas o carro era o irmão do Honda Accord da altura.

          Abraços
          acho que ele ta a falar do diesel

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

            citação:Originalmente colocada por nto

            http://www.histomobile.com/1/Rover/1994/600_.htm?lan=1'

            Podes dar aí uma vista de olhos. O motor é um 2.0cc com 105cv. Quanto a consumos não façoa a minima, mas o carro era o irmão do Honda Accord da altura.

            Abraços
            acho que ele ta a falar do diesel
            E o diesel é esse mesmo, tem essa cavalagem e se vires no site indicado, as especificações da coluna da direita é do 2.0diesel

            Abraços

            Comentário


              #7
              Acabei agora mesmo de vender o meu 620SDI....para desmontar e ser vendido ás peças. Estava a ter ultimamente muitos problemas a nivel de motor e decidi vendê-lo á Motor-Over.

              Acho que é um belissimo carro e vai-me deixar muitas saudades....



              Cumprimentos,

              Comentário


                #8
                [:0][:0][:0]

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por FON

                  [:0][:0][:0]
                  Não sabias FON? Vendi-o na Quarta-feira após saber que tinha um arranjo superior a 3000€. Como o carro estava a entrar num ciclo de problemas optei por o vender. Inicialmente era para o mandar para abate, mas a Motor-Over ofereceu-me o dobro do valor de abate....


                  Cumprimentos,

                  Comentário


                    #10
                    o meu pai tem mas é o 620si lux....gande maquina , apesar da idade e do consumo[8]!!! Como o outro diz:"velhos são os trapos"!!

                    Comentário


                      #11
                      Boas

                      O meu pai tem um 620sdi de 09... tá com +- 235 mil kms e anda bastante bem, apesar de se notar alguma velhice!!!

                      Teve um problema com o motor, pois deitou o liquido de regrigeração fora e teve de ser reparado, mas não foi nada de grave!

                      Muito confortável e mais espaçoso que o 320d e rover 75! Só sei em relação a estes porque foram os que eu e o meu pai vimos na altura!

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por migueldefender

                        Acabei agora mesmo de vender o meu 620SDI....para desmontar e ser vendido ás peças. Estava a ter ultimamente muitos problemas a nivel de motor e decidi vendê-lo á Motor-Over.

                        Acho que é um belissimo carro e vai-me deixar muitas saudades....



                        Cumprimentos,
                        Se não for indiscrição, o que é a Motor-Over?
                        Uma sucata?

                        Comentário


                          #13
                          Já agora também estou curioso por saber o que é a Motor-Over, pois tenho para venda um Fiesta e quem sabe se não poderá ser uma opção...

                          Comentário


                            #14
                            A MotoR-over é um local que comercializa peças usadas, novas e reconstruídas para Rover e MG actuais e menos actuais.

                            http://www.motor-over.com/



                            Penso que o Fiesta não lhes interessará, mas é uma questão de falar com eles.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X