Anúncio

Collapse
No announcement yet.

207 1.4 HDI...boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    207 1.4 HDI...boa compra?

    Boas..estou interessado neste carro, 207 1.4 HDI Trendy 3 portas ..em branco ou vermelho....será para carro do dia-a-dia e ficar por alguns bons anos...será uma boa compra??..digam lá a vossa opinião...

    #2
    Nunca conduzi esse motor no 207, mas já tive 2 1.4 Hdi e um deles ainda cá anda. A nível de fiabilidade não tenho rigorosamente nada a apontar, e um já leva 157000kms montado num 307. Em relação a prestações e consumos, depende do carro em que está montado, mas penso que no 207 e para o fim a que se destina será honesto sem surpreender.

    Parece-me uma boa opção.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Parece-me uma boa escolha!

      Comentário


        #4
        É, mas eu via o 1.4 a gasolina 95cv primeiro.

        Mais barato e potente.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Tb penso ser o mais adequado...é economico ..o que interessa...e tem uma linha que eu gosto...que dizem da cor branca?? ou vermelho


          Cumpts

          Comentário


            #6
            Eu gosto muito de carros brancos, tanto que comprei um Nissan Qashqai branco. Se também gostas, força, compra o 207 branco.

            Comentário


              #7
              nao desfazendo...mas tive a oportunidade de andar num á dois fins-de-semana...

              era exactamente o 1.4 hdi, o meu primo trabalha na KONICA MINOLTA e a frota dele tem o corsa 1.3 cdti de 90cv, é o carro de dia-a-dia dele, mas bateram-lhe e o seguro da empresa emprestou um 207 1.4 hdi com 5500km...e pelo que diz, consome mais que o corsa e anda consideravelmente menos...

              ele vive e trabalha em portimao, e trouxe o 207 para LX e disse que nao A2 160/165 em recta e o carro ja se borra todo...para nao falar que fez media de 9.8 a velocidade entre 140/160...o corsa faz 7.3 e ja deu 210 comigo la dentro...


              outro ponto negativo a meu ver é a habitabilidade...um condutor com 1.85cm e mais ninguem viaja atras do condutor...espaço para as pernas é nulo...


              por isso pesquisa bem e confirma se nao é apenas um caso...ou se é mal geral...

              Comentário


                #8
                Confirmo mas ...

                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Nunca conduzi esse motor no 207, mas já tive 2 1.4 Hdi e um deles ainda cá anda. A nível de fiabilidade não tenho rigorosamente nada a apontar, e um já leva 157000kms montado num 307. Em relação a prestações e consumos, depende do carro em que está montado, mas penso que no 207 e para o fim a que se destina será honesto sem surpreender.

                Parece-me uma boa opção.

                Cumprimentos
                É uma boa opção , tenho um 206 da empresa e acho-o bastante económico e com 60 000km nada há a declarar .
                Agora vê se no teu caso se justufuca um diesel. Tens verificado que os aumentos têm sido maiores no combustivel diesel do que na gasolina . Vê os km que fazes e fáz as contas . Há boas propostas a gasolina . É só fazer contas . Há os hibridos , há mais opções , boas e com as quais poderás poupar .
                Boas escolhas e se recair para o 207 acho que vais bem servido .

                Comentário


                  #9
                  Eu andei a pesquisar carros a diesel e testei esse Peugeot 207 1.4 hdi.

                  O carro é agaradvel na estética e no comportamento mas é pesado e o motor é sem duvida o mais fraquinho dos pequenos turbo-diesel.

                  Convem testares o carro e principalmente comparar com a concorrencia. Alem do Opel/Fiat/Swift deves ver tb o Clio e se gostares do conceito, o Yaris tb tem um excelente Motor. Outra alternativa será o novo Skoda Fabia. Gostei do interior mas a estética (frente)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pestanacupra Ver Post
                    Boas..estou interessado neste carro, 207 1.4 HDI Trendy 3 portas ..em branco ou vermelho....será para carro do dia-a-dia e ficar por alguns bons anos...será uma boa compra??..digam lá a vossa opinião...
                    COmprei um semana passada , na terça feira passada fui busca lo e ja tem kase 5 mil km.
                    Ja tive um 206 1.4 hdi e em comparação a este era bem mais economico e talvez um pouco mais veloz.
                    Mas este é mais corpulento da sensaçao de ser mais seguro.

