Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Melhor carro que já viram entregar para abate ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o Melhor carro que já viram entregar para abate ?

    Acho um tema bastante interessante !

    No meu caso, um conhecido entregou um Punto Gt para abater

    Aposto que deve haver curiosidades engracadas neste tema ...

    #2
    O meu R19....................

    Tava IMPECÁVEL.............

    Até me vieram lágrimas aos olhos.......

    Comentário


      #3
      Em qualquer dos casos, provalvelmente nenhum dos carros valia mais do que o dinheiro do abate... ou então a pessoa não se preocupou em vender o carro por mais... .... agora que é pena ver um Punto Gt para abater é.... o R19 nem tanto (joking)

      Comentário


        #4
        Toyota Supra 87
        Opel Astra 96

        Fasso a gestão de VFV numa zona grande

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CS Ver Post
          Toyota Supra 87
          Opel Astra 96

          Fasso a gestão de VFV numa zona grande
          Um supra para abate .... não valia mais que os tais 1500 euros?????

          Comentário


            #6
            Um supra ???

            Comentário


              #7
              Pois...um Supra?

              Caramba, é doido.

              Comentário


                #8
                O meu sogro entregou um BMW série 7 de 1980. Trocou-o na altura pelo novo série 7 que tinha acabado de sair.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                  Acho um tema bastante interessante !

                  No meu caso, um conhecido entregou um Punto Gt para abater

                  Aposto que deve haver curiosidades engracadas neste tema ...
                  Um Punto GT todo parido so se for...pq se tivesse razoavelmente bom, aposto q alguem dentro do concessionario a quem deram o carro para abate, arranjou ou arranjavam maneira de ficarem cm ele...nem q pagando o igual valor dado para o abate

                  Comentário


                    #10
                    e pa voces ai a falar de maquinoes e eu que ate me vieram as lagrimas aos olhos qd vi o meu potente R5 em cima do reboque..dia negro.. tive mt pena dele, mas pronto ha que seguir em frente, e a pe e que nao pode ser
                    cumps..

                    Comentário


                      #11
                      já que estão a falar disso... não tem a ver com maquinões, mas sim com uma história pessoal e curiosa.

                      há quase 5 anos dei para abate uma Renault 4 GTL. estava a andar e tudo mais ou menos direito, nenhum acidente, algumas ferrugens e muito trabalho que ela fez. até os bancos estavam estofados havia 2 anos.

                      a questão é que naquela altura ninguem me dava mais de 100cts/500Eur por ela. cheguei a ver uma em melhor estado por 80 cts. é claro que não pensei muito. no abate rendeu 1.000Eur.

                      como era uma carro que eu tinha comprado novo em 1985, senti uma certa pena dela e até a fui lavar (à ligeira) para ir entregá-la ao matadouro, tipo fazer-lhe um funeral decente, o máximo possível igual a quando a levantei do stand.

                      tinha todos os elementos de origem, até os manuais, etc. não me vieram as lágrimas aos olhas, mas senti uma certa comoção, afinal sempre foi minha durante 17 anos, 6 dos quais como carro do dia-a-dia. fui buscá-la à "maternidade" e "enterrei-a". curioso o que um carro pode fazer a uma pessoa.

                      hoje vejo as 4L em pior estado a serem vendidas por 300 e mais cts. é assim a vida.

                      Comentário


                        #12
                        Eu já não entro mais neste tópico....é muito penoso para mim.....

                        Comentário


                          #13
                          Eu já estive numa sucata de VFV's que recebe entre 70 a 100 viaturas diariamente para abater, e a impressão com que fiquei é que aqueles trabalhadores deviam ter "boas" estórias para contar.
                          Pior que isso foi chegar cá fora e reparar que a maior parte das viaturas dos empregados eram bem piores do que muitas que lá vi para abate.
                          Outra coisa que não concordo é o facto de eles não poderem aproveitar rigorosamente nada dos carros, tipo uma óptica ou uma jante...mas isso são outras questões.
                          Já agora a marca mais desmantelada em PT é a Renault.

                          Comentário


                            #14
                            boas

                            Rover 620... c ar condicionado e estofos em pele... tinha um problema de motor e ng quis arranjar... soube tarde demais

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                              O meu R19....................

                              Tava IMPECÁVEL.............

                              Até me vieram lágrimas aos olhos.......
                              Eu sei que é duro para ti...

                              Mas tava na altura

                              Comentário


                                #16
                                Nem quero pensar nisso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Esta semana visitei o centro de abate de veículos em fim de vida de Porto Alto.
                                  Vi lá carros que deixam pena estarem ali à mercê da 'prensa'....

                                  Ex: Opel Astra 4p de 1995, 1.6, com 95.000km, impecavel.
                                  Fiesta 1.25 Guia de 1997, com 100.000km
                                  Corsa 1.5 TD GLS de 1996, com, preparem-se, 115.000km
                                  Fiat Bravo 1.6 de 1996, cinzento, impecavel de pintura
                                  Corsa 1.2 Swing de 1994 com 70.000km (como é possível)

                                  Era uma enchente de pessoal a desmontar e a levar peças...Pudera...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu vi uma vez na renault telheiras enquanto estava à espera do meu carro (na revisão) os vendedores a carregarem esses carros para o camião e posso dizer que não deixaram um painel inteiro em nenhum! Parecia aquelas provas americanas em que o objectivo é andarem a bater uns nos outros (não me lembro do nome) tiveram mais de 1 hora para carregar 5 ou 6 carros...

