Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ford fusion a diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ford fusion a diesel

    Boa tarde
    será que alguém tem ou me sabe dizer se o ford fusion é alguma coisa de jeito??? é que tenho uma pancada tão grande por esse carro que gostaria de comprá-lo

    Obrigado

    #2
    É uma coisinha tão sem sal, tão mal parida que o melhor é nem olhar e passar em frente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
      É uma coisinha tão sem sal, tão mal parida que o melhor é nem olhar e passar em frente.
      mas ele disse que gostava

      Comentário


        #4
        e não é um ele é uma ELA

        EH EH EH

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kitty38 Ver Post
          e não é um ele é uma ELA

          EH EH EH
          desculpa

          Comentário


            #6
            estás desculpado lol

            mas será que ninguem é capaz de me dar informações sobre este carro?
            Toda a gente diz que o carro é feio só que nao tenho a culpa de ter mau gosto

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kitty38 Ver Post
              Boa tarde
              será que alguém tem ou me sabe dizer se o ford fusion é alguma coisa de jeito??? é que tenho uma pancada tão grande por esse carro que gostaria de comprá-lo

              Obrigado

              Eu tive um só que o 1.25 a gasolina...pouco motor para o carro, média era sempre 10.

              Tem um excelente chassis, curva muito bem, trava muito bem e é uma viatura equilibrada, confortável e espaçosa, para além de uma posição de condução mais elevada que a maioria dos carros...mete os Clios, Polos e outros que tais num chinelo.

              No diesel que eu andei, não foi o tempo nem percurso suficiente para dar opinião mas é bem mais "mexido" que o 1.25 mesmo com o A/C ligado...aguenta melhor o peso do veículo.

              O novo modelo tem um interior mais apelativo e com melhores materiais, se bem que no anterior nunca tive um ruído parasita.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kitty38 Ver Post
                estás desculpado lol

                mas será que ninguem é capaz de me dar informações sobre este carro?
                Toda a gente diz que o carro é feio só que nao tenho a culpa de ter mau gosto
                Feios são esses gajos que só vêm em frente.

                Comentário


                  #9
                  obrigado pela resposta..... será que tb tens mau gosto como eu???

                  toda a gente diz que o carro é horrivel, mas faz-me lembrar um jipinho.... eh eh eh

                  apenas me questiono é que o diesel só tem 68 cavalos e será suficiente?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                    Eu tive um só que o 1.25 a gasolina...pouco motor para o carro, média era sempre 10.

                    Tem um excelente chassis, curva muito bem, trava muito bem e é uma viatura equilibrada, confortável e espaçosa, para além de uma posição de condução mais elevada que a maioria dos carros...mete os Clios, Polos e outros que tais num chinelo.

                    No diesel que eu andei, não foi o tempo nem percurso suficiente para dar opinião mas é bem mais "mexido" que o 1.25 mesmo com o A/C ligado...aguenta melhor o peso do veículo.

                    O novo modelo tem um interior mais apelativo e com melhores materiais, se bem que no anterior nunca tive um ruído parasita.
                    Qual foi o diesel que experimentas-te?
                    É que se foi o 1.4tdci de 70cv duvido que ande mais de o 1.25i de 75cv.

                    Comentário


                      #11
                      O Ford Fusion foi uma optima ideia mas q não passou disso, não conseguindo vingar por ter aparecido num tempo errado e c linhas banais.
                      Vejamos um conceito similar q dá cartas agora: Nissan Cascais...
                      E como ele foi o Ka, q tb não vingou, apesar de pouco tempo depois os "micro-carros" tenham começado a ficar na moda...
                      O chassis é mto equilibrado, a suspensão mto razoavel, tem boa estabilidade, boa visibilidade. Tudo o resto é mauzinho...

                      Comentário


                        #12
                        deleted

                        Comentário


                          #13
                          Eu não duvido...que o TDCI ande mais que o 1.25.... neste carro acho que importa mais o binário..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                            Qual foi o diesel que experimentas-te?
                            É que se foi o 1.4tdci de 70cv duvido que ande mais de o 1.25i de 75cv.


                            e por acaso é mesmo esse que estou interessada

                            Comentário


                              #15
                              É um motor pacato mas muito económico.

                              Tem força suficiente para as viagens na AE e é ágil nas cidades.

                              O motor é o ideal para aquele carro, pois ele também não é nenhum coupe...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por kitty38 Ver Post
                                obrigado pela resposta..... será que tb tens mau gosto como eu???

                                toda a gente diz que o carro é horrivel, mas faz-me lembrar um jipinho.... eh eh eh

                                apenas me questiono é que o diesel só tem 68 cavalos e será suficiente?
                                É claro que também tenho mau gosto como tu.

                                Por acaso é isso mesmo que faz lembrar, e por essa razão e pelos consumos altos é que me levou a trocar por um jipe quando só o tinha na minha posse à nove meses.

                                Quanto aos 68 cv realmente parecem-me ser curtos em comparação com a concorrência ou mesmo para o peso do veículo mas o certo é que aquilo não é para andar em corridas e com as multas que andam por aí...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                  Qual foi o diesel que experimentas-te?
                                  É que se foi o 1.4tdci de 70cv duvido que ande mais de o 1.25i de 75cv.
                                  Sim, foi o de 70, mas eu também não disse que andava mais, mas pelo seu maior binário faz com que tenha maior desenvoltura.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                    Eu não duvido...que o TDCI ande mais que o 1.25.... neste carro acho que importa mais o binário..
                                    Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver Post
                                    É um motor pacato mas muito económico.

                                    Tem força suficiente para as viagens na AE e é ágil nas cidades.

                                    O motor é o ideal para aquele carro, pois ele também não é nenhum coupe...

                                    Acho que está tudo dito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                      O Ford Fusion foi uma optima ideia mas q não passou disso, não conseguindo vingar por ter aparecido num tempo errado e c linhas banais.
                                      Vejamos um conceito similar q dá cartas agora: Nissan Cascais...
                                      E como ele foi o Ka, q tb não vingou, apesar de pouco tempo depois os "micro-carros" tenham começado a ficar na moda...
                                      O chassis é mto equilibrado, a suspensão mto razoavel, tem boa estabilidade, boa visibilidade. Tudo o resto é mauzinho...
                                      Penso que o conceito do ford fusion não tem nada a ver com o conceito do nissan, o "Cascais" quer dar ares de SUV, enquanto para mim o fusion está mais virado para um mini-monovolume, acho que o conceito mais parecido será talvez o do Opel Meriva

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Penso que o conceito do ford fusion não tem nada a ver com o conceito do nissan, o "Cascais" quer dar ares de SUV, enquanto para mim o fusion está mais virado para um mini-monovolume, acho que o conceito mais parecido será talvez o do Opel Meriva
                                        Também concordo contigo, se bem que no Brasil existe o EcoSport (muito parecido com o Fusion) uma versão 4X4.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boa tarde.
                                          Conheço bem o Fusion.

                                          É mais espaçoso que qualquer utilitário (é semelhante em espaço ao seg C), alto, grande posição condução, muito ágil, muito equipamento, bons materiais, boa construção, exclusivo, em suma grande alternativa aos utilitários por pouco mais dinheiro.

                                          Conheço bem o 1.25 75cv Connection. O motor, principalmente com AC no máx, é pouco agradavel, sendo frequente a perda de potência.

                                          Aconselho o 1.4 TDCI 70cv ou se não for para grandes km, o 1.6 100cv, esse sim, o melhor, e capaz de rolar sem problemas a 180km/h com AC ligado.

                                          O TDCI é bem melhor que o 1.25, pela cilindrada e pelo binário, fazendo consumos muito melhores.

                                          A versão Connection tras sistema V2C (voice to control em português)

                                          Dado o peso do carro (cerca de 1300kg), a altura ao solo e a aerodinamica, o motor 1.4 TDCI surpreende mais com 70cv que o 1.25 com 75...mais parece que o TDCI tem 75 e o 1.25 70cv
                                          Editado pela última vez por FMCNP; 07 August 2007, 18:31.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            Penso que o conceito do ford fusion não tem nada a ver com o conceito do nissan, o "Cascais" quer dar ares de SUV, enquanto para mim o fusion está mais virado para um mini-monovolume, acho que o conceito mais parecido será talvez o do Opel Meriva

                                            Lembra-te q qd surgiu, SUVs ainda não eram denominações usuais...disse q o conceito era "similar" porque se tentou, em analogia c Cascais:
                                            - produzir um carro do segmento q fosse diferente do q se fazia no segmento (tb o Cascais...o Meriva não foi um conceito novo, acho)
                                            - optar pela diferença de tentar ter uma altura solo superior (o Meriva acho q deve ter uma altura similar aos outros)
                                            - Tentar ir buscar espaço interior, apresentando melhores cotas q as outras opções segmento (aí sim, como o Meriva)
                                            - Tambem o Fusion apresentava varios opcionais q o permitiam ter um ar mais SUV, não vinham era de origem (no Meriva acho q não há opçionais desse tipo)
                                            Foi nesse sentido q referi...analizando pelos padrões de hoje, claro q de SUV (actual) não tem nada, está mais proximo do q mto bem disseste
                                            Editado pela última vez por manucas; 07 August 2007, 19:12.

                                            Comentário


                                              #23
                                              o fusion não é um monovolume, nem sequer tem formato de monovolume. é um ford fiesta mais alto!

