Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes clk 230 kompressor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes clk 230 kompressor

    Um amigo vai comprar carro usado, e quer o clk, tem um em vista o 230 k mas tambem pondera o 200k, agora chutem ai informaçoes sobre estas duas motorizaçoes, o carro sera sempre de 98 99 ou 2000 e sera para converter para gpl.

    #2
    Visto que são as duas Kompressor, penso que o 230 será melhor, pois em maior cilindrada, e, consequantemente, mais cavalos, ou seja, mais potencia.

    Digo eu, pois não estou muito seguro do que digo.

    Comentário


      #3
      Se fores para o 200k, convém saber qual versão é: o 200k tem uma versão mais antiga com 192 cv e outra mais moderna com 163 cv (menos cavalos por causa das normas anti-poluição). Agora, não sei é se em 98/99 a versão 192 ainda estava em fabrico.

      O 230k é sempre de 193 cv.

      Comentário


        #4
        O 200 Kompressor de 163 cv surgiu em meados de 2001.

        Se ele quer um de 98, não há muita diferença entre o 200K e o 230K. Aliás, há: os 230K são mais caros e raros!

        Comentário


          #5
          É simples.
          Nacionais são qse tdos 200k.
          Os importados sao qse tdos 230k.
          Simplesmente pq a potencia é semelhante, mas cmo o IA é por cilindrada, no nosso pais comprava-se o 200.
          Há um DB sobre um carro desses. Vai ver.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
            Um amigo vai comprar carro usado, e quer o clk, tem um em vista o 230 k mas tambem pondera o 200k, agora chutem ai informaçoes sobre estas duas motorizaçoes, o carro sera sempre de 98 99 ou 2000 e sera para converter para gpl.
            A gasolina não sei, mas a gasoleo consegue-se o 270CDI(176cv) de 2003 por 33000

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              Se fores para o 200k, convém saber qual versão é: o 200k tem uma versão mais antiga com 192 cv e outra mais moderna com 163 cv (menos cavalos por causa das normas anti-poluição). Agora, não sei é se em 98/99 a versão 192 ainda estava em fabrico.

              O 230k é sempre de 193 cv.
              A versão 200K 192cv estava disponivel ao mesmo tempo que estava disponivel a 230K 193cv

              Comentário


                #8
                e em termos de fiabilidade o que me podem dizer sobre o carro? o turbo dá problemas neste carro?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                  e em termos de fiabilidade o que me podem dizer sobre o carro? o turbo dá problemas neste carro?

                  Um familiar tem um CLK 230 k comprado novo em 1998. Até agora, nunca ouvi uma queixa acerca da fiabilidade...

                  A diferença para um 200k até 2001 é "nula". Eu optava sempre pelo 200k, até 2001.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                    o turbo dá problemas neste carro?
                    O "kompressor" não é um turbo, é um compressor volumétrico. Faz o mesmo que o turbo mas funciona de maneira bastante diferente. Regra geral, os compressores dão menos problemas que os turbos.

                    Comentário


                      #11
                      Deve haver diferenças para além de 1 cv. Binário?

                      Comentário


                        #12
                        Fiabilidade desses motores (tanto o 200 nas duas versões e cilindradas como o 230) é excelente. São motores muito performantes e agradáveis mas bastante glutões se andamos acima dos limites de velocidade. O 320 gasta o mesmo e é mais performante. Pode ser uma óptima alternativa.

                        Quanto a modelos, prefira sempre um com o restyling pois tem muito mais equipamento e funcionalidades que o pré-restyling não trazia (CB, comandos no volante, etc)

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                          Deve haver diferenças para além de 1 cv. Binário?
                          270nm no 200k e 280nm no 230k, coisa minima

                          Comentário


                            #14
                            O meu tio teve um clk 200 cabrio e o carro já andava msm mt ;) e o dele tava com umas jantes lindas da marca..........

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X