Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xsara Picasso vendido no Brasil passa por Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Xsara Picasso vendido no Brasil passa por Facelift

    As primeiras fotos do modelo 2008:





    '' A Citroën do Brasil inicia hoje (30) as vendas do novo Xsara Picasso 2008. A minivan chega às revendas da marca no Brasil a partir de R$ 55.990, na versão de entrada GLX 1.6i 16V, podendo atingir R$ 73.380, na opção com motor 2.0i 16V e câmbio automático ("Automatique"), incluindo pintura metálica. A principal novidade do Picasso 2008 fica por conta de mudanças no visual das partes dianteira e traseira. A frente ganhou novos pára-choque e capô.
    A tampa do motor do modelo anterior, que trazia entrada de ar dianteira ovalada e um filete cromado ligando o logotipo da Citroën às extremidades da abertura, foi substituída pela nova identidade de estilo da marca: os dois chevrons com prolongamentos horizontais cromados até os faróis. Esse mesmo design está presente em modelos como o sedã Pallas e o hatchback C4 VTR. Os cantos dos pára-choques dianteiro e traseiro também contam com acabamentos cromados.






    A minivan também ganhou quatro novas opções de cores - pérola ("Gris Cendre"), cinza ("Gris Fer"), preto ("Perla Nera") e azul ("Icare") - que se juntam às tonalidades branca ("Blanc Banquise"), grafite ("Gris Fulminator") e prata ("Gris Aluminium"). As cores "Gris Fer" e "Icare" estarão disponíveis a partir de setembro. A partir de outubro chegam duas novas tonalidades: preta ("Noir Onyx") e azul ("Bleu de Chine").
    A versão de acabamento GLX passa a contar com uma nova calota de 15 polegadas. O interior também traz novidades, entre elas, padrões de revestimento em tonalidade grafite ("Gris Tramontane"), mais sóbrios. No pacote GLX, a cabine é decorada com padrão "Lyon" e, no topo de linha "Exclusive", a forração "Grade" adiciona requinte e exclusividade à parte interna do modelo.

    Apesar das mudanças, o Picasso continua com 4,27 metros de comprimento, 1,63 m de altura, 1,75 m de largura e 2,76 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para abrigar 550 litros de bagagem. Entre os itens oferecidos de série, destacam-se airbags frontais e laterais para motorista e passageiro, ar-condicionado com filtro anti-pólen e bancos traseiros individuais rebatíveis, reclináveis e removíveis.
    A lista segue com computador de bordo, mesa tipo aviação nos encostos dos bancos dianteiros, travas de segurança nas portas traseiras com bloqueio para crianças, travamento automático a partir de 10 km/h, vidros elétricos nas quatro portas e volante com regulagem de altura. A versão GLX, com câmbio manual, não dispõe de freios com ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD). O equipamento é oferecido como opcional no acabamento 1.6 16V Flex "Exclusive" e, de série, nas opções GLX "Automatique", "Exclusive" e "Exclusive Automatique", todas com motorização 2.0 16V.
    E por falar em motor, ambos não sofreram modificações. O menos potente continua oferecendo 110 cavalos com gasolina e 113 cv, com álcool, ambos a 5.600 rpm; e 14,5 kgfm (gasolina) e 15,8 kgfm (álcool) a 4.000 rpm. O 2.0 litros, disponível apenas a gasolina, gera 138 cv a 6.000 rpm e 20,0 kgfm de torque, a 4.100 rpm.

    O lançamento do C4 Grand Picasso, importado da França, fica para o final do ano.

    #2
    carrinha porreira, ja conduzi uma e gostei

    Comentário


      #3
      como sempre no Brasil os rapazes injectam modelos e motorizações mais antigas.

      Comentário


        #4
        Nós por cá, o picasso 1.6 tinha só 95cv ideal para aumentar consumos...

        O 2.0i 16v 138cv é fixe, mas não sei porquê, a Citroen não usou muito o 2.0 HPI injecção directa a gasolina 143cv... é pena.

        Comentário


          #5
          Impressão minha ou os espelhos retrovisores realmente são de Peugeot 206 ?



          Bem, o que já era feio, agora ficou horrível.

          Comentário


            #6
            Eu acho-a bem bonita. O restyling era dispensado.

            Comentário


              #7
              No brasil, vai lá. Eles batalham nos carros que já saíram do mercado europeu com 1 pinta lol.

              Quando vi que lá ainda havia o Fiat Uno(com outro nome) parti-me todo lol

              Comentário


                #8
                a carrinha nao esta má, mas acho que deviam ter posto a venda a nova

                nao terem a frente da nova e o resto da antiga

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                  Impressão minha ou os espelhos retrovisores realmente são de Peugeot 206 ?



                  Bem, o que já era feio, agora ficou horrível.


                  e pelos menos parecem mesmo serem do 206

                  Comentário


                    #10


                    o facelift deixou um pouco menos feio...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                      a carrinha nao esta má, mas acho que deviam ter posto a venda a nova

                      nao terem a frente da nova e o resto da antiga
                      A nova (C4 Picasso) chega no final do ano como uma opção superior. Ambas serão vendidas 'ao mesmo tempo', assim como ocorre na Espanha e Fraça.

                      Comentário


                        #12
                        So acho isso a pior proposta do segmento.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X