                                              onde é que isto é um monovolume?

                                              Comentário


                                                #24
                                                bom a minha maria tb tem um fusion e ela gosta , eu e que quando o conduzo acho muito fraco o 1.25 , mas o espaco , versatilidade , etc e do melhor que podes comprar no segmento .

                                                nao ligues muito e ao que dizem de mal , ate porque este forum a sempre assim , todos os topicos a sempre os desmancha praseres ou os confusos

                                                aconselho um test drive a esse e a outras opcoes que tenhas e ai ves

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  motor 1.4 tdci de 68cv

                                                  Boas a todos os forunistas

                                                  eu ando diariamente com o citroen c2 1.4 hdi que e o mesmo motor 1.4 tdci de 68 ou 70 cv.

                                                  o c2 tem andamentos vivos entre os 150 a 160 km/h devido ao baixo peso, apesar que ja antingi velocidades um nadinha nada superiores mas ja ia muito em esforço

                                                  vou dar-te um exemplo:

                                                  eu sou estafeta da grande lisboa e cascais

                                                  e com 40 € de gasoleo ao preço actual colocas 36l consigo fazer a volta de 600 a 650km.
                                                  Agora no seu caso suponho que seja casa/trabalho e alguns fins de semana
                                                  deve conseguir fazer muito mais, porque quando atesto o deposito ( 40€) ele no inicio da uma autonima de 740km mas depois como no meu caso ando nas voltas e ha alturas e temos de pisar no acelerador essa media cai a pique apra os 650km

                                                  espero ter ajudado

                                                  Cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por kitty38 Ver Post
                                                    Boa tarde
                                                    será que alguém tem ou me sabe dizer se o ford fusion é alguma coisa de jeito??? é que tenho uma pancada tão grande por esse carro que gostaria de comprá-lo

                                                    Obrigado
                                                    Acho que a Kitty não quer saber se é monovolume, Suv ou outra coisa qualquer, acho que ela está a tentar saber as qualidades e defeitos da mesma.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Maluko_na_estrada Ver Post
                                                      Boas a todos os forunistas

                                                      eu ando diariamente com o citroen c2 1.4 hdi que e o mesmo motor 1.4 tdci de 68 ou 70 cv.

                                                      o c2 tem andamentos vivos entre os 150 a 160 km/h devido ao baixo peso, apesar que ja antingi velocidades um nadinha nada superiores mas ja ia muito em esforço

                                                      vou dar-te um exemplo:

                                                      eu sou estafeta da grande lisboa e cascais

                                                      e com 40 € de gasoleo ao preço actual colocas 36l consigo fazer a volta de 600 a 650km.
                                                      Agora no seu caso suponho que seja casa/trabalho e alguns fins de semana
                                                      deve conseguir fazer muito mais, porque quando atesto o deposito ( 40€) ele no inicio da uma autonima de 740km mas depois como no meu caso ando nas voltas e ha alturas e temos de pisar no acelerador essa media cai a pique apra os 650km

                                                      espero ter ajudado

                                                      Cumprimentos

                                                      Com o mesmo motor, mas no Fiesta, faço 800km/deposito sem grandes esforços. É carro para andar no máximo a 160km/h, embora em AE já tenha chegado perto dos 180km/h, mas a aerodinamica do fiesta ajuda...

                                                      Acho que algo fora do comum, com espaço e qualidade qb, dentro do seg. B, a aposta é FUSION. Até a bagageira com quase 330 litros está ao nível do Seg. C.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                        Lembra-te q qd surgiu, SUVs ainda não eram denominações usuais...disse q o conceito era "similar" porque se tentou, em analogia c Cascais:
                                                        - produzir um carro do segmento q fosse diferente do q se fazia no segmento (tb o Cascais...o Meriva não foi um conceito novo, acho)
                                                        - optar pela diferença de tentar ter uma altura solo superior (o Meriva acho q deve ter uma altura similar aos outros)
                                                        - Tentar ir buscar espaço interior, apresentando melhores cotas q as outras opções segmento (aí sim, como o Meriva)
                                                        - Tambem o Fusion apresentava varios opcionais q o permitiam ter um ar mais SUV, não vinham era de origem (no Meriva acho q não há opçionais desse tipo)
                                                        Foi nesse sentido q referi...analizando pelos padrões de hoje, claro q de SUV (actual) não tem nada, está mais proximo do q mto bem disseste
                                                        Nesse aspecto concordo contigo que tentaram criar um conceito novo dentro de um seguemento, tal como a nissan tentou (e que pelos vistos está a ter sucesso)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Há melhores...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Na altura em que comprei a minha carrinha anadava babado por esse carro, mas o que me demoveu foi o 1.4 tdci, um pouco curto para o peso/aerodinâmica.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X