                    Ate hoje nada a queixar me.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                      É, mas eu via o 1.4 a gasolina 95cv primeiro.

                      Mais barato e potente.

                      Cumprimentos

                      Mas em andamento normal em nada é melhor que o HDi acredita, só notas que tem 95cv se realmente puxares por ele e levares a alta rotação, agora a andar no meio do transito entre o 1.4 HDi e o 1.4i 95, venha o HDi

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        nao desfazendo...mas tive a oportunidade de andar num á dois fins-de-semana...

                        era exactamente o 1.4 hdi, o meu primo trabalha na KONICA MINOLTA e a frota dele tem o corsa 1.3 cdti de 90cv, é o carro de dia-a-dia dele, mas bateram-lhe e o seguro da empresa emprestou um 207 1.4 hdi com 5500km...e pelo que diz, consome mais que o corsa e anda consideravelmente menos...

                        ele vive e trabalha em portimao, e trouxe o 207 para LX e disse que nao A2 160/165 em recta e o carro ja se borra todo...para nao falar que fez media de 9.8 a velocidade entre 140/160...o corsa faz 7.3 e ja deu 210 comigo la dentro...


                        outro ponto negativo a meu ver é a habitabilidade...um condutor com 1.85cm e mais ninguem viaja atras do condutor...espaço para as pernas é nulo...


                        por isso pesquisa bem e confirma se nao é apenas um caso...ou se é mal geral...
                        Bem isto é para rir

                        160 é quase a velocidade maxima do carro, portanto é normal que se borre todo, qualquer carro com 70cv se borra a essa velocidade, é por isso que só tem 70cv. se queres andar a 160/170 compra o HDi de 110

                        Depois um corsa 1.3 de 90cv a dar 210? o meu 2.0hdi dá 180, achas que me consegues passar?? duvido!

                        quanto a consumos há uma explicação lógica para o corsa, se ele marca 210 tem erro de velocimetro, logo calcula a média mal, com velocidades superiores à real e assim induz em erro, já vi uma 307BK com 140 mil km e consumo médio de 4.9, portanto o motor num 207 tem de ser mais economico que isso

                        E por fim, o ponto negativo da habitabilidade, que, na realidade só quem não quer ver a vantagem do 207 é que diz que é defeito!
                        E digo isto porque, porque o banco da frente corre muito para trás, fica com um espaço fenomenal à frente, mas sem espaço atrás! Ora se o condutor e passageiro da frente for modesto no espaço, tens tanto espaço atrás como na concorrencia. Aliás, o 207, por esse motivo é dos poucos carros que se senta lá alguem com 1,95m, como eu já conheci, e que consegue estar à vontade, mas atrás, espaço não há, mas seja como for, num outro carro mal se sentam à frente, qual é a vantagem disso?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                          Bem isto é para rir

                          160 é quase a velocidade maxima do carro, portanto é normal que se borre todo, qualquer carro com 70cv se borra a essa velocidade, é por isso que só tem 70cv. se queres andar a 160/170 compra o HDi de 110

                          Depois um corsa 1.3 de 90cv a dar 210? o meu 2.0hdi dá 180, achas que me consegues passar?? duvido!

                          quanto a consumos há uma explicação lógica para o corsa, se ele marca 210 tem erro de velocimetro, logo calcula a média mal, com velocidades superiores à real e assim induz em erro, já vi uma 307BK com 140 mil km e consumo médio de 4.9, portanto o motor num 207 tem de ser mais economico que isso

                          E por fim, o ponto negativo da habitabilidade, que, na realidade só quem não quer ver a vantagem do 207 é que diz que é defeito!
                          E digo isto porque, porque o banco da frente corre muito para trás, fica com um espaço fenomenal à frente, mas sem espaço atrás! Ora se o condutor e passageiro da frente for modesto no espaço, tens tanto espaço atrás como na concorrencia. Aliás, o 207, por esse motivo é dos poucos carros que se senta lá alguem com 1,95m, como eu já conheci, e que consegue estar à vontade, mas atrás, espaço não há, mas seja como for, num outro carro mal se sentam à frente, qual é a vantagem disso?
                          como deves compreender um apenas relatei factos que presenciei...eu vi o velocimetro a marcar 210 bem embalado mas estava lá...erro de velocimetro ??? obvio que sim...dai eu ter dito 210 de ponteiro...

