Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sai um 330i cabrio pá mesa do canto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sai um 330i cabrio pá mesa do canto

    Boas!

    Pois é, depois de muita escolha, opções, procura, etc, finalmente será este o carro que vem aqui para casa.

    Vem substituir um slk 200k de 96.

    Foi escolhido com:

    kit M aerodinamico (jantes M de 18")
    cor sparkling graphite
    interiores cinzento jade (pele)
    friso interior aluminio escovado

    bluetooth
    alarme
    Sensores estacionamento f/t

    E acho que é tudo.

    Espero não ficar desiluido com as prestações, mas acho que este motor deve ser muito equilibrado, mesmo pesando o carro quase 1800kgs. Tinha mesmo que ser atmosferico (e manual). Vai ser o primeiro bmw cá de casa!

    Vai ser entregue algures em Setembro, ficou por 74.000€, preço final.

    Assim que o tiver e experimentar logo faço um diario de bordo e digo qualquer coisa! :D

    Acham que fica exagerado com o kit M? Tenho algum receio de não gostar muito das jantes... N faço ideia se o 330i tem dois escapes separados ou ponteira de 2 saidas... Isto de comprar por catalogo tem as suas desvantagens....

    #2
    O carro é muito bom e o motor referêncial.

    Numa opinião mais pessoal, não gosto da cor exterior (já a acho de si feia, e fica particularmente mal no 3) e da cor escolhida para o interior (só a vi em fotos, mas acho mesmo muito má).

    Mas se optaste por essa combinação, é porque tu gostas e é isso que interessa.

    Os meus parabéns pela bela máquina!

    Comentário


      #3
      Parabéns pelo belo cabrio mas...e GPS não ponderaste...a consola central ficaria mais composta! Quanto às jantes, acho que n te vais arrepender!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Post
        Boas!

        Pois é, depois de muita escolha, opções, procura, etc, finalmente será este o carro que vem aqui para casa.

        Vem substituir um slk 200k de 96.

        Foi escolhido com:

        kit M aerodinamico (jantes M de 18")
        cor sparkling graphite
        interiores cinzento jade (pele)
        friso interior aluminio escovado

        bluetooth
        alarme
        Sensores estacionamento f/t

        E acho que é tudo.

        Espero não ficar desiluido com as prestações, mas acho que este motor deve ser muito equilibrado, mesmo pesando o carro quase 1800kgs. Tinha mesmo que ser atmosferico (e manual). Vai ser o primeiro bmw cá de casa!

        Vai ser entregue algures em Setembro, ficou por 74.000€, preço final.

        Assim que o tiver e experimentar logo faço um diario de bordo e digo qualquer coisa! :D

        Acham que fica exagerado com o kit M? Tenho algum receio de não gostar muito das jantes... N faço ideia se o 330i tem dois escapes separados ou ponteira de 2 saidas... Isto de comprar por catalogo tem as suas desvantagens....
        Compra por catalogo? Mas tás a comprar uma t-shirt na La Redoutte?

        Fora de brincadeiras, não entendo a obcesão pelo motor atmosferico mas bem...posso-te dizer que ficaste perto de ficar com um dos motores a gasolinas mais apreciaveis da actualidade...inclusive o melhor motor gasolina do ano, o 35i.

        o Kit M assenta que nem uma luva em qualquer BMW, não te preocupes embora as jantes 193M não sejam as minhas preferidas. A cor é fantástica ainda assim não teria sido a minha opção. Já o interior acho que não poderias ter feito melhor escolha. o Verde Jade com os frisos em aluminio é uma combinação perfeita.

        Não tem 2 escapes separados, é uma dupla ponteira á esquerda.

        Por fim, trocava o bluetooth, os sensores e o alarme por um GPS que dão outro ar ao pobre tablier.

        Boa espera.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Parabéns pelo belo cabrio mas...e GPS não ponderaste...a consola central ficaria mais composta! Quanto às jantes, acho que n te vais arrepender!
          Na realidade o carro é maioritariamente para a minha mãe, dai a escolha das cores. E também a escolha de não ter GPS, que se deve ao facto de nenhuma das pessoas que vão utilizar o carro necessitem ou sequer saibam como o utilizar.

          Eu por acaso também não fiquei convencido com as cores... Mas Escolher por catalogo é lixado

          Vamos a ver!

          Comentário


            #6
            O 330i penso que tem duas ponteiras juntas do lado esquerdo...
            As separadas a meio são para o 35i e 35d..

            Em relação à compra, excelente!

            Ainda bem que não foste na dieselmania..
            Esse 30i sim é um grande motor, então o som..

            parabéns

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
              O 330i penso que tem duas ponteiras juntas do lado esquerdo...
              As separadas a meio são para o 35i e 35d..

              Em relação à compra, excelente!

              Ainda bem que não foste na dieselmania..
              Esse 30i sim é um grande motor, então o som..

              parabéns
              Não tinha logica nenhuma comprar diesel para os kms que vai fazer, alem do que um otto é sempre um otto! Estou muito curioso para conduzir o carro, nunca experimentei nenhum dos famosos 6cil da bmw.

              Amgfan, na realidade o 335i só existe em automatico, e isso é praticamente proibido cá por casa, toda a gente detesta. Temos um S400 quase sempre parado porque é uma seca de conduzir.... Acerca de ser atmosferico, tivemos demasiados problemas com turbos, a minha mãe disse que turbo não queria e ponto final! Enfim... Que se pode fazer.... Quanto ás cores, assim que o receber eu tiro umas pics para verem. Ainda hoje vi um coupé com kit M e até fica bastante bem!

              Comentário


                #8
                Parabéns pela compra. Deve ser um carro bastante simpático para se conduzir.

                Depois queremos fotos e impressões da condução.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Parabéns pela compra. Deve ser um carro bastante simpático para se conduzir.

                  Depois queremos fotos e impressões da condução.

                  Mas se provocas a traseira...ui!!

                  Comentário


                    #10
                    atmosférico e otto

                    só por isso subiste na minha consideração


                    é assim mesmo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Mas se provocas a traseira...ui!!
                      Bahhh. Mitos. Ando com carros semelhantes com RWD e numa utilização normal não há problemas.

                      Comentário


                        #12
                        Grande compra! Parabens!

                        Adoro esse cabrio, porque quando está com a capota fechada, passa facilmente por um Coupe!

                        Esse 272cv devem ser qualquer coisa

                        Só acho pena, não ter pedido a navegação profissional, acho esse extra "essencial" num Bmw

                        Muitos bons km, depois quando o tiver na sua posse, tire umas fotos

                        Comentário


                          #13
                          Grande maquina.


                          Parabéns pela compra

                          Depois já sabes, fotos, opinião da maquina e já agora um video para ouvirmos o "bicho" cantar.

                          Comentário


                            #14
                            Parabéns pela compra!

                            Pena mesmo não ter o GPS Porfessional..... a BMW deveria disponibilizar o sistema Professioanl iDrive, sem o sistema de navegação. Assim quem não queria navegação, poderia na mesma optar pelo sistema.

                            Comentário


                              #15
                              Após uma pequena pesquisa, descobri um post do Devil_Angel:

                              "A questão é que a escolha está bastante limitada. O carro tem que ser da mesma gama ou superior. Mas o maximo de dinheiro que em principio será gasta não convem ultrupassar os 75.000€.

                              Os requesitos são:
                              - não ser um slk (a minha mãe n gosta do novo)
                              - Ser descapotavel (2 lugares, nada de A4's ou serie's 3...)
                              - Ser novo (nao pode ser em segunda mão ou de serviço)
                              - ter caixa manual
                              - Capota rigida obrigatoria (hard-top tira pontos [8D] )
                              - motor não é o mais importante (apesar de um v6 3.5 sem turbo ser preferido a um 2.0 com turbo por ex)
                              - Bonito :D
                              - ..... etc...."

                              Então afinal, a escolhe recaiu precisamente num série 3, contrariando um requesito, que na altura, fo bem vincado. Por que trocaram de ideias?

                              Comentário


                                #16
                                Bem se o E90 for tão bom ou melhor que o E46 nesta versão, a escolha na minha opinião foi excelente!

                                Tive a oportunidade de andar uma semana num E46 330Ci com Kit M completo e full extras, o carro não tem nada a apontar... flawless.

                                Desde consumos muito comedidos para o motor em causa, fiz uma viagem de AE a uma média de 160/180 km/h com consumo de 13-14Litros, consumos de 8-9Litros em condução mais calma em estrada.

                                E tudo isto num motor com um excelente binário, muita força em qualquer velocidade e mudança, e um excelente ronco...

