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Ensaio longa duração do motor 2.2 Ictdi

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    Ensaio longa duração do motor 2.2 Ictdi

















    #2
    muito bom, acho que as revistas deviam fazer mais destes tipos de testes.

    só me admira este não ter sido "duro de roer"

    Comentário


      #3














      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
        muito bom, acho que as revistas deviam fazer mais destes tipos de testes.

        só me admira este não ter sido "duro de roer"
        este é mais duro de se fo**r

        Comentário


          #5
          impressionante a fiabilidade do 1º motor Honda a gasóleo!

          em Abril era o motor Honda com menor índice de avarias em da Santogal!

          Comentário


            #6
            tirar 140 cvs de um 2.2, não é dificil

            Comentário


              #7






















              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                tirar 140 cvs de um 2.2, não é dificil
                nem tirar 116 de um 2000cc, e foi o que se viu, ou mesmo 136 de um 2000cc.

                para não falar dos 140 num 2000cc
                Editado pela última vez por Afcivic; 02 August 2007, 11:06.

                Comentário


                  #9
                  tirar 140 cvs de um 2.2, não é dificil
                  não é só o motor que está em causa...

                  repara nos discos de travão, desgaste insignificante!
                  repara no alternador, na embraiagem, no volante de motor, praticamente novos, sem desgaste ou folgas!

                  eles referem várias vezes a qualidade do material empregue nos diversos componentes, algo que eu defendo á muito tempo, quando se fala de uma caixa de velocidades o que interessa não é a marca, mas sim os materiais empregues nos seus diversos componentes e nisso a Honda é de facto das melhores marcas!

                  depois de ler o texto todo...

                  ESTAVAM À ESPERA DO QUÊ???

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                    muito bom, acho que as revistas deviam fazer mais destes tipos de testes.

                    só me admira este não ter sido "duro de roer"
                    Se este é duro de roer, ou não, não sei.

                    Agora este foi um teste de 50000 Km e o do Astra foram 100000 Km.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                      Se este é duro de roer, ou não, não sei.

                      Agora este foi um teste de 50000 Km e o do Astra foram 100000 Km.
                      mas o do astra ficou apeado antes dos 50 000km's ou já não te lembras?

                      Comentário


                        #12



                        Comentário


                          #13
                          Desculpem ter sido ás "mijinhas",mas não estava fácil...




                          Saludos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            tirar 140 cvs de um 2.2, não é dificil


                            Isto dos cavalos é como os amigos,mais vale poucos mas bons...




                            Saludos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                              Se este é duro de roer, ou não, não sei.

                              Agora este foi um teste de 50000 Km e o do Astra foram 100000 Km.
                              Numa época em que a 1ª revisão é feita algures entre os 30 e os 50 mil Km, qual é a longa duração do ensaio, se este foi mesmo de 50 mil km?

                              Dura longação são pelo menos 100 mil, mas eu sou dos que defende que se querem surpreender alguém, façam-nos de 200/250 mil e depois vemos a diferença;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                Isto dos cavalos é como os amigos,mais vale poucos mas bons...




                                Saludos
                                mas depois dizem que o 1.9 jtd de 150 está desactualizado e precisa de mais, bem haja a coerência

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  mas o do astra ficou apeado antes dos 50 000km's ou já não te lembras?

                                  Mas é para falar do Astra?
                                  Esse tópico ainda está aberto....
                                  Se quiseres falar disso vai até lá.
                                  Estou a reler umas passagens desse teste e portanto... Lembro-me de tudo!

                                  Agora decide-te se é para falar do Astra, então vai para o outro, se é para falar do Honda, ficamos por aqui.

                                  Quem trouxe o Astra à baila não fui eu.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Dura longação são pelo menos 100 mil, mas eu sou dos que defende que se querem surpreender alguém, façam-nos de 200/250 mil e depois vemos a diferença;)
                                    de certeza que queres fazer isso??

                                    olha eu tenho aqui um com 240.000 kms, qual é que tens para comparar?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                      Mas é para falar do Astra?
                                      Esse tópico ainda está aberto....
                                      Se quiseres falar disso vai até lá.
                                      Estou a reler umas passagens desse teste e portanto... Lembro-me de tudo!

                                      Agora decide-te se é para falar do Astra, então vai para o outro, se é para falar do Honda, ficamos por aqui.

                                      Quem trouxe o Astra à baila não fui eu.
                                      nem eu, apenas disse que devia ser duro de roer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas é para falar do Astra?
                                        Esse tópico ainda está aberto....
                                        Se quiseres falar disso vai até lá.
                                        Estou a reler umas passagens desse teste e portanto... Lembro-me de tudo!

                                        Agora decide-te se é para falar do Astra, então vai para o outro, se é para falar do Honda, ficamos por aqui.

