Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza a gasolina?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza a gasolina?

    Boas

    Venho aqui colocar uma questão com que muito pouca gente se deve deparar: Ibiza 1.4 16v, será um bom negócio??

    A verdade é que um carro com 100cv, consumos aceitáveis, muito bem equipado, bonito (pessoalmente), bem construido (pelo que me consta) por estes valores é difícil de encontrar... Temos o mano Fabia, mas o comportamento está bem distante do primeiro. E o Polo, com preço absurdamente superior... De resto é o Clio TCE, o 207/c3 (com 90cv), o Fiesta (83), Jazz (83cv, mas dos meus preferidos por ser HONDA), Punto (95), Colt (95) e outros que tais lol

    Quero e saber como se encontra o carro em termos de fiabilidade, assitencia da marca, custo de manutençao, durabilidade, consumos (em especial em cidade), prestaçoes...

    digam de vossa justiça
    Ficheiros anexados

    #2
    conheço quem tenha um ibiza 1.2 e já está a dar muitos problemas, o carro desliga-se, seats ... epa ...

    desses ia para o jazz ou clio tce

    Comentário


      #3
      O meu tio tem um desses, por acaso não sei que problemas tem tido e nunca andei no carro.

      Comentário


        #4
        seat ibiza

        pah, digo-te ja k esse carrinho e bom se falarmos do seat comparado com os outros k falas-te ai. digo-te, por experiencia proprio, que a nha namorada tem um seat ibiza 1.2 (3 cilindros) e o carro mexe-se mt bem, trava mt bem ... resumidamente é um carro dinamico com mt garra.

        problemas ??? todos teem, há carros novos em folha a saírem com problemas da linha de montagem e mm assim são vendidos, por outro lado, desde que saibas a quem compras, que garantias e k t dao, etc etc etc, não vejo o pk não do seat ibiza.

        problemas conhecidos no carro da miúda:
        - as borrachas k isolam o carro, kd o tou a lavar ou em dia d chuva, deixam passar bues humidade para o interior, rapidamente fico com os vidros embaciados/escorrer pingas d agua (coisa pouca, não e nenhum diluvio), mas diga-se de passagem k o carro dd k ta na família dela, não conheceu uma garagem, era sempre sol ou chuva todos os dias, dai o desgaste.
        - j teve problema nas velas, tavam já lixadas de andamento, e kd foram trocadas o espectacular mecânico que as pôs como sendo novas, colocou as erradas pro carro e empenadas ... no comments ... isto ta resolvido
        - tem um barulho estranho no motor de arranque, mas que m lembre j anda assim ha 1 ano e pouco e nao e por isso que ele não anda
        - tem outro prob, o AC não funciona ... por culpa dela, há 1 ano que anda para o ir carregar mas pronto.

        tirando isso, que sao mariquices e desleixo com o carro posso-te dizer k é 5 estrelas, tou a pensar adquirir um a diesel pras voltas maiores

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JKibagami Ver Post
          pah, digo-te ja k esse carrinho e bom se falarmos do seat comparado com os outros k falas-te ai. digo-te, por experiencia proprio, que a nha namorada tem um seat ibiza 1.2 (3 cilindros) e o carro mexe-se mt bem, trava mt bem ... resumidamente é um carro dinamico com mt garra.

          problemas ??? todos teem, há carros novos em folha a saírem com problemas da linha de montagem e mm assim são vendidos, por outro lado, desde que saibas a quem compras, que garantias e k t dao, etc etc etc, não vejo o pk não do seat ibiza.

          problemas conhecidos no carro da miúda:
          - as borrachas k isolam o carro, kd o tou a lavar ou em dia d chuva, deixam passar bues humidade para o interior, rapidamente fico com os vidros embaciados/escorrer pingas d agua (coisa pouca, não e nenhum diluvio), mas diga-se de passagem k o carro dd k ta na família dela, não conheceu uma garagem, era sempre sol ou chuva todos os dias, dai o desgaste.
          - j teve problema nas velas, tavam já lixadas de andamento, e kd foram trocadas o espectacular mecânico que as pôs como sendo novas, colocou as erradas pro carro e empenadas ... no comments ... isto ta resolvido
          - tem um barulho estranho no motor de arranque, mas que m lembre j anda assim ha 1 ano e pouco e nao e por isso que ele não anda
          - tem outro prob, o AC não funciona ... por culpa dela, há 1 ano que anda para o ir carregar mas pronto.

