Bem este tópico foi criado por pura diversão de estes 3 foristas, que tem como objectivo criar alguma diversão perante esta comunidade.
As nossas noticias serão apresentadas de uma forma coerente que não tem como objectivo ferir sensibilidades acerca de fanatismo por nenhuma marca, pois o nosso objectivo é fazer de algo que se passa no dia a dia um pouco de comedia, falando assim por vezes de todas as marcas possiveis de criticar.
Os comentários são sempre bem vindos, e aceitamos as mais variadas criticas. Como já foi dito o objectivo não é ferir sensibilidades, mas sim criar alguma comedia a volta de tudo o que ocorre no dia a dia com as diversas marcas de automoveis.
Cá vai o primeiro texto:
"Boas! Fala a fala a equipa kim bespaz & maneli gê tê .
De acordo com os nossos registos, a marca de frankfurt penso eu,
não me lembro do nome mas mais conhecida por Volkswagen, ou Vag como muitos paspalhos insistem chamar,
vai sofrer uma alteração na sua estrutura. Com a perda de lucros existente neste momento,
a marca de frankfurt (pensamos nós que seja dai)- pretende fazer aquilo pelo qual sempre foi notabilizada:
deitar fumo, muito fumo.
A marca de "algures na alemanha" (como nao sabemos se é frankfurt metemos assim)- tem como objectivo ser das maiores fumadoras de enchidos a nível da alemanha
(a nível europeu deixaram a tarefa para os Uno 1.4 TD)
(R4E interrompe a notícia queixando-se de comichão na zona proibida)
(Avantgarde_220 dá apoio moral)
A marca confessou à imprensa que não irá cumprir o protocolo de quioto, o que é lamentável,
continuando a envergonhar os EUA na frente do ranking de maiores poluidores. Seria já de esperar,
tendo contudo garantido que, ao contrários do TDI, as suas fábricas não irão vibrar, sob pena de
deixar os fumeiros com formigueiro.
Os motores a gasolina 1.2 65 e 70 cv serão aproveitados para compressores e corta-relva que se irão
pautar pela média do segmento a nível de desempenho, minimizando assim os prejuízos. Os motores 1.4
TDI serão aproveitados a nível da construção civil para produzirem uma mistura de cimento com areia,
substituindo assim as betoneiras.
Neste momento, como não pode (Avantgarde_220, cala-te, falamos mal da aixam,daihatsu,fiat depois) dar-se ao luxo de perder
dinheiro, vai colocar a Skoda a fazer grelhadores (já têm de série na frente dos seus carros, lá está
a rentabilização de custos). A SEAT irá continuar a apertar parafusos, como a sua sigla indica
(siempre estarás apertando tornillos). Em relação à Audi, irá fumar os enchidos com mais 1% de H2o
contido no fumo, ou seja, da mesma maneira da VW, mas mais caro porque tem status. Tipo o fiambre Nobre.
(R4E caga-se a rir, literalmente; teremos de interromper esta notícia que, apesar de tudo, já tinha acabado;
voltamos logo com mais notícias parvas proporcionadas por kim bespaz & maneli gê tê)."
Ai fica a primeira
As nossas noticias serão apresentadas de uma forma coerente que não tem como objectivo ferir sensibilidades acerca de fanatismo por nenhuma marca, pois o nosso objectivo é fazer de algo que se passa no dia a dia um pouco de comedia, falando assim por vezes de todas as marcas possiveis de criticar.
Os comentários são sempre bem vindos, e aceitamos as mais variadas criticas. Como já foi dito o objectivo não é ferir sensibilidades, mas sim criar alguma comedia a volta de tudo o que ocorre no dia a dia com as diversas marcas de automoveis.
Cá vai o primeiro texto:
"Boas! Fala a fala a equipa kim bespaz & maneli gê tê .
De acordo com os nossos registos, a marca de frankfurt penso eu,
não me lembro do nome mas mais conhecida por Volkswagen, ou Vag como muitos paspalhos insistem chamar,
vai sofrer uma alteração na sua estrutura. Com a perda de lucros existente neste momento,
a marca de frankfurt (pensamos nós que seja dai)- pretende fazer aquilo pelo qual sempre foi notabilizada:
deitar fumo, muito fumo.
A marca de "algures na alemanha" (como nao sabemos se é frankfurt metemos assim)- tem como objectivo ser das maiores fumadoras de enchidos a nível da alemanha
(a nível europeu deixaram a tarefa para os Uno 1.4 TD)
(R4E interrompe a notícia queixando-se de comichão na zona proibida)
(Avantgarde_220 dá apoio moral)
A marca confessou à imprensa que não irá cumprir o protocolo de quioto, o que é lamentável,
continuando a envergonhar os EUA na frente do ranking de maiores poluidores. Seria já de esperar,
tendo contudo garantido que, ao contrários do TDI, as suas fábricas não irão vibrar, sob pena de
deixar os fumeiros com formigueiro.
Os motores a gasolina 1.2 65 e 70 cv serão aproveitados para compressores e corta-relva que se irão
pautar pela média do segmento a nível de desempenho, minimizando assim os prejuízos. Os motores 1.4
TDI serão aproveitados a nível da construção civil para produzirem uma mistura de cimento com areia,
substituindo assim as betoneiras.
Neste momento, como não pode (Avantgarde_220, cala-te, falamos mal da aixam,daihatsu,fiat depois) dar-se ao luxo de perder
dinheiro, vai colocar a Skoda a fazer grelhadores (já têm de série na frente dos seus carros, lá está
a rentabilização de custos). A SEAT irá continuar a apertar parafusos, como a sua sigla indica
(siempre estarás apertando tornillos). Em relação à Audi, irá fumar os enchidos com mais 1% de H2o
contido no fumo, ou seja, da mesma maneira da VW, mas mais caro porque tem status. Tipo o fiambre Nobre.
(R4E caga-se a rir, literalmente; teremos de interromper esta notícia que, apesar de tudo, já tinha acabado;
voltamos logo com mais notícias parvas proporcionadas por kim bespaz & maneli gê tê)."
Ai fica a primeira
Comentário