Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat 1.9tdi 2002 ou ford focus 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat 1.9tdi 2002 ou ford focus 2005

    Tou com um dilema e espero que me ajudem, tenho de escolher entre um focus 1.6tdci de 2005 ou uma passat variant de 2002!Eu gosto mais da passat ate porque anda mais mas gostaria de saber algumas opinioes! obrigado!
    P.s. ambos tem garantia caso aconteça alguma coisa!

    #2
    Pessoalmente escolhia o Passat, é mais carro, espaçoso e de outro segmento. Porm outro lado o Focus é bonito e com um comportamento mto bom!! Andei num Passat 1.9 de 130cvs de uma rent-a-car e aquilo anda e é confortável!

    Comentário


      #3
      O Focus é bom e com melhor comportamento, mas ficas melhor servido com o Passat, é menos recente mas é de segmento superior. Mais espaço e bastante mais confortável, melhor qualidade e um motor mais competente (1.9 TDI 130 cv).
      Claro que depende sempre dos preços que te são propostos!!

      Comentário


        #4
        Pois colocares aí os preços ajudava na avaliação!

        Comentário


          #5
          Tendo em conta a idade preferia sem duvida o Focus.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
            Tou com um dilema e espero que me ajudem, tenho de escolher entre um focus 1.6tdci de 2005 ou uma passat variant de 2002!Eu gosto mais da passat ate porque anda mais mas gostaria de saber algumas opinioes! obrigado!
            P.s. ambos tem garantia caso aconteça alguma coisa!
            em tempos tb estive num dilema semelhante ao teu, entre a passat 1.9tdi 2001 e cmax 1.6tdci 2004 a diferança entre preços eram quase nulos e acabei por optar pela cmax e ate ver nao estou nada arrependido, apesar de a passat ser 1 maquinao....

            Comentário


              #7
              o preço é igual em termos de mensalidade fico a pagar o mesmo!Vao respondendo e ajudem me!!!lool

              Comentário


                #8
                A mensalidade é a mesma?? Passat!!!

                Comentário


                  #9
                  O Passat desempenha uma função muito bem...rolar em AE!!! Tudo o resto é mediano e péssimo. Aquela suspensão tipo barco assuta muita gente, em curvas mais fechadas, mas a verdade é que o comportamento para quem souber lidar com esse "balouçar" do carro nem é muito mau!
                  O Focus, também rola bem em AE, mas não tão bem como o Passat. Mas consegue ter um excelente comportamento quando se pede uma condução mais empenhada. E em cidade comparado com o Passat, é de uma leveza extraordinaria.

                  Comentário


                    #10
                    os kms são reais e comprovaveis nas 2 opçoes?
                    se sim ktos kms têm?
                    a passat é nacional?
                    o focus tb é sw?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                      Tendo em conta a idade preferia sem duvida o Focus.
                      Preferias um ferrari com 10 anos ou um mini novo???
                      Cá por mim ia pró ferrari....

                      Comentário


                        #12
                        Passat! É mais carro e está longe de ser velho

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                          Preferias um ferrari com 10 anos ou um mini novo???
                          Cá por mim ia pró ferrari....
                          Realmente a dísparidade das duas situações é igualzinha

                          Focus , mais recente e ´mais evoluído. O Passat ganha em motor de resto....

                          Comentário


                            #14
                            O Passat é mais espaçoso e tem motor mais possante.

                            O Focus tem melhor comportamento e é mais recente.

                            Já agora, o Focus é o hatch ou a SW? Eu entre a Passat Variant e a Focus SW escolheria a Focus.

                            Comentário


                              #15
                              Eu tenho uma Passat de 2002 e no emprego conduzo um Ford Focus de 2006.
                              Sinceramente nem sequer existe duvida entre este Ford e a Passat, é como a Torre de Belém, não tem nada a ver......

                              Passat, sem sombra de duvida....... ficas convencido na 1ª viagem com ela e respectiva performance deste motor.

                              Cpmts

                              Comentário


                                #16
                                Para pagar em mensalidades ía pro focus.
                                O outro qdo acabar de pagar já deve ser bem velhinho.
                                Além de poder dar bem mais problemas.

                                Mas se o dinheiro não é obstáculo e o espaço faz falta...

                                Comentário


                                  #17
                                  Atendendo unicamente às informações disponíveis eu optava pela Focus.

                                  3 anos de diferença ainda é muita fruta...fosse só 1 aninho ou 1 aninho e pouco ainda ía para a Passat.
                                  3 anos...eu optava pelo Focus.

                                  Comentário


                                    #18
                                    entre esses escolheria a passat. visto ser de um segmento superior.

