Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SL sem55 ou 65 AMG & Motores 220 CDI e 180 no CLS!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SL sem55 ou 65 AMG & Motores 220 CDI e 180 no CLS!?!

    Esta semana comprei a revista Auto Hoje, por mero interesse de vir a falar do novo mercedes W212 (ClasseE), e nos 8 proximos mercedes entre o qual vem um facelift ligeiro ao mercedes CLS de forma a não "estragar" a sua graça, e no facelift ao SL (R230) que vai finalizar a sua carreira em 2012.

    No texto que falava do SL, como ja conhecido por muita gente, a nova versão do R230 vai adoptar a frente a do cls ou seja os farois vao ser da mesma forma! o que me meteu um pouco de confusão neste anuncio foi of acto de a motorização "chefe" ser banida isto é.. na proxima geraçao do sl a versão de topo vai debitar apenas 525 cv em vez dos 612 que debita actualmente... ou seja vai haver na gama a entrada de um motor 63 amg que vai substituir o 55 amg ou 65 amg! As revistas dizem que a marca pensa remover o 65 amg.. eu na minha sincera opinião acho que é o 55 amg que nao vai estar disponivel na proxima gama com reestyling, pois a mercedes adoptou ate agora nos modelos amg a versão 63 e 65 (S e CL) e portanto no seu roadster chefe nao poderia deixar de existir tambem um 65 AMG.. mas isso sou eu que penso assim..se sair o 65 amg so se for por causa do reestyling nao permitir espaço para inserir o 65..

    O que nestes anuncios todos meteu mais confusão ainda, foi o facto de virem a fazer grande referencia ao grande sucesso do cls, e dizem que neste proximo reestyling esta versão vai incorporar o novo 220 cdi de 204 cv e um 1.8 de 238.

    Agora gostava de saber a vossa opinião sobre a entrada na gama desta classe passar dos 320 cdi para o 220 cdi, sendo este um carro "desportivo/coupe".

    E tambem a vossa opinião sobre a perda de quase 100 cv da motorização "chefe" do SL
    Editado pela última vez por Avantgarde220; 11 August 2007, 14:10.

    #2
    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
    Esta semana comprei a revista Auto Hoje, por mero interesse de vir a falar do novo mercedes W212 (ClasseE), e nos 8 proximos mercedes entre o qual vem um facelift ligeiro ao mercedes CLS de forma a não "estragar" a sua graça, e no facelift ao SL (R230) que vai finalizar a sua carreira em 2012.

    No texto que falava do SL, como ja conhecido por muita gente, a nova versão do R230 vai adoptar a frente a do cls ou seja os farois vao ser da mesma forma! o que me meteu um pouco de confusão neste anuncio foi of acto de a motorização "chefe" ser banida isto é.. na proxima geraçao do sl a versão de topo vai debitar apenas 525 cv em vez dos 612 que debita actualmente.

    O que nestes anuncios todos meteu mais confusão ainda, foi o facto de virem a fazer grande referencia ao grande sucesso do cls, e dizem que neste proximo reestyling esta versão vai incorporar o novo 220 cdi de 204 cv.

    Agora gostava de saber a vossa opinião sobre a entrada na gama desta classe passar dos 320 cdi para o 220 cdi, sendo este um carro "desportivo/coupe".

    E tambem a vossa opinião sobre a perda de quase 100 cv da motorização "chefe" do SL
    o CLS tem essas duas caracteristicas digamos, principais?

    Nao entendo o por fim ao 65, é capaz de mais tarde vir uma novidades

    quanto ao 220 CDi desde que esteja ao nivel do 320CDi, devera ser mais interessante tecnologicamente

    Comentário


      #3
      sacrilégio

      Os 6 cilindros a serem substituidos por monos de 4 cilindros

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
        o CLS tem essas duas caracteristicas digamos, principais?

        Nao entendo o por fim ao 65, é capaz de mais tarde vir uma novidades

        quanto ao 220 CDi desde que esteja ao nivel do 320CDi, devera ser mais interessante tecnologicamente
        Tal e qual a mesma opinião

        Só que a motorização mais fraca a diesel da classe C de momentoé o 220 cdi (nao o de 204cv), acho que o cls sendo um segmento diferente, adoptar o mesmo motor da classe C é algo que não devia ser posto em causa. O grande objectivo da Mercedes penso eu ser o aumento das vendas do cls..

