Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C220 SW Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C220 SW Diesel

    Boas. Um grande amigo meu está aponderar comprar um carrinha Mercedes C220 Diesel, nacional, de 1996 com aproximadamente 220 000 km. Estão-lhe a pedir 11 000€. Eu pessoalmente acho um preço elevado para um carro com 11 anos.

    Qual a vossa opinião sobre o veículo? Consumos, comportamento, motor?

    Acham que por esse valor, ele encontraria uma carrinha diesel de 5 lugares melhor?

    Obrigado

    #2
    O Preço é um pouco alto ... embora esses carros nao desvalorizem muito ...
    220 mil , ainda está na rodagem , o motor é bom e robusto , as prestações sao fracas ... é lento a arrancar e velocidade de ponta nada de especial ( é um atmosférico nao se pode pedir mais) mas bem embalado anda bem . ele que analise os extras do carro ... que nesses modelos inflencia muito ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      O Preço é um pouco alto ... embora esses carros nao desvalorizem muito ...
      220 mil , ainda está na rodagem
      , o motor é bom e robusto , as prestações sao fracas ... é lento a arrancar e velocidade de ponta nada de especial ( é um atmosférico nao se pode pedir mais) mas bem embalado anda bem . ele que analise os extras do carro ... que nesses modelos inflencia muito ...

      Comentário


        #4
        Eu acho o preço elevado.......

        Comentário


          #5
          O preço é puxadote, é sim sr.

          Comentário


            #6
            Aqui por casa passou uma "máquina" dessas mas a versão sedan elegance. Era um carro confortável, o motor era um pouco barulhento, consumia entre os 7/8 litros, e não andava tão mal quanto isso (desde que bem explorado).

            cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
              Sao motores que fazem 1 milhao ... sem abrir quer querias quer nao

              Comentário


                #8
                Um bacamarte desses com 95cv deve ser cá uma arrastadeira....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Turbo.lento Ver Post
                  Um bacamarte desses com 95cv deve ser cá uma arrastadeira....
                  É preciso saber as manhas desse motor ... mas sim é lento QB ... é um carro para AE , a cruzar nos 120 / 140 ... sem grande esforço nem consumos .

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    Sao motores que fazem 1 milhao ... sem abrir quer querias quer nao
                    1 milhão se reparares 10 vezes a bomba injectora lucas..

                    Opss, vou já embora

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                      1 milhão se reparares 10 vezes a bomba injectora lucas..

                      Opss, vou já embora

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                        1 milhão se reparares 10 vezes a bomba injectora lucas..

                        Opss, vou já embora
                        em 96 já eram BOSCH

                        ele q veja os extras e se comprovar a veracidade dos kms é um bom negócio

                        Comentário


                          #13
                          Um conhecido meu comprou um c220 diesel sedan de 97 com 130 mil kms (supostamente) por 10000€

                          Comentário


                            #14
                            Este pessoal a comprar c220d acima de 10000 euros so se forem doidos! 6500 e ja é bem pago se estiver em muito bom estado.

                            E esse carro ao contrario do que aqui foi dito a 120/140 ja vai em esforço. Eu conheço bem tenho dois na familia. Isso é uma arrastadeira, se for automatico é a desgraça total. E também da problemas, não é como dizem ai 1 milhao de kilometros sem abrir o motor... mas enfim.

                            Comentário


                              #15
                              [quote=PedroFernandes;1541100]em 96 já eram BOSCH



                              Nem por sombras...eram lucas...e mantiveram-se mais uns anitos nos classe C´s e E´s.
                              creio que o 2.5 é que era BOSCH....o C200D é mais arrastadeira mas muiiiiiito mais fiável, nada de problemas de Bomba.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                                Este pessoal a comprar c220d acima de 10000 euros so se forem doidos! 6500 e ja é bem pago se estiver em muito bom estado.

                                E esse carro ao contrario do que aqui foi dito a 120/140 ja vai em esforço. Eu conheço bem tenho dois na familia. Isso é uma arrastadeira, se for automatico é a desgraça total. E também da problemas, não é como dizem ai 1 milhao de kilometros sem abrir o motor... mas enfim.
                                Permita-me discordar, mas na minha opinião, 120/130km/h é a velocidade de cruzeiro desse motor, que só denota esforço a partir dos 150km/h...mas isso também de depende da rodagem e tratamento que cada motor leva.

