Se ja gosto imenso do Bravo entao este sera
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Para quando o novo Delta???
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A frente gosto mas de perfil e a traseira não...
Aquelas luzes traseiras são horríveis e a traseira está muito alta, parece uma carrinha
Com esse tipo de perfil torna-se difícil fazer um 3p atractivo e que tenha "aspecto desportivo".
Além do mais o óculo traseiro tem claras inspirações no Volvo C30... o que não quer dizer que seja mau, pode-se gostar ou não. Eu não gosto.Editado pela última vez por Bodygard; 21 July 2007, 22:34.
-
Muito bonito, mas ainda assim acho-o demasiado aproximado ao novo Bravo, apesar de ser mais longo do que este último.
Para quando?? LOL na Lancia nunca se sabe. Às vezes gostava que a marca fosse comprada por um grupo fora de Itália para que possa ter o protagonismo que merece e ao mesmo tempo o grupo Fiat possa dar toda atenção à Alfa Romeo como tem dado, mas sem os remorsos de tratar a Lancia como parente pobre como tem feito.
Comentário
-
É pá, esse concept pode ser muito bonito e tal... mas não consigo ver aí um Delta... Para mim, um Delta há-de ser sempre um segmento C de linhas muito simples e desportivas. Esse aí pode ser tudo menos simples.
Acho que a Lancia enquanto não voltar ao desporto nunca há-de recuperar porque o que todos nós associámos a Lancia é competição, tanto nos rallys (Deltas, 037, Stratos, Fulvia) como nas pistas (sobretudo com o Beta).
Agora esses carrinhos todos cheios de cromados e curvinhas aqui e ali e mais não sei quê, não os vejo como Lancias. Podiam fazer um topo-de-gama a evocar os Lancia luxuosos dos anos 50 (por exemplo, no monovulone Thesis acho que se aplica bem o conceito de luxo) mas tornar a marca num conjunto de carros cheios de salamalaques e tal não vão muito longe... Pelo menos, não têm ido...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Postisso ´e bom ou mau?
ou então é carro de mulher que pensa que gosta de ser diferente
(ihihihi .....gosto de meter preconceitos á toa só para chatear)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostA frente gosto mas de perfil e a traseira não...
Aquelas luzes traseiras são horríveis e a traseira está muito alta, parece uma carrinha
Com esse tipo de perfil torna-se difícil fazer um 3p atractivo e que tenha "aspecto desportivo".
Além do mais o óculo traseiro tem claras inspirações no Volvo C30... o que não quer dizer que seja mau, pode-se gostar ou não. Eu não gosto.
Quanto ao vidro, até parece que os italianos precisam de andar a copiar o que os outros fazem para os fazerem bonitos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostA frente gosto mas de perfil e a traseira não...
Aquelas luzes traseiras são horríveis e a traseira está muito alta, parece uma carrinha
Originalmente Colocado por TILT Ver PostÉ pá, esse concept pode ser muito bonito e tal... mas não consigo ver aí um Delta... Para mim, um Delta há-de ser sempre um segmento C de linhas muito simples e desportivas. Esse aí pode ser tudo menos simples.
uuuu que desportivo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostA Fiat fez um Stilo de 5portas com uma estética pouco consensual e um Stilo de 3 portas com estética excelente...
Quanto ao vidro, até parece que os italianos precisam de andar a copiar o que os outros fazem para os fazerem bonitos...
A não ser que a Lancia faça um 3p totalmente diferente deste 5p em perfil e traseira, só assim ficará bem.
Os italianos têm designers como qualquer outra marca, os designers são humanos como todos nós portanto estão sujeitos a influências daquilo que vêm period.
Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Postisso é porque é mesmo uma carrinha
Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Postestá visto que tu não sabes qual é a verdadeira essencia do Delta. vou meter uma foto:
uuuu que desportivo...
Sim, desportivo se tiveres em conta a altura dele ou não? Pega na foto desse branco que anda por aqui e compara com outros carros da época...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Postisso é porque é mesmo uma carrinha
está visto que tu não sabes qual é a verdadeira essencia do Delta. vou meter uma foto:
uuuu que desportivo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostA não ser que a Lancia faça um 3p totalmente diferente deste 5p em perfil e traseira, só assim ficará bem.
Os italianos têm designers como qualquer outra marca, os designers são humanos como todos nós portanto estão sujeitos a influências daquilo que vêm period.
Então dás-me razão! Os outros baseiam-se naquilo que vêem os italianos fazer...
Comentário
-
Mas porquê tanta expectativa com um delta que venha a existir novamente?
O Integralle era de facto muito especial, mas de resto era um carro completamente cinzento, de fraca qualidade, e desinteressante. O HF turbo ainda tinha um motor interessante, mas não o vejo como um estrondoso sucesso de vendas.
O Delta foi o Integralle, e os seus sucessos nos ralis. Fez parte do imaginário de uma geração, exclusivamente por iso, porque as versões normais baseadas na plataforma do Fiat Ritmo não deixam saudades.
Também gosto muito de Integralles e de S4´s, mas esses não voltam mais. E nenhuma marca no seu perfeito juizo vai fazer um carro propositadamente para os ralis só para recuperar uma aura desportiva do passado.
Se fizerem o novo Fulvia, ou um novo stratos, aí acho boa ideia, muito mais que um Delta, para ir para a molhada dos Astras, Golfs, Meganes... Para isso há o Bravo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostA Fiat fez um Stilo de 5portas com uma estética pouco consensual e um Stilo de 3 portas com estética excelente...
Aliás, se o Stilo fosse considerado lindo, deixaria de haver escala para classificar a estética do 147.
Tirando o Barchetta, o Coupé e o Multipla, a Fiat, durante os anos 90/2000, não fez grande coisa, no que ao design diz respeito.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário