Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler vs Land Rover Defender

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep Wrangler vs Land Rover Defender

    deleted

    #2
    Boas

    Digo-te já k n sou nenhum pro em TT mas tenho uma luzes.
    Na minha opinião o Defender era a escolha ideal, é considerado por muitos o melhor TT do mundo e sofreu á bastante pouco tempo um restyling melhorando o motor e os acabamentos. No entanto este carro não deve nd ao conforto pois a suspensão foi feita a pensar para caminhos empedrados e buracos, o equipamento de serie e mesmo o opcional é muito limitado, e os preços não são assim tão baixos se a tua amiga decidir ter algum conforto.

    Quanto ao otro não tenho tanta informação pk n andei em nenhum, no entanto PENSO que seja mais acessivel no preço e na quantidade de equipamento, embora fora da estrada não se possa comparar ao defender.

    Comentário


      #3
      Mas espera o carro não é novo pois não, é k tenho kuase a certeza de k esse modelo ja não se encontra em comercialização, pelo menos foi o k vi no site oficial.


      www.jeep.pt

      Comentário


        #4
        deleted

        Comentário


          #5
          o Wrangler é a gasolina e o defender a diesel, em relação á escolha tens que ver se for só mesmo para tt e andar poucos qlms se calhar a minha escolha ia para o Wrangler, eu já tive um defender TD5 e sem duvida é uma grande máquina que não te vai deixar ficar mal, mas o motor a gasolina do jeep é tambem muito bom.

          Comentário


            #6
            MAS para tirar partido ao máximo de um e outro "tens" que gastar €€€ em extras porque tanto um como outro o investimento para melhorar a aptidão em TT não tem fim.....

            Comentário


              #7
              deleted

              Comentário


                #8
                Eu ia para o defender, aopesar de gostar mto do wrangler, mas a assistencia da Jeep em PT é uma miseria e mto cara.

                Tanto um como outro de origem sevem para ultrapassar a maioria dos obstaculos em TT, por isso essa coisa de se ter de gastar € a prepara um jipe para fazer uns passeio é na minha optica errado, a n ser que a ideia seja fazer o campeonato de trial ou o plus...

                Comentário


                  #9
                  Existem as mais variedades de alterações que podem ser feitas, alguns exemplos por ordem de evolução:

                  1º pneus de tração (medida mais alta do q origem)
                  2º snorkel
                  3º reforço dos diferenciais (cruzetas,semieixos...)
                  4º Amortecedores (duplos por roda ou não)
                  5º...........


                  Espero já te ter dado umas luzes...

                  Comentário


                    #10
                    Isto é para andares á vontade sem teres problemas, eu fiz +-100.000klms do meu defender,levou muita coça tanto em estrada como no monte e nunca parti nada...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por monte Ver Post
                      Isto é para andares á vontade sem teres problemas, eu fiz +-100.000klms do meu defender,levou muita coça tanto em estrada como no monte e nunca parti nada...
                      Pois eu ja tive 5 jipes e nunca parti nada tb com 10000 kms de marrocos, e nunca investi em preparações malucas. Uns pneus melhorzinhos ke os de origem e dp vai tudo da maneira como se usa o material... o vulgar "kit de unhas" onde incluo-o a consciencia do condutor bem como a conta bancaria. Qt maior mais se abusa e mais se parte material.

                      Meter semi eixos por exemplo da maxidrive num defender so mesmo para kem faça competição e mesmo assim dado que nunca mais parte um semi eixo, vai-se o diferencial ou a caixa.... Kem percebe mesmo de Land Rover diz ke os semi-eixos são o fusivel...

                      Comentário


                        #12
                        Tive o meu Discovery 300 cerca de 120 000 km e nunca estraguei nada nele. O chassi é semelhante bem como o esquema de suspensões e transmissões. Conforme os pneus, irás ver diferentes tipos de conforto.
                        Não esquecer que em dias de chuva, os Defender metem sempre algumas gotas para dentro.

                        Comentário


                          #13
                          deleted

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            A ideia é mesmo ir para offroad não é para "show-off"

                            eu também tenho uma ideia semelhante à tua.