        O SL o unico factor que eu acho que pode meter em causa é a frente ser remodelada e ser "impossivel" meter la o 65 amg, mas caso fosse esse o caso os engenheiros da MB arranjavam uma soluçao.
        Não estou a achar muito apelativa a imagem da marca ao baixar a potencia da sua motorização "chefe", o outro factor pode ser tambem a tentativa de aumentar as vendas, mas estes carros tem clientes defenidos ,tem muito menos clientes e quem tem dinheiro para o 525 cv tambem tem para o 612 cv portanto nao encontro muita a diferença, mas pode ser que a mercedes consiga explicar esta mudança.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          sacrilégio

          Os 6 cilindros a serem substituidos por monos de 4 cilindros
          O 320 cdi vai ser produzido na mesma , eu nao acho é qual é a necessidade de aumentar assim tanto as vendas duma classe que se distingue das mais vistas (Classe W204 e W221), com a inserção de uma motorização menos potente nessa mesma classe

          Comentário


            #6
            O SL65AMG n tinha dificuldade em pôr toda aquela potência e binarão de 1000NM no chão? Será por isso??

            Quando ao 4 cilindros para o CLS não concordo do ponto de vista da gama, n me parece "nobre" colocar um 4 cilindros num sr. CLS, tal como não concordo sobre a mesma questão q já aqui foi levantada sobre o mesmo motor mas em relação à classe S!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              O SL65AMG n tinha dificuldade em pôr toda aquela potência e binarão de 1000NM no chão? Será por isso??

              Quando ao 4 cilindros para o CLS não concordo do ponto de vista da gama, n me parece "nobre" colocar um 4 cilindros num sr. CLS, tal como não concordo sobre a mesma questão q já aqui foi levantada sobre o mesmo motor mas em relação à classe S!
              esses 1000 sao os do Brabus com 730cv....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                esses 1000 sao os do Brabus com 730cv....

                AHHHHH!!! Meti água....porta-aviões ao fundo!

                Wait a minute...

                El SL 65 AMG no varía, sigue teniendo el motor V12 de 6,0 l que da 612 CV (450 kW) y 1.000 Nm de par máximo.

                ;)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  O SL65AMG n tinha dificuldade em pôr toda aquela potência e binarão de 1000NM no chão? Será por isso??

                  Quando ao 4 cilindros para o CLS não concordo do ponto de vista da gama, n me parece "nobre" colocar um 4 cilindros num sr. CLS, tal como não concordo sobre a mesma questão q já aqui foi levantada sobre o mesmo motor mas em relação à classe S!
                  Pois lá está.. Uma classe "nobre" como o cls, nao parece do meu ponto de vista merecer um 4 cilindros , para uma gama nobre a gama deveria começar nos 320 cdi como começa actualmente.

                  Os 220 cdi apesar de se mexerem muito bem com os 204 cv não tem comparação um motor desses no classe C e no CLS, pois de C para CLS vai muita fruta.

                  O que vai haver com certeza absoluta é uma reviravolta nas vendas, pois parece-me que se este motor vier a ser inserido nesta classe, vai haver muita gente a substituir o E pelo CLS, mas com o novo classe E em 2008/9 nao sei no que vira a ser. Penso somente que um motor 220 cdi não se adapta a um carro como o cls.

                  Face ao sl 65, aquilo realmente era uma potencia barbara , mas não sei se será esse o objectivo o de acentar o carro no chao , o SL 65 amg para mim nao deveria deixar de ser produzido, mas é certo que vai, pois os clientes ou vao comprar por gostarem muito do modelo ou entao optam por modelos que ofereçam mais potencia pelo mesmo preço, mas este tema é muito vago tem muito que se lhe diga

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                    Pois lá está.. Uma classe "nobre" como o cls, nao parece do meu ponto de vista merecer um 4 cilindros , para uma gama nobre a gama deveria começar nos 320 cdi como começa actualmente.

                    Os 220 cdi apesar de se mexerem muito bem com os 204 cv não tem comparação um motor desses no classe C e no CLS, pois de C para CLS vai muita fruta.

                    O que vai haver com certeza absoluta é uma reviravolta nas vendas, pois parece-me que se este motor vier a ser inserido nesta classe, vai haver muita gente a substituir o E pelo CLS, mas com o novo classe E em 2008/9 nao sei no que vira a ser. Penso somente que um motor 220 cdi não se adapta a um carro como o cls.