                          os 180 do teu hdi sao muito pouco para esse carro...acredita. e como podes calcular nao tenho nhum PUG ( deus me livre) vim relatar um facto, nunca me verás a denfender PUG nem OPEL...e um facto é que atras do condutor foi a minha prima de 6 anos porque nao cabia la mais ninguem...

                          o CLIO é de longe mais espaçoso...

                          quanto ao teu HDI espero que tenha muitos e bons kilometros com ele...

                          Comentário


                            #14
                            Existem outros modelos em que podes sentar a vontade a frente e ter mais espaco que o 207 a tras.

                            Comentário


                              #15
                              Viva, recentemente andei durante 3 semanas com um 207 1.4 HDI enquanto o meu carro esteve a reparar, e de uma forma geral gostei bastante do carro.
                              Gostei da posição de condução, muito boa mesmo com uma grande amplitude de regulações do banco e do volante(este em altura e profundidade), da direcção muito leve nas manobras e com um tacto correto em estrada, do material que reveste a parte superior do tablier muito agradavel ao toque parece tecido, em suma gostei do conforto geral do carro.
                              Não gostei das performances do motor em auto-estrada, onde se sente uma notória falta de fulgor sempre que aparece uma subida, fiz duas viagens a Chaves na nova auto-estrada a partir de Vila do Conde e tive alturas em que não passava dos 110Kms/h nas maiores subidas, mas em estrada normal e em cidade não desilude muito. O espaço atrás não é muito mas também não deve andar muito longe do dos concorrentes.

                              Comentário


                                #16
                                deleted

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  como deves compreender um apenas relatei factos que presenciei...eu vi o velocimetro a marcar 210 bem embalado mas estava lá...erro de velocimetro ??? obvio que sim...dai eu ter dito 210 de ponteiro...

                                  os 180 do teu hdi sao muito pouco para esse carro...acredita. e como podes calcular nao tenho nhum PUG ( deus me livre) vim relatar um facto, nunca me verás a denfender PUG nem OPEL...e um facto é que atras do condutor foi a minha prima de 6 anos porque nao cabia la mais ninguem...

                                  o CLIO é de longe mais espaçoso...

                                  quanto ao teu HDI espero que tenha muitos e bons kilometros com ele...

                                  achas 180 pouco para um 2.0 de 90cv? eu acho bom, é quanto a marca anuncia a velocidade maxima do carro, e no gps marca 178 portanto, acredito que estou no limite maximo do carro.

                                  o hdi de 110 já chega aos 190 agora e assim adiante, o de 136 chega aos 200, isto para mim são velocidades crediveis para carros com essa potencia, não acho pouco nem nada que se pareça

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Nunca conduzi esse motor no 207, mas já tive 2 1.4 Hdi e um deles ainda cá anda. A nível de fiabilidade não tenho rigorosamente nada a apontar, e um já leva 157000kms montado num 307. Em relação a prestações e consumos, depende do carro em que está montado, mas penso que no 207 e para o fim a que se destina será honesto sem surpreender.

                                    Parece-me uma boa opção.

                                    Cumprimentos
                                    Já li isto tanta vez!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                      Já li isto tanta vez!
                                      Eu gosto de recomendar o que é bom aos meus amigos..........

                                      PS: Aliás, já alguma vez me viste recomendar Skoda?

                                      PSS: Agora a sério, de facto é verdade, mas é a minha experiência pessoal e gosto de a revelar. Acredita que o motor do 307 até a mim me está a surpreender!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Eu gosto de recomendar o que é bom aos meus amigos..........

                                        PS: Aliás, já alguma vez me viste recomendar Skoda?

                                        PSS: Agora a sério, de facto é verdade, mas é a minha experiência pessoal e gosto de a revelar. Acredita que o motor do 307 até a mim me está a surpreender!
                                        Se tu soubesses o que a Skoda sofreu ontem...ui... compravas logo um!

                                        Se bem que agora ando muito no alfa e estou numa de mudar de ares, já estou farto de VAG's!