                            Sim é novo, apesar de não tar no site acredito que ainda haja o 2.4 soft top à venda nos concessionários
                            Se é mesmo para isso nada melhor que o Defender...

                            Se fosse para uns passeios soft's(apesar do wrangler tmb ser um modelo que se porta bem offroad) aconselhava o Jeep, agora assim LR all the way...

                            "the best 4x4xFar"

                            Comentário


                              #15
                              duvida

                              Boas noites!
                              Pegando neste topico tambem eu estou interessado num destes meninos, no entanto, estou mais inclinado para o defender.

                              Algum feedback em relação a este novo motor (td4)?
                              Q diferenças entre este e o td5 ( motor e modelo) ?
                              Na versao soft top existe algum hard top disponivel como extra?

                              Cumps e obrigado em avanço

                              Comentário


                                #16
                                Sempre ouvi dizer que o Wrangler é também uma referência no todo terreno. Aliás, o Defender dos americanos, é o Wrangler.

                                Já andei num do modelo anterior, é um carro mesmo muito engraçado, especialmente sem a capota

                                Comentário


                                  #17
                                  Pela minha experiência com um Discovery, não recomendo a marca pela pouca fiabillidade e principalmente pela pior assistência que já tive oportunidade de experimentar neste país.

                                  Pode ser que o Defender esteja mais robusto, pode ser que a assistência tenha melhorado. Pessoalmente, não apostaria nisso.

                                  Michael

                                  Comentário


                                    #18
                                    São os dois carros robustos e espartanos no interior.
                                    Mas vê o preço e caracteríticas do Wrangler de 5p. É taxado como uma pickup, tem 5 lugares, quase descapotável, motor com mais de 170cv...
                                    Acho que é uma das melhores compras do segmento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sou apreciador do Defender ... mas neste momento nao hesitava em ir para o Wrangler ... em termos de andamento ... é outra brincadeira .. tem um binario brutal , gasta pouco ... e em TT até se porta melhor.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        São os dois carros robustos e espartanos no interior.
                                        Mas vê o preço e caracteríticas do Wrangler de 5p. É taxado como uma pickup, tem 5 lugares, quase descapotável, motor com mais de 170cv...
                                        Acho que é uma das melhores compras do segmento.
                                        esta é a unica razão actualmente para o wrangler ser bem mais apetecivel, 5 lugares e descapotavel....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                          esta é a unica razão actualmente para o wrangler ser bem mais apetecivel, 5 lugares e descapotavel....
                                          E com um preço imbatível (homologado como pick-up)...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                            esta é a unica razão actualmente para o wrangler ser bem mais apetecivel, 5 lugares e descapotavel....
                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                            E com um preço imbatível (homologado como pick-up)...
                                            Sim, porque os 177cv do wrangler contra os 122cv do defender não contam para nada.
                                            Afinal são só mais 50cv de diferença...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu pessoalmente gosto do Defender, quanto ao Wrangler de 5portas, é imponente, mas ainda não vi nenhum a fazer TT.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                E com um preço imbatível (homologado como pick-up)...
                                                Ele falou no preço tmb

                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Sim, porque os 177cv do wrangler contra os 122cv do defender não contam para nada.
                                                Afinal são só mais 50cv de diferença...
                                                Num TT os cvs pouco interessam... eu pelo menos nesse tipo de veiculos prefiro ver o Binário... Mas se calhar sou só eu.


                                                PS-não sei qual o binário actual de cada um mas não devem andar muito longe um do outro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O motor do Wrangler bate o do Defender aos pontos ... são carros completamente diferentes ... O Wrangler tem um binario brutal ... trepa tudo. são mais 100NM de binario.

                                                  Tive a oportunidade de testar ambos no mesmo dia e é agua para o vinho ... E eu sou fã incondicional da LD mas admito que a Jeep elevou a fasquia bem alto.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Miguel Pires Ver Post
                                                    Boas noites!
                                                    Pegando neste topico tambem eu estou interessado num destes meninos, no entanto, estou mais inclinado para o defender.

                                                    Algum feedback em relação a este novo motor (td4)?
                                                    Q diferenças entre este e o td5 ( motor e modelo) ?
                                                    Na versao soft top existe algum hard top disponivel como extra?