                    Face ao sl 65, aquilo realmente era uma potencia barbara , mas não sei se será esse o objectivo o de acentar o carro no chao , o SL 65 amg para mim nao deveria deixar de ser produzido, mas é certo que vai, pois os clientes ou vao comprar por gostarem muito do modelo ou entao optam por modelos que ofereçam mais potencia pelo mesmo preço, mas este tema é muito vago tem muito que se lhe diga

                    Pode ser que esteja na mira da Mercedes uma actualização da versão...sei lá!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      AHHHHH!!! Meti água....porta-aviões ao fundo!

                      Wait a minute...

                      El SL 65 AMG no varía, sigue teniendo el motor V12 de 6,0 l que da 612 CV (450 kW) y 1.000 Nm de par máximo.

                      ;)


                      dequalquer maneira o SL 65 nao foi feito para a pista mas esta gente quando ve muitos cv pensa logo que se trata de um superdesportivo

                      é um carro pensado para as Auto-Bahn's

                      Comentário


                        #12
                        Se há cenário idílico para o Sl65amg sem dúvida q são as AutoBahns!!! Sempre a esgalhar...o acelarador!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post


                          dequalquer maneira o SL 65 nao foi feito para a pista mas esta gente quando ve muitos cv pensa logo que se trata de um superdesportivo

                          é um carro pensado para as Auto-Bahn's
                          O problema é que a autobahn de portugal é a Vasco da gama , mas sem duvida que o 65 amg na autobahn deve fazer milagres , e sem limitador entao..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Pode ser que esteja na mira da Mercedes uma actualização da versão...sei lá!
                            Claro vai haver uma actualizaçao da versao R230, e a partir dessa actualizaçao é que vao coeçar a sair com menos potencia

                            Comentário


                              #15
                              Se a mercedes efectuar estas alterações, aos poucos vai perder prestigio!

                              Comentário


                                #16
                                Uma palavra, meus amigos: emissões!


                                Caguem na "nobreza", "prestígio", etc... eles já *****am, o que interessa é vender e ter as melhores propostas face ao mercado e às imposições da lei e da fiscalidade!
                                Aliás, pra mim mercedes carro de prestígio só é quando muito bem tratado, porque de resto é só vê-los todos esganados e cagados com empreiteiros e taxistas dentro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                  Se a mercedes efectuar estas alterações, aos poucos vai perder prestigio!
                                  o prestigio esta na qualidade do produto nao na cilindrada elevada...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                    o prestigio esta na qualidade do produto nao na cilindrada elevada...
                                    não é bem assim

                                    Ps.pelo menos para mim

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                      não é bem assim

                                      Ps.pelo menos para mim
                                      pois o problema é que para o mundo la fora quanto mais cilindrada melhor como nos Telejornais:

                                      "bla...bla...bla...um carro de alta cilindrada...bla...bla...bla"

                                      como o mundo la fora nao muda de o dia para a noite talvez tenhas razao

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        pois o problema é que para o mundo la fora quanto mais cilindrada melhor como nos Telejornais:

                                        "bla...bla...bla...um carro de alta cilindrada...bla...bla...bla"

                                        como o mundo la fora nao muda de o dia para a noite talvez tenhas razao
                                        Realmente passo a vida a reparar nessa treta! Ainda se dissessem alta potência... mas pronto... agora com os novos impostos às tantas vão passar a dizer d altas emissões!

                                        Eu não sei qual é o problema destes mercedistas... Nunca vi ninguém a queixar-se de os motores 35d e 35i terem a potência de um 4000 ou mais, com "apenas" 3000cc ou de o 20d já ter apanhado o antigo 30d!
                                        Assim como ninguém se queixa de o audi S3 ter mais potência k o 3.2V6 com "apenas" 2000cc.
                                        And soy on...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                          Realmente passo a vida a reparar nessa treta! Ainda se dissessem alta potência... mas pronto... agora com os novos impostos às tantas vão passar a dizer d altas emissões!

                                          Eu não sei qual é o problema destes mercedistas... Nunca vi ninguém a queixar-se de os motores 35d e 35i terem a potência de um 4000 ou mais, com "apenas" 3000cc ou de o 20d já ter apanhado o antigo 30d!
                                          Assim como ninguém se queixa de o audi S3 ter mais potência k o 3.2V6 com "apenas" 2000cc.
                                          And soy on...
                                          sonoridade e disponibilidade

                                          Eu n gosto do barulho de um 4 cilindros e prefiro um 6 cilindros de 150cvs do que um 2.0 turbo 4 cilindros com 200...

                                          Comentário


                                            #22
                                            mais nada!