          tirando isso, que sao mariquices e desleixo com o carro posso-te dizer k é 5 estrelas, tou a pensar adquirir um a diesel pras voltas maiores
          desculpa mas isso é conversa de quem parece que já está habituado a problemas, e pelos que enumeraste é mesmo

          nada melhor que ter um carro que realmente dá o menor numero de problemas possível, quanto ao 1.2 mexer-se bem ... para um 1.2 3cil ... sim, até se mexe bem ... já andei num

          para mim seats, só mesmo os tdis mais antigos, aqueles que foram feitos para devorar kms com vendedores a bordo a abusar da van da empresa, conheço 1 que tem "só" 200.000kms e está longe dos seus 90cvs de origem, pelo que tenho ouvido anda a entrar muito em safe mode, é o unico problema, pudera .... com a repro que ele levou ..

          Comentário


            #6
            clio ou yaris

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JKibagami Ver Post
              pah, digo-te ja k esse carrinho e bom se falarmos do seat comparado com os outros k falas-te ai. digo-te, por experiencia proprio, que a nha namorada tem um seat ibiza 1.2 (3 cilindros) e o carro mexe-se mt bem, trava mt bem ... resumidamente é um carro dinamico com mt garra.

              problemas ??? todos teem, há carros novos em folha a saírem com problemas da linha de montagem e mm assim são vendidos, por outro lado, desde que saibas a quem compras, que garantias e k t dao, etc etc etc, não vejo o pk não do seat ibiza.

              problemas conhecidos no carro da miúda:
              - as borrachas k isolam o carro, kd o tou a lavar ou em dia d chuva, deixam passar bues humidade para o interior, rapidamente fico com os vidros embaciados/escorrer pingas d agua (coisa pouca, não e nenhum diluvio), mas diga-se de passagem k o carro dd k ta na família dela, não conheceu uma garagem, era sempre sol ou chuva todos os dias, dai o desgaste.
              - j teve problema nas velas, tavam já lixadas de andamento, e kd foram trocadas o espectacular mecânico que as pôs como sendo novas, colocou as erradas pro carro e empenadas ... no comments ... isto ta resolvido
              - tem um barulho estranho no motor de arranque, mas que m lembre j anda assim ha 1 ano e pouco e nao e por isso que ele não anda
              - tem outro prob, o AC não funciona ... por culpa dela, há 1 ano que anda para o ir carregar mas pronto.

              tirando isso, que sao mariquices e desleixo com o carro posso-te dizer k é 5 estrelas, tou a pensar adquirir um a diesel pras voltas maiores
              Desculpa lá mas isso não é mariquice, é mesmo problema e isso de estar cá fora ao tempo não é desculpa porque o Clio cá de casa fica na rua desde novo e não mete água, tem 5 anos e meio.

              Quanto à pergunta do tópico, não é um carro mau mas há melhores opções

              Comentário


                #8
                Boas.Pessoalmente acho o jazz uma escolha equilibrada.Económico,com um motor competente,e seguramente um dos mais espaçosos do segmento.O espaço atrás para pernaséstá ao nivel de um carro do segmento superior. Tem tambem a maior mala do segmento e uma modularidade interior invejável.






                Saludos

                Comentário


                  #9
                  Nunca tive conhecimento de grandes problemas desse motor no Seat (se os há ou não isso não sei), mas de qualquer maneira acho que optava por outro, como por exemplo o 207 ou o Clio TCE.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                    Boas.Pessoalmente acho o jazz uma escolha equilibrada.Económico,com um motor competente,e seguramente um dos mais espaçosos do segmento.O espaço atrás para pernaséstá ao nivel de um carro do segmento superior. Tem tambem a maior mala do segmento e uma modularidade interior invejável.


                    Saludos
                    Não mais podia concordar. Montes de espaço, bagageira com capacidade 100 litros acima da média do segmento, motor suave, poupado e disponível desde as baixas rotações e os 80cv devem dar bem para os gastos. Numa análise de uma revista cujo nome não me recordo, fazia 0-100Km/h em 11s.

