Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota Corolla TSport a GPL
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
- Acho muito fraquinho estéticamente (ainda para mais com tantas portas)
- Não aprecio carros a GPL
- O carro, apesar do motor interessante é uma desilusão em termos dinâmicos, tendo mesmo sido classificado pela EVO como um dos carros mais decepcionantes que eles testaram
-
Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver PostIsto é Máquina !
mas, o facto de estar a GPL....hummm...
eu estes carros desportivos, acho um crime pô-los a GPL...
mas isso é a minha opinião...
12500 euros por um carro com aquela kilometragem, mais GPL com garantia de 2 anos... upa upa, há que aproveitar!Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 27 July 2007, 11:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostEsse carro a GPL, além de ser um crime (que entendo contudo), não é dos mais indicados para instalar GPL!
De resto, por esse preço, com esses extras e se estiver estimado, levas um carro, que para mim, é muito superiror a um CTR (por exemplo)
julgo que para além do excelente motor, este carro é uma promessa defraudada (isto uma opinião baseada unicamente em leituras nunca andei em nenhum)
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostEsse carro a GPL, além de ser um crime (que entendo contudo), não é dos mais indicados para instalar GPL!
De resto, por esse preço, com esses extras e se estiver estimado, levas um carro, que para mim, é muito superiror a um CTR (por exemplo)
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEm quê ?
julgo que para além do excelente motor, este carro é uma promessa defraudada (isto uma opinião baseada unicamente em leituras nunca andei em nenhum)
É o que dá as leituras Eu já guiei várias vezes CTR´s e TSport´s e prefiro o T-Sport!
Já aqui disse várias vezes isso e nada temo em afirmar isso!
O T Sport é muito melhor carro que o CTR, aliás quem dera o CTR ser metade do carro que é o T-Sport!
E para bom entendido, meia palavra basta
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostÉ o que dá as leituras Eu já guiei várias vezes CTR´s e TSport´s e prefiro o T-Sport!
Já aqui disse várias vezes isso e nada temo em afirmar isso!
O T Sport é muito melhor carro que o CTR, aliás quem dera o CTR ser metado do carro que é o T-Sport!
E para bom entendido, meia palavra basta
Não queres explicar melhor ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNo tamanho da bagageira
Essa do GPL ser um crime neste carro...... bem - o GPL é um combustível que (por acaso) até tem mais octanas que a gasolina.....
Isso é tipo dizer que "A Angelina Jolie é uma granda bomba.... é um crime é comer pizzas...."
Para mim, comendo pizzas ou não, continua a ser a Angelina
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostInfelizmente não cumpro esse requesito
Não queres explicar melhor ?
A duas únicas coisas que o CTR é melhor (e atenção que não utilizo a palavra Superiror) é em Velocidade de ponta e comportamento, tudo o resto, é batido REDONDAMENTE pelo T-Sport!
O motor do T-Sport, para mim é melhor, mais desenvolvido, mais pontudo e mais silencioso.
A montagem, materiais, conforto (sim conforto, ou andamos numa corrida a toda a hora), equipamento, espaço e assistência e superior no Corolla!
Já nem falo no valor "low-profile" que o carro tem
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostNão vejo porque há-de ser um crime colocar a GPL, importam-se de explicar melhor?
Motores com Variação de válvulas não costumam gostar muito de sistemas GPL...Mas enfim cada um sabe de si,e talvez isso já tenha sido corrigido!
É que assim for, ainda melhor!
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostBom...Como estou a trabalhar, terá de ser um bocado tipo telegrama
A duas únicas coisas que o CTR é melhor (e atenção que não utilizo a palavra Superiror) é em Velocidade de ponta e comportamento, tudo o resto, é batido REDONDAMENTE pelo T-Sport!
O motor do T-Sport, para mim é melhor, mais desenvolvido, mais pontudo e mais silencioso.
A montagem, materiais, conforto (sim conforto, ou andamos numa corrida a toda a hora), equipamento, espaço e assistência e superior no Corolla!
Já nem falo no valor "low-profile" que o carro tem
Mas neste tipo de carro a palavra que eu sublinhei é muito importante. Como já tinha escrito não me posso pronuciar muito, porque nunca tive qualquer contacto com um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostJá percebi porque é que o achas melhor.