                                Espaço atrás para 2 pessoas com todo o conforto e uma boa mala para um cabrio.

                                Em relação ao peso nota-se, mas não achei que o prejudicasse. Em curvas mais exigentes agarrava-se que nem cola, mas também era fruto das jantes 17" e da suspensão desportiva.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                  Bem se o E90 for tão bom ou melhor que o E46 nesta versão, a escolha na minha opinião foi excelente!

                                  Tive a oportunidade de andar uma semana num E46 330Ci com Kit M completo e full extras, o carro não tem nada a apontar... flawless.

                                  Desde consumos muito comedidos para o motor em causa, fiz uma viagem de AE a uma média de 160/180 km/h com consumo de 13-14Litros, consumos de 8-9Litros em condução mais calma em estrada.

                                  E tudo isto num motor com um excelente binário, muita força em qualquer velocidade e mudança, e um excelente ronco...

                                  Espaço atrás para 2 pessoas com todo o conforto e uma boa mala para um cabrio.

                                  Em relação ao peso nota-se, mas não achei que o prejudicasse. Em curvas mais exigentes agarrava-se que nem cola, mas também era fruto das jantes 17" e da suspensão desportiva.
                                  enumera os extras?é que para full-extras tem que ter tudo mesmo, é o caso?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    enumera os extras?é que para full-extras tem que ter tudo mesmo, é o caso?

                                    Qual é o interesse disso neste tópico?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                      Qual é o interesse disso neste tópico?
                                      é o mesmo que em todos, ilucidar que full extras tem mesmo que ter todos os extras!porquê, incomoda-te?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                        é o mesmo que em todos, ilucidar que full extras tem mesmo que ter todos os extras!porquê, incomoda-te?

                                        A mim não, mas se ficas contente em saber quais são os extras que o carro tinha está no teu direito, agora, acho que não é necessario saber isso neste tópico, aliás, o modelo do carro é diferente do qual o devil_angel irá comprar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                          A mim não, mas se ficas contente em saber quais são os extras que o carro tinha está no teu direito, agora, acho que não é necessario saber isso neste tópico, aliás, o modelo do carro é diferente do qual o devil_angel irá comprar...
                                          eu não fico contente, apenas quero mesmo saber se é um dos casos que é mesmo full extras, o que é raro.


                                          Mas para acabar, desejo bons km´s e boa sorte!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não há problema Ricardo Hdi,

                                            Apesar de concordar que não tem relevância para o tópico em causa, de facto e se for completamente correcto, o E46 não era full-extras, mas sim quase full extras, visto que não tinha por exemplo sensores parqueamento e saco ski assim que me lembre de cabeça.

                                            Tinha no entanto uma bela lista de opcionais que na factura original em novo ascendiam a uma quantia de cerca de 25.000€ onde incluia o kit M completo, televisão, GPS, Estofos desportivos e elétricos em pele, aquece bilhas, etc etc.

                                            Espero que o Darth Vader não fique zangado pela falta de precisão...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                              Após uma pequena pesquisa, descobri um post do Devil_Angel:

                                              "A questão é que a escolha está bastante limitada. O carro tem que ser da mesma gama ou superior. Mas o maximo de dinheiro que em principio será gasta não convem ultrupassar os 75.000€.

                                              Os requesitos são:
                                              - não ser um slk (a minha mãe n gosta do novo)
                                              - Ser descapotavel (2 lugares, nada de A4's ou serie's 3...)
                                              - Ser novo (nao pode ser em segunda mão ou de serviço)
                                              - ter caixa manual
                                              - Capota rigida obrigatoria (hard-top tira pontos [8D] )
                                              - motor não é o mais importante (apesar de um v6 3.5 sem turbo ser preferido a um 2.0 com turbo por ex)
                                              - Bonito :D
                                              - ..... etc...."

                                              Então afinal, a escolhe recaiu precisamente num série 3, contrariando um requesito, que na altura, fo bem vincado. Por que trocaram de ideias?
                                              Por alturas desse post o e93 ainda não existia (opção valida por ser capota rigida), e entretanto fomos ver o 997 Targa, e acabamos por chegar á conclusão que poderia ser maior e os 4 lugares poderiam ser uteis.

                                              Mas acham mesmo que existe assim tanta diferença para esse sistema profissional? Eu quero o carro o mais simples possivel a nivel de elctronica(se possivel escolhia ac manual ) , até porque já me constou que o idrive é bastante complexo. Mas a estética fica comprometida?

