Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os melhores e os piores concessionarios NISSAN em Lisboa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais os melhores e os piores concessionarios NISSAN em Lisboa?

    Gostava que os clientes Nissan ou as pessoas visitaram recentemente os seus stands conhecer algum automovel dessem a opiniao do concessionario que visitaram ou que sao clientes. Obrigado.

    #2
    Tenho algumas boas referências da "Nova Vaga", no estádio da Luz.

    Comentário


      #12
      vou agora ao do estadio da luz ver o qashqai. vamos la ver se sou bem atendido.

      Comentário


        #13
        Sempre fui ao Entreposto em Olivais e sempre foi 5*

        Comentário


          #14
          A Novavaga no estádio da Luz é 5 estrelas!

          Comentário


            #15
            Fui hoje ao entreposto em Olivais e gostei bastante. Mais que na Nova Vaga.

            Cheguei as 19h hora de fecho e a senhora, bem boa por sinal, ainda me atendeu e esteve a explicar tudo e a dar me um preço, um preço melhor que na Nova Vaga.
            Editado pela última vez por Morrison; 07 August 2007, 20:50.

            Comentário


              #16
              Eu não moro em Lisboa, sou do Porto, mas a assistência Nissan nem costuma ser má.
              Lá aparece algum "nabo" de vez em quando, mas é raro.
              Não tenho muita razão de queixa.

              Comentário


                #17
                o entreposto d loures acho mau. a nissan tb tem uma grande falha (meu caso pessoal) há 1 problema empurra p a nissan iberia, e a iberia leva semanas a responder ,resolve tardiamente e entretanto ficamos sem poder reclamar a quem for se soubesse antes de comprar o nissan o q sei hoje,...

                Comentário


                  #18
                  Originalmente Colocado por focalouca Ver Post
                  o entreposto d loures acho mau. a nissan tb tem uma grande falha (meu caso pessoal) há 1 problema empurra p a nissan iberia, e a iberia leva semanas a responder ,resolve tardiamente e entretanto ficamos sem poder reclamar a quem for se soubesse antes de comprar o nissan o q sei hoje,...
                  O que aconteceu ?

                  Comentário


                    #19
                    Das que conheço (pelo menos 3 e duas delas são na grande lisboa) não recomendo nenhuma e como tinha mesmo que dizer mal... não vou escrever mais nada! As queixas são ao nível da incompetência, dos preços cobrados, da falta de cumprimento com a palavra dada, com os prazos apresentados...

                    Comentário


                      #20
                      A assistencia nissan depende apenas da qualidade do teu mecanico de confiança, lol.

                      A navara era nova e ja tinha os pneus a comerem o exterior de forma irregular com 2000km,e na oficina dizem que É NORMAL.
                      as portas de trás a fazerem uma tremideira quando se passavam em lombas e a oficina diz que é NORMAL!
                      infiltração no tecto de abrir e a oficina diz que nao tem as borrachas e que por isso nao pode fazer nada ate chegar material um dia destes..

                      acabei por:
                      alinhar e calibrar as rodas na oficina de confiança
                      comprar os batentes das portas traseiras numa loja de peças e aplicá-los. problema resolvido
                      comprar a borracha do tecto de abrir e.. problema resolvido.

                      nos ultimos tempos descarreguei a bateria sem querer, e quando liguei o radio este pediu me o codigo. codigo esse que está perdido como devem calcular. vou a nissan e a resposta é: sao 22eur o codigo+40eur de mao de obra(para tirar o autoradio e ver o numero de serie)+IVA(claro)

                      O que é que eu vou fazer? Meter um auto radio norauto de 25eur com leitor de cartoes e M.O. e IVA incluídos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X