Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Roomster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Roomster

    Ainda não há ninguém por aqui com este carro?
    Ninguém gosta dele?

    Para mim seria uma proposta a ter em conta.
    Visto não ser mto grande, mas ter um bom espaço interior. Um concorrente de mtas carrinhas familiares.

    http://www.skoda.online.pt/skodawebs.../homepage.html

    #2
    A meu ver...parece um furgão...

    As marcas generalistas usam há anos esse conceito sem sucesso...

    Desde a Partner VP, á Kangoo, é Berlingo etc etc...

    Obviamente que não é a mesma coisa....mas é parecido pelo conceito estetico...

    Comentário


      #3
      É parecido, mas a meu ver mais bonito.
      O preço é que tb acho caro.
      Mas hoje em dia qual o carro novo que não é caro.

      Comentário


        #4
        Nunca entrei em nenhuma...
        Já a vi sim de fora, com a cara encostada ao vidro do condutor a olhar lá para dentro.
        Não me atrai muito.
        Sou capaz de gostar mais dos furgões Berlingo e Kangoo que existiam...e se calhar ainda existem.
        Um gajo olhava para o tecto e era ver espaço de arrumação por todos os cantos.

        Comentário


          #5
          É um carro espaçoso, com um bom paroveitamento do espaço, divertido de conduzir (até na evo ficaram surpreendidos com o carro) mas que é um pouco caro, e tem um formato exterior diferente do "normal".

          Comentário


            #6
            Conceito muito mais interessante que os do Modus, Idea ou Meriva.

            A estética não é consensual, mas a meu ver garante-lhe uma personalidade marcante. Eu gosto imenso, e "viro a cabeça" cada vez que passa um por mim. A meu ver, ainda podiam colocar a imagem do Roomster mais colada ao concept original, sobretudo nas soluções encontradas para a tradeira.

            Espaço aos pontapés, imagem e conforto superiores que as micro-vans Kangoo e Berlingo.

            Dentro dos MPV's compactos, a meu ver, a melhor opção, logo atrás do Jazz

            Comentário


              #7
              Ate pode ser um conceito mto bom, mas para mim é mto feio.

              Comentário


                #8
                Visualmente diferente...mas a ideia de furgão está lá

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Visualmente diferente...mas a ideia de furgão está lá
                  É verdade k pode parecer um furgão. Mas vendo para lá disso, tem um design interessante, para além de espaço a pacotes. Dizem é k não é mt confortável, mais pro duro...
                  Mas caro não acho. Obviamente está acima de um fabia, mas fica abaixo do segmento C!
                  Merecia era um pequeno diesel "À moda"! VW despacha-te!!!

                  Comentário


                    #10
                    parece é um carro funerário

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho engraçadito o carro pelo equipamento que oferece...
                      Não é má opção

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                        (...) Eu gosto imenso, e "viro a cabeça" cada vez que passa um por mim.(...)
                        Same here!

                        Comentário


                          #13
                          boas,
                          já estive nas "apalpadelas" num stand, ainda não o conduzi, mas estou à espera de um teste drive de um fim de semana, as impressões que retive foi: espaço e versatilidade a montes, com o tecto panoramico então parece gigante, é um pouco pró carote . Em relação à qualidade, está bem montado, sem folgas anormais, está ao nivel do que a skoda nos abituou, relativamente aos plásticos das portas acho que retrocedeu em relação ao fabia antigo, este tem tipo borracha, mas a solidez está lá. Na questão ergonómica, este novo modelo está mais bem conseguido, está mais agradável e os comandos do AC e ventilação de mais facil acesso aquando se conduz. O bater das portas continua sólido, mas agora com um bater abafado. Vem equipado com quase tudo o que a concorrência proporciona, faltando apenas os faróis, retrovisor e limpa vidros Automáticos, até tem as mariquices dos farois direcionais, ou o que lhe chamam. Relativamente ao motor, deverá ser o mesmo que conheço, o 1.4tdi, só que agora com 80cv o que eu acho que deve ser uma operação de markting, uma vez que o binário se mantem......acho que já era tempo da VW construir um motor com menos vibração e barulho, porque força apartir das 1800rpm´s não lhe falta. Relativamente ao conforto, a taragem da susp. deve andar perto do modelo antigo, e ainda por cima com jante 16 e pneu de baixo perfil deve ser bastante dura o que sai prejudicado o conforto, mas sai melhor dinamicamente. Sem dúvida que é um modelo interessante e exclusivo, pena mesmo o preço e o motor.
                          Cumps.

                          Comentário


                            #14
                            Gosto muito do carro, esteticamente acho muito bonito!
                            Não vejo ali um furgão mas sim um veiculo muito versátil , original e bem bonito!
                            A grande questão é se quem está a pensar comprar precisa mesmo dum carro com estas características ou se com o mesmo dinheiro pode comprar um carro mais "convencional" igualmente bonito, mas não sei se haverá assim tantos carros do mesmo preço melhores do que ele.
                            Acho que é uma proposta muito interessante e em principio uma boa compra!

                            Comentário


                              #15
                              Tive quase a comprar um mas a sua estética não era consensual.É uma excelente proposta com um preço muito bom.Por 22500 euros já trazia uma Roomster Scout 1.4 tdi recheada de equipamento, é pena que se vendam tão pouco.

                              Comentário


                                #16
                                os gostos estéticos são sempre subjectivos, no entanto...na minha ópinião... é mesmo feio.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X