                                        Quem trouxe o Astra à baila não fui eu.
                                        Monica, mas tu é que falas-te do Astra...

                                        peças imaculadas passado 50.000 kms! nem uma incidência em 50.000 kms!

                                        mas este teste veio apenas provar o que eu já sabia, este motor é actualmente o motor Honda com menos índice de avarias da Santogal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                          Monica, mas tu é que falas-te do Astra...

                                          peças imaculadas passado 50.000 kms! nem uma incidência em 50.000 kms!

                                          mas este teste veio apenas provar o que eu já sabia, este motor é actualmente o motor Honda com menos índice de avarias da Santogal...
                                          sabes que quando os nazis partem turbo, maf's, cabeças e afins é tudo devido a maus tratos, neste caso nem um incidência até aos 50 000 km's , e claro que bem tratado, é porque ainda está na rodagem, depois o fanatico sou eu.

                                          Comentário


                                            #22
                                            é impressionante...o pessoal que tem carros alemaes parecem abutres, sempre a caça de qualquer coisa nos japunas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              É sempre de louvar estes testes, mas este em concreto não percebo se é um artigo de controlo, ou se acabou mesmo aos 50 mil kms.
                                              É que convenhamos, 50 mil kms não é nada, hoje em dia a primeira revisão faz-se aos 30 mil kms (quando não é ainda mais tarde), 50 mil kms é a rodagem de qualquer carro, fabricantes generalistas incluidos.
                                              Qualquer Clio ou 207 da frota faz os 50 mil kms no primeiro ano de utilização sem problemas...
                                              100 mil kms já começa a ser uma marca de respeito (especialmente se for feita sem nenhum problema), e testes de 200 mil kms sim, são de facto de longa duração!
                                              Um Accord, sendo um carro japonês, com muita cilindrada para pouca potência, sendo um carro relativamente conservador e de segmento D tem mais que obrigação não de fazer 50 mil kms sem problemas mas pelo menos os 100 mil...
                                              Não estou minimamente surpreendido, até o meu Megane II se portou muito bem nos primeiros 50 mil kms...

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este artigo já tem umas semanas/meses e quando a ele tive acesso, surpreendeu-me a fiabilidade do Honda, mais um factor que acresce ao excelente produto que o Accord I-CTDI é.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É sempre de louvar estes testes, mas este em concreto não percebo se é um artigo de controlo, ou se acabou mesmo aos 50 mil kms.
                                                  É que convenhamos, 50 mil kms não é nada, hoje em dia a primeira revisão faz-se aos 30 mil kms (quando não é ainda mais tarde), 50 mil kms é a rodagem de qualquer carro, fabricantes generalistas incluidos.
                                                  Qualquer Clio ou 207 da frota faz os 50 mil kms no primeiro ano de utilização sem problemas...
                                                  100 mil kms já começa a ser uma marca de respeito (especialmente se for feita sem nenhum problema), e testes de 200 mil kms sim, são de facto de longa duração!
                                                  Um Accord, sendo um carro japonês, com muita cilindrada para pouca potência, sendo um carro relativamente conservador e de segmento D tem mais que obrigação não de fazer 50 mil kms sem problemas mas pelo menos os 100 mil...
                                                  Não estou minimamente surpreendido, até o meu Megane II se portou muito bem nos primeiros 50 mil kms...
                                                  tens alguma razão no que dizes, mas como tb sabes são nos 1ºs 10.000 kms que existem aqueles problemas mais comuns, algum defeito numa peça, alguma desregulação, má montagem de fábrica, etc

                                                  aqui entre nós, tenho inteira confiança que até aos 200.000, o carro iria aguentar esta 1ª embraiagem, e não iria ter nenhum problema de motor!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    m Accord, sendo um carro japonês, com muita cilindrada para pouca potência, sendo um carro relativamente conservador e de segmento D tem mais que obrigação não de fazer 50 mil kms sem problemas mas pelo menos os 100 mil...
                                                    Não estou minimamente surpreendido, até o meu Megane II se portou muito bem nos primeiros 50 mil kms...
                                                    por acaso aqui concordo ctg! pistões deretidos aos 85.000 kms é que é de estranhar, e muito!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      uau 50 mil km sem avariar. que emoção.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        uau 50 mil km sem avariar. que emoção.


                                                        Caro Luís ao menos lê o artigo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu a pensar que os elogios eram para uma máquina carregada de kms e afinal falamos de meros 50000kms?

                                                          Desculpem lá, sem por de forma alguma em causa a qualidade da Honda, se isto é um teste de longa duração, vou ali e já venho!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Realmente 50 mil km não dá para avaliar praticamente nada, 200 mil pra cima num modelo do segmento D é que já se pode dizer alguma coisa.

                                                            Comentário

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