                    Comentário


                      #11
                      Jazz

                      Estou completamente satisfeito com o meu.

                      Excelente escolha

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho um ibiza desses de Maio de 2002. Tem uma construção razoável, com muitos plásticos duros. O interior é um bocado sombrio, sendo que na minha opinião não é assim muito acolhedor. A suspensão é duríssima, o que se traduz na existência de alguns ruídos sendo também bastante desconfortável. De resto tem uma condução fácil em cidade, ajudada pela direcção leve. Gosto também do manuseamento da caixa de velocidades. Tem bons níveis de aderência, sendo previsível no limite. No entanto prefiro outro estilo de condução, como o de alguns Peugeot, por exemplo, que têm uma traseira mais viva. O motor tem umas prestações razoáveis: é bastante amorfo em baixas, só acordando por volta das 3500 rpm. Em condução relaxada faço à volta de 8 l/100km. Se for a pastar, consigo à volta de 6, sendo que andando a passo de caracol já consegui 5,2 no trajecto casa/faculdade. Tem um bom A/C e o rádio também tem um som jeitoso.

                        Problemas:
                        - queda dos vidros eléctricos de ambos os lados;
                        - chiadeira dos travões descomunal quando se recua muito devagar (na seat já me disseram que é mesmo assim!)
                        - muito frequentemente acendem-se as luzes EPC e outra com o desenho do motor, já ligaram várias vezes à máquina e nunca acusa nada, vai ficar agora uns dias no entreposto para resolver enquanto vou de férias .
                        - borrachas das portas são fracas (em auto-estrada ouve-se um ruídozito irritante do ar a passar pela fresta; quando chove muito de vez em quando entram umas pingas).

                        Em jeito de conclusão, eu não voltaria a comprar este carro. Admito que padeça de problemas de juventude já que foi adquirido logo no início da comercialização do modelo. Problemas à parte, é um utilitário interessante e despachado. No entanto não é adequado para andar em cidades como Lisboa, onde o piso é muito degradado, com muitas lombas e buracos. Isso aliado ao desconforto causado pela afinação da suspensão torna uma viagem urbana numa experiência bastante martirizante para a coluna. É no entanto um veículo porreiro para tiradas em auto-estrada e nacional, já que é bastante estável, sendo que também dá algum gozo em estradas de curvas com bom piso.

                        Eu optaria por outro carro, e reaprei que enunciaste no teu post inicial algumas alternativas que devido à menor idade do projecto, apresentam certamente, IMHO, melhores características, nomeadamente qualidade de construção e segurança passiva, entre outras.

                        Desculpem o testamento e espero ter ajudado.

                        Comentário


                          #13
                          Dos que referiste ,a minha escolha ia sem duvida primeiro para o g.p starjet 1.4,depois para o clio,207!!!
                          os outros já passaram á história!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por HC Ver Post
                            Eu tenho um ibiza desses de Maio de 2002. Tem uma construção razoável, com muitos plásticos duros. O interior é um bocado sombrio, sendo que na minha opinião não é assim muito acolhedor. A suspensão é duríssima, o que se traduz na existência de alguns ruídos sendo também bastante desconfortável. De resto tem uma condução fácil em cidade, ajudada pela direcção leve. Gosto também do manuseamento da caixa de velocidades. Tem bons níveis de aderência, sendo previsível no limite. No entanto prefiro outro estilo de condução, como o de alguns Peugeot, por exemplo, que têm uma traseira mais viva. O motor tem umas prestações razoáveis: é bastante amorfo em baixas, só acordando por volta das 3500 rpm. Em condução relaxada faço à volta de 8 l/100km. Se for a pastar, consigo à volta de 6, sendo que andando a passo de caracol já consegui 5,2 no trajecto casa/faculdade. Tem um bom A/C e o rádio também tem um som jeitoso.

                            Problemas:
                            - queda dos vidros eléctricos de ambos os lados;
                            - chiadeira dos travões descomunal quando se recua muito devagar (na seat já me disseram que é mesmo assim!)
                            - muito frequentemente acendem-se as luzes EPC e outra com o desenho do motor, já ligaram várias vezes à máquina e nunca acusa nada, vai ficar agora uns dias no entreposto para resolver enquanto vou de férias .
                            - borrachas das portas são fracas (em auto-estrada ouve-se um ruídozito irritante do ar a passar pela fresta; quando chove muito de vez em quando entram umas pingas).