                                    Sinceramente se fossem meus empregados despedia-os no dia a seguir, dá uma imagem brutal do concessionário eu vir com o carro para a revisão e ver 3 gajos com respectivos carros a mandarem-se uns contra os outros, a deixarem o chão cheio de vidros e a rirem-se que nem maluqinhos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                      Esta semana visitei o centro de abate de veículos em fim de vida de Porto Alto.
                                      Vi lá carros que deixam pena estarem ali à mercê da 'prensa'....

                                      Ex: Opel Astra 4p de 1995, 1.6, com 95.000km, impecavel.
                                      Fiesta 1.25 Guia de 1997, com 100.000km
                                      Corsa 1.5 TD GLS de 1996, com, preparem-se, 115.000km
                                      Fiat Bravo 1.6 de 1996, cinzento, impecavel de pintura
                                      Corsa 1.2 Swing de 1994 com 70.000km (como é possível)

                                      Era uma enchente de pessoal a desmontar e a levar peças...Pudera...
                                      qualquer um desses, em bom estado, valeria sempre pelo menos numa venda a particular 1000€ ou mais...

                                      Comentário


                                        #20
                                        mazda 323f de 91 do meu irmao a ser carregado no carro ate bater no primeiro e depois o que veio a seguir bater no mazda tb...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                                          qualquer um desses, em bom estado, valeria sempre pelo menos numa venda a particular 1000€ ou mais...
                                          O que mais me fez confusão foi o Fiesta 1.25, de 97, que tava todo equipado, visto ser o Guia. Radio CD, retrovisores electricos, AC, jantes esp...eh pah este carro arranjado vale 2500 euros a vontade...
                                          Tinha um toque de traseira: levava um parachoques novo, um pouco de bate chapas na mala, e tava um luxo de carro... Vi um empilhador pegar nele, e atirá-lo para um canto...ao cair, ouviu se um estalo, deve ter partido logo a suspensão...duhhhh

                                          E o Corsa tb. Apesar de ser de 94, tinha 70.000km, tava novo! vendi o meu corsa 1.2 a particular, este ano, por 750 euros, com quase 200.000km....................
                                          Editado pela última vez por FMCNP; 09 August 2007, 11:11.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vamo-nos juntar e fazer uma vigilia à porta desses centros. Aquele que quiser mandar um carro bom para a prensa leva um calduço e fica sem ele.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Qual o valor que os concessionários pagam por um carro para abate?



                                              Por exemplo, se comprar um carro novo vale a pena comprar um carro de 300€ para vende-lo no dia "seguinte" ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                Qual o valor que os concessionários pagam por um carro para abate?



                                                Por exemplo, se comprar um carro novo vale a pena comprar um carro de 300€ para vende-lo no dia "seguinte" ?

                                                boas

                                                Tens de ter pelo menos 6 meses o carro em teu nome.e os concessionarios nao pagam pelos carros que vao par abate,esse valor(1000€+ iva ou 1250€+iva se tiver mais de 10 anos)é deduzido ,no ISV do carro novo.
                                                O melhor que vi foi um toyota corolla de 92 com 63000km,estava rigorosamente novo,mas ninguem lhe dava os 1250€ + IVA do valor do abate.
                                                tambem vi um calibra de 91,vermelho que apesar de ter bastantes km´s + de 200 000,tambem estava num estado bem aceitavel.

                                                cumps
                                                Editado pela última vez por mike S3; 09 August 2007, 11:30.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  vejo por aí carros mais podres e sem condições do que esses que vão para abate

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o supra e o serie 7

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vi recentemente numa empresa dessas de abate um 205 GTi descapotável com optimo aspecto exterior...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        À 2 anos e meio, o meu pai entregou um Citroën BX para abate, com uma junta de cabeça e radiador com 6 meses de utilização... tava bacano o carro, era muitíssimo confortável, mas era um bêbedo de primeira..

                                                        R I P

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Coitadinhos dos carros! dá pena vê-los "morrer" desta forma

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            se vissem o que alguns stands pagam pelas retomas, não se admiravam que as pessoas mandassem os carros para abate...

                                                            Eu era incapaz de fazer isso a algum carro que estivesse bom para andar( se tivesse todo roto ou acidentado e se o modelo não me dissesse nada era capaz de mandar).

                                                            Tenho um amigo vendedor num stand de novos e ele faz cada retoma que até meto os cabelos em pé.

                                                            Retomou à pouco tempo um fiat cinquecento de 1996 ou 1997 impecável por 250€
                                                            Já retomou um Alfa 33 impecável por 250€
                                                            Mandou um Renault 19 de um cliente para abate com 36.000km ( o avô deu o carro ao neto e o neto foi dar o carro para abate, grande neto!)
                                                            retomou um audi a6 2.5tdi de 1998 por 6500€
                                                            Um Range Rover de 2002 por 7000€, entre muita coisa que ele já me contou...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X