                                        E ficas a saber, em Dezembro sou capaz de receber no sapatinho um 207GT ou o Rc !

                                        Comentário


                                          #21
                                          É uma boa opção.É um produto recente e dentro dos restantes motores diesel da gama penso que tem a melhor relação preço/qualidade.É óbvio que o motor 1.6 hdi é bem melhor mas 26000 euros penso que seja um preço bem exagerado.Faça o test-drive e logo vê se o motor serve para a utilização que lhe deseja dar, sem experimentar não sabe o que vale...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                            Já li isto tanta vez!
                                            Acho que ele vai actualizando os quilómetros.

                                            Mas subscrevo o que ele diz.

                                            Acredito que o 207 seja uma muito boa opção aliado ao 1.4 HDI.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LML. Ver Post
                                              COmprei um semana passada , na terça feira passada fui busca lo e ja tem kase 5 mil km.
                                              Ja tive um 206 1.4 hdi e em comparação a este era bem mais economico e talvez um pouco mais veloz.
                                              Mas este é mais corpulento da sensaçao de ser mais seguro.

                                              Ate hoje nada a queixar me.
                                              isso e que e andar 5 mil km em 7 dias...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                Com mais 200kg que o 206 1.4 HDI, duvido muito que o carro com esta motorização se mexa decentemente...
                                                Lá venho eu falar da minha 307 Break 1.4 HDi... Claro q é lenta, pco potente, nas recuperações sente-se mto o peso... Mas ñ deixa de chegar aonde é preciso!

                                                Qto aos consumos, noto 1 aumento significativo em AE acima dos 130, e isto c/AC ligado, ou em acelerações + bruscas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                  Lá venho eu falar da minha 307 Break 1.4 HDi... Claro q é lenta, pco potente, nas recuperações sente-se mto o peso... Mas ñ deixa de chegar aonde é preciso!

                                                  Qto aos consumos, noto 1 aumento significativo em AE acima dos 130, e isto c/AC ligado, ou em acelerações + bruscas...
                                                  Olha disseste tudo que eu tinha pa dizer da minha... LOL
                                                  Mas uma boa noticia que tenho pra dar... ainda nao esta "solida" mas, o 1.4hdi em baixas parece-me mais agradavel do que o 1.9JTD 150cv em baixas... LOOL

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Olha disseste tudo que eu tinha pa dizer da minha... LOL
                                                    Mas uma boa noticia que tenho pra dar... ainda nao esta "solida" mas, o 1.4hdi em baixas parece-me mais agradavel do que o 1.9JTD 150cv em baixas... LOOL


                                                    Em rebaixas então nem se fala...é sempre a descontar.




                                                    Saludos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      Olha disseste tudo que eu tinha pa dizer da minha... LOL
                                                      Mas uma boa noticia que tenho pra dar... ainda nao esta "solida" mas, o 1.4hdi em baixas parece-me mais agradavel do que o 1.9JTD 150cv em baixas... LOOL
                                                      Tens amor à vida?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Paaa.... ainda nao deu bem pra testar isso.. so fiz 5km ainda com o jtd, mas parece fraco em baixas.. mesmo cm pendura noto muito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          é um carro que tem um motor algo fraco mas se o objectivo é poupar ns trocos na gasolina é um espectaculo!

                                                          E é um motor muito bom logo a partir das baixas rotaçoes, o que como ja disseram aí ate da uma sensaçao inicial de mais força qu um 1.9 150cv jtd.

                                                          É um carro quase sem defeitos. Grande compra.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tenho conduzido um desses nos últimos tempos.

                                                            Os consumos não são nada de especial, rondam os 6,1L com AC ligado. Nota-se uma certa falta de motor antes das 1500rpm, não são raras as vezes que tenho que ir com ele até perto das 3000rpm para depois não "morrer" na mudança seguinte.

                                                            Em termos de interior, os plásticos e a montagem parecem ser bons, embora no carro onde ande aquelas pegas perto da cabeça já foram quase todas arrancadas.

                                                            É confortável qb, não adorna muito, tem bons travões, não gosto muito da direcção, mas isto já são gostos.

                                                            Era carro que só comprava por 18.500€ com PM e AC, mais do que isso já é esticar a corda.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X