                            Em jeito de conclusão, eu não voltaria a comprar este carro. Admito que padeça de problemas de juventude já que foi adquirido logo no início da comercialização do modelo. Problemas à parte, é um utilitário interessante e despachado. No entanto não é adequado para andar em cidades como Lisboa, onde o piso é muito degradado, com muitas lombas e buracos. Isso aliado ao desconforto causado pela afinação da suspensão torna uma viagem urbana numa experiência bastante martirizante para a coluna. É no entanto um veículo porreiro para tiradas em auto-estrada e nacional, já que é bastante estável, sendo que também dá algum gozo em estradas de curvas com bom piso.

                            Eu optaria por outro carro, e reaprei que enunciaste no teu post inicial algumas alternativas que devido à menor idade do projecto, apresentam certamente, IMHO, melhores características, nomeadamente qualidade de construção e segurança passiva, entre outras.

                            Desculpem o testamento e espero ter ajudado.
                            opinião de quem conduz 1...

                            Comentário


                              #15
                              recordo-me de um amigo meu ter um.... trocou-o por causa dos consumos!

                              é um bocado bêbado esse 1.4

                              Comentário


                                #16
                                Viva

                                Tive um Ibiza Signo 1.2 comprado em Maio de 2002 e vendido ha 15 dias atras. Fiz perto de 110000km com ele.

                                O unico problema sério que tive foi com os vidros da frente que cairam os dois devido a um problema na peça em plastico que os suportavam e que se degradava com o calor. Esta avaria não é especifica do Ibiza nem da Seat, ha varios carros do grupo VW com o mesmo problema nomeadamente o Polo, o Golf entre outros. Um dos arranjos custou 60 euros pois foi grandemente comparticipado pela marca. Depois deste problema o carro ficou a fazer o tal barulho do vento nas janelas devido ao vidro ficar ligeiramente mais avançado do que devia. De resto as borrachas das janela vedaram sempre bem (embora tenha visto varios com as borrachas meio levandadas.

                                A suspensao é desconfortavel como foi referido, a zona central do tablier tende a fazer ruidos devido aos plasticos duros e secura da suspensao.

                                O comportamento é bastante bom e agil, agarra-se muito bem nas curvas (com os Pirelli de origem era %&%/$&% mas depois de os trocar pelos Bridgestone Potenza ficou 5 *). A traseira tende a soltar-se por vezes bruscamente qd se desacelera em apoio.

                                De resto nao tive qq problema com o carro, depois da garantia e tirando os problemas nos vidros nunca mais foi a Seat (a manutenção é feita na Norauto aqui perto).

                                O consumo no 1.2 é baixo desde que se ande com calma consegue gastar-se pouco mais de 5L.

                                O AC era automatico, funcionava bem e nunca me deu problemas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Desde que vi um desses (ibiza) a derrubar um muro por completo e arranhar apenas o para-choques


                                  Parece um HUMMER

                                  Comentário


                                    #18
                                    O ibiza tem o motor 1.4 em duas variantes: 85cv e 100cv. Apesar de o 100cv não ser mt mais caro, acho k o de 85 seria preferível pois tem consumos bem mais aceitáveis e porque em geral é um motor agradável de conduzir e homogéneo (dizem), enquanto o de 100cv é mais "pontudo".
                                    A vantagem do ibiza é mm o preço pois deves consegui-lo por um valor próximo do que custa um clio ou corsa 1.2!

                                    Agora, neste momento já há melhores carros. O clio TCE, eventualmente o punto sport, e não esqueças que o 207 saiu agora com o motor de 95cv em parceria com a BMW! O fabia só tem o motor de 85cv mas é um carro bem interessante!

                                    Jazz e yaris não me parece k tenham o mesmo objectivo.

                                    Para comparar directamente com o ibiza, há o swift, que tem 93cv e deve custar +- o mesmo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por revo87 Ver Post
                                      Boas

                                      Venho aqui colocar uma questão com que muito pouca gente se deve deparar: Ibiza 1.4 16v, será um bom negócio??