Mas neste tipo de carro a palavra que eu sublinhei é muito importante. Como já tinha escrito não me posso pronuciar muito, porque nunca tive qualquer contacto com um.
Então, se se colocar sistema de suspensões TTE (molas + amortecedores) a diferença é quase negligenciável...
Talvez o CTR sempre fique com aquele traseira excelente, mas o eixo dianteiro do CTS é melhor
Comentário
-
atenção que não disse que não gosto de GPL (até porque nunca provei...eheheeh)
o que eu disse foi que acho mal (descabido) colocar "carros desportivos" a GPL...
caindo no exagero:
que piada têm um Carrera 4S a GPL ?
ou um Ferrari ?
ou....sei lá um Lancer EVO IX ?
acho que são carros que devem andar no combustivel que para eles foi idealizado - Gasolina !
e pronto....
mas há outros casos em que o GPL será uma mais valia enorme:
Volvos V70 T5
Subaru's Legacy SW
BMW's 530
etc...
mas isto, volto a repetir, é a minha opinião e vale o que vale....
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostMotores com Variação de válvulas não costumam gostar muito de sistemas GPL...Mas enfim cada um sabe de si,e talvez isso já tenha sido corrigido!
É que assim for, ainda melhor!
V7, o tamanho da mala é um argumento antigo e obsoleto. Arranja outro.
Adoro ver a malta a argumentar contra o GPL é um dos motivos porque adoro passar por aqui...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Português ao volante Ver PostEstás completamene errado. Informa-te melhor.
V7, o tamanho da mala é um argumento antigo e obsoleto. Arranja outro.
Adoro ver a malta a argumentar contra o GPL é um dos motivos porque adoro passar por aqui...
Tu pelos vistos és um defensor do GPL e valorizas os aspectos positivos do mesmo (que me lembre é só o preço).
Eu não gosto de GPL, porque as desvantagens parecem-me muitas (espaço, quebra performance, escassez postos, estacionamento, autocolante, etc.).
P.S.: Já agora por uma questão de enriquecimento meu porque é que o tamanho da mala é um argumento antigo e obsoleto ? onde é que põe o deposito do GPL ? é no sitio da roda suplente ? e a roda suplente vai para onde ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fernando Almeida Ver Postatenção que não disse que não gosto de GPL (até porque nunca provei...eheheeh)
o que eu disse foi que acho mal (descabido) colocar "carros desportivos" a GPL...
caindo no exagero:
que piada têm um Carrera 4S a GPL ?
ou um Ferrari ?
ou....sei lá um Lancer EVO IX ?
acho que são carros que devem andar no combustivel que para eles foi idealizado - Gasolina !
e pronto....
mas há outros casos em que o GPL será uma mais valia enorme:
Volvos V70 T5
Subaru's Legacy SW
BMW's 530
etc...
mas isto, volto a repetir, é a minha opinião e vale o que vale....
é uma opção tão viável como a gasolina, e no caso português, com a vantagem acrescida de ser mais barata em mais de 50% que a gasolina e de permitir emissões inferiores.
O que interessa aqui não é propriamente o que se dá de alimento, mas o carácter e utilização dos motores, que continuam a utlizar o ciclo OTTO, seja gasolina, GPL, gás natural ou o bio E85!
Comentário
-
Axo um crime porem um carro desses a gpl, eu não sou muito fã dos carros a gpl, pois se o carro vem d efabrica a zagolina é pra andar a zagolina quem quer um carro a gaz que compre logo equipado de origem, mas esta é a minha opiniao, quanto mais comprerem carros potentes e depois mete los a gpl só pra dizerem que tem x cavalos debaixo do capot, mas depois não tem € para o sustentar e poem no a gpl.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEu não tenho que argumentar nada. Limito-me a dar a minha opinião
Originalmente Colocado por v7 Ver PostTu pelos vistos és um defensor do GPL e valorizas os aspectos positivos do mesmo (que me lembre é só o preço).
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEu não gosto de GPL, porque as desvantagens parecem-me muitas (espaço, quebra performance, escassez postos, estacionamento, autocolante, etc.).
Originalmente Colocado por v7 Ver PostP.S.: Já agora por uma questão de enriquecimento meu porque é que o tamanho da mala é um argumento antigo e obsoleto ? onde é que põe o deposito do GPL ? é no sitio da roda suplente ? e a roda suplente vai para onde ?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário