Pois é, hoje ao ler o auto-hoje, vi que o auris 2.2 consegue ombrear e até ganhar nas acelerações 0-100 e os primeiros 1000m ao leon FR de 170cv e ao megane RS de 175cv.
Mais, o auris consegue nas recuperações ser mais rapido que o leon, perdendo apenas para o megane.
Perde em preço por ser o mais caro e o menos distinto por nao ter marcas que o distingam de outos auris normais.
Os bancos dizem que podiam ser mais envolventes para um desportivo.
Conclusao o leon ganha por ser o mais desportivo , distintivo , divertidoe mais espaçoso para os habitantes.
O auris fica em segundo pelo motor, capacidade de mala, garantia, consumos, segurança (airbag de joelhos) , esquipamento entre outros que nao me recordo agora.
O megane fica em 3
Para quem achava que o 2.2 d-cat da toyota era um pastelão, tem aqui a prova do contrário.
Se bem que no lexus o motor parece ser mais lento que a concorrencia.
Mais, o auris consegue nas recuperações ser mais rapido que o leon, perdendo apenas para o megane.
Perde em preço por ser o mais caro e o menos distinto por nao ter marcas que o distingam de outos auris normais.
Os bancos dizem que podiam ser mais envolventes para um desportivo.
Conclusao o leon ganha por ser o mais desportivo , distintivo , divertidoe mais espaçoso para os habitantes.
O auris fica em segundo pelo motor, capacidade de mala, garantia, consumos, segurança (airbag de joelhos) , esquipamento entre outros que nao me recordo agora.
O megane fica em 3
Para quem achava que o 2.2 d-cat da toyota era um pastelão, tem aqui a prova do contrário.
Se bem que no lexus o motor parece ser mais lento que a concorrencia.
Comentário