                                            melhor, mais uma coisa:cls com motor de 204cv não é submotorizado, é equilibrado, o facto de ser um carro lindo, bla bla bla não impede que os srs de estugarda não queiram fazer dinheiro com ele, coisa que até agora tem estado dificil...!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ainda não percebi...

                                              Qual o mal de um CLS 220 CDI ??

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                Ainda não percebi...

                                                Qual o mal de um CLS 220 CDI ??
                                                quando tiveres conduzido carros de 6 cilindros para cima, vem cá outra vez!
                                                Editado pela última vez por DarthVader1933; 10 August 2007, 22:17.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                  quando tiveres conduzido carros de 6 cilindros para cima, vem cá oura vez!
                                                  Tudo muito bem, mas aposto k há muita gente k não se importa de ter um CLS com um som foleiro.
                                                  E a mercedes tb não se deve importar de lhos vender!

                                                  O ponto negativo é k vai passar a haver ainda + betos da foz a entupir o estacionamento, desta vez com altas "banheiras"! ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                    Tudo muito bem, mas aposto k há muita gente k não se importa de ter um CLS com um som foleiro.
                                                    E a mercedes tb não se deve importar de lhos vender!

                                                    O ponto negativo é k vai passar a haver ainda + betos da foz a entupir o estacionamento, desta vez com altas "banheiras"! ;)
                                                    mas esse são os tesos que não apreciam a marca por aquilo que pode oferecer, mas sim por ser um MERCEDES!
                                                    E esses até num S160 andavam contentes

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                      mas esse são os tesos que não apreciam a marca por aquilo que pode oferecer, mas sim por ser um MERCEDES!
                                                      E esses até num S160 andavam contentes
                                                      Fonix, quem me dera ser assim teso! akela cena ainda vai custar + de 60000€!
                                                      A questão é k eles até podem apreciar a marca pelo k ela oferece: conforto, requinte, qualidade, status. Isso vai estar lá tudo!

                                                      O k falta? Um "500" na porta da mala...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                        Fonix, quem me dera ser assim teso! akela cena ainda vai custar + de 60000€!
                                                        A questão é k eles até podem apreciar a marca pelo k ela oferece: conforto, requinte, qualidade, status. Isso vai estar lá tudo!

                                                        O k falta? Um "500" na porta da mala...
                                                        falta, sonoridade e nobreza do motor!


                                                        tem que se explicar tudo?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mas quem disse que um CLS tem que ter nobreza.
                                                          Não vai ser o Classe E que vai ter um 1,8 turbo a gasolina.

                                                          Portugal é 1 amostra pequena claro mas quantos CL e SL 65 amg ja viram? As pessoas que eu conheço que tanto faz que seja um CL55 ou 65 escolheram o 55 AMG, 600 ou 500.....

                                                          Nos EUA so vi cl500.....dai entendo essa decisao. Nao vale a pena manter na linha de producao 1 motor que não vende

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                                            Esta semana comprei a revista Auto Hoje, por mero interesse de vir a falar do novo mercedes W212 (ClasseE), e nos 8 proximos mercedes entre o qual vem um facelift ligeiro ao mercedes CLS de forma a não "estragar" a sua graça, e no facelift ao SL (R230) que vai finalizar a sua carreira em 2012.

                                                            No texto que falava do SL, como ja conhecido por muita gente, a nova versão do R230 vai adoptar a frente a do cls ou seja os farois vao ser da mesma forma! o que me meteu um pouco de confusão neste anuncio foi of acto de a motorização "chefe" ser banida isto é.. na proxima geraçao do sl a versão de topo vai debitar apenas 525 cv em vez dos 612 que debita actualmente.

                                                            O que nestes anuncios todos meteu mais confusão ainda, foi o facto de virem a fazer grande referencia ao grande sucesso do cls, e dizem que neste proximo reestyling esta versão vai incorporar o novo 220 cdi de 204 cv.

                                                            Agora gostava de saber a vossa opinião sobre a entrada na gama desta classe passar dos 320 cdi para o 220 cdi, sendo este um carro "desportivo/coupe".

                                                            E tambem a vossa opinião sobre a perda de quase 100 cv da motorização "chefe" do SL

                                                            O motor de 204cvs não será o DiesOtto??? Se bem me lembro do que li é um motor a gasolina e até pensam incorpora-lo no Classe S....pois supostamente é um motor com prestações equivalente ás de um 3.2 V6 atmosférico a gasolina.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X