Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que opinan? será um bom negocio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o que opinan? será um bom negocio?

    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p117668


    será que 200 mil kms é muito?

    #2
    Esse tem motor VW! 200.000 não é nada para esse motor. Começa a rodágem para a semana.

    Comentário


      #3
      De facto não é tdi.

      200 mil km é muito.

      O Xantia é um carro sólido que poupa a sua carcaça com a sua excelente suspensão.

      Se o preço é justo é dificil de avaliar não conhecendo o carro, mas não parece caro

      Comentário


        #4
        Desde que um amigo meu foi ver um Astra 1.3 CDTi 90cv de 2005 e 75.000km e lhe pediram 21.000eur acredito em tudo.

        Comentário


          #5
          O Paulo VFV se calhar pode dar mais algumas luzes sobre este carro...

          Comentário


            #6
            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=6487

            Comentário


              #7
              Sem dúvida uma boa opção!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Desde que um amigo meu foi ver um Astra 1.3 CDTi 90cv de 2005 e 75.000km e lhe pediram 21.000eur acredito em tudo.

                Conheço um caso parecido, a explicação é a alteração do ia.

                Conheço uma pessoa que tem um com quase um ano, e no mesmo stand onde o comprou, á retoma dão-lhe o mesmo que ele deu em novo.

                Comentário


                  #9
                  10 anos por 1000 contos...parece caro, apesar de ser um carro jeitoso.

                  Comentário


                    #10
                    bem, o valor nao está demasiado exagerado, o motor é de guerra se bem tratado!

                    aconselho-te a passar nos DB dos xantia, e no DB dos hidrosuspensos para ganhares algumas luzes sobre os xantia!


                    depois, o valor de um xantia é sempre mais complexo do que apenas os km e o ano do carro, tens de ir ver com os teus olhos o estado geral, nomeadamente da suspensao e bomba central.......


                    Como já te disse, passa nos DB que te mencionei, e lê tudo do principio ao fim, para que quando chegares lá para ver o carro consigas perceber o assunto e desvendar algum mistério por detrás de algum problema!



                    Fora isso, eu adoro o xantia sw

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Desde que um amigo meu foi ver um Astra 1.3 CDTi 90cv de 2005 e 75.000km e lhe pediram 21.000eur acredito em tudo.
                      Se assim for vendo o meu por mais € do que o que me custou.
                      Quanto ao Xantia, penso que seja um bom motor, mas para mim um carro com 200.000 kms é sempre muito.

                      Comentário


                        #12
                        Nao me lembro é dos Xantias TDI ... nao é TD ?

                        Comentário


                          #13
                          bem, pelo que eu lí nos topicos anteriores é uma boa carrinha, no entanto peca na suspenção, por ser problematica si não levar uma manuntenção a horas, há algum teste para saber si a suspenção esta boa? já agora pelas fotos não parece portugal, será que é importada? mas pela matricula não parece, só si tiveram de ferias na suiça com aquela neve toda!!.
                          thanks.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                            bem, pelo que eu lí nos topicos anteriores é uma boa carrinha, no entanto peca na suspenção, por ser problematica si não levar uma manuntenção a horas, há algum teste para saber si a suspenção esta boa? já agora pelas fotos não parece portugal, será que é importada? mas pela matricula não parece, só si tiveram de ferias na suiça com aquela neve toda!!.
                            thanks.
                            "Que opinan?" - Eres español, hombre?

                            Agora a sério, é de certeza nacional, visto que a matricula é 74-44-IT, o que bate certo com o ano da dita cuja (1997). A quilometragem não deve estar adulterada. Para isso colocavam lá só 100.000 ou coisa assim.
                            Tenho um amigo que tem um destes, mas a versão 4 portas, e nunca o ouvi queixar-se, com excepção de uma revisão qualquer profunda às suspensões (hidractivas). Creio que não são nada problemáticas, mas quando exigem intervenções fica mais caro do que nos outros carros. Afinal, trata-se de um sistema mais complexo do que o simples conjunto mola/amortecedor.

                            Comentário


                              #15
                              é um bom carro mas acho que esta demasiado caro. 200000km é bastante, independentemente de ser Citroen ou Mercedes.

                              Comentário


                                #16
                                Eu comprava (apesar de tentar negociar um descontozito), os 200 mil não querem dizer nada, o mais importante é o estado em que se encontra o carro, o seu historial, e a manutenção que teve ao longo desses kms.
                                Pesquisando SW Diesel por esse valor, só vejo carros muito mais antigos que esse e com quilometragens por vezes duvidosas, além disso essa é a versão athena.

                                Comentário


                                  #17
                                  o carro traz no equipamento ESP??
                                  gancho de reboque....
                                  epah... 200mil para um carro de 97 nem é considerado mto. gostava era de saber o que andou ele a rebocar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                    o carro traz no equipamento ESP??
                                    gancho de reboque....
                                    epah... 200mil para um carro de 97 nem é considerado mto. gostava era de saber o que andou ele a rebocar.
                                    já falei com ele, e supostamente rebocaba uma caravana de 900kg. será que afectaria alguma coisa no carro? chassis/motor?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                      já falei com ele, e supostamente rebocaba uma caravana de 900kg. será que afectaria alguma coisa no carro? chassis/motor?
                                      Deve ter uma boa rodagem eeheh Penso que nao afecta em nada ... mas deve causar mais desgaste nessas suspensões já delas problemáticas pelo que dizem acima.

                                      Comentário


                                        #20
                                        aumenta o desgaste de mtos pontos, entre eles o do motor. 900kg ainda é mta fruta, digo eu.

                                        e também acho que está mto caro para o carro em questão.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X