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  [quote=Jonny;1541492]
                                  Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                  em 96 já eram BOSCH



                                  Nem por sombras...eram lucas...e mantiveram-se mais uns anitos nos classe C´s e E´s.
                                  creio que o 2.5 é que era BOSCH....o C200D é mais arrastadeira mas muiiiiiito mais fiável, nada de problemas de Bomba.
                                  Dos que vi era todas Bosch ... mas isso troca-se de lucas para bosch ... negoceia-se no stand ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    e essa "bomba" é cara?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isso dever ter um volante de ouro...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                        Permita-me discordar, mas na minha opinião, 120/130km/h é a velocidade de cruzeiro desse motor, que só denota esforço a partir dos 150km/h...mas isso também de depende da rodagem e tratamento que cada motor leva.

                                        cumps

                                        Ha-de dizer-me a que rotação vai este motor a 140 em 5a.....

                                        Comentário


                                          #21
                                          É caro n é?
                                          Arranjem-me lá mais barato.
                                          Podem por aqui os anuncios por favor?
                                          E pa ser aquele preço presumo q seja num stand.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                            É caro n é?
                                            Arranjem-me lá mais barato.
                                            Podem por aqui os anuncios por favor?
                                            E pa ser aquele preço presumo q seja num stand.
                                            E será que os vale?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se vale ou n é outra questão.
                                              Se pesquisares vais ver q ja tive um w201, e sempre disse q n vale o dinheiro q se pede, mas o mercado tá-se a borrifar para isso, tem um valor de mercado e é esse q interessa.
                                              A nossa opinião n vale.
                                              O q vale é o valor de mercado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem, mas voltando ao q interessa.
                                                É um carro ainda mto bem construido, extremamente confortavel excepto na versao sport.
                                                Tem um espaço mais ou menos, manutenção acessivel.
                                                Os unicos problemas q conheço foram as bombas lucas, mas q se resolvia c um kit.
                                                São para mim mto simples esteticamente, mas gostos são gostos.
                                                Se o teu amigo puder, tente arranjar uma 250 TD, ou mesmo um 250d atmosferico,o 1º é o melhor em consumos/rendimento e o 2º sempre anda alguma csa e é eterno.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                                                  Ha-de dizer-me a que rotação vai este motor a 140 em 5a.....
                                                  Não faço a mínima ideia o carro foi vendido à cerca de 5 anos mas apostava nas 3500rpm. O limite senão me engano eram 5000rpm.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [quote=Jonny;1541492]
                                                    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                                    em 96 já eram BOSCH



                                                    Nem por sombras...eram lucas...e mantiveram-se mais uns anitos nos classe C´s e E´s.
                                                    creio que o 2.5 é que era BOSCH....o C200D é mais arrastadeira mas muiiiiiito mais fiável, nada de problemas de Bomba.
                                                    os modelos de 93, 94 e alguns de 95 são Lucas, daí para a frente são Bosch.

                                                    como ja disse, se comprovares os kms, nao deixes fujir esse negocio

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não está nada cara, é o valor comercial delas. Só quem não está por dentro é que não sabe. O ESPRIT têm razão.

                                                      Ele que fique com ela se estiver em bom estado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Não está nada cara, é o valor comercial delas. Só quem não está por dentro é que não sabe. O ESPRIT têm razão.

                                                        Ele que fique com ela se estiver em bom estado.
                                                        é esse valor que dás de retoma?

                                                        Não me parece, até porque quem tem um mercedes não compra pug....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                          é esse valor que dás de retoma?

                                                          Não me parece, até porque quem tem um mercedes não compra pug....
                                                          Concerteza que não é...

                                                          A não ser que o cliente que entrega a retoma não se importe de pagar uma revisão total ao carro que que me entrega que inclua...

                                                          1º - Revisão total á viatura.
                                                          2º - Mudar tudo o que tiver de mudar desde discos a transmissões, inclusive pneus e pintar paineis
                                                          3º - E a futura garantia de 2 anos que a lei me obriga a dar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            220.000km ainda esta na rodagem


                                                            se ela esta em bom estado força nisso

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X