                                                    Cumps e obrigado em avanço
                                                    O novo motor não é td4. Esse motor só houve no Freelander apartir de 2000.
                                                    O motor actual do Defender é de origem Ford, mais concretamente da Transit. Já conduzi um, e achei uma agradável surpresa. Conhecia-o nas versões td5, que é um motor muito agradável, e com potêncial de incremento bastante bom, e ao conduzir a "nova geração" com o motor Ford fiquei agradavelmente surpreendido. Apesar de ter menos um cilindro, sobe de regime com bastante facilidade, a embraiagem é levezinha, e caixa de velocidades um mimo no funcionamento.

                                                    Quanto à comparação com o Wrangler, eu escolhia o Defender. Deste já sabemos aquilo que esperamos, enquanto que o Wrangler tem muito bom aspecto, mas aquele interior não me inspira confiança ...

                                                    Aqui, é apenas uma questão de gosto e de opção ...

                                                    A diferença de potência entre ambos é sempre relativa, uma vez que no Defender também se chega a níveis bem superiores, caso seja essa a vontade do proprietário. Mas do que conduzi, a potência chega e sobra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                      O novo motor não é td4. Esse motor só houve no Freelander apartir de 2000.
                                                      O motor actual do Defender é de origem Ford, mais concretamente da Transit. Já conduzi um, e achei uma agradável surpresa. Conhecia-o nas versões td5, que é um motor muito agradável, e com potêncial de incremento bastante bom, e ao conduzir a "nova geração" com o motor Ford fiquei agradavelmente surpreendido. Apesar de ter menos um cilindro, sobe de regime com bastante facilidade, a embraiagem é levezinha, e caixa de velocidades um mimo no funcionamento.

                                                      Quanto à comparação com o Wrangler, eu escolhia o Defender. Deste já sabemos aquilo que esperamos, enquanto que o Wrangler tem muito bom aspecto, mas aquele interior não me inspira confiança ...

                                                      Aqui, é apenas uma questão de gosto e de opção ...

                                                      A diferença de potência entre ambos é sempre relativa, uma vez que no Defender também se chega a níveis bem superiores, caso seja essa a vontade do proprietário. Mas do que conduzi, a potência chega e sobra.
                                                      Assim como no Wrangler... as diferenças serão sempre elevadas a favor do wrangler, já para não falar da posição de condução, conforto e equipamento. Para fazer TT a sério não é necessário ser espartano e desconfortável como o Defender.

                                                      De qualquer forma, se a ideia é ter um puro e duro, acho que seria de aguardar pelo Iveco Massif, que mais não é que um Land Rover 88 e 109 mas com uma mecânica decente e posição de condução, equipamento e conforto a acompanhar.



                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                        De qualquer forma, se a ideia é ter um puro e duro, acho que seria de aguardar pelo Iveco Massif, que mais não é que um Land Rover 88 e 109 mas com uma mecânica decente e posição de condução, equipamento e conforto a acompanhar.

                                                        Conforto?

                                                        O Massif que traz molas de lâminas será mais confortável ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                          O motor do Wrangler bate o do Defender aos pontos ... são carros completamente diferentes ... O Wrangler tem um binario brutal ... trepa tudo. são mais 100NM de binario.
                                                          A diferença é de 50Nm

                                                          360Nm no Defender
                                                          410 Nm no motor VM do Wrangler

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Conforto?

                                                            O Massif que traz molas de lâminas será mais confortável ?
                                                            Já agora devias também referir que no Massif, segundo a imprensa de vários países, não necessitas de conduzir encostado ao vidro e tens onde colocar o pé esquerdo ao lado da embraiagem... isto devido ao facto do tunel central ser mais estreito por terem adoptado uma caixa ZF mais compacta do que as da LandRover.
                                                            Parece-me que este é um facto bastante assinalável quando se fala de conforto... até mais do que as molas que pelo simples facto de serem de laminas não são obrigatóriamente mais duras e desconfortáveis do que as do Defender... na minha opinião há até exemplos que contrariam essa dedução.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X