                                    Comentário


                                      #19
                                      o carro que escolher é para fazer uns 80km por dia em AE e para levar pranchas de surf para dar sempre que puder um salto á praia!O passat é importado mas visto ser um amigo que me vai vender ja se comprometeu a dar sempre garantia e a por todos os filtros e por o carro impecavel!
                                      Tenho mesmo confiança no vendedor!A Passat tem 80000kms!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sao os dois carrinhas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                          o carro que escolher é para fazer uns 80km por dia em AE e para levar pranchas de surf para dar sempre que puder um salto á praia!O passat é importado mas visto ser um amigo que me vai vender ja se comprometeu a dar sempre garantia e a por todos os filtros e por o carro impecavel!
                                          Tenho mesmo confiança no vendedor!A Passat tem 80000kms!
                                          hum... então vai para o focus!

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha familia ja lhe comprou varios carros e e deles deu problema mas ele reolveu logo!Os outros dois carros ainda tao a andar sem problemas!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Pessoalmente escolhia o Passat, é mais carro, espaçoso e de outro segmento. Porm outro lado o Focus é bonito e com um comportamento mto bom!! Andei num Passat 1.9 de 130cvs de uma rent-a-car e aquilo anda e é confortável!
                                              LOL, mais carro? O que é isso? Se estamos a falar em tamanho sim, é "mais carro".

                                              Comentário


                                                #24
                                                Alguem me poderia ajudar?É nao consigo ver as especificaçoes da passat 130cv 2002!Quanto gasta, dos 0-100km?, etc

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                  A minha familia ja lhe comprou varios carros e e deles deu problema mas ele reolveu logo!Os outros dois carros ainda tao a andar sem problemas!
                                                  Eu nem ponho isso em questão, mas que grande novidade um importado ter 80.000 km...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                                    O Passat desempenha uma função muito bem...rolar em AE!!! Tudo o resto é mediano e péssimo. Aquela suspensão tipo barco assuta muita gente, em curvas mais fechadas, mas a verdade é que o comportamento para quem souber lidar com esse "balouçar" do carro nem é muito mau!
                                                    O Focus, também rola bem em AE, mas não tão bem como o Passat. Mas consegue ter um excelente comportamento quando se pede uma condução mais empenhada. E em cidade comparado com o Passat, é de uma leveza extraordinaria.
                                                    De acordo. Tivemos um Passat, é um barco. Sente-se muito a frente pesada, e o baloiçar é grande.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu não gosto muito de carrinhas, mas escolhia a Focus!
                                                      A Passat tem melhor motor e pouco mais........
                                                      3 anos são 3 anos e mesmo sendo a Passat do segmento superior, não compensa a diferença de idades (ainda por cima é importada)!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                        Alguem me poderia ajudar?É nao consigo ver as especificaçoes da passat 130cv 2002!Quanto gasta, dos 0-100km?, etc
                                                        É um automóvel que depende muito da forma como tratas o acelerador (suponho que devido ao turbo de geometria variavel).
                                                        Se tiveres uma condução suave (acelerar usando pouco curso do acelerador e antecipando as travagens - andando por volta das 1500rpm) e não tiveres grandes pressas, o carro é capaz de fazer médias de 6L/100kms ou até menos, dependendo das condições de trânsito, de estrada e também climatéricas. Se não me engano a 120km/h em plano faz entre 5 e 6L/100kms. A 160kms/h acho que vai perto dos 7L/100kms. E a 190km/h, 200kms/h já vai a gastar 9L e tal....
                                                        Em cidade faz 8L/100kms sem qualquer preocupação com o tipo de condução.

                                                        Se os valores não estiverem totalmente correctos andam lá perto...lol


                                                        PS: Qual é a versão??? É a Highline??? É que se não fôr o ambiente a bordo é muito mau...preferia mil vezes um Focus Sport, a um Passat confortline de 2002, no que toca á "agradabilidade" do interior.
                                                        A versão Highline, pelo menos em 2004 trazia, estofos em pele e alcantara, frisos pintados com cromado, umas jantes de 17" com raios duplos, volante multi-funções (com controlo do cruise-control e comandos do rádio), climatronic, rádio 6CDs...e não me lembro de mais nada. O porta bagagens é descomunal...
                                                        Editado pela última vez por AceleraDemais; 23 July 2007, 14:05.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                          o carro que escolher é para fazer uns 80km por dia em AE e para levar pranchas de surf para dar sempre que puder um salto á praia!O passat é importado mas visto ser um amigo que me vai vender ja se comprometeu a dar sempre garantia e a por todos os filtros e por o carro impecavel!
                                                          Tenho mesmo confiança no vendedor!A Passat tem 80000kms!
                                                          Não vou muito nesses km

                                                          Mas se é para fazer 80km por dia em AE, Passat E para levar pranchas de surf? Passat tambem, tem uma bagageira muito grande

                                                          O Focus deve ganhar em Chassis e pouco mais Isto se o passat for o Highline e o Focus o Sport

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pessoalmente ía pro passat.

                                                            Gosto da estética, é muito confortável e muito espaçoso.

                                                            Sou suspeito, mas gosto muito da generosidade e disponibilidade deste motor.

                                                            Acredito que haja quem prefira o Focus. Além disso a idade tambem é muito importante. Em igualdade de preços vai pelo que estiver realmente em melhor estado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X