Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Airbags

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Airbags

    Boas,

    Penso que é um assunto que é pouco comentado aqui no forum...

    Alguém me sabe dizer (com alguma precisão) quando é que é necessário uma vistoria/troca dos airbags? Devem perder "qualidades" com os anos n?

    Cumps

    #2
    Depende dos carros. O melhor é perguntar num concessionário.

    No meu deveria mudá-los aos 15 anos... [8)]

    Comentário


      #3
      Viva.

      Na Audi acho que é de 12 em 12 anos.

      Cumps.

      Comentário


        #4
        Nada que um acidentezito de vez em quando não resolva!

        Comentário


          #5
          no meu golf 4, tinha isto.. 15 anos, embora no manual digam q nao é necessario troca.los nunca....

          Comentário


            #6
            [}] Isso foi muito sarcastico... No meu C4 nao sei, mas estes dias tava no carro a espera que o meu pai chegasse dum cliente, e puz-me a ler o Manual do Honda, e como ja disseram, julgo ser 15 anos.

            Comentário


              #7
              geralmente é entre os 10 e 15 anos!

              Comentário


                #8
                Acabada a "data de validade" dos airbags, é legal trocar o volante por outro sem airbag? É que mudar o airbag num citadino com 12anos, fica mais cara a troca do que o valor do carro! Mas já ouvi dizer que é proíbido tirar um airbar que venha de origem e que em caso de acidente a seguradora se podia pôr de fora, isto é verdade?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por 111

                  Acabada a "data de validade" dos airbags, é legal trocar o volante por outro sem airbag? É que mudar o airbag num citadino com 12anos, fica mais cara a troca do que o valor do carro! Mas já ouvi dizer que é proíbido tirar um airbar que venha de origem e que em caso de acidente a seguradora se podia pôr de fora, isto é verdade?
                  Para ke? K eu saiba nao ha nenhuma lei k nos oubrigue a mudar, por isso mais vale deixar esse volante

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X