                                      A verdade é que um carro com 100cv, consumos aceitáveis, muito bem equipado, bonito (pessoalmente), bem construido (pelo que me consta) por estes valores é difícil de encontrar... Temos o mano Fabia, mas o comportamento está bem distante do primeiro. E o Polo, com preço absurdamente superior... De resto é o Clio TCE, o 207/c3 (com 90cv), o Fiesta (83), Jazz (83cv, mas dos meus preferidos por ser HONDA), Punto (95), Colt (95) e outros que tais lol

                                      Quero e saber como se encontra o carro em termos de fiabilidade, assitencia da marca, custo de manutençao, durabilidade, consumos (em especial em cidade), prestaçoes...

                                      digam de vossa justiça
                                      ÉPA!
                                      IBIZA 16V de 100HP não o posso ver á frente.
                                      A patroa teve um de 2000 comprado de novo, foi um poço de problemas.
                                      - Para alem dos constantes problemas electronicos (luzes a acender) consumia imensas quantidades de oleo!
                                      Nos problemas electronicos destaco. Radio/Computador de Bordo deixou de funcionar correctamente, mesmo tirando a chave e fechando o mesmo continuavam as luzes ligadas, soluçao ligar directamente à bateria, resultado memorias CAPUT!!! Médias era como fazer reset sempre que se tirasse a chave...
                                      - Luz EPC controlo de acelarador, liga em para arranca e nao desliga, tem que ir à oficina!
                                      - Luz ABS liga em andamento quando lhe dá na telha! o carro fica sem ABS.
                                      - Luz de motor, borbuleta entupida, era desentupida mensalmente.

                                      enfim, uma desgraça!!! muito bonito esteticamente e com uma boa condução mas problemas sem fim. nao conseguia fazer uma viagem descançado!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Andei a testar carros deste tipo agora quando resolvi trocar de carro.

                                        Dos carros referidos testei o 207 1.4 sport (nao sei se foi o de 88 ou o de 95) e o Clio 1.2 TCE.

                                        Esteticamente gosto mais do 207, é muito bonito com qualidade e bem equipado. O Clio testado foi o Rip Curl mas digamos que o equivalente ao 207 Sport seria o Dinamique S. Mecanicamente o Clio parece-me superior, motor e caixa mais agradaveis, bom comportamento e conforto, melhor performance. O problema do Renault poderão ser os consumos caso se abuse do pedal do acelerador... no computador de bordo indicava um consumo medio acima dos 12 litros!

                                        Convem contudo ter em atençao o seguinte: por pouco mais pode ir para uma versao Diesel (o Clio 1.5 dci 85cv por exemplo). Embora saia mais caro uns 2000 euros, essa diferença poderá ser recuperada no valor de retoma e entretanto gastou-se menos no combustivel por este ser mais barato e pela diferença no consumo que pode chegar aos 2L .

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                          Andei a testar carros deste tipo agora quando resolvi trocar de carro.

                                          Dos carros referidos testei o 207 1.4 sport (nao sei se foi o de 88 ou o de 95) e o Clio 1.2 TCE.

                                          Esteticamente gosto mais do 207, é muito bonito com qualidade e bem equipado. O Clio testado foi o Rip Curl mas digamos que o equivalente ao 207 Sport seria o Dinamique S. Mecanicamente o Clio parece-me superior, motor e caixa mais agradaveis, bom comportamento e conforto, melhor performance. O problema do Renault poderão ser os consumos caso se abuse do pedal do acelerador... no computador de bordo indicava um consumo medio acima dos 12 litros!

                                          Convem contudo ter em atençao o seguinte: por pouco mais pode ir para uma versao Diesel (o Clio 1.5 dci 85cv por exemplo). Embora saia mais caro uns 2000 euros, essa diferença poderá ser recuperada no valor de retoma e entretanto gastou-se menos no combustivel por este ser mais barato e pela diferença no consumo que pode chegar aos 2L .
                                          Isso não é verdade, é apenas um raciocínio fácil e da moda! Faz as contas para ver quantos km tens de fazer pra compensar a diferença do gasolina pro diesel! E não são 2000€, são 3000!
                                          Tudo depende de quantos km se faz. Se o rapaz está a pensar num ibiza 100cv, concerteza não anda a atravessar o país todos os dias...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Fiesta com 83 cv??? Só se for usado e as primeiras unidades q vinham com o actual motor do focus, o 1.4 16v com 80cv.

