No próximo Salão Automóvel de Frankfurt a Porsche vai mostrar pela primeira vez ao público o 911 mais potente de sempre homologado para a via pública, o novo 911 GT2.
Para este feito, o 911 está dotado de um motor biturbo de seis cilindros com 3,6 litros, o qual debita uma potência máxima de 530 cavalos atingida às 6500 rpm e um binário máximo de 680 Nm, disponíveis entre as 2200 e as 4500 rpm. A transmissão de toda esta potencia é feita às rodas traseiras por intermédio de uma caixa manual de seis velocidades, este atleta cumpre a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e chega aos 329 km/h de velocidade máxima. Segundo o construtor, o consumo combinado é de "apenas" 12,5 litros. Com um peso de 1.440 kg, oferece uma relação peso/potência de 2,72 kg por cavalo.
Exteriormente, o 911 GT2 distingue-se dos demais pelas imponentes entradas de ar dianteiras e o enorme difusor aerodinâmico traseiro como é de resto típico desta versão. As jantes de liga leve de 19 polegadas em pneus 235/35 na frente e 325/30 na traseira escondem discos de travão compostos numa mistura de fibra de carbono e cerâmica.
As vendas do GT2 iniciam-se em Novembro. O preço base será de 159 mil euros¿ no mercado Alemão
http://www.autoportal.iol.pt/noticia...37&div_id=1661
Que máquina infernal.
Para este feito, o 911 está dotado de um motor biturbo de seis cilindros com 3,6 litros, o qual debita uma potência máxima de 530 cavalos atingida às 6500 rpm e um binário máximo de 680 Nm, disponíveis entre as 2200 e as 4500 rpm. A transmissão de toda esta potencia é feita às rodas traseiras por intermédio de uma caixa manual de seis velocidades, este atleta cumpre a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e chega aos 329 km/h de velocidade máxima. Segundo o construtor, o consumo combinado é de "apenas" 12,5 litros. Com um peso de 1.440 kg, oferece uma relação peso/potência de 2,72 kg por cavalo.
Exteriormente, o 911 GT2 distingue-se dos demais pelas imponentes entradas de ar dianteiras e o enorme difusor aerodinâmico traseiro como é de resto típico desta versão. As jantes de liga leve de 19 polegadas em pneus 235/35 na frente e 325/30 na traseira escondem discos de travão compostos numa mistura de fibra de carbono e cerâmica.
As vendas do GT2 iniciam-se em Novembro. O preço base será de 159 mil euros¿ no mercado Alemão
http://www.autoportal.iol.pt/noticia...37&div_id=1661
Que máquina infernal.
Comentário