                                              Thanks pelas respostas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bela escolha,

                                                gosto muito desse carro e nomeadamente nessa versão (apesar do bem que se diz do 335i talvez preferisse mesmo o 330i).

                                                Acho muito bem que não tenhas escolhido GPS, nomeadamente se não havia espectativa de ser utilizado. Acho um extra pouco util.

                                                O unico aspecto menos positivo desta versão é o seu peso bastante elevado , mas provavelmente não chega a ser dramático e ter um cabrio é espectacular

                                                P.S.: O 335i pode ter cx manual ou auto

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Boas.

                                                  Antes de mais os meus parabéns! Que bela máquina acabaste de adquirir!

                                                  Aposto que vai ser uma longa espera até Setembro !

                                                  Já sabes, esperamos um diário de bordo a condizer com a máquina!

                                                  Bom, agora deixa-me ir que daqui a nada vem aí alguém dizer que devias ter comprado um a gasóleo e depois chipar, que isso sim, é que é uma máquina e o teu não vale nada!


                                                  Abraço,
                                                  McDriver

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Parabéns!

                                                    esse motor é uma constante melodia!!

                                                    só por isso e pela linearidade e fiabilidade do mesmo parabéns!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                      Não há problema Ricardo Hdi,

                                                      Apesar de concordar que não tem relevância para o tópico em causa, de facto e se for completamente correcto, o E46 não era full-extras, mas sim quase full extras, visto que não tinha por exemplo sensores parqueamento e saco ski assim que me lembre de cabeça.

                                                      Tinha no entanto uma bela lista de opcionais que na factura original em novo ascendiam a uma quantia de cerca de 25.000€ onde incluia o kit M completo, televisão, GPS, Estofos desportivos e elétricos em pele, aquece bilhas, etc etc.

                                                      Espero que o Darth Vader não fique zangado pela falta de precisão...
                                                      claro que não, apenas quero que toda a gente fique ilucidada quanto aos extras!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Compra por catalogo?
                                                        Por fim, trocava o bluetooth, os sensores e o alarme por um GPS que dão outro ar ao pobre tablier.

                                                        Boa espera.
                                                        Então agora comprasse GPS's pelo ar que dão aos tablier's?
                                                        Vou já abrir um negócio de GPS's a fingir, só para o estilo, pode ser que ganhe umas massas!

                                                        Muito a malta gosta dos "kit's sport" e muitas luzinhas no interior, mas depois são os primeiros a criticar o "xuning"...

                                                        Então este BMW já não é considerado uma "gorda" como é o Brera?
                                                        Vem "carregadinho" de kgs de origem! Esqueceu-se que estamos no verão!

                                                        Parabéns pelo gosto refinado lá de casa: ottos atmosféricos manuais!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Post
                                                          Por alturas desse post o e93 ainda não existia (opção valida por ser capota rigida), e entretanto fomos ver o 997 Targa, e acabamos por chegar á conclusão que poderia ser maior e os 4 lugares poderiam ser uteis.

                                                          Mas acham mesmo que existe assim tanta diferença para esse sistema profissional? Eu quero o carro o mais simples possivel a nivel de elctronica(se possivel escolhia ac manual ) , até porque já me constou que o idrive é bastante complexo. Mas a estética fica comprometida?

                                                          Thanks pelas respostas.
                                                          Pronto, está explicado. Pelo que ouvi dizer, a BMW já melhorou o interface iDrive. Eu já experimentei num 650i cabrio e digo-te que aquilo é simples.

                                                          No caso, a estética (minha opinião) fica comprometida, pois o tablier fica com um ar pobre e nada robusto, muito despido.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                            Então agora comprasse GPS's pelo ar que dão aos tablier's?
                                                            Vou já abrir um negócio de GPS's a fingir, só para o estilo, pode ser que ganhe umas massas!

                                                            Muito a malta gosta dos "kit's sport" e muitas luzinhas no interior, mas depois são os primeiros a criticar o "xuning"...

                                                            Então este BMW já não é considerado uma "gorda" como é o Brera?
                                                            Vem "carregadinho" de kgs de origem! Esqueceu-se que estamos no verão!


                                                            Parabéns pelo gosto refinado lá de casa: ottos atmosféricos manuais!
                                                            Peço desculpa, mas não é aos tablier's, mas sim ao tablier do série 3, especifcamente.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X