                                            Tenho um destes e tirando os consumos e o facto da caixa ser longa, não tenho qualquer motivo de queixa. Alias se voltasse atrás voltava a compra-lo.

                                            Na altura tb equacionei o Ibiza 1.4 16v com 75cv, mas era 500 ctos mais caro com semelhante nivel de equipamento. Este carro na altura era meio segmento acima dos restantes utilitários, actualmente já os novos clios e corsas tb cresceram. Costumo andar num 1.9 TDI de 130 cv e o carrito em termos gerais é bonzinho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por psi20 Ver Post
                                              ÉPA!
                                              IBIZA 16V de 100HP não o posso ver á frente.
                                              A patroa teve um de 2000 comprado de novo, foi um poço de problemas.

                                              (...)
                                              Idem aspas. A minha cara-metade também comprou um Ibiza do mesmo ano, 1.4 sport 100cv.
                                              O carro durou 1 ano e 2 ou 3 meses. Foi vendido mais morto que vivo.

                                              Já contei esta história milhentas vezes...é só pesquisar e voilá.

                                              Resumidamente: o carro deu problemas do inicio ao fim. Teve 3 grandes reparações na Ramalda (concessão de coimbra) e depois de muitas dores de cabeça foi "trocado" .
                                              Na altura as garantias eram de 1 ano apenas...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                Isso não é verdade, é apenas um raciocínio fácil e da moda! Faz as contas para ver quantos km tens de fazer pra compensar a diferença do gasolina pro diesel! E não são 2000€, são 3000!
                                                Tudo depende de quantos km se faz. Se o rapaz está a pensar num ibiza 100cv, concerteza não anda a atravessar o país todos os dias...
                                                Ok, sejam os 3000 euros.

                                                Qual o valor de retoma de um e de outro ao fim de 5 ou 6 anos, faz uma pesquisa. Se não fores buscar essa diferença vais buscar uma boa parte.

                                                Em termos de consumos a vantagem do Diesel depende dos km anuais. fazendo 1500/mes o diesel permite poupar cerca de 50 euros/mes ou seja 3000 euros em 5 anos (considerando consumos de 5L no diesel e 6.5L no gasolina e valores aproximados no preço dos combustiveis)..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por psi20 Ver Post
                                                  ÉPA!
                                                  - Luz de motor, borbuleta entupida, era desentupida mensalmente.
                                                  O Ibiza da minha girl levou uma borboleta nova quando o carro registava 10 ou 11 mil km (tinha +/- 1 ano e 1 mês).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por revo87 Ver Post
                                                    ... De resto é o Clio TCE, o 207/c3 (com 90cv), o Fiesta (83), Jazz (83cv, mas dos meus preferidos por ser HONDA), Punto (95), Colt (95) e outros que tais lol
                                                    O Jazz de 83 CV é o 1.4.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      não ha um jazz 1.2 de 82cvs?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Jazz 1.2 78cv

                                                        Jazz 1.4 83cv


                                                        Não vejo o benefício de gastar mais € por 5 cv.......mas pronto....a Honda é que sabe......na minha opinião é um desperdício de euros que não se justificam.

                                                        Respondendo ao tópico: Clio TCE. É actualmente o melhor 1.2 do mercado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                          Jazz 1.2 78cv

                                                          Jazz 1.4 83cv


                                                          Não vejo o benefício de gastar mais € por 5 cv.......mas pronto....a Honda é que sabe......na minha opinião é um desperdício de euros que não se justificam.

                                                          Respondendo ao tópico: Clio TCE. É actualmente o melhor 1.2 do mercado.
                                                          se calhar até perde o rendimento para o 1.2 com o peso do motor do 1.4

                                                          só o tempo dirá caro amigo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                            se calhar até perde o rendimento para o 1.2 com o peso do motor do 1.4

                                                            só o tempo dirá caro amigo
                                                            Disso também não duvido!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X