Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optavam por qual? (Já comprei, fotos brevemente)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Optavam por qual? (Já comprei, fotos brevemente)

    Ando a estudar a hipotese de comprar um 3º carro, e este é o meu carro de sonho. Das várias viaturas disponiveis destacam-se duas unidades. Cada uma delas com as sua virtudes, mas estou indeciso. Considerando que será no futuro um desportivo clássico de grande valor, peço a vossa opinião. (As viaturas são da mesma marca, modelo, versão).


    Viatura A:

    - Matriculada em 2001
    - 30.500 € (negociaveis)
    - 60.000km com livro de revisoes
    - Côr Branca


    Viatura B:

    - Matriculada em 2000
    - 29.500 € (negociaveis)
    - 70.000km com historial comprovavel (mas sem livro de revisoes)
    - Côr cinzenta



    A questão, é que gosto mais da côr da viatura B, e tem os assentos dianteiros originais, enquanto a viatura A tem baquets de côr vermelha que não se enquadram muito bem em termos de cores com os interior do carro.


    Ponham-se no meu lugar e imaginem adquirir o carro dos vossos sonhos, qual deles escolhiam?
    Editado pela última vez por jackboot; 25 September 2007, 14:57.

    #8
    Eu escolhia a B.

    Porque tem uma cor mais interessante (tanto para mim, como para ti) , é mais barata e tem na mesma poucos KM.

    Comentário


      #9
      Originalmente Colocado por JeTBoy
      O carro é o "mesmo" em ambas as hipóteses. Apenas mudam as outras premissas.

      Se não te agrada tanto o branco, bom... certamente iria para o cinzento.
      Se o carro é o mesmo, aí a conversa já é outra, nesse caso a escolha será sempre subjectiva.

      Comentário


        #10
        O B não tem livro de revisões, mas se num futuro próximo não o estás a pensar vender, secalhar deixa de ter alguma importância apesar de, na altura em que for um clássico, o livro de revisões torna-se um bónus de colecção original

        Comentário


          #11
          As diferenças são minimas. Se gostas da cor do B, compra o B...

          Comentário


            #12
            Sim, a viatura é a mesma. Marca, modelo, versão.

            Comentário


              #13
              Para um futuro clássico é sempre bom ter o livro de revisões. Bancos de origem arranjam-se por aí, e para quem está a investir num futuro clássico não é um grande esforço.

              Qual é o carro?

              Comentário


                #14
                Tendo em conta que tanto a quilometragem, como o ano etc é tudo igual e dado que o que não tem livro de revisões e´de confiança, iria para o que gostasse mais esteticamente e estivessem em melhores condições.

                Comentário


                  #15
                  O A é mais recente, tem menos quilómetros e livro de revisões, e a diferença de preço é mínima...

                  Claro que não há nada como ver os carros em questão, mas à partida eu optava pelo A. E também prefiro a cor branca à cinzenta, e estofos vermelhos com pintura branca combinam muito bem...mas claro que podem não combinar com o resto do carro.

                  Comentário


                    #16
                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                    Para um futuro clássico é sempre bom ter o livro de revisões. Bancos de origem arranjam-se por aí, e para quem está a investir num futuro clássico não é um grande esforço.

                    Qual é o carro?
                    Não pode.
                    É muito caro.

                    Ainda pensei no Type-R, mas aqueles valores são puxadotes na mesma.

                    Comentário


                      #17
                      Já sei qual é o carro. Posso dizer, ou há algum "grande" segredo?

                      Comentário


                        #18
                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                        Já sei qual é o carro. Posso dizer, ou há algum "grande" segredo?
                        Épa não é grande segredo, basta fazerem uma pesquisa ao mercado nacional, um ou outro forum, ler alguns dos topicos meus aqui, e descobre-se!

                        Comentário


                          #19
                          Reforço a minha escolha, branco.

                          Comentário


                            #20
                            sinto-me inclinado mais para o A se for o carro que tou a pensar...

                            Mas como tu sentiste mais empatia com o B...

                            Comentário


                              #21
                              Só posso manifestar a minha opinião depois de saber qual é o carro. Mas há primeira vista o A.

                              Comentário


                                #22
                                A B, cor branca não me parece bem em qualquer carro,e no B embora a quilometragem seja maior, é negociável o preço, ou seja pode ser que consigas puxar um pouco mais abaixo
                                Cumps.

                                Comentário


                                  #23
                                  Eu ia pelo A.

                                  Comentário


                                    #24
                                    A, so porque tem livro de revisões.
                                    Editado pela última vez por CTurbinado; 05 August 2007, 14:15.

                                    Comentário


                                      #25
                                      Mines :D

                                      Comentário


                                        #26
                                        Vai para o B que está original e se tem facturas da manutenção do carro...

                                        Comentário


                                          #27
                                          Originalmente Colocado por srac Ver Post
                                          Mines :D
                                          Isso é uma dica do carro?
                                          Se for e se eu estiver certo...temos homem!
                                          E devo dizer que a branco fica bem!

                                          Comentário


                                            #28
                                            Este tópico é tipo LOST... só lá pra 10 season é que vamos saber qual é o carro.
                                            Vamos às teorias: Eu acho que é um S2000.

                                            Comentário


                                              #29
                                              Originalmente Colocado por tnas Ver Post
                                              Este tópico é tipo LOST... só lá pra 10 season é que vamos saber qual é o carro.
                                              Vamos às teorias: Eu acho que é um S2000.
                                              São valores demasiado elevados para ser um S2000.

                                              Comentário


                                                #30
                                                Andam muito longe vocês todos.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X