Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caterham Réplica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caterham Réplica

    Boas! Há uns tempos deparei-me com um Caterham Réplica com um motor ford ( não sei qual ) a carburador. Desde então fiquei bastante intrigado, tendo procurado no google por casas em Portugal que fizessem essas réplicas.

    Não consegui encontrar nada. Por acaso ninguém aqui do forúm tem conhecimento de algum sítio onde façam essas réplicas e quanto pode hipotéticamente custar uma?

    Sérgio.

    #2
    Há toneladas de empresas que fazem coisas semelhantes com caterhams. o pior é trazer um para portugal, mas não é impossível... é importar

    assim de cabeça.. westfield, formula27, tiger, birkin, pegasus, robin hood, MK Sportscars, Superformance... enfim deve haver muitos mais.

    Muitos deles vendem-se em kit, em formato rolling chassis (chassis construído sem motor nem transmissão) ou turn-key (pronto a rolar)

    Comentário


      #3
      Podes comprar um contentor com tudo desmontado e montar tudo em Portugal ... vem com instruçoes e tudo ...

      Podes optar tb pelo kit de ferramentas , que custa mais uns €€ e eles enviam.te as ferramentas todas para montares o carro .

      Comentário


        #4
        Mas não há importadores nacionais, certo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Podes comprar um contentor com tudo desmontado e montar tudo em Portugal ... vem com instruçoes e tudo ...

          Podes optar tb pelo kit de ferramentas , que custa mais uns €€ e eles enviam.te as ferramentas todas para montares o carro .
          Sim, sendo que o problema é a legalização. As pessoas que eu conheço que construiram kits em portugal levaram-nos a inglaterra para legalizar e depois importaram já que o processo é bem mais simples.



          Originalmente Colocado por sngd Ver Post
          Mas não há importadores nacionais, certo?
          Importadores... que eu conheça não.

          Comentário


            #6
            Caro sngd,

            http://www.freewebs.com/joao_caldeira/index.htm

            e actualmente:

            http://www.mnr-portugal.com/

            cumprimentos
            sforma

            Não é caterham, mas é uma replica por 25000 euros ja legalizado!

            Comentário


              #7
              Muito obrigado pelas respostas!

              Sérgio

              Comentário


                #8
                A Caterham tem importador em Portugal.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                  A Caterham tem importador em Portugal.
                  Pois tem: http://www.caterhamportugal.com/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                    A Caterham tem importador em Portugal.
                    Sim! Que a Caterham tem importador em portugal eu já tinha conhecimento, mas o problema é que 44.000€ por um Caterham SV 115cv ou 42.424€ pelo Roadsport 115cv é um "bocadinho" esticado para quem só gostaria de ter um brinquedo, por essa razão é que eu desconsiderei automaticamente um caterham e pensei nas réplicas, pensando que estas, caso existisse importador nacional deveriam ficar a 1/3 ou 1/2 do preço de um caterham original!

                    Ainda assim, obrigado!

                    Sérgio.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X